As 5 Leitoras selecionadas para o evento O Boticário #FaçaIssoPorVocê

AndrezaGoulart-58

Olá Amores e Amoras!

Primeiramente eu quero aproveitar para falar para vocês que ler todos os comentários e histórias de vocês foi incrível. Consegui sentir um pouco de vocês e a minha grande vontade era de poder levar todos vocês comigo. Seria sensacional poder dar um abraço carinhoso em cada um.

Muito obrigada por me mostrarem um pouco de vocês para mim, consegui sentir vocês do outro lado. OBRIGADA!

As 5 leitoras que tiveram o comentário escolhido foram:

Captura de Tela 2017-03-30 às 11.12.07

Captura de Tela 2017-03-30 às 11.15.59

Captura de Tela 2017-03-30 às 11.16.33

Captura de Tela 2017-03-30 às 13.18.30

Captura de Tela 2017-03-30 às 13.19.49

 

 

Muito obrigada meninas, vou encaminhar e-mail para vocês.

Agradeço à todas o carinho e quem sabe em breve a gente não se vê, não é mesmo?

Beijos

 

 

Escova Michel Mercier

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

16 respostas

  1. Oi Andreza, tudo bem?
    Sou nova de casa, te acompanho há apenas alguns poucos meses e te admiro bastante.
    Resolvi te escrever após ler o que escreveram as ganhadoras do evento d’O Boticário…
    Foram depoimentos emocionantes e me dei conta que vejo esta exaustão todos os dias, em mim, em todas as mulheres, todas que tem a jornada dupla, a jornada única do lar que na minha opinião é a mais pesada, a saúde que vai embora, a doença que entra sem bater na porta. É muito triste quando chegamos a um ponto de não nos reconhecermos mais e optarmos por dormir ao invés de reagir. A gente deita desejando um milagre no dia seguinte já que a força de vontade só vem a pulso mesmo.
    Percebi que você Andreza, desempenha um papel muito, muito, muito importante na vida destas mulheres guerreiras, que você amortece a exaustão na paradinha pra te assistirem, e ali, dia a dia e com muito carinho, você vai mostrando a estas mulheres que o biotipo certo não passa do que a mídia quer que acreditemos ser o certo.
    Sei que você entende Andreza, que o seu papel social nesta empreitada é grandioso e fiquei imaginando aqui a sua satisfação ao saber que faz uma baita diferença na vida de tantas mulheres… impagável.
    Já passei pelo que estas mulheres passaram e não tive uma Andreza para me motivar, de modo que você tem minha gratidão infinita por compartilhar amor com estas mulheres, proporcionar este dia especial a elas vai ser maravilhoso.
    E quanto a vocês meninas… todas as meninas que as vezes não gostam do que estão vendo… Nenhum biotipo é mais belo do que a mulher de bem com ela mesma, não existe mulher mais atraente do que a bem humorada, não existe mulher mais sensual do que a que escolhe ao invés de ser escolhida. A alta na moda está em sermos o que quisermos ser, pelo tempo que nos for permitido estar aqui.
    Beijos com carinho, espero que tenham um dia lindo, lindo, lindo… e Andreza… sem palavras para você sua linda!

  2. Que peninha !
    Eu jurava que desta vez eu teria sorte , mas nao foi desta !
    Hoje eu até sonhei que estava junto com Drê e mais 4 meninas no evento rsrs.
    Meu marido até me disse que eu parecia a Chiquinha no episódio de Acapulco.
    Mas obrigada pela oportunidade !.
    Parabéns para as meninas que ganharam !
    :(

    1. Olá Diana, não perca as esperanças não. Se Deus quiser em breve acontecerão outros eventos e eu terei a oportunidade de encontrar com vc.
      Saiba, será um prazer para mim também.
      Beijos

  3. Aaa que pena não foi desse vez, eu e o bebezinho (aqui na barriga), estávamos tão animados com uma notícia positiva, mas não rolou. Vou passar o meu aniversário td “esbarangada” mesmo, mas está bom. rs Beijos, e feliz pelas outras meninas!

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.