Gata Amora Tubarão #LookCatDoDia #CatFashion

Meoownnnn, Gatinhas e Gatinhos!

Hoje vou assustar vocês com uma fantastia super assustadora de TUBARÃO! Uaaaarghhhhhh Sou Amora Tubaroa.

Novamente mamãe fez fotos minhas de fantasia para vocês verem como sou uma gatinha fofinha. O problema foi só o calor… Meoownnn… Está muito quente mesmo então mamãe só me vestiu pela manhã para fazer essas fotos lindas para vocês e logo depois ela retirou, apesar que essa roupa é uma delícia! Por dentro ela é toda atoalhada, fofinha, macia e o material é tão gostoso que parece uma nuvem. Melhor que essa roupinha só caixas de papelão. AIIIINNNNN Caixas de Papelão, são as coisas mais maravilhosas no universo dos gatos.

Você tem gatinho ou gatinha também? Eu sou a filhinha peludinha dos meus papais.

Quando mamãe comprou essa roupinha para mim, fiquei morrendo de medo, afinal tubarão é perigoso e tem dentões enormes!  Mas no final, até que adorei. No inverno quero usar essa roupinha todo dia.

Ah! Mamãe comprou a minha roupinha no AliExpress aqui ó e levou 90 dias para chegar e o tamanho é o M, mas lá fala as medidas é só medir o seu gatinho ou cachorrinho também.

Agora, vamos ao meu ensaio de Amora Tubaroa.

Amorinha Tubaroa

Amora Gata Tubarão

Amorinha Tubarão

Amora Tubarão

Amora Tubarão 3

Amora Tubarão 15

Amora Tubarão 6

Amora Tubarão 14

Amora Tubarão 12

Amora tubarão 10

Amora Tubarão 11

Amora 13

 

E ai felinos, fiquei fofinha? =*.*=

Labeijos da Amorinha. <3


Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

32 respostas

  1. AIIIIN MODEUS! Vontade de apertaaaaaar! Andreza, esses ensaios de moda para felinos tá demais! Um grande beijo, lindona!

  2. Adoro sua Amora!!! E qdo meu marido apareceu em casa com uma gatinha resgatada, não tive duvidas: seria a minha gata Amora! Homenagem a sua, que Diva, como você! Bjs!

  3. E muita fofura em forma de gatinha!!Muito linda, e que carinha mais sapequinha da sua Amorinha. Beijos Andreza e muito sucesso em 2015.

  4. Amora é linda…as pintinhas no fucinho são um charme e a deixam toda sapeca…..Pets são preciosidades que Deus confia a nós, porisso devemos cuidar bem deles!

  5. que sorte vc tem Amorinha,uma mãe tão especial e linda queria que as minhas 2 gatinhas gostassem de usar roupinhas também ainda mais aqui no japao que esta muitooo frio,mas elas preferem cobertor e um grande espaço na minha cama bjss Amorinha muitos ronsrons Andreza as fotos ficaram lindas

    1. Olá Neidy!
      Que pena que as suas gatinhas não gostam de roupinha. A Amora eu acostumei desde pequenininha a usar, talvez seja por isso. Apesar que eu só deixo ela de roupa por um tempinho, quando percebo que ela quer se lamber eu tiro para ela não ficar incomodada.
      Obrigada demais pelo carinho.
      Super Beijo para vc e Ronrons para suas filhotas.

      1. @Andreza Goulart, rsrs as minhas acho que ficaram traumatizadas com as roupinhas pôs cirúrgicas da castracao,deu meio que alergia nos pontos infelizmente os veterinários do japao nw tem tanto preparo igual aos do Brasil e elas tiveram que tomar remédio anti-inflamatório por 2 semanas infelizmente obrigada pela atenção e sua dedicação com seu blog te admiro muitooo apesar de raramente comentar aqui sucesso sempreee

  6. O meu Deussss que coisa mais Nindaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Vontade de beija beija beija essa AMORINHA
    Parabéns ela e super fofa
    Bjo no coração fica com Deus

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.