5 Bases Favoritas #Top5

Bases Favoritas

Olá Amores e Amoras!

Sou uma apaixonada por bases e coberturas de pele. Na minha opinião se você estiver com uma pele bem feita o mínimo de maquiagem já te deixa deslumbrante. Uma boa cobertura de pele é 80% de uma maquiagem bonita.

Então, é o item de maquiagem que mais invisto. Apesar de ser uma pessoa que ganho muitos produtos para testes e resenhas as bases são os itens que eu SEMPRE COMPRO. Quando vejo uma novidade, um lançamento de pele com as promessas que gosto, pesquiso resenhas mesmo que internacionais e depois não penso duas vezes e já gasto minhas DILMAS.

No geral tenho acertado e algumas já cheguei até a comprar novamente.

Se liga nas minhas 5 queridinhas do momento.

5 bases

 

Quer ver todos os detalhes? Veja o vídeo aqui. PLAY!

 

Espero que tenham gostado e façam as sugestões de outros TOP 5! Combinado?

Ass Post Pago

Beijos


.

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

38 respostas

  1. Deza..
    Amei o vídeo, espero que faça mais desses sobre blush e pó compacto também…
    Na vez em que te perguntei sobre qual eu poderia comprar vc me indicou da O Boticário – Alta Definição.
    Confesso que fiquei surpresa em não vê-la nesse vídeo.
    Mas enfim comprei da O Boticário – Alta Definição mesmo. Como vc me instruiu fui a loja e testei na pele. Eu gostei do resultado, mas ainda não tive oportunidade de testar em uma festa para ver a durabilidade nessas ocasiões.
    Nesse vídeo gostei muito das características da Maestro – Giorgio Armani; Assim que der quero obtê-la.
    Bjus e muito sucesso!

    1. Olá Ruth!
      Não fique surpresa não, na verdade tem outras bases que eu também gosto e indico que não estão no vídeo pois não fazem parte das 5 mais mas ao mesmo tempo não quer dizer que não sejam ótimas, só não são excelentes. Me compreende?
      O bom das nacionais é a oportunidade de testar e isso é imbatível. Mas as internacionais ainda tem alguns detalhes que me conquistam mais.
      Tenho certeza que irá amar a sua base.
      A Maestro – Giorgio Armani para a minha pele é a TOP 1!
      Obrigada pelo carinho de sempre.
      Beijos

  2. Andreza eu também só tenho bases importadas, mais ouvi dizer que a vevelt da contém 1 g é excelente, você já testou?? Um beijão.

  3. Oi Andreza me tira uma dúvida, eu tenho um pouco de oleosidade na pele tem algum truque na hora de maquiar? Existe uma base específica mouse, líquida ?

  4. Andreza, adorei esse vídeo. :happy:
    Gostei muito das propriedades da base Maestro do Giorgio Armani, você sabe se tem alguma restrição dela para quem tem pele oleosa?
    Beijos!

    1. Olá Ana!
      Fique tranquila, não tem restrição nenhuma. É uma base a base de óleos mas não são óleos causadores de cravos ou comedogênicos, são óleos hidratantes e que ficam sequinhos na pele.
      É de outro mundo.
      Beijos

  5. Oi Andreza, amo seus vídeos, espero que tenha mais top 5.
    Acho vc sensacional, suas dicas são mega legaissssssss, vc tem mãozinhas de fadas…rsrsrs Sua linda!!! Bjinhosss

    1. Olá Elair!

      Obrigada por comentar e por todo o carinho!

      Assim,que possível irei fazer mais vídeos assim!

      Fico muito contente por saber que você gosta do meu trabalho!

      Super Beijo

  6. Qual o teu tipo de pele???? A minha eh oleosa, com tendencia a acne…essas base são pra que tipo de pele???? sera que a maestro da pra mim???? bjssss

    1. Olá Fernanda!
      Minha pele é oleosa na zona T e também tenho tendência a acne. Essas bases são õtimas também para quem tem pele oleosa. No máximo passo um pó translúcido para segurar a oleosidade.
      Beijos Beijos

  7. Que legalllllllllll estava tão ansiosa pra esse vídeo , cheguei até a pedir para você , eu achei que nem ia fazer mais :blush: , tinha muita curiosidade em saber quais bases você usa e as que mais gostava , ameiii o vídeo :kissing: :biggrin: :heart: um super beijo e um forte abraço Dreza

  8. Dre boa noite.
    Voce já usou a TimeWise da Mary Kay, eu uso e amo,tanto a acabamento quanto a cobertura, dizem que ela é comparavel a Perfection Lumiere da Chanel, é boa demais!!! Voce podia fazer os corretivos favoritos né…. super bjus

    1. Olá Tatiely!

      Ainda não.Vou testar!Obrigada pela dica!

      Assim,que possível irei fazer mais vídeos assim!

      Obrigada pela atenção e por todo o carinho comigo e com o blog!

      Super Beijo

  9. Aiin eu era loca pra usar os produtos da MAC, juntei um dinheiro e me joguei nos produtinhos kkk
    soou apaixonada tenho dois batons e a base Studio Fix, quero comprar maais, os produtos da mary kay tbm são ótimoos, parabéns pelo seu sucesso , Beijoos :kissing:

        1. Olá Michele!

          Eu que agradeço a atenção!

          Pior que eu também não sei.Se descobrir alguma te falo! Procure também em grandes perfumarias,pode ser que encontre,produtos MAC nelas.

          Beijão

  10. Andreza amei as dicas como sempre né rs… Mas por favor preciso saber como escolher o meu tom da MAC se puder me ajudar, te agradeço muito! bjo gata e fica com Deus :heart: :heart:

    1. Olá Michele!

      Fico muito feliz por saber que você gostou!

      O ideal é você ir até uma loja MAC e testar,pois como não sei o seu estilo de pele,fica um pouco mais difícil de te ajudar.Só de referência a minha cor da MAC é de NC 35.

      Obrigada por comentar e por todo carinho!

      Super Beijo

  11. Oi Andreza adorei suas dicas sobre base já escutei falar sobre a base da mary kay e da maybelline que são muito boas… boa idéia fazer resenha de BB cream e blush tenho um BB cream da l OREAL e comprei um da natura que vc disse que é muito bom mas ainda não experimentei porque nesse calor do Rio as vezes só uso corretivo.
    Ha por falar em calor vc já usou a base em pó da mary kay? o que acha, da pra substituir uma base líquida pro calor? Bjs!!! :heart: :smile:

    1. Olá Raquel!
      Não tenho o hábito de bases em pó não, prefiro em textura cremosa para espalhar mais. Apesar de ter testado a da Bare Minerals em um shopping e gostado bastante.
      Neste calor o mais importante é NUNCA esquecer do filtro solar.
      Beijos

  12. Oi Andreza, gostei da dica, tbem uso uma da MARY KAY e gosto mto, só fico meio com o pé atras com a da MAYBILLINE, mas valeu a intenção. Ah, faz tbem com outros produtos, assim fica mais fácil da gente escolher, bjus!!!!!!!!! :tongue: :tongue: :kissing: :kissing:

  13. Oi Andreza!
    Qual o seu tipo de pele? Tenho a pele oleosa e com alguns cravinhos, você recomendaria alguma dessas bases pro meu caso?
    Beijo!

    1. Olá Clara!
      Minha pele é mista, fica oleosa só na ZONA T. Se vc tem cravinhos o ideal é fazer uma limpeza de pele para remover. Depois sempre usar sabonete para pele oleosa e aí usar uma base livre de óleo.
      Já fiz um vídeo sobre pele oleosa. Assisti que acredito que vc irá gostar.
      Beijos

  14. Por ter mais idade, nao posso base pesadas que marquem as ruguinhas, entao, gosto da MAC BODY AND FACE, STUDIO SCULP, e a MATCH. Estou gostando muito do BB cream Loreal tbm. Beijo

  15. Andreza gosto desse tipo de video, pode fazer mais top 5 sobre bb cream, blushes, sempre é bom saber mais.
    Te adoro.
    Bjusssssss.

  16. Andreza, sei que vc teve/tem problema com queda de cabelo pela cirurgia etc. Estou tenho também, por causas diversas, mas enfim, você me indicaria algum produto sem contra-indicação? Obrigada.

    1. Olá Lorena!

      Meu cabelo caiu muito após a cirurgia.O meu médico me receitou Pantogar,ela é ótima;não tem contra indicação.Atualmente,ainda estou fazendo uso dela.

      Super recomendo!

      Obrigada por acessar e por todo o carinho comigo e com o blog!

      Beijos Beijos

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.