Aniversário de 1 Ano do Leonardo – Tema Mundo Bita

 

Olá Amores e Amoras!

Acredito que o primeiro ano de um bebê deve ser comemorado afinal foi um ano de muitas mudanças na vida de toda uma família. Acredito até que quem mais comemora são os pais e o familiares já que a criança, apesar de brincar e se divertir acaba não lembrando de tudo, a não ser pelas fotos e vídeos, depois de um tempo.

Como o aniversário do Léo é em Abril comecei a correr atrás de tudo em Janeiro, como eu não tenho experiência nenhuma com festinhas comecei a perguntar para conhecidas e amigas sugestões de lugares para fazer a festinha e também outras indicações para deixar a festa bonita.


Depois de pedir orçamento em vários buffets me sugeriram que o melhor era o Kialegui. Entrei em contato e tive uma resposta rápida, atenciosa e simpática, marquei de conhecer o lugar e fazer orçamento.

 

? #1AninhoDoLeo #Leonardo #mundobita fotos By @amofotografar

Uma publicação compartilhada por Andreza Goulart ? (@andrezagoulart) em

Marcamos um dia e lá fomos nós. O espaço é ótimo, grande, bem arrumado, atendimento bem personalizado e a dona foi extremamente prestativa e me explicou tudo. Foi aí que falei para ela do tema MUNDO BITA – que ela como a maioria das pessoas desconhecia – afinal o Leo AMA e e diverte com os vídeos no YouTube. Aí ela que explicou que o Tema da Festa não é problema, o tema era todo definido pela papelaria personalizada, que eu deveria encomendar com uma pessoa que faria tudo com todo primor. A indicada foi a Mimos da Fefe.


O Bolo também ela me explicou que eu poderia por na mesa o bolo em EVA – feito pela Patrícia Ayres Motta – para decoração e depois ela traria o bolo dela ( que por sinal é dos deuses ) da cozinha para servir aos convidados.

Também encomendei da Laços e Fitas os personagens em feltro e brigadeiros da ATELIE do BRIGADEIRO só para deixar a mesa mais bonita junto com tudo da papelaria.

Para fechar o pacote pedi para a AMO FOTOGRAFAR fazer as fotos e os vídeos pois eu e o Fabiano estaríamos ocupados e seria impossível fazer foto, vlog, gravar, qualquer coisa vinculada a câmera afinal era um momento especial e celular na mão neste momento não combina!

O resultado ficou incrível! Não tenho o que por nem o que tirar…  Querem ver? PLAY!

Ficou demais. O mais lindo foi ver que o Leo reconheceu o tema e ficou tão encantado que queria ficar só olhando para o painel do Mundo Bita. ACERTEI!

Nas caixinhas, tubetes e latinhas coloquei bombom, confeitos, balas de goma e outras guloseimas e muita gente adorou.

As fotos me deixam emocionada, ver minha família, a família do Fabiano, amigos próximos todos reunidos é incrivel! Ser mãe foi um grande sonho e muito planejado e hoje ele está aqui. Obrigada DEUS!

Beijos

Escova Michel Mercier

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

2 respostas

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.