Acidentes acontecem…

02_podborka_06-500x497

Olá Amores e Amoras!

Na quinta-feira da semana passada fiquei bem triste porque aconteceu um pequeno acidente aqui em casa. Nada grave… dependendo do ponto de vista.

Eu, a Mãe/Dona  nada cuidadosa da Amora, deixei meu notebook no braço do sofá enquanto fui até a cozinha arrumar um lanche para mim e o maridão, nem lembrei que a Amorinha estava serelepe e feliz como todos os gatinhos normais a noite.

Qual foi o resultado? Amora pulou brincando no meu notebook e ele foi para o chão. Peguei ele correndo mas já era tarde demais. Não ligou mais, aliás, até ligava a tela mas não inicializava e, o mais provável, é que o HD esteja queimado. Já deixei ele para fazer orçamento para manutenção mas isso leva tempo.

Óbvio que eu não fiquei brava com a Amorinha nem muito menos briguei com ela, eu jamais faria isso, a culpa é toda minha de deixar o notebook no lugar errado e para falar a verdade, nem lembrei que ela poderia pular ou derrubá-lo. Mãe inexperiente é assim mesmo, agora já aprendi que tudo pode ir para o chão, então guardo tudo!

Decidi escrever aqui sobre isso para que não fiquem chateadas comigo caso, essa semana, eu não consiga postar como de costume principalmente os vídeos ou atrase a responder comentários. Estou aproveitando o tempo livre do notebook do marido, para fazer o que dá, mas não posso usá-lo o tempo todo já que Fabiano precisa dele para o trabalho.

Aproveitei a deixa e já comprei um notebook novo, como moro em cidade do interior, tive que optar por comprar pela internet e agora é só aguardar a chegar.

Optei por um DELL de uma configuração bem alta, para edição de vídeos e fotos, vai ser legal. O meu sonho colorido, apesar de nunca ter testado um, é um MacBook da Apple, mas, eu nunca tive nada da Apple e tive medo de não me adaptar. Fora que como todo o sistema operacional é diferente, eu precisaria de um tempo para me adaptar e vamos combinar que tempo é algo que tem me faltado no momento… e tem outra, o preço de Mac no Brasil é MUITO ALTO. É vantagem para quem sempre está fora e pode ir e vir do exterior, mas, eu que precisaria comprar aqui, ainda não é para o meu bolso… Quem sabe mais para frente, não é mesmo?

Agora vocês já sabem o motivo do meu atraso e podem ter certeza que o meu notebook chegando já instalo tudo que preciso e volto a ativa o quanto antes.

Agradeço demais a compreensão de vocês.

Beijos

.

 

 

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

53 respostas

  1. Ai. Igual meu Caio e meu Pirigo. O Pirigo é bem parecido com a Amora, pretinho e branquinho. São duas maquinas de fazer arte. Já quebraram vaso, vidro de vinagre, celulares mesmo é o preferido… Os pinceis de make são todos escondidos aqui em casa. Só quem tem gato sabe, hehehe bjos
    Mto fofa sua Amora

  2. Comigo aconteceu a mesma coisa!!Na hora dá uma raiva!!!!Mas fazer o que né??Elas são assim mesmo…….
    Pucca(minha gata) derrubou da cama e o notbook não funcionou mais, e sairia R$560,00 pra arrumar,decidi comprar um novo que saiu R$999.00……agora tem que cuidar!!!!
    Bjão lindona…..

    1. Olá Tenille!
      Pior que eu fiquei com raiva mesmo, mas, raiva de mim! hauahauhau
      Agora comprei uma maquina nova e a minha arrumei e vai ficar na casa da minha sogra.
      Por fim a Amora fez algo bom.
      Beijos

  3. Oi Andreza! Tb estou para comprar um note, que aliás pesquiso há um bom tempo. Tem se falado tanto do ultrabook, que fiquei ainda mais em dúvida. Dell é um dos melhores, mas se achar um HP nas mesmas configurações acho que levo. Enfim, ainda não me decidi. Afinal tem que ser uma compra bem pensada pelo investimento que fazemos.

    1. Juliana, HP NÃO! Eu e meu marido sempre levamos notebooks de amigos para arrumar na loja ¨Casa do Notebook¨ e vc sabe qual a marca CAMPEÃ em problemas lá? HP…
      Segundo eles os em não dão problema TOP são os MAC, depois DELL, depois TOSHIBA, depois SONY VAIO… então, na dúvida, comprei um DELL já que assim o risco era menor.
      Beijos

  4. Andreza cada dia te admiro mais o respeito e carinho que vc tem conosco, pessoas que te acompanham é impressionante, eu falo por mim estranhei a falta de postagem, mas JAMAIS ficaria aborrecida com vc, mil bjs parabens e obrigada pelo carinho e respeito!!

  5. Esses bichinhos lindinhos sempre fazem algo inesperado neh! Vc está certa em não brigar ou maltratar por tão pouco… talvez já era hora de trocar seu note neh, amorinha só deu um empurrãozinho de leve…:biggrin:
    Também tenho um sonho com a apple, do celular ao macbook e tambem compartilho da mesma opinião. Além de caríssimos demais não teria tempo suficiente pra me adaptar a nosso sistema, ainda mais eu que tenho programas emissores de documentos da minha empresa, nem pensar em complicar minha vida!! Eu também tenho um Dell amiga de configuração supimpa que meu marido escolheu, pois tenho uns programas pesadinhos e precisa ter um processador bacana, memória adequada e HD com bastante espaço e te digo que ele é maravilhoso, muito melhor que o Vaio que por sinal me deixou na mão. Dica: escolhe um modelo com teclado luminoso que ajuda muuuito quando o maridão do lado está tirando uma sonequinha do seu ladinho no sofá ou até mesmo no quarto. Ainda mais quando precisamos usar o note na cama neh.:smile: .
    Ahh o emu celular também é um galaxy 2 que amodoro de paixão… to pensando em mudar pro S3 mas to achando meio grandinho… e vc vai mudar de aparelho tb?
    Bjos lindona e boa sorte na nova aquisição.

    1. Olá Leila!
      Temos coisas parecidas mesmo!
      O meu é um Inspiron 15R e tem teclado luminoso sim, o que a Amora derrubou já tinha e estou super acostumada a isso. É bom demais né?
      Adorei seu comentário.
      Super Beijo

  6. Oi querida!!!
    Faz parte. Essa semana mesmo meu cachorrinho conseguiu quebrar um prato. E quando fui ver tinha um pedaço do prato na caminha dele que ele levou! Quase morri do coração!!! Graças a Deus ele não se machucou… Mas esses nossos bebes aprontam mesmo!!!
    Boa sorte com o novo Note e aguardaremos se retorno com força total!!!
    Fica com Deus!!!
    Beijinhos!!!

  7. Que bom que não aconteceu nada de grave com a Amora,
    e uma coisa eu te digo, volta looogooo que vc faz a maior falta…
    Beijokas e muitas saudades…

  8. eu sei beem como são esses acidentes, quando eu tbm era uma ‘mãe inexperiente’ deixava meu note no sofá e minha cachorrinha deitava em cima… brincava com a tela, mas ela nunca derrubou, até pq gatos são mais serelepes que cachorros né?! rsrsrs
    mas tudo bem né… vivendo e aprendendo!
    e claro que entendemos se vc não conseguir postar…
    super beijoo!

  9. Haha! Essa Amora!

    Já aconteceu comigo… Tenho uma poodle, de 9 meses, Yuki! E quando ela era mais nova, deixei meu celular, que não tinha poucos meses de existência, em cima do sofá. Resultado: ela tirou a capinha de silicone e mordeu o celular todinho, rs! Tenho várias marquinhas de dentinhos nele!!!
    Mas sei que a culpa foi minha, por isso não briguei com ela. Rs!!

    Eu tenho um dell, só que mais antiguinho e gosto muito!!!

    Bj

  10. Aaaah é normal, ao menos ninguem se machucou e acidentes acontecem mesmo, foi em um q eu fui concebida :s

  11. Nossa Andreza,você mora em Itajubá mesmo? Do jeito que você fala parece que Itajubá é uma cidade esquecida. Um dia fala que somos sem cultura,agora ela não possui loja para comprar seu “note” ? :O

    1. Moro sim Fabricia, e sabe o que é pior? Eu ADORO MORAR aqui pq é tudo perto e o clima frio é uma delícia.
      Porém notebook com a configuração que eu quero para editar meus vídeos, não tem mesmo. Experimenta tentar comprar um Dell, Core i7 aqui para vc se vc encontra pronta entrega?! Eu fui em todas as lojas da Rua Nova e em algumas de informática eu liguei. Mas, como aqui é uma cidade do interior eu NÃO ENCONTREI! Triste né? Se fosse um notebook simples teria mas não para mim e meu tipo de trabalho.
      Para vc ter uma idéia eu liguei em várias lojas até de Poços de Caldas e também não tinha, acredito que só iria encontrar em capitais mesmo e viajar agora para comprar um note não estava nos meus planos… Resultado? Para encomendar e por um preço melhor, fui para a internet e encontrei do jeito que eu queria.
      Aqui em Itajubá as pessoas não são sem cultura mas as pessoas não valorizam eventos culturais. Vc já foi em uma peça de teatro, stand up comedy, que o Rogério Silvestre e o Fábio Junio trouxessem e aqui que tivesse LOTADO? não… tenho certeza pq eu sempre vou e muitas vezes está vazio o que eu acho muito triste…
      Vc já reparou o quanto as pessoas são conservadoras aqui? Talvez seja por isso…

    2. Mas, como amo essa cidade espero que ela cresça com lojas como FNAC e FAST com tudo de primeira e mais Top no mercado para vender para nós. Com teatros lotados e peças e musicais todo final de semana. Com eventos culturais gratuitos para toda a população, como a UNIFEI faz todo final de ano poderia ser o ano todo.
      Pelo menos é isso que eu ficaria muito feliz de ver em Itajubá.
      Aliás, nunca te vi por aqui…
      Beijão

  12. Olá Andreza! Há pouco tempo comecei a te seguir, estava procurando sobre alongamento de cabelo, que estou doida pra fazer, e vi seus outros videos e comecei a admirar seu trabalho da forma com que vc ensina as makes e de toda sua história! Curti mais ainda qdo vi que vc tinha adotado uma gatinha, eu sou apaixonada por gatos! Tenho 2 que adotei tb, mas já estão grande e ainda assim aprontam muito, rsrs. Não tenho quase nada em cima de mesa, decoração pq vai tudo pro chão! E aproveitando que vc disse de acidentes, vi no vídeo q vc mora em apartamento, não se esqueça de colocar tela de proteção nas suas janelas (se é que já não tem, rs.), pra sua amada Amora (agora já é nossa amada tb) não fazer um voo rasante! Um super beijo pra vc e lambidinhas pra Amora e continue assim. Sucesso!!!

    1. Olá Helenice!
      Nem precisa falar das telas, já coloquei em tudo aqui. Só não coloquei nas janela dos banheiros pq não tem jeito, mas, lá a gente não abre por segurança mesmo.
      Obrigada por me acompanhar e por comentar.
      Beijos

  13. Sou leitora do seu blog mas esse é meu primeiro comentário. Sou usuária de MACBook e se posso te dar um conselho é: migre para um macbook e fuja de windows rs rs Eu realmente não entendo o mito que se criou, ao menos no Brasil, de que o sistema operacional do Mac é complicado. Não é, pelo contrário é mil vezes mais fácil e simples do que windows e não é necessário nenhuma grande adaptação. O meu Macbook nunca deu pau e nunca entrou virus e nunca travou. Agora confesso que ele tá precisano ser trocado afinal tem 5 anos e tá lotado rs rs

    1. Olá Danielle!
      Não, não acho que seja complicado não só acho que por ser diferente é necessário uma fase de adaptação mas sem sombra de dúvida é incomparável, mas, por enquanto não cabe no bolso da loira aqui já ue os preços do Brasil o tornam inviável.
      Obrigada por comentar.
      Beijos

  14. Oi linda, eu sou sua fã e da amorinha tbm, qria que ela fosse minha nora kkkkk já que tenho o pingo que e a corda do meu coração, mas e assim mesmo, gatos não sao como cachorros, que vc manda ficar quietos e eles ficam;Eles tem um mundinho proprio deles e e muito dificil saber quando eles vão se comportar bem.Bjinhos Da Paty

    1. Olá Patrícia!
      Meu marido, o Fabiano, diz que gatos são autistas por terem o mundinho deles e acho que é bem por aí mesmo. rsrsrs
      Mas, AMO AMORITA mais que tudo.
      Obrigada por comentar.
      Beijos

  15. Oi Andreza, estes acidentes acontecem com quem tem filho de 4 patas em casa. Falando em note, adquiri um Dell Vostro há 3 anos e estou super contente, não era o mais potente, mas até agora está como se fosse novo! Não tenho do que reclamar. Apple para mim também só em sonho… hehe
    Beijo grande e lambibeijo na Amora :heart:

  16. Tenho um notebook da Dell e ele é muito bom. O pós venda deles é ótimo. Vc vai ficar feliz com a compra. O meu é um Vostro 3460, I5, com 6GB de memória. Se a sua configuração for acima dessa ele vai voar. Essa marca é tuuuudo de bom!

  17. Animais de estimação são uma delícia, mas sempre acontece esses acidentes! Aqui em casa são 2 cachorros. Hoje os 2 são adultos (mas de vez em quando ainda aparece uma coisa ou outra), mas quando filhotes, nossa perdi as contas de quantas coisas perdi (sapatos, havaianas, eletronicos, carregador de celular, cabos de tv e telefone e passar o fim de semana desconectada :(, almofadas, edredons… e assim por diante). No entanto o amor vale a pena!!!! Não vale??? Eles são extremamente carinhosos com a gente e entende tudo, uma coisa!
    Beijos

  18. Oi Andreza, foi maravilhoso este post, pois mostra a mãe responsável que é, dando o exemplo inibe de alguém ter alguma ação mais severa quando nossos filhotes acabam aprontando alguma, normal neh, querem brincar e participar de tudo …. bom que já esta restabelecendo contato, pois sua falta seria muito ruim mesmo!! mil beijos pra vc e pra sapeka Amorinha

  19. Ai ai ai ai ai… amorinha sapeca!!! fazer o que né… acidentes acontecem mesmo, comigo nem foi nada de tão grave tbm, meu cachorro uma vez derrubou meu secador, mas tbm por culpa minha né… beijooo :dizzy:

  20. Olá tudo bem, sou sua seguidora ja faz um tempinho amooooo seuss videosssss, agora comecei a gravar video tb me da uma forcinha visita meu canal e se gosta me da um joinha e se inscreve lá vou fica muito honrada afina me inspirei em vc tudo q aprendi foi vendo seus videossss porq não sabia nada de maquiagem e hoje amoooooo por isso resolvi garvar video tb afinal estou apaixodada por isso vejo videos todos os dias me apaixonei pelo esse universooooooo e hoje me srruma maisss muito obrigado por te me inspirado bjssssssss…

  21. oi lindona,,não se preocupe,,agente intende perfeitamente o acidente.kem tem gatos estão aptos a passar por isso.eles pulam em ciima d tudo.aq em casa é assim..intão espero q volte logo com os posts ok??bjos t adimiro e amo suas maquiagem.. :heart: :w00t: :tongue:

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.