Aliméticos para Saúde e Beleza! @NetFarma

2013-05-20 13.59.59Olá Amores e Amoras!

Esses dias atrás recebi de surpresa uma caixa ENOOOOOORME da NETFARMA – Farmácia OnLine com muitos produtos legais que vou mostrando aos poucos.Combinado?

Então, que tal melhorar o seu lanche da tarde ou mesmo aquele lanchinho da noite, com muito mais nutrição? É essa a proposta de hoje, melhorar a sua nutrição.

Eu já conhecia todos os produtos da empresa Beauty In e fiquei muito feliz quando vi que na minha caixa surpresa tinha tudinho! Hummmmm

Gosto muito de alimentos, assim como cosméticos, que fazem além da sua função. A Beauty In faz exatamente isso, uma combinação de alimentos com cosméticos, sinal que beleza vem de dentro… Ao invés de tomar uma água ou um suco, que tal se tiver colágeno, vitaminas e minerais? E se isso se estender a barrinha de cereais, balas e até mesmo ao chá.

2013-05-20 14.00.10

Os Drinks são como águas saborizadas, não espere algo muito doce ou mesmo com gás… é mais leve, com um sabor gostoso e suave. Eu já tomei de todos os sabores e o que mais gostei é o de Framboesa, Açaí e Blueberry. E quanto mais geladinho, melhor. Ah! Para as vitaminas serem acrescidas ao liquido é necessario empurrar a tampa para baixo, aí o pozinho cai no líquido, aí é só agitar e beber.

2013-05-20 14.00.47 2013-05-20 14.00.18

E na hora que bate aquela vontade de um docinho que tal uma balinha em formato de ursinho? Essas balinhas lembram balinhas de goma ou de gelatina. São umas delicinhas e tem MUITAS VITAMINAS! Mas cuidado para não exagerar hein?

Sempre tenho dessas balinhas no meu consultório e como pelo menos 1 por dia.

2013-05-20 14.00.38Hummm, esses cubos de cereais são bem gostosos e crocantes. Adoro cereais e esses cubos ainda tem Ômega 3 para ajudar na redução da TPM, Diminuir no Estresse, combater inflamações entre outros.

2013-05-20 14.00.27

E uma novidade é o chá verde, sem aquele sabor amago ( que eu particularmente não gosto) e esse chá, além de seu poder antioxidantes ainda tem também vitaminas e sais minerais.

Todos esses lanchinhos estão no meu consultório para eu não pensar em comer bobeira. Que tal você fazer o mesmo? Nada de calorias vazias e mais nutrição nas nossas refeições.

Procure Beauty In na sua cidade ou Para comprar qualquer um desses itens e MAIS PRODUTINHOS, visitem o site da NETFARMA AQUI!

Ah! Mas se você não puder comprar esses tipos de lanchinhos, não fique triste, coma sempre produtos naturais e quanto mais frescos melhor. Frutas, legumes e verduras crus já são uma ótima pedida.

Beijos

Ass de resenha.

 

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

15 respostas

  1. Oi Andreza, adorei o post com essas informações legais. Eu adoro os produtos da beauty, principalmente as barrinhas de cereais! Obrigado pelas dicas maravilhosas… vc arrasando como sempre! bjs ♥

  2. Nossa quero muito experimentar esse beauty drink, ja experimentei os outros quando morava fora, e Andreza, vc sabe se aqui em Itajubá vende ???
    curti curtii

  3. Olá, Andreza!!!
    Amei esses produos, são super interessantes para quem leva uma vida corrida…
    Sou a “mãe” do Pingo, o yorkshire que você começou a seguir do Instagram. Fiquei super feliz, quase não acreditei quando recebi o seu convite.
    Queria muito te agradecer por isso e por tudo que você significa pra mim. Sou super sua fã, te assisto há tempos e não me canso, amo seus vídeos..
    Mais uma vez, muito obrigada!
    Beijo pra você e pra Amorinha! rsrsrsrs
    :smile:

  4. É muito legal a proposta da empresa,ja li sobre ela,e conheco alguns produtos,legal mostra tudinho para gente viu?beijos querida..adoro vc :heart:

  5. Amei tuudo!
    estou a procura de uma chá verde que não seja amargo e adorei que vc disse qe esse não é…
    vou visiitar o site pra ver mais produtos…
    bjão

  6. Pena que botam gelatina em tudo, né… As vegetarianas ficam sempre de fora desses produtinhos… :sad: Tenho esperanças de que um dia comecem a usar agar-agar e outras substâncias que não sejam de origem animal….

  7. Fiquei com vontade de tudoooooo, e adorei isso de tratar de dentro pra fora, os produtos são bem elaborados e criativos, quero muito testar todos.
    BeijossssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.