171 – Blue Curaçao – Mavala #UnhaDaSemana

Blue Curaçao3

Olá Amores e Amoras!

Sou apaixonada por esmaltes azuis de todos os tons, desde os mais clarinhos até os escuros mas os donos do meu coração são os azuis piscinas também chamados de turquesa. É ver algo desta cor e meus olhos já brilham. É uma infinidade de esmaltes, lápis para olhos e também sombras. Me identifico demais!

Blue Curaçao1

Quando passei por uma farmácia e vi os esmaltes MAVALA, fiquei encantada, primeiro por o vidro ser pequenino e super delicado, são 5 ml, e também pela infinidade de cores. Era um mais lindo que o outro. Decidi comprar um para experimentar, já que conhecia a fama deste esmalte. Imaginem qual foi a cor que eu escolhi!? (risos)

Blue Curaçao2

Este esmalte seca rápido, tem uma cobertura incrível e se você quiser, na hora de uma correria, pode passar apenas 1 camada e já vai ficar ótimo!

Já usei este esmalte outras vezes e ele dura bastante nas minhas unhas, praticamente, a semana toda!

Blue Curaçao

Esse esmalte tem diversas cores e já pretendo ficar comprar outros vidrinhos para a minha coleção.  Aliás, tem outros azuis e lilases que já apaixonei.

O valor de cada vidrinho é de R$ 27,00 e você pode comprar na SEPHORA (clique aqui!). Sim, o valor é salgado mesmo, mas lembre-se que é um esmalte importado e com uma ótima durabilidade e hipoalergênico.

E ai, qual seu esmalte da semana. Conte aqui nos comentários!

Ass Post Pago

Beijos


Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

38 respostas

  1. adoro seu blog andressa e assisto todos os tutoriais,vc é linda e o máximo,não tem pra ninguem.bjs fã valeria

  2. oi, adorei a cor do esmalte, super combina com vc alegre, marcante e discreto ao mesmo tempo.Adorei
    beijos

  3. Oi Andreza sou sua fã,ficou linda a sua unha,um dia quero comprar esses esmaltes importado pra mim experimentar.Ah Andreza eu sonhei com você esses dias você esta me abraçando até aquela sua risada você soltou no sonho ai você pegou e me deu os pinceis da pink gloss kkkk,é cada coisa bjs te adoro.

    1. Olá Laura!
      A cutícula foi retirada, talvez não tanto quanto você goste mas da maneira que u gosto. O que marcou é que o esmalte está um pouquinho sobre a cutícula pois tirei a foto logo que foi pintada as unhas. No dia seguinte, após o banho já havia saído tudo.
      A cutícula é a proteção da unha, então, eu não gosto de cuticulas fundas, não curto mesmo e é o meu estilo.
      E agora, eu que te faço uma pergunta… QUE TAL SER MAIS GENTIL? AFF

      Beijos

    1. Olá Renata!
      Provavelmente você é carioca, ACERTEI? Esse é um hábito das cariocas e não é comum no resto do Brasil, sabia?
      Eu não gosto de tirar a pontinha não. rsrsrs
      Obrigada por comentar e pelo carinho.
      Beijos

  4. Ualll, que lindo esse esmalte … Eu também amo esmaltes azuis, alias amo todas as cores, mais o meu favorito mesmo é o vermelho .. Mais estou com o NUDE essa semana.. NUdeuTempoDeFazer .. hahahahaha ! Auto-estima no dedão do pé .. Mais depois de ver seu blog sempre me animo .. beijos Lindona !

    1. PS: Também não vi nada de imperfeição .. ! Mais emfim né .. suas unhas são maravilhosas, as minhas estão desastrosas, falta alguma vitamina mais nem sei qual ainda, marquei dermatologista essa semana, espero que ele me salve ! hahaha Beijos ….

  5. Amei o post por que também amo azul, mas, me identifico mais com azul bebe…Eh! adivinha a cor que estou usando ? kkkk :p. Sim, estou usando a mesma cor que você kk :D

  6. Oi Lindona..eNTÃO TENHO UMA LUTA COM ESMALTES O MAXIMO QUE DURAM SÃO 3 DIAS,REALMENTE ESSA COR ESTA MUITO LINDA,GOSTO DE ESMALTES QUE UMA COBERTURA DA CONTA DO RECADO..BJS LINDA

  7. Andreza, lindo essa cor, essa semana fiz uma misturinha de esmalte ficou um azul escuro, ficou uma belezura.
    Bjusssssssss linda.

  8. Olá, gosto de azul, mas não desses clarinhos…rs
    Sua unha está cheia e imperfeiçoes..digo o acabamento do esmalte! pronto fale! rs
    bjo

    1. Olá Ierla!
      Tem algumas pequenas imperfeições próxima a cutícula sim, mas sabe porque? Pq eu não gosto que tire minha cutícula demais. A cutícula preserva a matriz da unha e eu prefiro unhas bem saudáveis sempre.
      Não acho que esteja CHEIA de imperfeições e apenas com algumas pequenas imperfeições. O tamanho da imperfeição é de acordo com o seu olhar. Isso, no dia-a-dia, é praticamente, imperceptível!
      Prefiro mostrar minhas unhas como realmente são, do que retocar as fotos no photoshop só para parecerem perfeitas. OK?
      Obrigada pela visita e por comentar!
      Beijos

  9. Sempre ouço falar muito bem dos Mavalas e ainda não tenho. Mas terei em breve com certeza.
    O pessoal torce o nariz pra esmaltes importados e caros e eu até entendo. Mas sempre falo que se usarem vão entender o porque… a qualidade é indiscutivelmente maior.
    Não sei se você já usou, mas a Bourjois é outra marca maravilhosa…
    Tenho um Sally Hansen também lindo nesse tom (é Teal né?) que é igualmente perfeito! Já postei ele uma vez… Não vou colocar link aqui pq acho chato. Mas te marco numa foto pode?
    Falei demais já! rs Bela escolha!

  10. Esse esmalte é lindooooooooooooooo!!!! Que cor baphônica!! Ameiii!!! Todo dia eu entro no site da Tracta para ver se já lançaram seus produtos…Estou mega ansiosa!! Quero tudoooo!!! Rsrrssss….bjsss Andreza

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.