Aniversário de Casamento – 8 anos!

NiverHoje completamos 8 anos de casados… 8 anos de muitos momentos inesquecíveis.

Quero dizer ao Fabiano que o amo tanto ou mais do que no primeiro dia de nossa lua-de-mel, que espero estar ao seu lado por muitos e muito anos ainda. Que venham os filhos, o tempo, as viagens e a velhice, mas, quero estar para sempre ao seu lado compartilhando tudo, falando, ouvindo, rindo, chorando, mas, sempre ao seu lado. Obrigada por ter me escolhido para ser a mulher da sua vida ( depois da sua mãe #Brincadeirinha) mas, por ter me permitido te amar e por tentar te fazer feliz. Obrigada, meu amor…. Amo Você!

Decidi então vir mostrar um pouco do meu casamento para vocês. Amo ver fotos de casamentos e espero que se sintam mais próxima a mim depois desse post.

1074

Sabe, ainda me lembro de cada detalhe para que esse dia acontecesse. 

Me lembro de quando vi esse vestido e me apaixonei de cara por ele. Queria um vestido liso, sem muita coisa, queria algo clean e quando bati o olho foi exatamente o que vi. Amei na vitrine!

A escolha do cabelo e da maquiagem também foi assim, algo que fosse jovial, leve, romântico e ao mesmo tempo meio princesa.

86

 

Por incrível que pareça, meu cabelo era natural nessa época, longo assim, que saudade dele. (risos)

Sabe, eu sempre digo que todo mundo deveria se casar, pois é algo tão emocionante e inesquecível que hoje todos os casamentos que vou eu choro, pois sinto uma saudade enorme desse dia.

9

 

Porém é impossível para mim ver as fotos do me casamento e não sentir saudades da minha mãe que estava presente nesse dia 07 de Maio de 2005. Infelizmente minha mãe veio a falecer 2 anos depois por problemas renais.

11 12

Mas, durante a nossa festa de casamento, minha mãe fez uma linda homenagem surpresa. Ela gravou uma mensagem de voz em homenagem a mim e ao Fabiano e é algo que sempre que ouço me desmancho em lágrimas, mas, sempre com um sorriso no rosto pois me traz muuuuuitas recordações boas porém, repletas de muita saudade.13 14 Vou deixar aqui abaixo o vídeo com a mensagem da minha mãe… Por muito tempo eu já pensei em postar essa mensagem mas sempre ficava na dúvida se estava na hora, se seria legal ou não mostrar tanto da minha intimidade, mas, hoje está na hora, nesse aniversário de casamento quero mostrar para vocês um pouco mais da minha história.

Separem um lencinho, pois a mensagem é de EMOCIONAR!

PLAY!

Então, agora já sabem um pouco mais de mim!

Beijos

.

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

134 respostas

  1. Querida, que linda recordação tens! Quando me casei, meu pai já havia falecido há 6 anos, ficando só minha mãe e eu, e ela tragicamente foi assassinada no dia mais feliz de nossas vidas, na minha festa de casamento. Na época optamos por não filmar e me arrependo por não ouvir nunca mais sua voz! Chorei muito com a homenagem da tua mãezinha! Felicidade, sempre!

    1. Olá Fabíola!

      Agradeço por comentar!

      Fiquei muito comovida com a sua história…Realmente não é nada fácil perder a mãe em nenhum momento,ainda mais nesse dia tão feliz e especial.

      Mas,eu tenho certeza de que, de onde ela estiver está abençoando você e seu casamento.

      Foco,força e fé!

      Super Beijo

  2. Que mensagem linda! Muito emocionante :’) E você, ein dona Andreza? Estava expetacular! Muito linda mesmo… E quero deixar aqui registrado a admiração que tenho por você, por essa pessoa maravilhosa. Seus vídeos salvam os meus dias de mal humor :D

  3. Obrigada por compartilhar conosco algo tão íntimo, tão pessoal Andreza, quanto a homenagem da sua mãe, um comentário engraçado, mas olhando pra foto dela, parecia mesmo que ela tinha essa voz, antes mesmo de escutar, o tom, as palavras, mesmo sem conhece-la a voz era muito harmonica com a figura da pessoa. Parabéns por seus 8 anos de casada! Que essa data multiplique-se infinitamente :wub:

  4. Drê que coisa mais linda!! Realmente depois desse post agente passa a se sentir mais próxima de vc! E que noiva linda hein? Parabéns que Deus abençoe imensamente sua vida e pode ter certeza que sua maezinha está muito orgulhosa de vc lá no céu!! Bjão te adoro!! :heart: :heart:

  5. mto lindo por enquanto eu so namoro mas tam bem ja estou a 3 anos e meio de puro amor te desejo mto e to mais anos de casados

  6. Querida! A minha vontade era de te dar um abração agora!!! Infelizmente durante a vida temos a perda de pessoas tão importante, mas faz parte, o q vale são os momentos, os sentimentos vividos. Com ctz sua mãe está contigo mesmo que não fisicamente mas no amor que as unem. Que vc seja muito feliz na sua vida! Bjs de uma leitora e fã que nunca comenta, mas que sempre vem aqui te ver!!!

  7. Parabéns Andreza!
    Que linda mensagem de sua mãe!
    É sempre bom recordar com carinho das pessoas que amamos, principalmente em uma data especial!
    Sou sua leitora há muito tempo, e adoro suas maquiagens, e tb sua força de vontade para conquistar seus objetivos! Beijos

  8. Você é LINDA! A cada dia me torno mais sua fã! Que seu casamento continue prosperando, e, como sua mãe bem disse, que você sempre consiga superar as dificuldades que porventura surgirem… me emocionei com a mensagem e também com suas fotos, a sua felicidade é evidente e me passou algo muito bom. Justamente hoje que acordei com saudades da minha família, sobretudo da minha mãe… um abração e muitos beijos, te admiro muito, e te acompanho desde o começo! Força sempre, saúde e muito amor, você e Fabiano merecem! :*

  9. Querida Andreza, estou completamente emocionada após assistir o vídeo, fiquei alguns dias ausente de internet e quando pude retornar me deparo com esta linda homenagem, obrigada por compartilhar conosco suas leitoras, desejo muitas felicidades a vcs, e Deus continue abençoando esta união. Grande beijo!! :heart:

  10. Sempre tive muita curiosidade de te ver de noiva!!! Vc estav simplesmente linda!!! Sei bem o q é isso sempre que lembro do meu casamento me emociono!!! Linda a mensagem da sua Mãe.
    Felicidades minha linda !!!

  11. parabens pelos anos de casamento me emocionei com a historia de sua mae pois perdi a minha a 3anos e penso nela yodos os dias principalmente nesta epoca dia das maes parabens pelo blog e pela sua simpatia brijos

  12. Não sou muito de comentar posts, mas esse eu não tenho como deixar passar. Muito obrigada por compartilhar algo tão seu, um pedaço tão importante da sua vida. Me emocionei muito :cwy: Tenho certeza q ela está felicissima em ser lembrada e ter sua homenagem tão valorizada por vc. Um bjo Andreza, parabéns pelas vitórias, e por ser essa pessoa tão motivante e contagiante :wub: :kissing:

  13. Aiiii Andrezza que coisa mais liiinda essa homenagem da sua mae pra vcs!!!!! Impossivel nao se emocionar, me arrepiei da cabeça aos pés.. Eu hoje com 22 anos e duas filhas, perdi minha mae com 10 anos. Nao tenho registr em voz da minha mae, e acho que se eu ouvisse um desmontaria de tanto chorar. Entendo sua saudade, e a mistura de emoçoes com as lembranças do seu casamento e falecimento da sua mae. Um dia vou me casar e realizar o sonho da minha mae. um super beijo.

  14. Que Deus possa estar SEMPRE a frente dessa união!! Meus parabéns Dessa, e sua mãe está sempre olhando por ti, e com certeza ela hoje é muito orgulhosa da filha que tem :biggrin: Obrigada por alegrar nossas vidas *-*

  15. Realmente o video é emocionante ….lindas fotos … nossa eu estou proxima de casar ver as fotos foi muito legal vc naquela epoca era bem magra ne se lembra quanto vc pesava ?
    estou perguntando pois tenhu a sua altura e naum sei o que fazer para emagrecer estou nesse corpo q esta sua foto …estou preocupada com o meu braço demais . pq no corpo q vc esta hoje atual esta bem mais magra ne ?depois da cirurgia ….. naum qeru te ofender naum ta !!!!…realmente estou preocupada com o meu peso na foto vai ficar legal
    eu te dorooooo de paixao !!!bjus

    1. Olá Fabiane!
      Pelo contrário, nessas fotos eu estava com o mesmo peso de hoje, 64-65kg, porém hoje eu faço musculação e por isso meu contorno corporal pode estar diferente , o que prova que peso não é tudo!
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

      1. muito obrigaduh por tirar a duvida so que eu estou uns quilinhos bem a mais q vc … meu braço ta bem grande bjossssssssssss

  16. Parabéns Andreza ! Lindas as fotos do seu casamento. Mais estou impressionada com a coincidência, seu vestido é muito parecido com o meu. Me casei aí em Itajubá a 7 anos mais moro em São Paulo. Bjs.

  17. Nossa, eu que nem sou sentimental (imagina, rsrsr), me emociono com tudo que esteja relacionado com casamento…MESMO!!!! Espero por Deus minha mãe poder estar presente no meu grande dia! E que o Senhor abençoe seu casamento… sou sua grande fã :))))
    Beijocas sua lindaaaaa :kissing:

  18. que lindo! vou te enganar não,me emocionei também,ainda mais por causa da sua mãe! vc estava muito linda!

  19. Nem vou me atrever a ouvir, pq só de ver as fotos eu já chorei, me vi na mesma situação, embora minha mãe tenha falecido bem mais tempo depois do meu casamento. Eu amo casamentos, em todos os sentidos, hj sou divórcia mas não faço campanha contra o casamento, ainda conto encontrar a pessoa que me escolha para ser feliz ao lado dela. Fico bem feliz qd vejo histórias de amor q dão certo. Boa sorte sempre. Bjs

  20. Chorei mesmo, linda a mensagem e você deve agradecer a Deus por ter tido uma mãe amorosa, nunca ouvi uma palavra de carinho da minha mãe e me emocionei de vdd ouvindo a mensagem, mas com certeza quando eu tiver meus filhos vou dar o carinho que não tive….bjssss linda

  21. Aiii Andreza que coisa mais linda estava tão linda como o tempo passa milll felicidades bjussss querida gosto muito de você bjusssssss :heart:

  22. Me emocionei muito com a mensagem da sua mãe, muita linda mesmo. Ela tinha uma voz muito carinhosa

  23. Parabéns…Muitas felicidades.Linda a homenagem de sua mãe.Em junho faço 9 anos de casada,e sou muito feliz com meu casamento,assim como vc.Bjos

  24. Nossa Andreza que lindo, tudo as fotos e amensagem, super emocionante! mitas felicidades para seu casamento que seja a cada dia mais perfeito, que a cada dia mais o Senhor ilumine a vida de vcs

  25. Que lindo parabéns pelos 8 anos de casamento que venha mais 8 e mais 8…
    Gostaria de pedir uma make para casamento no civil.
    Bjoss

  26. Muito lindo Andressa! Parabéns por essa data tão especial!Acho lindo quem consegue encontrar uma pessoa para o resto da vida… A mensagem da sua mãe deve ser difícil de ouvir, mas ao mesmo tempo deve ser bom escutar a voz dela, ainda bem dizendo coisas tão bonitas.
    Beijão

  27. Felicidades e mais felicidades ao casal. Eu também perdi a minha mãe por causa de doença renal. Mas com certeza Andreza, elas estão muito bem. Deus abençoe! Beijo

  28. Parabéns!
    Muito linda a mensagem…que o Senhor possa estar suprindo todas as suas necessidades a cada dia… com carinho….

  29. Primeiro: Parabéns, a vc e a seu esposo! :heart:
    Quando vejo historias de amor assim, é q vejo q ainda vale a pena acreditar no amor e construir uma família!!
    Se Deus quiser, em 3 anos tbm vou me casar! :wub:

    Chorei litros… Como é lindo, e como é gostoso ouvir a voz de amor de mamãe… :smile:

    Parabéns Andreza!

  30. Oi Andreza, parabéns por essa data tão linda. Eu vou me casar na próxima semana e ao ver esse post me derreti toda…Que Deus abençoe você e sua família e que seu casamento continue lhe trazendo alegrias. Um grande beijo

  31. Que lindo Andreza, encontrar alguém que nos complete é muito raro, digo isso, por ter perto pessoas que sonham encontrar alguém que complete a metade de sua laranja. Eu assim como você encontrei minha metade, em dezembro completamos 5 anos de casados, anos que não não foram fáceis, com algumas dificuldades, porém momentos de muitaaaa alegria e amor. Que Deus possa nos abençoar sempre, a todas nós mulheres, que sonhamos ser felizes pra sempre!! Grande beijo, e pode ter certeza que sua mãe está sempre pertinho cuidando de vocês!!!

  32. Oi Andreza! Eu nunca comentei no seu blog, apesar de acompanha-lo sempre. Faz 20 dias que perdi meu pai e ainda não tive coragem de assistir meu vídeo de casamento. Meu pai faleceu devido a ELA (vc é fisio, sabe de todo sofrimento q essa doença causa). Mas, cedo ou tarde, todos nós vamos nos encontrar!
    Tenho vc como um exemplo de felicidade e desejo q isso nunca mude!! Parabéns pelo aniversário de casamento!Q Deus os ilumine sempre! Super Bjo

  33. Andreza, agradeça a Deus por teus pais estarem em um dia tão especial, meu pai já era falecido quando casei e doeu demais ele não estar lá implicando comigo.

    Que estes 8 anos se multipliquem cada vez mais, e junto toda a felicidade, amor e companheirismo.
    Beijos

  34. Andreza ,lindooo demais , obrigada por compartilhar momentos inesquecíveis da sua vida com a gente !!! Ameeeei………. Parabéns ♥

  35. Andreza
    Que lindo e inesquecível momento da sua vida,que este brilho de felicidade nos olhos de vocês nunca se apague,seja eterno, e intenso.Parabéns !Parabéns pela mãe que Deus te deu e agora está na morada DELE.Beijos(Jô mãe de anapaulamake.)

  36. Que lindo…..emocionante e verdadeiro, parabéns pelo aniversário de casamento, que Deus possa abençoar vcs e firmar esta união a cada dia, muito obrigada por compartilhar conosco esta lembrança da sua querida mãe…..Abraços :heart:

  37. Minha querida… vc é mesmo um docinho!
    Agora sabemos por que… tb perdi minha mãezinha por problemas renais ainda sofro mt por isso… faz apenas um mês.
    sigo seu blog e amo seus posts e vídeos… amo animais, tenho três cães e cuido de dois gatinhos de rua… tenho um blog e já falei de vc lá… beijo no coração, linda!
    Vc ficou maravilhosa, como uma princesinha mesmo!!!

  38. é impossível não se emocionar!!!!
    eu faço 3 anos de casada HOJE e espero assim como vc chegar e, melhor ainda, passar dos oito anos, que seja para a vida toda!
    Andreza estou sem palavras para expressar o carinho que sinto por ti, e hoje depois desse post e dessa homenagem da sua mãe eu fiquei mais sem palavras ainda…
    porém tu sabe que te admiro de mais, e que o que mais desejo é te conhecer pessoalmente para te dar um super abraço!
    que Deus sempre abençoe essa união, que vcs dois sejam eternamente felizes!!!
    sobre a perda da sua mãe… eu tbm perdi meu pai(fazem 9 anos) porém a dor se transforma em saudade e nos faz lembrar apenas das boas lembranças!
    um super beijo!
    desculpa, estou sem palavras mesmo ;)

  39. eu amei as fotos do seu casamento, tbm gostei muito de poder ter visto um momento tão importante na sua vida… Me emocionei bastante com a mensagem que sua mãe te deixou, eu sei como é a dor de perder a mãe parece que fica um vazio no peito que não fecha.. perdi a minha mãe quando eu tinha 13 anos e hoje, 5 anos depois ainda não consegui cessar a dor..

  40. Andreza você é muito especial,eu sempre que assistia seus vídeos via em você uma simplicidade nata,e sei que não me enganei,você é exatamente essa pessoa linda,e muito boa de coração.Parabéns pelo aniversário de casamento,que Deus continue abençoando seu matrimônio,que vocês continuem se amando e cuidando um do outro.Chorei demais com as palavras da sua mãe,nossa emocionante,onde ela estiver está muito orgulhosa da filha maravilhosa.Felicidades sempre!!!!

  41. andreza parabéns .fiquei muito muito ,emocionada de verdade . se eu ja´te admirava passei a gostar muito mais de vc apos este video. continue a fazer videos maravilhosos como este .ouvir sua mãe falar palavras tão belas ,foi impossivel não chorar .que deus te ilumine sempre .quero que saibas que vc é muito muito queeeeerida. um forte abraço………………….

  42. Parabéns pelo casamento , olhando suas fotos vi varias pessoas conhecidas minhas de bueno brandão , vc ou seu marido conhecem Bueno Bandão ? bjao ate mais

    1. Sim! Kkkkkk
      Viu o Calino, né? Meu marido dava aula em uma universidade em Ouro Fino e é de lá que a gente se conhece.
      Mas já fomos a Bueno Brandão sim.
      Beijo

  43. Ai Andreza, eu estou tão emocionada! :cwy:
    Parabéns, pela noiva linda que você estava, e pela esposa linda que você é hoje!
    Eu acompanho seu blog e trabalho e te admiro muito por ser forte, por sua luta pra ser saudável. E você conseguiu!
    Parabéns Andreza! Você merece toda a felicidade do mundo! Quando eu casar eu mostro as fotos pra você também! :heart:

  44. :wub: Estou emocionada ,o importante é que vc deixou muito claro seu amor por ela !!!!!!!!!!!!!

  45. Noossa Drê vc nem sabe o qnt me emocionei vendo esse vídeo, sou casada a 4 anos mais infelizmente fiquei órfã de mãe aos 7 anos e era tudo que queria era q minha mãe me visse hoje adulta, casada e feliz ao lado da pessoa que amo. Vc teve sorte de conviver com ela e deve pedir a Deus saúde para que seus filhos cresçam ao seu lado, pois não tem coisa pior do não saber o que é o carinho e o amor de uma mãe e o qnt ele faz falta. Eu já te acompanho a 3 anos aqui no blog e adoro qnd vc posta sobre sua vida..vc é uma pessoa admirável e eu me espelho muito em vc e na dedicação que vc tem para com a gnt, com o blog. Parabéns pelos 8 anos de casada, não tem nada melhor do que está ao lado de quem a gente ama. Bjuu Drê!! :wub:

  46. Que coisa mais linda este post…
    minha amiga maravilhosa…uma princesa mesmo!! e seu lindo amigo, companheiro…maridão.
    Familia linda…e bondade e palavras de sempre igual da mamãe!
    tenho orgulho de te chamar de amiga…
    Amo vc…bjs e mais bjs

  47. realmente emocionante andreza vc merece todo sucesso e sua mãe já previa que vc teria tantas pessoas que iriam te amar logo menos ela não está mais aqui mas nós amamoos e apoiamos vc linda ! chorando aqui ;/

  48. Olá, é a primeira vez que comento, na verdade conheci ontem seu blog e achei uma graça!
    Quero te parabenizar e dizer que concordo com vc, todos deveriam se casar, pois é um momento único, inesquecível e por mais que seja real, parece um sonho.
    Bjos da sua nova leitora!

  49. Lindo de mais, eu também choro em todos os casamentos, deve ter sido por ter realizado o meu sonho, que era casar na praia, mais quem sabe deus ainda me concebe isso. Beijos e muitas felicidades você merece.

  50. Parabénss!!! Que Deus abençõe e aumente os anos desse casamento, relacionamento d vcs bem juntinhoss SEMPRE
    bj bj

  51. Oi Andreza

    Parabéns… Muito lindo e emocionante!!! Não tem como não nos emocionarmos!!!
    Apesar de eu ter uma união bem estável a 14 anos e um filhinho de 2 anos, eu não vivi essa sua experiência, mas mesmo assim me emociono, pois é o sonho de toda a menina!!!
    Mais uma vez parabéns!
    Adoro o seu blog!!!
    Bjuxxxx :wink:

  52. nossa Andreza…são poucas as pessoas que tem uma lembrança tão linda assim, logo de alguém tão especial viu..Parabéns pelo seu aniversário de casamento, muuuuuuuuuiiiiiito amor pra vcs dois, muita saúde e alegrias…Vc estava linda, realmente uma princesa!!!!!! Felicidades! :heart:

  53. Andreza perdi a minha mãe fez neste domingo 4 meses, infelizmente não fiquei com uma recordação fisíca da voz dela, apenas a lembrança na minha cabeça. Parabéns pelo vosso aniversário e que muitos mais venham!!!Beijos de Portugal!

  54. Que post lindoooo! Chorei do início ao fim! rs :cwy:
    Já perdi meu pai e apesar de ainda ser nova, penso muito em casar… Ao ver seu vídeo, não só admirei mais ainda a sua relação com o Fabiano, como admirei você mais e mais!
    Você foi uma das primeiras gurus que eu comecei a acompanhar e a me “inspirar”, e a cada novo vídeo, surge um tiquinho de amizade, sabe? É como se eu realmente te conhecesse e torcesse pelo seu bem. O fato é, você nos mostra a cada troca de informações o quanto é guerreira e determinada.
    Parabéns pelo sucesso na clínica, no blog, no casamento e em tudo que te rodeia!
    Continue sempre essa pessoa tão iluminada que enche a vida das leitoras de luz e energia positiva.
    Beijão! :heart:

  55. Andreza querida… Parabéns por este dia tão especial. Eu também tenho um casamento muito feliz e sou muito realizada como esposa… casei em 2004 e também não tenho filhos… estou tentando…. perdi meu bebê faz uma semana e estou me recuperando… È muito bom ouvir histórias felizes de casamento, quando nos dias de hoje as pessoas não acreditam mais no amor verdadeiro…. Peço a Deus que seu casamento e sua vida sejam ainda mais felizes, e que você continue encantando as pessoas através do seu trabalho e do blog…. Não te conheço pessoalmente (iria adorar), mas te admiro muito. Beijo grande querida e mais uma vez muitas felicidades pelo casamento tão abençoado. Beijão. Elô

  56. Muito lindo Andreza, me emocionei verdadeiramente.. Parabéns pela sua união, que Deus sele o amor de vocês para a eternidade!! Felidades beijosss

  57. Andreza, obrigada por dividir sua intimidade conosco. Espero poder continuar vendos suas realizações e de longe te mandando as melhores vibrações!

  58. Olá Andreza, sou leitora assídua do seu blog há bastante tempo, admiro vc demais, entro no seu blog todos os dias pra conferir as novidades, e é como se vc já fosse da minha família… Eu nunca deixei nenhum comentário aqui, não sou muito internética não sabe, não tenho facebook, instagram, twitter, não entendo nada dessas coisas então nunca posso participar dos sorteios nem nada, venho aqui só pra aproveitar as dicas mesmo… mas esse post de hoje, nossa, chorei um rio inteiro com a sua mãe viu, vixe maria… Bom, só queria dizer que vc é maravilhosa, que sou super sua fã e desejar que vc continue sempre assim, essa menina humilde, confiante em Deus, confiante na vida e ajindo sempre pelo bem… tenho certeza que vc ainda tem pela frente um caminho maravilhosamente lindo e feliz, e te desejo isso do fundo do meu coração. Bjsss e fica com Deus.

  59. Debruçada em lágrimas! Felicidades a você e o Fabiano, que o Senhor Jesus Cristo possa abençoar cada vez mais esta relação! A respeito da sua mãe :cwy: chorando aqui, eu brigo tanto com a minha…. sei que deveria dar mais atenção a ela pois no momento que ela me faltar não vai ter como eu ficar pedindo colinho…. Sua mãe esta no seu lado, a cada momento! Bjinhos!

  60. Nossa que lindo!! Ela tava tão emocionada no seu casamento neh…feliz de ver sua filha casando!! Dá pra imaginar o orgulho que ela sentia por você.
    Mas de onde estiver acredite, ela sempre estará orando por você…
    Parabéns pelo niver de casamento e desejo muita felicidade a vcs dois…continuem amáveis um com o outro e não se esqueçam que o verdadeiro amor vence qualquer obstáculo. Seja ele qual for.
    Beijos no seu coração… :heart:

  61. Que lindo fico tao feliz quando vejo um casamento bem sucedido me faz acreditar no amor (rsrs)toda felicidade do mundo para voces q venha nenem :cheerful: mil beijocas seja feliz

  62. Ah Deza que tudo lindo, que fotos lindas, que palavras lindas, que vídeo emocionante, que carinho verdadeiro…
    Parabéns por mais um ano de casados, vos desejo muitas felicidades e que muitas e muitos anos esse dia seja comemorado com tanta emoção quanto foi vivido…
    Que alegria para mim, meu Pai hoje também faz aniversário, não tem como esquecer que você tem essa data como especial.
    Bjão e que o vosso dia seja maravilhoso..
    Suh :heart:

  63. lindo, lindo chorei muito, esse mês faço 6 anos de casada no dia 10 de maio queria fazer um homenagem assim para meu marido mas não tenho muitas fotos agende não casou na igreja foi um casamento meio doido mas eu amo muito.. bjos e parabéns muita felicidade ………….:kissing: :kissing:

  64. Nossa que lindo desejo toda felicidade do mundo a vocês dois,que papai do céu abençoe muito. Lindo o video e sua mãe falando é de chorar muito. :biggrin: bjs adoro você.

  65. Awwwww *-*
    Que lindo!

    Parabéns Andreza!!!

    Que venham muitos e muitos outros aniversários de casamento!!!!

    Beijos

  66. Será que sou a primeira a comentar??rsrsrs
    Nossa adorei ver suas fotos,achei tão lindo e emocionante,fiquei mais ansiosa para o meu chegar(vai ser ano que vem ainda,rs).Uma coisa que vc falou e me fez chorar muito é que a sua mãe te viu casando e fez surpresa linda e tal,pelo menos a sua mãe conseguiu te ver casando,realizando o seu maior sonho,pois eu infelizmente vou entrar na igreja ja chorando,pq tem 9 anos que perdi a mãe(minha mãe foi assassinada).
    então sempre penso que se ela estivesse aqui tudo ficaria mais facil,pois ela estaria me ajudando a organizar meu casamento,esses dias eu experimentei uns vestidos e apaixonei com um,comecei a chorar pq lembrei dela….so pensava…sera que ela iria gostar tanto tb do vestido assim como eu?Entao assim por dizer,vc teve mta sorte de estar ao lado da sua mãe….E com certeza de que onde ela estiver está comemorando junto com vcs essa data maravilhosa……Desejo toda a felicidade do mundo pra vc e seu marido,e que Deus continue abençoando mais e mais,e que tenham a benção e maior presente,um filho..alias filhos…..rsrsrs….
    Um mega beijo…..

  67. Linda homenagem ao seu marido, a sua mãe, aos seus pais..enfim, aos seus amores! O casamento é um presente de Deus e basta regar a flor que Deus nos deu para cuidarmos que ele sempre será linda! Cuidar, amar, respeitar…o amor é assim, o verdadeiro amor! Parabéns a vcs! :heart:

  68. :heart: Sou sua fã, adoro tudo o que você posta, sinto uma verdade absoluta em você. Te acho linda, te “conheci” depois da cirurgia, nem lembro como vim parar aqui, mas amo seu espaço, pois inspira as pessoas (pelo menos a mim, rsrs). :wink: Desejo toda a felicidade que puder alcançar a você e sua família. E com certeza chorei com a mensagem de sua mãe. Parabéns… :wub:

  69. Ola Parabens Andreza seu casamento foi lindo. E é muito importante a presença das pessoas mais importante das nossas vidas neste dia, eu me casei a 3 anos atras e a exatamento dois meses meu pai faleceu.sinto muito sua falta mais todos temos que passar por isso um dia.quem nao passou ainda sem sombra de duvidas um dia vai passar. Agora é rezar e pedir para que eles la de cima nos ilumine. Abraços :smile: :dizzy:

  70. Morrendo de chorar no meu trabalho!!!!
    Espero que você seja uma pessoa muito feliz e que tenha muitas pessoas maravilhosas na sua vida.
    Eu tenho só a minha mãe, Deus me livre perde-la!!!

    Parabéns pelos 8 anos de casamento!!! :heart:

  71. :heart: :heart: :heart: Uau… primeiramente meus parabéns pelo aniversario de casamento, hoje em dia é raridade casamentos assim, felizes e realizados. Que todas as bencoes caiam sobre vocês sempre, que Deus possa dar-lhes tudo de mais lindo e maravilhoso dessa vida.

    É nessas horas que vejo que vale a pena sermos pessoas do “bem”, procurarmos sempre o caminho certo.

    Sua mãe era linda e com certeza esta no jardim dos céus, parabéns por tudo lindona.

    Mil bjs :biggrin:

  72. Vc simplismente e linda por dentro e por fora ja mim emocionei antes de ver o videoo bjoe felicidade pra vcs dois sempre que Deus,continui iluminando a uniao de vcs

  73. :cwy: Nossa , Andreza primeiro meus parabéns pelos 8 anos de casado, que Deus abençoe sempre essa união .
    Confesso que fiquei muito emocionada ao ver a mensagem, E quero te parabenizar por ser essa linda guerreira um beijo te adoroooo !

  74. Paraaaaabens!!!
    Mta e mta felicidade pras vcs,que Deus continue trilhando seus caminhos rumo sempre a cada vez mais amor!
    E que essa familia aumente em breve,hehe
    Beijãooo :heart:

  75. Nosssa que linda a mensagem que sua mae lhe fez, muito emocionate…
    que bom vc compartilhar um pouquinho da sua vida com a gente!!!
    Parabéns pelo niver do seu casamento e que Deus contineu abençoando essa linda uniao!!
    Bjinsss

  76. Olá Andreza….

    Que lindo video, sua mãe fez uma linda homenagem..

    Seja sempre feliz..Parabéns ao casal

  77. São fotos que agente consegue sentir o amor, e que é puro e verdadeiro a mensagem da sua mãe é a coisa mais rica desse mundo chorei litros flor, e sei que seu coraçãozinho vai se sentri bem mais apertado no dia das mães, mas não fique triste não que com todo certeza ela estara mais perto de vc do que vc imagina, e vai te guiar como guia até hoje ao sucesso, felicidade e etc, etc, etc….
    BeijossssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥

  78. Nossa, que post legal…
    e quantas coisas em comum..
    também me chamo Andreza
    também estou completando 8 anos de casamento este ano (julho)
    também se chama Fabiano, o meu esposo
    e o mais doloroso,
    também “perdi” minha mãe (9 meses atras)
    Lindo seu vídeo e a mensagem da sua mãe, que lindo :heart:
    Felicidades a vocês !

  79. Nossa, que lembrança incrivel da sua mãe.. tenho certeza que sempre que sente saudades dela, voce escuta essa mensagem, e sente ela bem pertinho de você!

  80. Muito emocionante a homenagem da sua mãezinha Andreza, mas concerteza ela está lá em cima feliz com essa união e tenho certeza que ela tem olhado por vcs a cada dia. Que Deus continue abençoando vocês grandemente e que em breve Deus possa abençoar com um bebezinho para selar de vez essa união. Te Adoro Andreza . Um beijo :kissing:

  81. Muito Lindo Andreza! realmente muito emocionante tenho 10 anos de casada e também adoro relembrar esse dia tão especial em minha vida, amo vê as fotos.
    Quero desejar muitas felicidades em seu casamento, que Deus continue trazendo alegrias e que em breve lhe conceda a maternidade, ai vc verá sua felicidade completa.

  82. Lindo lindo!
    Felicidades ao casal e que se repita por muitos e muitos anos ate ficarem bem velhinhos rs.
    Parabéns a vocês!

  83. Que lindo! Parabéns pelos 8 anos de casamento que venham mais, linda mensagem de sua mãe, perdi meu pai 3 meses antes do meu casamento não realizei o sonho de ser levada por ele ate o altar, mas tenho certeza que mesmo não estando lá eu tinha a sua benção. No dia dos namorados comemoro 4 anos de casada e Deus tem nos abençoado!!! Felicidades a vocês!!!!

  84. Andreza. Muito bacana da sua parte dividir isso conosco!!!!
    Acompanho vc a bastante tempo e te curto muitão.
    Desejo muuiiiitas felicidades na sua vida pessoal e profissional. Um grande beijo.

  85. Parabéns Andreza pelos seus 8 anos de casada, mts felicidades pra vcs e que sua vida seja sempre repleta de alegrias e realizações <3

  86. ANDREZA FELICIDADES P VC E FABIANO QUE VENHAM MAIS 8,9,10 MILHÕES DE ANIVERSÁRIOS QUE HOMENAGEM LINDA QUE SUA MÃE FEZ P VC ME EMOCIONEI QUE CRIATURA FOFA,MEIGA DEU PARA SE VÊ PELA FOTO E SAIBA QUE AONDE ELA ESTIVER ESTARÁ SEMPRE LHE PROTEGENDO E GUIANDO BJÃO :heart: :smile:

  87. Oi Andreza, chorei mesmo, minha relação com minha mãe não é boa, aliás nem existe, nós duas nos engulimos, mas na verdade EEU sou uma megaaaaa mãe, e quem enxugou minhas lágrimas foi meu filho o Joan de 7 anos. Parabéns nós dois amamos vc!
    :heart:

  88. Que lindoooo. Parabenss e que Deus multiplique esses 8 anos por 100 kk. Vc ta igualzinha menina, LINDAAA…

  89. Andreza, que lindo, que emocionante.
    Parabéns pelos 8 anos de casado, admiro muito você e eu sei que todos temos dificuldades na vida e lamento muito por não ter mais a sua mãe em vida, ainda tenho a minha mãe, mas já me dói muito me imaginar sem ela, então, sinceramente, entendo a sua dor e a sua saudade.
    Só desejo a você muita paz, saúde e que todos os seus sonhos se realizem, porque quando eu olho pra você aqui, consigo ver sua determinação, seu amor pela vida, pelas pessoas e pelo o que você faz. Que você seja sempre muito feliz e que sua vida seja repleta de vitórias e tenha certeza que sua mãe está no céu agora torcendo por você e orgulhosa da filha maravilhosa que tem.
    Um grande abraço.

  90. Chorei :cwy:

    Acho que o que mais nos deixa emocionadas, é o fato de ouvir a voz de alguém que ja se foi, que hoje mora com Deus, e que esta lhe esperando Andreza! Ela com certeza tem muito orgulho da pessoa que vc é! Parabéns pelo aniversário de casamento, que Deus continue abençoando e revitalizando este amor lindo! :heart:

    Beeijos!!

  91. Parabéns, que esta data se repita por muitos anos e que sejam muito felizes ! :kissing:

    :heart: :heart: :heart: :heart: :heart:

  92. Realmente é um dia inesquecível…estou 9 meses casada e já sinto falta de tudo que aconteceu naquele dia…ficará guardado para sempre em minha memória…
    Parabéns Andreza e Fabiano…continuem com esse amor lindo… que Deus os abençoe cada dia mais e mais…que formem uma família ainda mais linda..(vcs já são família né…tem a Amora, hehehe)

    Um grande beijo no coração de vocês…que a felicidade deste dia esteja sempre no semblante de vocês dois…

    Felicidades…

    Com carinho

    Sorahya

  93. Aiii Andreza, que lindo! Que Lindo! Casamento é super emocionante mesmo… Eu me casei há 8 meses e já sinto saudade do meu grande dia… vejo e revejo as fotos e sinto tudo novamente, como se eu estivesse lá! Realmente é algo marcante demais pra não se emocionar! Parabénsss… Mtas felicidades e mto amor pra vc e pro Fabiano, cada vez mais! Obrigada por compartilhar esse momento tão íntimo com a gente…
    Beijosss!

  94. Me emocionei muito com a mensagem de sua mãe , pois a minha faleceu no mesmo ano , me trouxe algumas lembranças ,lhe desejo toda felicidade do mundo que venham muitos anos de alegria e união para vocês e que o amor , carinho e respeito dessa relação se renove a cada dia . Super beijo

  95. Que liindo Andreza, você estava liiinda de mais! Parabéns pela sua linda mãe, e pela liinda homenagem que ela lhe fez.. Chorei litros agora.. Dia 15 agora, faço 3 anos de casada tbm tenho que agradecer muito a Deus por isso.. Parabéns pra vocês, muitas feliciidas, que Deus ilumine o caminho de vocês cada dia maiis! :)

  96. Nuuuuuus que coisa mais linda , e a voz que acolhedora muuuuuuito muiiiiiitoooo lindo #lagrimas .. Que vontade di casar !!!

    Parebéns Andreza, Tudoo di bom pra vc e o Fabiano :heart:

  97. Parabéns pelo seu niver de casamento! Que dure por mais uns 80 anos( no minimo, rs)…
    Andreza vc é de uma delicadeza com suas leitoras, que sentimos que somos suas amigas, cada dia ficando mais íntima. Estou muito feliz por vc neste dia e tenho certeza que sua mãe também está. que linda lembrança vc tem dela…é um tesouro!!! bjus sua linda!

  98. Ai, Andreza que lindo! Parabéns pra vocês. Te acompanho faz um ano e um pouquinho, e já te tenho como uma amiga. Que Deus te ilumine cada dia mais, que te abençoe muito mais. Que a tua família seja cada dia mais feliz. Obrigada por compartilhar esse pedacinho da tua vida com a gente. Te admiro demais!

  99. Lindo demais muito emocionante!! Parabéns que você e seu marido sejam felizes pra sempre!!!

  100. Andreza, que lindo vídeo, realmente me emocionei… Que sorte a sua em ter uma lembrança tão maravilhosa assim da sua mãe… Feliz aniversário de casamento e felicidades sempre!

  101. Eu casei em 2003 com o cabelo exatamente assim, e sem véu! Quando olhei a foto não acreditei! hahahaha

  102. Q lindo Andreza vc ter essa mensagem da sua mãe é muito amor! :heart:
    Q fico emocionada sempre próximo ao dia das mães com as suas homenagens! :cheerful:
    E parabéns pela coragem de falar de uma intimidade tão importante p/ vc.
    E parabéns pelas fotos da época é muito bom recordar a vida e seus momentos importantes e inesquecíveis! Amo foto!
    Parabéns p/ vc e o Fabiano! Sejam felizes!! :biggrin:
    Bjoks! :kissing:

  103. Realmente emocionante! Parabéns pelo aniversário de casamento minha linda.. e principalmente por fazer da saudade uma ponte que te liga a boas recordações de sua mamãe! Que Deus possa abençoar cada vez mais seu casamento e te faça mais e mais feliz, mesmo com a saudade! Te admiro mt, e hoje muito mais do que antes! Um grande beijo.. Ingrid Arruda :heart:

  104. Aiiiiiii* como nao emocionar?
    muitoo lindo*
    Parabens A vcs Andreza :heart: Fabiano, que Jesus possa estar lado a lado com vcs sempre* :biggrin:

  105. Que linda mensagens!!!! eu entendo o qto ela signmifica pra vc….. vc ficou uma noiva belissima!!!! parabéns pelo seu casamento!!!! e pelo seu sucesso!!! muitas felicidades á vcs!!! :biggrin:

  106. Que lindo!!!!!!!! AMEI..
    Me sinto tão proxima de você, sabe?! parece que somos amigas.. rs
    Obrigada por compartilhar conosco! Te amamos, você e amorinha ♥

  107. Muito emocionante eu não posso com essas coisas.
    Quase perdi a minha mãe em 2010 vítima de bala perdida, mas Deus foi MARAVILHOSO e ela está aqui com sequelas, mas está ao meu lado.
    Pense que ela se orgulharia muito de tudo o que você conquistou e principalmente pela pessoa que você é
    Beijooooooooooo

  108. Nossa,me emocionou muito mesmo!

    Sabe,eu não tive a sorte de ter uma mãe tão amável e companheira assim como a sua,e ao ouvir a mensagem de sua mãe,eu a tomei para mim….sabe são as palavras que gostaria de ouvir de minha mãe e nunca ouvi com tanta verdade,chorei muito!

    de emoção e de alegria por saber que existem mães dp jeitinho que eu sonhei que a minha fosse!

    parabéns pelo casamento! que vcs dois sigam sempre felizes assim e que nada neste mundo possa atrapalhar este lindo amor!

    :wub:

  109. Parabéns Flor!!!
    Aiiii eu estou a 11 anos com o meu marido.
    Namoramos, noivamos e casamos.
    Faremos 4 anos de casados dia 09 de maio.
    Te conheci na BF ano passado e adorei a sua humildade e carisma.
    Beijooooooooooooo

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.