Adotei uma gatinha… #BemVindaAmora

Olá Amores e Amoras!

Hoje, pela manhã o Fabiano me ligou logo cedo quando estava saindo com o carro para eu ir lá embaixo pegar um gatinho que estava no portão da garagem do prédio… sai correndo porque eu amo animais.

Quando cheguei o gatinho estava no trilho do portão, dentro da água e miava sem parar com carinha de assustado. Peguei e trouxe correndo para o apartamento, enxuguei com uma pano de chão que estava limpinho e seco, dei um pouquinho de leite morno para frio e fiquei aguardando para ver se estava tudo bem.

Como já era hora de ir para a academia, aproveitei para pegar uma caixa grande de papelão que tinha aqui em casa e coloquei ela lá dentro, fechei com cuidado e fui para a academia.

Cheguei e ela estava dormindo, bem quietinha… Mandei mensagem para o Fabiano para ver o que iriamos fazer, ficar com ela ou não, apesar que por mim já era minha. Na hora ela topou, então decidi levar no veterinário aqui perto de casa para verificar se estava tudo bem e comprar os itens necessários para o gatinho.

Levei no Planeta Bicho, que é aqui bem pertinho de casa, a veterinária olhou, já deu vermífugo e me falou que era uma Menina, que precisava de um banho.

Por fim saí de lá com tudo que minha gatinha precisa, areia, potinho para a comida e água, ração, caminha e até coleira.

Depois de uma votação no Instagram, decidi por o nome de AMORA, é o nome que eu sempre escrevo com o maior carinho aqui no Blog para vocês então acredito que AMORA tem tudo a ver comigo, não é minhas gatinhas? (risos)

Sabe, estou muito feliz por ter adotado ela ou será que foi ela que me adotou? Não que eu seja contra comprar animais, mas, existem tantos animais precisando que se mais gente pudesse fazer isso, com certeza, não existiriam tantos animais sofrendo por aí.

Agora, minha família cresceu, somos EU, FABIANO e AMORA! \o/

E vc, também tem animal de estimação? Me conte…

Beijos

 

 

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

226 respostas

  1. Há 3 anos atrás, um filhotinho de cachorro entrou na minha casa pelo espaçinho do portão e ficou deitadinho na minha lavanderia, minha mãe viu e foi correndo me chamar. Logo quando cheguei para vê-lo ele me olhou com aquela carinha de piedade que me conquistou. Estava morrendo de fome, não pensei duas vezes em adotá-lo. Comprei tudo o que ele precisava e dei a ele é o nome de Quil. Hoje ele é um cachorro alegre e companheiro. Faz parte da família!

  2. Nossa, como ela era mirradinha tadinha, e agora tá uma gatona mais linda do que já era e super saudável. Parabéns por esse ato de bondade e amor :o)

  3. linda a sua atitude amei a amora achei ela uma graça,se não tivesse uma cadela iria pedir a sua gatinha pra mim :biggrin:

    1. Olá Jessica!
      Mas eles se acostumam viu? Meu pai tem cachorro e agora adotou 2 gatinhas e estão todos vivendo bem.
      Só ter paciência no começo que eles se adaptam. =)
      Beijos

  4. Andreza! Muito linda a Amora, porém nunca nunca nunca nunca nunca dê leite pra ele >< O nosso leite não é bom pra eles, só o da própria mãe, já que não é o caso, só dê água pra ela. E parabéns pela atitude :D

  5. Achei muito legal sua atitude, adoro gatos tenho cinco mas por causa da minha bebe chegando não posso te los comigo, mas sempre que da vou visita los. Parabéns pela iniciativa afinal adotar um animal não e brincadeira
    Beijos

      1. @Andreza Goulart, Pretendo depois que a bebe estiver com seis meses pegar eles de volta, por enquanto fica com minha mãe, mas isso me doí porem em breve terei a Jaboticaba,Cristal, Branca, Lili e Dudu comigo eles fazem parte da família
        Beijos

  6. Nossa que coisa mais fofa… parabéns pela iniciativa… animais merecem nosso amor e respeito independente da raça.. vc é linda por fora e por dentro cada dia acho mais de você… minha gatinha é uma vira latinha adotada e não troco por nada nesse mundo é um amor sem fim!

  7. Muito fofa sua gatinha. Vc vai amar ter, msm que seja levada. Tenho 1 fêmea e dei para meu irmão um macho filhote da minha. A fêmea é muito calma o macho ainda é filhote e é muito pestinha. huahau.
    É uma delícia ter gato eles são apaixonantes, mesmo quem n gosta acaba se apaixonando. É muito gostoso quando eles começam a ronronar qd vc faz carinho neles.
    Tenho certeza q vc vai ser uma boa mãe da sua gatinha.
    Se for sua primeira gata e tiver alguma dúvida e eu poder ajudar pode me contactar.
    Uma dica depois dos 5 meses aconselho fazer a castração, mesmo não criando solta na rua, pois ajuda evitar câncer.
    Bjs

  8. Andreza como ela eh fofa tb tenho um gatinho adotado amo animais .São nossas riquezas.tb sou a favor da adoção

  9. Oi Andreza. Já admirava a pessoa maravilhosa que você é antes, e agora depois de saber que vc ama os animais assim como eu te admiro mais ainda. Tomara a Deus todas as pessoas fossem como nós. Sabe, meu maior sonho é comprar uma chácara para recolher animais abandonados e cuidar deles. Ainda vou realizar se Deus quiser. bjos e mais uma vez parabéns pela sua atitude!!!!

    1. Olá Joyce!

      O meu também, no momento estou tendo uma crise de asma e aqui desesperada com isso. Sempre tive asma na infância e meu medo é que ela volte com a presença da Amora, vamos aguardar.
      Mas, se ela nào tiver como ficar aqui comigo ela vai para a casa do meu pai, pois lá terá espaço de sobra para ela.
      Beijos

      1. @Andreza Goulart, Minha mãe e meu irmão tem alergia respiratória, eu já tive bronquite, sinusite e não temos problemas com os dois q temos em casa e olha que são persas de pêlos longos. É só dar banho qd possível (nunca deixar com o pêlo húmido, pois pode dar fungos q é chato para tratar) e escovar com aquelas escovas de dentes aço propria para pet pelo menos 2x por semana a sua q tem pêlo curto.

  10. Lindaaa .. Também tenho um lindo gatinho Tako *-* Abandonaram ele na rua com comida de cachorro com apenas 4 dias.Meu irmão trouxe ele pra casa e achamos até que por ele estar muito fraco nã resistiria . Mas meu lindão cresceu forte e ta a coisa mais gostosa do mundo . Está com 2 anos e 9 meses *-*

  11. Oi Andreza, que linda sua gatinha! Parabéns pela atitude. Eu também tenho uma gatinha (ganhei de presente) ela é minha companheira de toda hora, tenho certeza que a Amora (adorei o nome) vai ser sua também. Bjs

  12. Eu também tenho um gato adotado,eu cheguei de viagem e encontrei ele pequenininho,recém nascido todo sujo e com fome.Trouxe pra casa só pra tomar um leite e até hoje…já faz 08 anos.
    Bjus pra vc Andreza,vc está cada vez mais linda!

  13. Estou tão feliz por vocês Andreza! Parabéns!! Esse seres iluminam nossa casa. Eu tenho 2 gatinhas, que quando adotei estavam muito doentes sabe, viralatinhas mesmo. Vendo elas agora com saúde e alegria dá uma satisfação de dever cumprido. Me considero uma ativista na causa animal, sempre to atrás ajudando de alguma forma. Tenho gatos em meu telhado que também alimento e dou água diariamente porque infelizmente não tenho como colocar todos dentro de casa. Parece que tenho um ímã! rsrsrsrsrs. Amooo!!! Felicidades e muitas risadas com as gracinhas que a Amora vai fazer……não esquecendo os ronronos que é tudo de bom….rum rum….owwnnnn!

  14. Aii que linda que ela é… temos que cuidar muito bem dessas criaturas, pois o amor deles é incondicional… voce vai ver como a sua casa vai ganhar mais alegria, e voce nunca mais vai estar sozinha.. Bjoos

  15. Ai guria que coisa mais fofaaaaa a Amora, que coisa boa que vc por ela, com certeza ela vai te trazer muitas felicidades para sua vida. Gato é tudo de bom assim como o Cao tbm.
    Eu sou sua fãããããã. Estudo Veterinária e tenho 6 animais na minha casa, tenho 4 cachorros e 2 gatos. Desse 6 animais 2 são adotados da rua, uma gatinha linda e uma cadela preta que peguei em um estado lamentável. Te desejo tudo de melhor pra vc e sua gatinha linda. Bju
    OBS: coloca muita fotos da amora para agente sempre admirar essa gatinha linda e lutadora.

  16. :wub: Ai que fofa é a Amora gente!!! muito lindinha ela… parabéns pela linda atitude que vc teve!
    Eu amo animais de paixão principalmente os meus ( e os que cuido na rua da minha casa rss). Tenho 4 cadelinhas: A Belinha ganhei do meu tio, a Diana encontrei ela na estrada indo pra fazenda, a Lara peguei de um homem que passava na rua e ia soltá-la no mato e a Jully… quando ela nasceu não resisti e fiquei com ela… e meus gatinhos que amo muito que são: O jubileu soltaram na pracinha perto da casa da minha mãe, a nina tb foi ganhada e o frajola que encontrei num dia muito chuvoso dentro do motor de um carro estacionado na rua…. ahhh! ainda tem meu quito kkkk (parece zoológico) que tava preso no forro da cozinha e consegui pegá-lo com vida ainda… meu salário não sobra quase nada, pq é remédio, ração, leite, mas não reclamo é muito bom ter a casa cheia de bichossss. Soltaram um casal de cachorrinhos perto de casa a pretinha e o pirulito graças à Deus eles conseguiram um bom lar, senão eu ia adotar eles tb!!!
    Beijosss Andreza… parabéns pela sua atitude! te acompanho desde a época que vc gravava seus videos no banheiro lembra??? bjossssssss :heart:

  17. QUE DEUS ABENÇOE VC ANDRESSA..ADOTAR É MELHOR Q COMPRAR MSMOOO ..POIS EXISTEM MUITOS Q PRECISAM…ME EMOCIONEI COM A GATINHA…VC É ABENÇOADA POR ISSO…PELO SEU CORAÇAO! Q DEUS TE DE MUITAS FELICIDADES ..CUIDAR DE UM ANIMAL É SENTIR A ESSENCIA DE DEUS ! UM BEIJO

  18. Oi Andreza, sempre acompanho seu blog, mas nunca comentei, mas com esse post não tive como ficar em silêncio. Belíssima atitude, parabéns, quem derá metade das pessoas pensassem assim!!! E que sejam felizes com o novo membro da família!! Ah, tenho 3 adotados, três gatos lindos que, com certeza, morreriam na rua!

  19. AIII QUE COISINHA LINDA *-*
    Pode roubar pra mim? *-* UHAHUAHUA Lindinha!

    Eu tenho 3 gatos, dois machos e uma fêmea, e sou apaixonada, por mim teria muito mais!

    Beijo!

  20. Oi Andreza, parabéns 1 milhao de parabéns! Tenho 6 filhos adotados, 5 caes e um gato, são a minha vida! :wub:

  21. Muito linda sua amora, e realmente ela dede estar amando ter você como dona :wink:
    Eu tenho um beagle macho chamado Banditi e uma fêmea chamada Dotty são dois lindos… A fêmea está na minha mãe já que ganhei ela quando era solteira o Banditi que é irmão da Dotty está provisóriamente na minha sogra, por que como nos mudamos para um apê a poucos meses, ainda estamos nos instalando para mais tarde poder recebe-lo… Os dois eu ganhei, a mãe deles chamada Pandora teve alguns filhotes e a dona dela era minha amiga, eu ganhei 2 e o restante foi doado para o Exército Brasileiro daqui de Blumenau, juntamente com a matriarca da família rs

    Eu amo animais, são uma ótima companhia e terapia para nossas vidas! :wub:

  22. aaah, eu amo gatos! Não posso ver um que já quero adotar, pena que não posso levar todos pra casa ;/ . Já to com duas adultas e três filhotes! E ao contrário do que dizem, de que gatos não são carinhosos, os meus são super! São a alegria da casa *-*

  23. Que fofo Andreza , vc vai ver como sua vida terá outra cara agora , por mais que eles aprontem , sempre serão uma alegria , sua casa nunca mais vai se a mesma , terá outra energia!! Tenho 2 cachorras , a Mel e a Jessie , que são a razão do meu viver!!!

  24. Oi Andreza, desde que conheci seu blog fiquei apaixonada por vc, amo suas maquiagem e tudo que vc posta, nunca tive a oportunidade de comentar nada, mais agora vc mexeu com meu ponto fraco..kkkkkk GATOS.. vou contar um pouco da história. Meu marido quando nos casamos ele tinha uma gatinha com 4 anos, ela viveu um ano com a gente mais não resistiu tantas mudanças e tantos lugares diferentes, tbm teve contato com gatos de rua, adoeceu, e não resistiu e acabou falecendo (até hj doe a perda dela) seu nome era Charllote. Quando tínhamos 8 meses com a Charllote ganhamos o nosso Tedy que agora tem 1 anos e 5 meses, eu e meu marido estávamos andando de microonibus e uma estrangeira estava com ele nos braços, meu marido perguntou onde ela tinha comprado, ela disse que tava na verdade procurando um dono pra ele, logo pegamos ele e levamos pra casa, hj ele é uma gato lindo e forte, agora tem duas semanas que estávamos passeando na feirinha de domingo e uma mulher passou oferecendo um gatinho para doação, porém ela disse que só daria pra alguém que cuidaria e amaria essa linda gatinha com o nome de Mel, quando ela viu o olhar do me marido não tinha dúvidas que nós seríamos os donos, mais eu tentei resisti e na hora não peguamos ela, quando estávamos indo embora eu lembrei do jeitinho dela e logo voltamos pra pegar, mais a mulher não estava mais lá, meu marido tinha pego o telefone do marido dela e ligamos, marcamos um encontro perto da casa deles mais nada dava certo, conseguimos pegar a nossa linda Mel só no dia seguinte. Hoje temos dois gatinhos lindos e saudáveis. a Mel e o Tedy.

  25. Primeiro: Faz tanto tempo que eu não passava por aqui, o layout novo tá liiiindo! Segundo: Amei :heart: sua atitude e concordo com vc se todos adotassem um bichinho não teria tantos abandonados né. Mas tem que cuidar bem né pq vamos combinar que não adianta nada tirar da rua no sofrimento e continuar sofrendo dentro de casa como faz uma vizinha minha, muita raiva viu, minha mãe vai na casa dela quase todo dia pra dar comida e água pra cachorra, já quis denunciar mas minha mãe acha melhor não, a cachorra uiva de fome e sede e vive amarrada na corrente, nem aguento olhar pra cara de pau da minha vizinha. Aqui em casa todo mundo ama bicho, não vivemos sem, temos 3 cachoros, um gato e um passarinho, só não temos mais por falta de espaço. Bom chega né, falei demais e desculpa aí o desabafo. E mais vez parabéns pela sua atitude. Bjus*** :kissing:

  26. Ola Dre parabéns por se tornar mamãe de uma linda gatinha, eu tb sou mãe de uma menininha gata dei o nome de Felícia, nunca tinha tido uma gatinha antes fui mãe de primeira viagem e tenho umas dicar, elas gostam de caminha em partes altas (se ela tiver um lugar confortável de ficar em partes altas ela ñ ira deitar em sua cama*).
    Eu espalhei vairas casinhas pela casa (Aqui em casa tenho espaço pra isso) e ñ gastei comprando vairas camas ñ, eu fiz essa casa de papelão a Fé adoro, brinca o tempo todo com elas e não estraga o resto dos moveis*
    Os potes de água são sempre bem grandes tipo de sorvete os de pet shop são pequenos pro tanto de água que eles gostam de ter servido a elas para beber ( evita que ela crie o costume de beber na torneira do banheiro).
    Se puder escova-la uma vez por dia e bom evita dela vomitar bolas de pelos pelo chão ( eca!) escolha a hora do dia q ela esta mais reachada e feliz pra ela condicionar o ato de escovar com uma coisa boa se puder dar um petisquinho melhor…
    Eu gosto de mostrar as casinhas q fiz pra ela da uma olhada no meu face bjus…

  27. @Andreza Goulart, Como alguém pode vir aqui somente postar uma coisa dessa??? Concordo com vc Andreza, pano de chão aqui em casa tb e limpo, e no mais vc tinha acabado de resgatar a gatinha e ainda não tinha nada reservado pra ela…
    Bom, mas pelo que vi essa gatinha vai ser chique, fashion, toda arrumadinha de coleirinha rosa…linda!
    Eu tb tenho uma, por sinal é bem parecida com a sua, adotei de uma ong a 1 ano, é minha filhinha. Vc vai ver como é a melhor coisa do mundo ser mãe de gato…rsrsrs. beijo Andreza. :biggrin:

  28. Que fofinha, andreza. Certamente foi Deus quem te deu a Amora.
    Eu ainda não tenho bichinho, mas meu marido deixou eu ter um lhasa ano que vem :)
    Muito linda a sua atitude de adotar a gatinha.
    Beijos, saúde e felicidades pra Amorinha.

  29. Parabéns ! Andreza ! Animais são tudo de bom ! O carinho e a dedicação deles não tem preço !Bjs :biggrin:

  30. Tenho uma gatinha que se chama Piquena pq quando a vi no meio da rua era tão Piquena que o nome ficou e minha filha que amo muito e aposto que vc vai gostar de ter um gatinho traz alegria. ( há só um recadinho se vc não quiser ter dor de cabeça faz a castracao o mais cedo que vc puder pois depois do 6 meses o gato entra no sio aí fica mais difícil o gato quer fugir de qualquer jeito =) .) Adoro seus vídeos e agora estou gostando muito do blog bjs :smile:

  31. Oin ela é muito fofa! Perdi minha cachorrinha esse ano que eu tinha adotado há 12 anos atras. Ela foi minha melhor amiga a vida inteira e ainda sinto muito falta dela…
    Vc tem razao se mta gente ajudasse um animal assim o mundo deles seria melhor! beijocas!

  32. Oi Amora!!! rsrsr ahhh Deza, muito linda a sua gatinha viu!! Tbm adoro os animais e não suporto ver nenhum abandonado, se dependesse de mim, já teria um zoológico!!! rsrsrs Mas tenho um coocker spaniel que já vale por mil!!! O nome dele é Théo!!! rsrsrs é lindo, minha paixão!!! Bjos!!

  33. Tenho 2 adotados. Uma menina e um menino!! Gatos são independentes, higiênicos e, ao contrário do que muitos pensam, são amorosos também!

  34. Oi Andreza! Atitude é pra quem tem! Parabéns! A sorte é que ainda há no mundo pessoas que prezam pelo bem estar dos animais… seres tão puros e cheios de amor pra dar!! Que a Amora te traga muita felicidade!!! Bjs

  35. ate tinha …minha Safi de Safira…mas moro em casa alugada..e o proprietario nao me deixou ficar com ela …muito depre neste momento….mas parabens!!!! vai amar te-la

  36. Se eu já te admirava, agora admiro mais ainda.

    Que atitude linda a de vcs.
    Tbm tenho dois gatinhos adotados, o Sushi e o Caco. Fora a cachorrada tbm.
    Amei a Amora!Gato é tudo de bom.
    Bjo pras duas gatinhas :)

  37. como vc é linda né? te admiro mto mais, aqui em SP no meu ap, não posso ter caes ou gatos, mas como amamos animais ( eu meu marido , e minhas 2 filhas, uma d 5 anos e uma de 1), temos uma cobra (corn snaker) , super dócil e mansinha, um porquinho da india e um aquarios com peixes, praticamente um zoologico , rsrsrs
    Amo vc, de verdade!
    há em tempo, estou fazendo vigilantes e exterminei 3,100 kg, e vc é minha inspiração! obrigada por todas as dicas, de saúde, de beleza e amor ao próximo :heart:

  38. Dezaaa, dê muito amor e carinho pra essa coisa linda ! :happy: Eles crescem muito rapido, brinque bastante com ela enquanto pqena. Tinha 2 gatinhas, mais faleceram. Tenho vontade de pegar outros, mais nao tenho coragem. :/
    beijos :kissing:

  39. Ah, minha linda, se já te amava, agora amo mais ainda! Na minha casa todos somos “animólatras”! kkkkk, gostou da palavra q acabo de criar? Já tivemos 5 cães adotados, hj temos 3. 2 já se foram para o “céu dos animais, um com 18 anos e a outra, nem fazemos idéia, pq já a resgatamos velhinha, aleijadinha e com catarata. A intenção era dar a ela um fim de vida digno, mas ela, q não foi boba nem nada, viveu mais 7 anos cuidada, saudável e amada! rsrs. Recentemente resgatamos um gatinho, mas, em função de um dos cães, q o rejeitou a ponto de adoecer, não pudemos ficar com ele. Entretanto, arrumamos pra ele uma mãe extremosa e um lar melhor q hotel 5 estrelas! Desejo tudo de melhor pra vc, seu marido e a Amora, a mais nova membro da família!
    P.S. Os gatos tem uma particularidade, eles são nossos donos, são eles que nos adotam, acostume-se com isso! rsrsrs
    Bjks millllllllllllll

  40. Adorei sua gatinha é muito fofa, eu tenho o Simba ele é branco com meu, os olhos são cor de mel também, ai adotei a Ciara tem 3 meses, toda preta linda também, e a sua amora é linda. Cuida bem dela. A Ciara parece um bebe em casa, muito fofa, e o Simba cuida dela é incrível :heart:

  41. Andreza..Super Parabéns pela iniciativa e pelo carinho com a Amora…que vocês possam construir uma relação de muito afeto!!!! eu tenho dois cachorrinhos, o Gandalf e o Zulu…o Zulu foi adotado quando ele tinha 4 meses …hj já está com quase 03 anos e o Gandalf é um lhasa apso que está com 08 anos…..são super tranquilos..amigos…enriquecem minha vida e me ajudam a evoluir enquanto ser humano…eu e meu marido amamos eles…cada um com seu estilo e personalidade…é festa garantida todos os dias ao chegar em casa!!! :biggrin:

  42. Que linda a Amora, estou apaixonada, também adotei meu gatinho se chama Bruce, ele estava em frente ao portão aqui do prédio, agora ele está lindo já faz um ano e meio, peguei ele quando era menor do que a Amora, você não vai se arrepender, alegra muito a nossa casa e nossas vidas.
    UM beijo Deza

  43. Que belo gesto vc teve em adotar uma gatinha tão linda :biggrin: :kissing:
    Felicidades a sua nova crescida família com a Amora que veio para completar!!!!!! :smile: :tongue:

  44. Oii minha linda, achei ela um fofura! Tenho 8 gatos aqui em casa e todos são adotados, não porque queríamos, mas cruzaram o nosso caminho de tal forma que não dava pra dizer não…rsrs :biggrin:

  45. Andreza Parabéns pela sua atitude !!! Tenho certeza que a Amora vai te trazer muita alegria :) . Tenho meu cachorro já faz 11 anos e tambem pegamos ele pequenininho na rua.
    Obs: Amo seu Blog e suas dicas.:happy:
    Beijos :heart: :kissing:

  46. Primeiro, me diga uma coisa: quem se recusaria a ficar com essa coisinha linda? Ela é uma fofurinha mesmo *-*
    Adotei o meu há quase 5 anos e foi a melhor coisa que fiz na minha vida! Eles são muito companheiros e super brincalhões, principalmente nessa época de filhotinho. Você vai ficar toda boba hiuahiauha.
    Tô feliz pela Amora. <3

  47. Oiii Andrezaaa!! :)

    Que neném mais fofo meudeus (*-*) vontade de esmagar mesmo hehehe, e pela carinha carinhosa e tranquila dela vai viver muitos anos com vc viu!!
    Agora só falta o bebê né Dreza, aí vai completar a família, acho lindo papai, mamãe, filhinho e animalzinho!!! :heart:

    Amo animais adotados justamente por esse carinho que eles tem, são puros de coração :lol: !!

  48. Ah que lindas …. parabens pelo ato, “pra variar” vc sempre surpreendendo …. eu tenho a Ursula – uma yorkshire da idade do meu filho 4 anos … como vc ela nao e apenas um animal de estimação é parte da familia ….eu andré vivi e ursula!!. mil bjs fique com Deus

  49. Andreza…..
    Muito lindo o seu jesto, sou amante dos animais e tenho 7 cachorros em casa…. todos de adoção…. :biggrin:
    Tenho certeza que foi Deus quem colocou a Amora no seu caminho!!!
    Que ela faça você e seu esposo muitoo felizes!!!
    :sideways:

  50. Ter um anilmalzinho de estimação é tuuudo de bom e mais um pouco! :heart: :heart: :heart:
    Eles dão mais alegria e colorido em nosso dia a dia, são companheiros, amorosos, fiéis e estão presente em todos os momentos da vida, seja ele bom ou ruim. :smile:
    Tenho 03 cachorrinhos que são super companheiros, carinhosos… eles são demais cara!:heart:
    Parabéns pela iniciativa de adoção, afinal adotar é tudo de bom de verdade e gatos são puro amor e dengo, tudo que adoramos nessa vida! :biggrin:
    Agora seria interessante vc providenciar a castração dela para não ter problemas com o cioque é beeem chato amiga. Cio de gato é terrível!

  51. Oi Andreza que lindo esse gatinho!!!
    Adoro animais tenho dois gatos que em janeiro completam 7 anos, você não vai se arrepender eles são super carinhosos, meigos e companheiros eu simplesmente amo!!!
    bjs

  52. Linda atitude! Vai te dar uma alegria sem tamanho!
    Tenho 3 cachorrinhos em casa e são a alma da família!

    *Linda ela durmindinho!

  53. Oi Andreza!!!! Que fofa, já conhecia a Amora pelo Instagram. E ela tem uns olhos lindos!!!!! Pelo olhar dela, com certeza ela te adotou tb!
    Eu tenho 2 cães (casal) Huck – 10 anos e Molly – 4 anos. Não vivo sem eles. Praticamente são meus filhos! rs
    Beijos e parabéns pela atitude… :heart: :heart: :heart:

  54. Andreza, até hoje eu te admirava. Eu sei que você não vai aprovar este comment, mas sei que vai ler.
    Ora, se você amasse o gatinho vc não o enxugaria com um pano de chão ! Pare de usar o animalzinho para se promover. Já viu pano de chao limpo ?
    Que desrespeito!
    Que vergonha.
    Perdeu uma seguidora

    1. Olá Isabelle!
      Se vc não tem pano de chão limpo na sua casa é pq é NA SUA CASA, na minha o pano de chão é lavado e guardado amiga, se vc não tem higiene isso é problema seu!
      Sim, eu cuidei dela com o maior carinho e não estou usando bichinho nenhum para me promover, se vc não me CONHECE não me julgue!
      Se vc acha que é se promover com isso é pq VC DEVE SER ASSIM.
      Perder pessoa seguidoras como você é até um alívio.
      Beijos

    2. @Isabelle,
      podia dormir sem essa neh,uahuahuahuaha
      eu tb lavo os panos de chao aki de casa eles apenas sao mais escuros mas estao limpos
      LIM- POS,SABE A DIFERENÇA DISSO KERIDA?
      nao to aqui pra defender a Andreza pq ela sabe se defender sozinha e o fez mt bem,mas eh que a sua ignorancia foi tao repugnante que vim comentar,patetico :tongue:

  55. Parabéns Andreza, vc vai ter uma compania pra sempre, e se prepare pq ela vai querer aparecer nos tutoriais!!!
    Andreza meu marido é veterinário,qualquer dúvida com a Amora, não fique acanhada, pode perguntar viu, bjus! :heart:

  56. foi a melhor coisa que vc fez na sua vida!!! Depois de um tempo vai perceber que pode ficar sem tudo oque tem de menos ela!!! Amo gatos são seres MARAVILHOSOS!!!!! :heart: :heart: :heart: :biggrin:

  57. Que linda essa atitude Andreza. Isso faz muito bem não só para o bichinho que adotamos, mas principalmente para o nosso coração. Sei bem como é a sensação, pois já adotei 4 gatinhas. Inclusive a última foi adotada sábado passado e á quase irmã gêmea da sua Amora rsrsrsrs. Parabéns, pois vc acaba de ganhar uma enorme alegria na tua vida. Bjus.

  58. Andreza!!!
    Parabéns pela a iniciativa!!! Sou apaixonada por gatos, já tives dois e morro de saudades!!
    Gatos são bichinhos especiais e muito amáveis! Igual a vc!!rsrsrs
    Deus te abençoe por salvar a vida de um bichinho!! Vc será muito recompensada cm muito amorrr=)
    bjsss

  59. Oi Andreza!
    Olha como as coisas são né?! hehe
    Qualquer pessoa poderia achar este gatinho… mas Deus faz tudo certinho, certeza q este gatinho tem propósito na sua vida, pode ate parecer loucura… Mas tudo q Deus faz tem um porque.
    Meus Parabéns pela gatinha…
    Faz um vídeo falando dela e da importância de se adotar um bichinho. Outra coisa vc vai castrar ela?
    Beijooo! :kissing:

  60. Que a Amora traga muitas felicidades pra sua vida!!!
    Eu tenho um cachorro vira latinha, o Pharuck, que já está com 15 anos e é como um filho pra mim! Agora q ele é um velhinho, os cuidados são redobrados…. Não sei como alguém pode abandonar um animal qdo ele está velhinho…. Eles nos dão taaaaanto amor!!!! Não posso adotar nenhum outro enquanto o Pharuck estiver conosco, já q ele demanda mta atenção e tempo (pq é força de xixi!), mas depois q ele se for (e eu espero de demore mtoooo) vou adotar outros cães e gatos!
    E agora q vc tem essa fofura da Amora na sua vida, vale começar a boicotar as marcas de maquiagem que fazem testes em animais… Já pensou como deve ser ruim ser um gatinho encontrado por uma empresa dessas em vez de ser encontrado por vc?!
    Beijoooo

  61. Oi Andreza vc vai amar ter a compania de um gatinhu!
    Eu e meu esposo tb não tinhamos até que a Xaninha apareceu aqui em casa e foi ficando. Foi então que percebemos que ela estava grávida, e acabou tendo 5 filhotinhos em nosso quintal.Cuidamos de todos eles até os 4 meses foi quando conseguimos doar 4 deles em uma feira de doação.Acabamos ficando com um deles o Frajola e sua mãe a Xaninha castramos pq outra ninhada não ia dar neh rsrs Mas cuidamos deles com muito carinhos e amor e viraram nossos bebês.
    Que a Amora seja bem vinda!!!! :wub:

  62. Andreza te adoro, sou super sua fã, agora então com esta atitude linda, somente aumentou a minha admiração por você. Eu também tenho animais, vale a pena,são muito fiés. Um forte abraço, fica com DEUS.

  63. Bom dia !! amei a sua atitude,…são de pessoas assim que o mundo precisa..!! Vcs serão muito felizes com ela…e a Amora com certeza irá agradecer a vocês por tê-la adotado!!! Em casa temos 3 cães e 1 gato, e aqui na empresa 3 gatinhos .Parabéns pelo Blog ..e sucesso sempre!!!!Ainda vou te conhecer de perto!!!! \o/

  64. lindíssiima sua atitude!
    eu tenho uma cachorrinha, uma mistura de poodle com vira lata, e tenho ela desde os 45 dias… eu ganhei ela de um primo… mas ela é parte da minha vida, eu amo de mais ela… e tenho certeza que ela o mesmo (L)

    parabéns mesmo! não me canso de dizer que vc é uma pessoa caridosa e humilde…. que a Amora traga mais felicidade aos seus dias…

    eu até queria ter uma gatinho (meu marido gosta) mas eu tenho uma alergia terrível aos pêlos de gatos, mas acho os bichinhos mais fofos do mundoo!!

    que linda é a Amora! e mais uma vez parabéns Andreza!

    bjão

  65. Owowowow*-* que liinda andreza*-* a sua atitude demonstra que você uma pessoa meiga e carinhosa :happy:,eu também tenho 2 animais que são adotados ”keka”(cahorra) e ”lion”(gato) amo eles demais :wub:a linda AMORA vai trazer muito mais alegria para sua vida.bjs te adoroooooooooooooooooooo :heart:

  66. Mto fofaaa amora….Gostei da atitude sei ue ela vai trazer mto mais alegria a sua familia!!! Que bom que ela achou um lugar com pessoas que gostam dela….tenho uma cachorrinha e adoro s animais…sou apaixnada por animais queria ter um montao de bixinhus …mais nao psso !!! beijosss

  67. Tenho 2 gatinhos.
    A Dinha de 2 anos, e o Jorginho que chegou tem um mês e é igualzinho a sua Amora! =) Linda!

  68. Ownnn meu Deuso! Q fofura essa lindinha!! ^^
    Parabéns pela atitude, o mundo precisa de pessoas como vc!!! S2

  69. :heart: sue linda…eu vi todo no instagram…muito lindo da sua parte ficar com ela…a minha mãe sempre adotava (ainda adota) quando ela vê um animalzinho na rua sem dono rs
    A Amora esta muito chique, ela já tem uma cama glamourosa e tudo :smile:
    bjus

  70. Andrezaaaa tive que comentar esse post pq isso aconteceu comigo. Adotei um gatinho abandonado ha 6 meses, e ele só trouxe bençãos pra minha vida, pense num bichinho carinhoso e companheiro com os olhos azuis mais cativantes do mundo! Este é Romeu, sou apaixonada por ele,hahahah. Bem vinda Amora!! Parabens pela atitude e felicidades pra sua familia. Beijos

  71. Eu tenho um gatinho,ele chama Abisai,esse nome quer dizer “aquele q ajuda,apoia”,ele ainda é pequeno tem 3 meses,jo que ele mais gosta de fazer é brincar de morde.Aqui em casa eu,meu marido e meu filho nos divertimos muito com ele.Legal que vc tem um Andreza,parabens!!!

  72. …Parabéns mamãe pela sua filhinha Amora, pois é assim aqui em casa tenho vários irmãozinhos de pelo e penas, rsrsrsrsr, DEUS te abençoe…

  73. Que linda sua atitude!!!! Mto louvavel, se todas as pessoas fossem assim os animais seriam mais felizes. Eu tb adotei um gatinho siames, mais ele ja tem 4 anos, ele é mto dengoso, só falta falar precisa ver rsrsr.
    Tenho certeza q a Amora vai ser mto feliz com vc e seu marido. Que bom ela encontrou um lar!!!!

  74. Andreza meu amor! Tem um praça aqui perto de casa, um dia fui andar por lá com a minha mãe. Lá tinha um cachorro, ele não saía de perto da gente, querendo carinho. Estava magro, mas mesmo assim, tecnicamente ”saudável”. Eu aaaamo animais, convenci minha mãe a levar ele pra casa, chorei muito ao pensar que uma pessoa pode simplesmente abandonar um anjo desses por aí, como se fosse um papel de bala. Chamei meu namorado, pois estávamos de ônibus, ele buscou, fui pra casa, faz quase 2 meses que ele está com a gente, forte, saudável, e comendo tudo! kkkkk O nome dele é Eros, significa Deus do amor. Tudo a ver, pois senti uma coisa muito forte quando o encontrei! Se pudesse adotada muitos que estão na rua… Parabéns pela Amora, que ela seja muito feliz! :heart: :heart:

  75. Ai que lindinha a Amora!! … Vizinhaa tbm fiz algo muito parecido alguns meses atrás… meus pais que moram em outra cidade vieram para cá e durante a caminhada na avenida BPS encontraram um gatinho miando muito e trouxeram para casa… mas não pude ficar com ele pq tenho uma alergia muito forte a gato :( … mas eu dei para a minha avó.. então sempre vejo ele!! ^^

  76. Eu sou contra a comprar animais devido a maneira q eles “produzidos” mas enfim não vem ao caso.
    Mas como ti falei no twitter admiro muito a sua atitude e de seu marido, como vc disse sim infelizmente a muitos animais precisando de um lar, e acredito sim q ela ti adotou com certeza vc vai descobrir o pq da Amora na vida de vcs! :smile: E sim o nome tem td haver c/ vc! :happy:
    E admiro pessoas como vc q gostam de gatos pois infelizmente a muito preconceito com eles, meus parabéns querida por essa atitude, fico muito feliz! :biggrin:
    Eu a minha vida inteira sempre tive gatos e cachorros adotados e hj tenho uma gata c/ 10 anos chamada Giselda e uma cadela de 5 anos chamada Brigite q amooo!! :heart:
    Quero desejar prosperidade pra vc e sua família q está crescendo, muita luz, muita saúde, muitas bençãos pra vcs!!
    Sejam felizes!! :lol:
    Bjokss!! :kissing:

  77. Oi Andrezaaa!
    Que lindo!!! Papai do céu mandou um lindo presente pra vc essa manhã!!! É muito bom quando recebemos mimos, principalmente um mimo tão especial como a Amora!!! Espero vê-la em vários posts!!!! Mil beijos e parabéns pela adoção!!!! Em breve, quem sabe, a família crescerá mais um pouquinho…. torço por vc em tudo!!! Mil beijos! Michelle Telles (Manaus – AM) :wub:

  78. Que linda!
    Uma dica: passe a levar na MASCOTE E CIA!!! A melhor clinica de Itajuba, no Morro Chic, tem mto mais coisas bonitinhas pra sua gatinha, e a Vet Damaris é demais!!!!
    Fala que fui eu que te indiquei e ela te da um presente!!!
    Bjao!!

  79. Nossa Andreza,toda vez que entro em seu blog fico mais feliz e noto que cada vez mais temos muito em comum… eu acabei de adotar uma gatinha e mês que vem vou fazer a mesma cirurgia que você fez… Li todos os posts sobre a sua cirurgia e fiquei mais confiante :)
    Muito obrigada e continue encantadora assim !!!

  80. Olá Andreza, já sigo o seu blog à cerca de um ano e faço hoje o meu primeiro comentário. Além de admirar o seu percurso e a sua batalha, o seu post de hoje levou-me ao choro. Adotar um animal é uma grande responsabilidade. Uma gata sempre é mais independente, mas costumam adorar os miminhos…… Boa sorte para essa nova etapa.

    Beijos

  81. Ela é linda… eu tb adoro animais.. tenho 2 cadelas e um Cachorrão… 2 de raça e uma viralatinha linda.. mesmo os de raça eu adotei… nem sei mais viver sem eles.

  82. Ai, Andreza, vc não acredita como fiquei feliz em ler sua história, pois me identifiquei totalmente… Foi da mesma forma que a Sarah me achou, rsssss! Apareceu no meu prédio, dei um pouquinho de leite (só dps o vet me disse que não é recomendável, rssss) e em seguida já estava apaixonada… Estou com minha companheira inseparável há seis anos e cada dia a amo mais, me tornei gateira mesmo e defendo os felinos de todos que mostram preconceito! Parabéns pelo ato, adoção é o melhor caminho mesmo, muitos animais precisam disso, e tenha certeza, ela vai te recompensar todos os dias pelo carinho e proteção! Tome muito cuidado e se precisar de qlq ajuda é só falar q estou a postos, rssss! Bjocas

  83. Que fofa a Amora, e o nome super combina com você! Adorei a coleirinha rosa! kkkkk
    Então, eu não tenho um animal de estimação, tenho uma filha de quatro patas, Yuki Hase, uma bulldog francês branca liiinda de viver!! O amor da minha vida. A bichinha é tão parecida comigo que chega a ser cômico.
    E eu também não comprei ela, adotei, ela morava com uma prima minha que tinha acabado de ter nenêm e não estava dando a atenção que uma filhotinha de 3 meses precisava, e como era na época acadêmica de veterinária, pedi pra cuidar dela e minha prima aceitou. Não sei se ela tivesse sido criada diferente se seria como é hoje, porque ela é muito a minha cara. Mas sei que se não tivesse a Yuki hoje eu não seria como eu sou. Ela é 80% da minha vida, e da vida dos meus pais também. Ela mudou todos nós.
    Acho incrível o poder que os animais tem de nos transformar pra melhor.
    Nosso próximo passo como família é ficar com um filhote dela quando ela der cria e adotar um gato. #amogatO!
    =D
    Quando isso acontecer te conto como será.
    Beeeijos cuide da Amora por nós!!!

  84. Ai Andreza, fico tão feliz por você ter feito isso!Tenho duas gatinhas, a Naninha que é Siamesa e a Mia que é praticamente igual a Amora , hehehehehehe ;* Gosto muito do seu blog, visito todos os dias!Beijoooooos!♥ :heart: :smile:

  85. Parabéns pelo ato Andreza, é uma fofa a Amora, sim tbm tenho e amo animais tenho no total 8 cães fêmeas sendo 1 comprada e 7 adotadas das ruas, adotei tbm 2 gatas irmãs e cuido de mais 3 cães na frente de minha casa rsrsrsr….tbm tenho 2 calopsitas, ufaaa acabou kkkkk

  86. Eu também tenho uma gata que apareceu aqui em casa, gosto muito de gatoss sempre tive ,tinha um lindo chamado cheique ganhei pequeno ele era lindo todo branco com uma pinta preta na cabeça não gastrei ele e le saiu p/ namorar rss mas trousse a namorada com ele colocamos o nome dela de mel isso já tem quase dois anos depois disso ele ficou doente e morreu sinto muita falta dele só quem gosta de animaisss é que sabe esse amor bjss :heart:

  87. Parabéns pela atitude, mais gente podia fazer o mesmo. Aqui em casa tem 2 cachorros e 1 hamster, um desses cachorros meu marido encontrou na rua amarrado em um poste e todo machucado, teve que amputar o rabo dele porque estava muito infeccionado, mais graças a Deus ele ficou bom, ele já esta com agente 3 anos.Beijossss

  88. que amor, Andreza! tem um casal de gatos, eles são o amor da minha vida! mas cuidado com infestação de pulgas no seu apartamento, viu! deixa ela solta em um cômodo só, vai usando talco anti-pulgas e prepara o aspirador de pó!

  89. Que legal Andreza…eu também tenho 6 gatinhos, todos foram abandonados e conquistaram meu coração!!
    Amoooo d+!!

  90. Que coisa liinda !
    Tenho muita vontade de ter um gatinho ou cachorrinho !
    Adooooro animais s2s2
    Eu tinha uma Calopsita , o nome dele era Zeca , Mais eu dei ele , porque moro em prédio e fazia muito barulho e muita sujeira , Mais adorava muito ele *-*
    Mais ainda estou muito em Dúvida entre cachorro ou gato , haha’ !
    Beiijo Andreza e Bem vinda Amora !! :wub:

  91. Que coisa linda a sua filhinha Amora, eu tbm adoro animais e tenho uma cachorrinha linda que se chama Sheron,creio q ela vai fazer seus dias mais lindos.Deus te abençoe. Adoçao e TUDO de BOM. :heart:

  92. Tenho 02 cadelas( uma Maltês e uma Vira-lata) que são grandes amores em minha vida!! É muito amor gente. :heart: :heart: :heart: :heart:

  93. Oi, Andreza! Não pude deixar de comentar a sua linda atitude. Realmente se muitas pessoas adotassem um animalzinho, eles (e nós!) seríamos muito mais felizes. Eu tenho um gatinho (quer dizer, minha filha) e o nome dele é Ted. Também adotamos ele. Muito fofo e inteligente. É o nosso companheiro. Ele agora está com 8 meses e está muito fofo, grande e gordo. Na hora de dormir, ele fica na cama da gente nos nossos pés. É bom demais! Você e seu esposo irão amar, tenha certeza!!!

  94. Que lega Andreza!! Logo logo vai ter um bebe em casa também!!! Rsrssrss é lei de murfhy…quando adotei minha primeira gatinha fiquei gravida 4 meses depois. E agora que adotamos o Bob estou gravida de novo!! Felicidadesssss

  95. Sua filhota é muito linda Andreza! Parabéns pela iniciativa! Também adotei uma gatinha, o nome dela é Angelina. Muita saúde e felicidade pra vcs! Ador vc! Beijos! :wub:

  96. Ela e linda e já está toda chique como você!!
    Muito legal o seu gesto! Também não poderíamos esperar outra coisa da nossa Diva, né? rsrs
    Bem Vinda Amora!
    Beijos

  97. Oun meu deus parece com a minha Mel , eu tenho 6 gatinhos Loren , Britney , Bob , Mel , Bolinha e Braquinho de Neve *————*

  98. q lindaaaa!! parabenss por adotar a amora andressa!! achei esse nome a coisa mais fofa! é tão bom ter gatinhos…vc vai adorar! tenho 6 e eles só dão felicidade! ao contrario do q muitos dizem os gatos são animais super amorosos e companheiros!! bjãooo!

  99. Também tenho uma gatinha, ela apareceu na minha casa toda machucada e com uma corente de crochê no pescoço, me apossei dela como Nazaré Tedesco e hoje ela é minha filhinha linda, logo serei avó pois deixei ela cruzar depois de 01 ano. O nome da minha é Charlotte York! :heart:

  100. Oie, assisto seus vídeos a um tempo e de tanto te assistir já me sinto sua amiga haha, adoro seu jeitinho, e também tenho um bichinho eh uma pinscher pretinha que se chama belinha, ela eh o bebê da casa mas nem sempre foi, ela veio de uma casa onde sofria muito o dono tinha muitos animais e a pobrezinha ficava de lado, quando chegou estava cheia de feridas pelo corpinho, magrinha e muito tímida não latia e só ficava na caminha, tinha medo de tudo não podíamos levar a mão perto dela que ela tapava a carinha com as patinhas, teve cinomose mas graças a Deus com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito cuidado e paciência conseguimos curá-la, e hoje eh a estrelinha da casa dengoosa que só ela, seu jeitinho mudou completamente eh só pegar a coleirinha que ela pula igual pipoca rsss, ela sabe que eh o bebê mais amado do mundo…beijos e comente as travessuras da amora…

  101. Parabéns Andrezaaaaaa!!!!

    E que a Amora, te de muitas felicidades!!!

    Eu tenho 5 lindezas em casa e amo muitoooo, e não consigo mais viver sem!!

    E novamente, parabéns pela atitude!!!!

    Beijinhos

  102. Ah eu tb adotei 2 cãezinhos!!! Um veio de um veterinário amigo que adotou uma cadela prenha, que estava nas ruas, muito judiada, quando os filhotes nasceram a minha Cookie me adotou, rsrsrs e o outro um poodle abandonado ou perdido, sei lá o que ele estava fazendo na rua, todo sujo, magérrimo, machucado de montão, eu não tive escolhas, levei para casa na mesma hora, dei banho, comida, vacinas, vermifuguei e tive de castrar… pq uma vira-latas com um poodle não ia dar muito certo… hahaha, mas eles foram as melhores coisas que aconteceram na minha vida. Amo aqueles dois incondicionalmente. Hj minha vira-lata já se encontra com 10 anos e o poodle, o Floquinho já está conosco há 4 anos. São meus xodós… e vc fez muito bem Andreza, ela vai alegrar demais a tua casa, vc vai ver!
    Bjs

  103. Oi Andreza sempre vi seus videos sou inscrita, e Graças a DEUS menos um animal na rua, tenho 2 cães que também foram de rua, e hoje são meus filhos, é mUito mais Muito amor mesmo! Deus abençoe sua família. Bjs

  104. eu tenho 4 adotados… todos da rua q eram maltratados… 2 preto com branco, parece até a sua Amora… são irmãos, se chamam o macho PRETINHO e a fêmea PENÉLOPE… Tenho o FÉLIX q na verdade é fêmea, mas foi diagnosticada erra, é tigrada… linda essa é o xodó, dorme na cama comigo e marido, uma noite agarrada comigo, na outra noite com ele rsrsrs e tem a mais recente, tem 8 meses, toda branca, com as orelhas e o rabo cinza claro, chama-se MINGAU e é fêmea. Todos são castrados e vacinados… são sempre medicados, tomam banho a cada 15 dias, eles tem td: um quarto só pra eles rsrs. caminhas coletivas e individuais, pentes, escova de dentes, coleira, cortador de unhas, shampoos diversos, perfumes, caixinha de medicamentos e caixinha com receitas médicas… Ai, são td de bom, como num posso ter filhos, tenho gatos.. rsrsrs Vc vai amar…. são mt dedicados e fiéis, carinhosos e eu q não gostava de gatos agora num vivo sem, prefiro ele agora do q cachorros rsrs.. Boa sorte e procure vacina logo pq os meus eu demorei e eles desenvolveram uma doença q naõ tem cura, so tratamento q se chama RINOTRAQUEÍTE FELINA… ela ataca nos dias frios, é como um resfriado mt forte, mas dependendo de como ataca, pode levar à morte, minha FÉLIX quase morreu a 20 dias atras, isso pq ela já é vacinada, mas como ja tinha adquirido a doença, foi bravo, achei q fosse perder ela. Mas cuidei direitinho e ela ja está forte, saudável e bagunceira rsrs
    Boa sorte e vc vai ver é um amor correspondido, só quem tem bicho sabe… bjs amo vc….

  105. Oi Andreza hj vi a gatinha que vc adotou e fiquei muito emocionada porque ontem meu cãozinho o “Banzai” que estava bem velhinho (14 anos) faleceu.Muito linda sua atitude de adotar, acho que daqui a algum tempinho irei fazer o mesmo!!

  106. :smile: Que linda sua atitude…eu amo gatos tenho cinco…e vc vai ver como são amorosos…é a amora é linda demais!!! :heart:

  107. Que lindo gesto Andreza, e a Amora é linda (sou suspeita) tenho 5 gatinhos adotados, 2 cachorras, 3 calopsitas (1 adotada) e uma coelha (adotada), minhas alegrias! Amo animais. Saúde pra Amora, seja bem vinda! E Deus escolhe e envia certos anjinhos pra alegrar nossa vida, Deus escolheu a Amora pra ficar com vc, as duas são privilegiadas! Beijinhos e um “miauuuu” especial pra Amora!

  108. Nossa Andreza, eu sempre vejo seu blog, acompanho todos os seus posts, não sou de comentar muito, sempre positivo os vídeos, mas no blog não costumo comentar, por preguiça mesmo, rs, mas sempre te acompanhei, adoro suas maquiagens, suas resenhas, seus looks, TUDO… mas realmente o que eu mais amei de tudo foi esse post da gatinha… eu AMO animais mais que tudo na minha vida :heart: eu adotei uma cachorrinha que fica na casa do meu namorado e um porquinho da índia que estava sendo mal tratado pelos donos, que fica comigo… e eles são o amor da minha vida, me fazem companhia, vivo por eles… fico feliz por existir no mundo gente como nós, que nos preocupamos em ajudar os animais abandonados e desprezados,eles realmente precisam de nós! Você é um exemplo de pessoa, te admiro muito, agora ainda mais! Continue sempre com esse coração imenso! Beijos

  109. Ahhh que lindaa !Parabéns pela atitude, eu tbm faria a mesma coisa prq amo os animais e morro de dó de vê-los abandonados, sofrendo. Pode ter ctz que ela vai lhe trazer muitas alegrias! E Deus retribui todo bem que fazemos …
    Beijuss

  110. Ahhh que lindo,parabéns por essa iniciativa,acredito que Deus é que nos envia esses anjinhos de 4 patas,e não são eles que tem a sorte de ter encontrado gente como nós,somos nós que tivemos a sorte de te-los em nossas vidas.A minha eu tbm achei na rua (mas ela não sabe que é adotada..rsrrsrs),e já são 2 anos de muito amor e agradeço muito a Deus por minha anjinha!Compra logo um arranhador pro seu sofá naõ ficar marcado igual ao meu já que comprei o da minha tarde demais…mas não ligo pra esses pequenos detalhes já que o retorno de carinho e amor que tenho,é maior que qualquer coisa!!Felicidades com sua nova filhinha!! :heart:

  111. Olá Andreza…gostei muito do gatinho, tão querido, eu tb tenho uma gatinha mt parecida com a sua…Olhe andreza, gostaria de lhe fazer uma pergunta, pois tenha mt curiosidade….Desculpe, mas como você se costuma pesar na balança? De manhã ou à noite? Com roupa ou sem roupa? Com o estômago vazio? Desculpe, sei que são perguntas pessoais, mas gostaria mt de saber….pk tb perdi peso, e agora tento manter mas é mt dificil, no entanto não desisto…meu peso oscila, muitas vezes por causa da roupa que tenho, ou por exemplo, se tenho a bexiga cheia, peso mt mais…Qual a sua opinião?..Muito obrigada Renata…. Beijinhos :smile: :smile:

    1. Olá Chanel!
      DEixa eu te responder então…
      Peso sempre pela manhã, sem roupa ou só de lingerie e logo depois que acordo, ou seja, em jejum…
      Tente sempre pesar da mesma forma…
      Beijos

  112. Que fofaaaaaaaaaa!IIIhhhhh sinto em te informar, que ter gatos vicia! Comecei com 1 e agora tenho 5! hehehe E sinto que nao parei por aí! hahaha
    Todos castrados! O que é o melhor para a saude das femeas principalmente. Pois diminui em 90% as chances de ter cancer de mamas mais tarde. O ideal é castrar antes do primeiro cio. Ja os machos, o melhor é castrar ate os 6 meses no maximo, para eles nao pegarem o habito de marcar territorio.
    Bjks pra ti e pra sua filhotinha novinha e lindinha!

  113. Oi Andreza, tbm tenho um gatinho que achei em frente a minha casa preso em um cano de esgoto. Adotamos ele já tem um ano, o nome dele é Môfi kkkkk
    Beijão :**

  114. Oi Andreza!! Mto lida e fofinha a Amora!!! Mto linda a sua atitude de ter adotado ela, ou ela ter adotado vc!! rsrs

    Bjo!

  115. que atitude linda Andreza! Sou veterinária, amo animais e amo ainda mais os que são adotados! É tão bom pro coração a gente fazer bem a quem precisa né? Aposto que vc e seu marido serão muito recompensados com muitooooo amor da Amora por esse gesto….

    Aaaah, comprou brinquedinhos pra ela arranhar e brincar? senão o sofá da casa já era! rs #ficadica

    Bjão para vc e para a Amora! *Lembre-se da vacina!! :)

    1. Oi Marina!
      Ainda não comprei o brinquedinho de arranhar não, mas acho que vou ter que comprar em breve e a vacina a veterinária disse para eu esperar um pouco mais pq ela é bem pequenininha.
      Beijos

  116. Oi Andreza,

    Parabéns sua pela atitude, gatos são tudo de bom, tenho um lindo que amo paixão, eles são muito carinhosos vc vai amar ter um gatinho, e acredito q a Amora te “adotou” pois gatos sentem quando a pessoa tem a alma pura e pode protege-los… Bjussss

  117. Parabéns Andreza.. fico feliz .. eu também tenhu uma gatinha adotada o nome dela é Lola .. ela é linda e muito companheira … onde vou esta atras de mim … miandoo rsrsr … parece o tempo todo me chamando de mamãe rsrsr… você vai ver vai ser um xodo…

    parabéns amoo todos seus videos…

  118. Lindinha demais!!! Tenho uma gatinha que adotei qndo erabem pequenina assim como a sua Amora. a minha é bem pretinha então coloquei o nome de Preta :heart: . É o meu xodó!!!Bjussss parabéns…. :cheerful:

  119. Parece com a minha gatinha, que tb é frajolinha como a sua, o nome da minha é Magali…gatinho é tudo de bom! :heart: :wub:

  120. seu gesto foi muito lindo sua boa ação do dia ja foi feita precisamos de gente assim como vc que se sensibiliza com animais desprotegidos e que cuide delis parabéns Andreza quero te pedir desculpas pelo comentário que fiz sobre o expar que te juro que ñ foi por maldade gosto muito de vc e do seu trabalho aqui no blog ate mostrei para meu marido o comentário e sua resposta e fiquei bem mal com o acontecido então te pesso desculpas ta gosto muito de sua alegria e isso me faz muito bem que jeova o nosso meste te proteja hoje e sempre beijos de quem te admira muito

  121. seja muito feliz com a Amora..ela vai te trazer muitas alegrias e bagunças..é muito bom ter um bichinho em casa…faz muito bem pra gente.. ♥

  122. Andreza, que atitude linda sua atitude! Adotar um animalzino é um gesto muito nobre, eu tenho a minha gatinha (Xuxi haha) e te garanto que gatos são companhias muito agradáveis, além de serem fofíssimos e apertáveis :P parabéns pra vcs, aposto que ela vai receber muito amor e cuidado :) :heart:

  123. Que atitude maravilhosa, Dre!
    E ela é uma gata!! hehehe… O nome é mais do que perfeito…fofo…lindo…gostosinho… (como a bebezinha mamute da Era do Gelo..hehe) e como vc sempre trata com carinho a todas nós que te amamos tanto.
    Um belo exemplo pra todo mundo! :)
    Eu tenho um bichinho de estimação…carinhoso…mas um pouco atrevido..que morde minha melhor amiga quando ela vem aqui em casa…hehehe TE AMO MIGA! Seja muito bem vinda AMORA. Muita felicidade pra vocês 3.. AMOOO
    :wub:

  124. OLá Andreza!!!! Eu tenho 5 gatos, todos adotados. Você não vai se arrepender. O amor de um bichinho irá mudar sua vida para melhor. E ainda vai ajudar a incrementar suas fotos com os makes!!! rsrs
    E não esqueça os deveres de uma posse responsaável: Preseve seu gato protegido em sua casa, coloque tela nas janelas e assim que possível faça a castração.
    Os gatos não se importam se vc gastou horrores comprando um brinquedo incrível, provavelmente irão preferir uma bolinha de papel ou uma caixa de sapato, papelão… Mas o amor que eles nos oferecem não tem preço!!!
    Bjns

  125. Parabéns pela linda atitude Andreza, a Amora é linda e vai trazer mais alegria ainda para o seu lar. Tenho 2 gatinhos tbm, o Simba e a Maguelita são super carinhosos e companheiros, sou apaixonada por eles. Bjs!

  126. Qdo vi a primeira foto, hj pela manhã , imaginei q colocaria o nome de Amora , dependendo se fosse fêmea.Muito fofa, tenho uma cadela linda #Luna, amo muito e tenho certeza, ela veio pra melhorar meus dias!!Boa sorte, xero na Amora e parabéns pela atitude!’.

  127. Aaaaaaaiii q coisa fofa! Eu tenho uma gatinha tb e vc vai ver que não tem amor maoirr no mundo! Parabéns pela atitude! :heart: beijoss

  128. Ainn que fofa, espero que ela durma na caminha, pois a minha ignorou completamente e prefere o tapede do quarto kkkk Gatos são assim, eles que escolhem onde vão ficar rsrs Bj e Felicidades p a familia que agora aumentou :)

  129. Que coisa mais linda vcs fizeram, uma adotou a outra com certeza. Parabéns pela atitude Dreza. Ela é mtoooo linda e essa foto com a patinha deitadinha ta a coisa mais fofa =D.

    Bjossss

  130. Que lindo Andreza…adotar é um ato de amor…lá em casa temos 06 cachorros adotados e 03 gatos…é muito bom a compania deles…
    Fico muito feliz com essa atitude sua….

    Beijos

    Sorahya

  131. Andrezaaaaaaaaaaaa, que vontade de gritar de alegria daqui, cara há uns anos atrás eu era voluntária em um trabalho de doação de animais, e MEOOO DEUS é tanta coisa que a gente vê por aí, tanta maldade, tanta crueldade com os animais, que você nem imagina como o meu coração enche de felicidade quando vejo atitudes como a sua!!! Que Deus abençõe muuuuuuuuuuito você e a Amora, que ela só te traga alegrias e felicidades!!! Beijos!!!

  132. :kissing: Muito bom adotar!! Tem um gostinho especial…
    Vai te trazer alegrias infinitas, garanto! Dê a ela muito carinho e não se esqueça de castrar na época certa!
    Parabéns! Aqui em casa já adotamos vários bichos, hoje só temos a Nina, uma cadelinha muito carinhosa!
    Abraços :heart:

  133. Eu tenho quatro cadelinhas! haha Duas foram adotas, uma inclusive porque não a queriam mais. Hoje ela está com dois filhotes, duas femeas lindas!
    São um amor! Você vai ver como ela vai mudar seus dias! =^.^=

  134. oh tão fofa!! desejo tudo de bom para voçês os 3. bj!! eu tenho pena de ter alergia ao pelo dos gatinhos senao tinha muitos!!! :heart:

  135. Que fofa, pena que eu tenho alergia a gato, e hj mesmo tava pensando em nome pra minha nova cachorrinha e pensei em Amora e nem sabia da sua gatinha, coincidência !!
    Essa gatinha teve muita sorte de ter uma mamae igual vc :heart: :heart: beijos (:

  136. Oi Dre!!!
    Que legal!!! Parabéns pela adoção, mto fofinha ela.
    Eu tenho duas cadelas em casa, ambas tem 12 anos, estão velhinhas já, uma foi herdada dos meus avós, ela é pastor alemão com doberman, a coisa mais grande, estabanada e fofa do mundo.
    A outra é a 3ª geração que criamos, meu pai adotou a mãe dela na rua (pq esta não parava de seguir ele) no dia em que o pai dele faleceu. Ela deu duas crias, e morreu qd a segunda era recém nascido. Esta ninhada era bem fraquinha e a única que sobreviveu é a minha Cristal.
    As duas tem histórias lindas com a familia, poderia ficar o dia todo te contando.
    Eles acabam virando membros da família mesmo, como se fossem filhos ou irmãos da gente.

    Beijos e felicidades com o novo membro da família que esta começando a crescer.

  137. Muito legal Andreza!
    Foi uma linda ação que você fez! Quem dera se todos fizessem como você! Não haveria mais exploração de animais para venda! Toda vez que meu poodle cruza e a fêmea engravida, doamos a conhecidos (que sabemos que cuidarão com muito amor)! Bicho de estimação são presentes de Deus na nossa vida! Eles dão tudo e nos pedem apenas amor! Bacana! Que Deus abençoe o novo membro da familia!:)))))
    Abração!

      1. @Andreza Goulart, Pode castrar antes do primeiro cio Drê…E é muito melhor antes, porque não corre o risco de futuramento ter tumores…recomendo fazer antes do cio…experiência própria…Beijos

        1. Passei hoje no veterinário para pegar a carteirinha dela e já conversei com a veterinária e ela me falou que com uns 5 meses já posso castrar e vou fazer isso mesmo.
          Com demais cuidar dos bichinhos com carinho.
          Beijos Beijos

  138. Andreza que gesto maravilhoso!
    Adotar é tudo de bom :)
    Ter um bichinho em casa traz muita alegria e com certeza foi a Amora que te escolheu, viu? haha
    Ela é linda demais =^.^=
    Desejo muita felicidade pra vocês!
    Beijocas!

  139. Nossaa, até me emociono! Coisa linda! Amooooo bichos e tenho quase um zoológico em casa.. 3 cachorros, dois papagaios, dois passarinhos.. haha..
    Linda atitude! Parabéns.. aah, a AMORA é uma fofaaa! :heart:

  140. Parabens, morro de do qdo vejo algum bichinho na rua!! Cada vez te admiro mais, Bjs :wub:
    ha tenho um caozinho (rsrsr)

  141. Parabéns pela iniciativa, eu tb amooo animais e tenho um cachorrinho muito sem vergonha haha, e como esses bichinhos são amorosos, tenho certeza que se sentira ainda mais feliz, bjão.

  142. Que linda sua gatinha Andreza. Eu tenho um pit bull albino encontramos ele na rua estava com um grave problema no intestino, passou por 2 cirurgias e por ser albino seu focinho estava todo queimado do sol…Foi uma luta, mas hoje ele esta lindo e forte…^^

  143. OWWWWWWWWWWWWWWWWW QUE AMOR, Parabéns Andreza, belo gesto, com certeza ela vai encher sua casa de amor e alegria. Eu sempre adotei gatos, nunca comprei.

  144. Que gatinha mais fofa *-*
    amo gato, mais tenho alergia =/
    Eu já fiz minha parte também, fui em uma ONG da minha cidade e adotei a uma cachorrinha, a minha “Chanel” kk, ela é muito metida desde novinha kkk

  145. So tenho uma coisa a dizer parabéns pela iniciativa de adotar um animalzinho sem casa se todos fizessem isso não teria tantos bichinhos sofrendo na rua :biggrin:
    Ps. sua gatinha e uma fofura. :wub:

  146. oii,bah,ela eh mt parecida com a minha dory,magricelinha,assustada…vai ver hj…ta um trombone,virada soh em barriga,ela eh agitada mas de porte grande,peguei outra tb depois,entao as duas sao o meu tesouro,sao preto e branco como a sua,
    em nome de todas as pessoas q protegem como podem os animais,obrigada por adotar um bichinho anadonado :heart:

  147. Andreza,
    Amei sua atitude, Sou apaixonada por animais, e tomo todas as dores deles… Meu amor fala que sou da Sociedade Protetora…Haha, Adotei um Yorkshire que achei na rua, cuidamos e ela tá liindaaa, tem um poodle, a Mel… Preta…linda ! E tenho uma gatinha..o nome dela é Cat :blink: (Nome super diferente e nada obvio não é…haha).
    Enfim, sou apaixonada, :wub: e se eu pudesse traria todos para minha casa !

  148. Aaah que lindinha adoro gatos… O ultimo bichinho que tive foi um porquinho da india, mais tiove que viajar e deixei com uma pessoa… que deixou a dudinha dentro do carro e ela morrewu.. isso mostra que se temos nosso bichinho e temos amor nele, nós mesmos temos que cuidar :/
    Cuide bem da sua gatinha, porque ela vai te fazer muito feliz :D

  149. Drê, você vai amar ter uma gatinha. Minha família sempre teve só cachorros, tínhamos um preconceito tolo sobre gatos, até um dia aparecer em um terreno baldio em frente a nossa casa uma gatinha, aparentava ter 2 meses de vida e estava toda sujinha, magrinha e com medo de alguns cachorros que estavam perto e latindo pra ela. Imediatamente a pegamos, cuidamos com todo amor e carinho. Hoje a Cora já tem 4 anos, está super linda e é a princesinha da casa. Beijo!

  150. Toda a sorte do mundo para essa pequena grande família… Amooooooooo d+ animais, e adorei a iniciativa de vcs…. bjus 1000 :heart:

  151. Aiiii que amorzinho!!! Muita felicidade pra vocês… tenho 3 gatos e é uma alegria muito grande!!! :wub:

  152. Com certeza foi ela que te adotou Andreza!!! :-)
    Já te parabenizei pelo face e passei aqui pra te parabenizar de novo. O mundo precisa de pessoas com atitude como vc!
    Tenho 2 gatinhos pretos (Felipe e Aurora), ambos adotados e são o amor da minha vida.
    Bjaum!

  153. Estava fazendo caminhada dia 12/10/2010 Quando vi aquela coisinha pequena me olhando no meio do caminho…não pensei duas vezes…peguei-a no colo e trouxe pra casa…dei banho…coloquei lacinhos e vi que ela não andava, porque estava com a pata quebrada. Levei na Pet e minha Veterinária Gabriela disse que ela ficaria boa em 20 dias…
    Espalhei fotos e recebi várias ligações para adoção!!!
    Não consegui doar…ela está comigo até hj e é uma companheira inigualável…adoro ela!!!!
    Parabéns por seu gesto…ela será sua amiga pra sempre!!!
    Beijo beijo!!!

  154. Poxa que legal, tem 2 semans que adotei 2 gatinhos, Theo e Otto, aqui na minha cidade tem um ong e eles pegam da rua e poe pra adotar com responsabilidade, eles tbm são filhotinhos e foram achados dentro de um saco de lixo jogado num valão, é mt crueldade, eu to amando, nunca tive gatos, so cachorro, eles são bemm limpinhos, eu dei banho neles ja rs, tbm comprei colerinha igual a essa rs fica bem bonitinho né? bjs e boa sorte com Amora

  155. andreza souu muito sua fã suas maquiagens são perfeitas tento fazer iguais mais nao fica hahaha mais ta valeno né …rsrs beijos

  156. Andrezaa!! Parabéns pela atitude! :heart:
    Eu tenho gatos e eles são fofos, carinhosos, limpinhos!! Amo mto!
    Felicidades pra vcs!!

  157. Eu adotei um gatinho que apareceu aki no meu quintal, dei o nome de Pipi, pq ele fazia xixi em tudo, tudo mesmo! Ele era tão pequenininho que dava leite pra ele na mamadeira, tipo xuquinha mesmo, aquelas pra bebê! E acabou que foi ele quem me adotou! Hoje eu posso dizer q o amo demais, chega até ser exagerado o carinho q tenho por ele, mas acho q amor nunca é demais! Boa sorte com a Amora e vc verá o quanto animais trazem luz e mais felicidade pra nossas vidas! Aproveite, pq é nessa fase q ela estará mais brincalhona e bagunceira, pq depois, o instinto de gato prevalece: dormir, dormir e nos intervalos, bagunçar um pouco! kkkkkkkkkkkk

  158. Ai q lindo seu gesto Andreza, como te escrevi no Twitter, são poucas as pessoas q tem essa coragem, q Deus te abençoe, e a sua nova família tbm… Rsrsrs mil bjs… Eu amoooo gatos rrssr

  159. Ai que lindaa :happy:
    também tenho um gatinho adotado, o Elvis. Mês que vem faz um ano que está com a gente. Até então nunca tinha tido gatos.. Não pensava que fossem tão amáveis :wub:

  160. Oi, Andreza, vc continua muito bonita, por dentro e por fora. Achei muito linda sua atitude de adotar a Amora. Eu também tenho uma, chama-se Mellanie, a Mel. É um amor incondicional. Você vai ver, vale a pena.

    Beijo, beijo.

    Lu

  161. Ahhhh que gatinha fofa *-* eu tbm tenho um animal, uma cadelinha. Ela chegou em casa toooooda judiadinha, machucada e com muitas pulgas e carrapatos .. Minha mãe cuidou e depois ficou com dó de dar pra alguém. Hoje ela é o nosso xodó, minha amigona rsrsrs .. sente quando eu estou triste, e me lambe quando sente que eu to feliz. Ela é bem feiinha, os pelos são bem estranhos .. mais enfim, pra mim é liinda!

  162. Oie Andreza!
    Linda atitude, com certeza ela vai ser feliz!
    Aqui em casa são 4 gatinhas e 2 cadelinhas, todas assim, um dia achei na rua, um dia vi no portão do lado de fora, um dia achei miando no quintal vizinho. Todas amadas e bem felizes!
    Parabéns mesmo pela atitude e que a Amora traga muita felicidade pra vocês!
    Kisss^^

  163. ownnn ! que amor !! certamente ela veio pra alegrar ainda mais seus dias !! muito fofa a Amora !! :heart:

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.