As Novas Máscaras da quem disse, berenice?

As Novas Máscaras QDB

Olá Amores e Amoras!

Máscara para cílios é para todos os momentos do seu dia, desde a maquiagem mais simples, até a mais ousada, cílios bem curvados, alongados e definidos é sempre o que a gente busca. Fora que a máscara tem o poder de deixar os nossos olhos mais bonitos e iluminados.

Eu sou daquelas que não dou o ar da graça sem máscara para cílios nem para ir no portão! (risos)

O mais legal das máscara é que você pode ousar e ter um olhar diferente a cada dia. Essa é a versatilidade das novas máscaras da quem disse, bereniceVocê agora pode escolher entre a máscara 4 em 1, máscara -alongamento e a máscara volume e cada uma delas têm um efeito diferente para você ser o seu melhor a cada dia.

Novas Máscaras QDB 2

Aliás, eu testei as 3 e estou aqui para contar para vocês!

Ah, com os cílios limpos apliquei as máscaras sempre da raiz até a pontinha dos fios. Aproveitei e fiz movimento de zig-zag para o produto pode também se depositar nos meus cílios em toda a sua extensão e nas laterais.

O que mais me surpreendeu é que a textura das 3 máscaras é muito boa, não forma grumos, seca super rápido, tem pigmento bem preto e duram muito! Os aplicadores também são excelentes, pois penteiam bem os fios e deixam eles bem separadinhos.

Máscaras Aplicadores QDB

Elas não são a prova d’água, mas resistem muito bem ao longo do dia e não ardeu em nada os meus olhos. Vale lembrar que sou super sensível e alérgica também!

Vamos ver os meus cílios?

Máscara QDB antes

Máscaras QDB Antes 1

Esses são os meus cílios ao natural. Parecem ralinhos, curtos, sem curvatura nenhuma e sem volume o que deixa meu olhar tristinho. #Tadinha

Máscara 4 em 1!
Máscara Divina 3

Máscara Divina QDB

Para o efeito da foto apliquei 1 única camada, ou seja, retirei o aplicador da embalagem apenas uma vez e apliquei bem direitinho sem precisar pegar mais.

A Máscara 4 em 1 tem aplicador de silicone que penteia e espalha muito bem o produto. Ela é 4 em 1: dá volume, alonga, curva e define – quase um sonho, mas é realidade em forma de máscara!

e ainda seca super rápido e dura muito ( aproximadamente 10 horas). Vejam como ficou sensacional! É muito fácil de aplicar.

Máscara Volume
Máscara Volume

Máscara Volume QDB

Essa máscara tem aquele aplicador grandão, em espiral, que penteia e dá muito volume aos cílios. Dá a impressão que eles ficam muito mais encorpados e volumosos. Dá pra notar pela minha foto de antes a máscara e com ela como parece que tenho MUITO mais cílios. A promessa é de 10x mais volume e eu assino embaixo.

Sua fórmula não forma nenhum grupinho o que facilita a aplicação, seca rápido, dura o dia todo e deixa os cílios super pretos.

Máscara Alongamento

Máscara Escândalo

Máscara Escândalo 1

Essa máscara é um escândalo mesmo! O seu aplicador em formato de cone dá aquela levantada MARAVIDA na raiz dos cílios, dando uma curvatura incrível. Nem me lembrei do curvex!
O produto se espalha e encorpa, alonga MUITO e os cílios também ficaram super incríveis e também duram o dia todo!

Ah! Viram como agora vocês não precisam ficar na mesmice da mesma máscara de todo dia? Nada impede você ainda de combinar máscaras e ter um mega efeito e de aplicar VÁRIAS CAMADAS (sempre espere secar antes de aplicar a próxima) e ter um efeito ainda maior!

Máscaras Lançamento QDB

Ainda não consegui escolher qual delas eu gostei mais, mas só sei de uma coisa, não fico mais sem essas máscaras. Ganharam o meu coração!

Para remover também é bem tranquilo. Aplique demaquilante bifásico em um algodão, deixe um pouco sobre os cílios e vá piscando e colocando o algodão. Irá remover tudo sem precisar esfregar ou “arrancar”.

Captura de Tela 2015-10-20 às 07.29.09

O valor de cada uma delas e R$ 31,90 e você pode comprar pelo site ( AQUI!) ou nas lojas quem disse, berenice? .E olha que legal, se você experimentar e não curtir, da pra trocar por outro produto. Ah! O regulamento completo da promoção de troca tá no site mascarasquemdisseberenice.com.br

Arrasem lindonas!

Super Beijo

Este post é um PUBLIEDITORIAL para te deixar informada dessas novidades maravilhosas de beleza!

 

Escova Michel Mercier

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

22 respostas

  1. Dre, qual curva mais? Meus cílios são retos pra baixo e minha intenção é q eles fiquei curvados o dia inteiro. Rsrs. Pelas fotos parece q todos curvam…
    Bjinhos.

    1. Olá Angela!
      Todos eu senti que curvam MUITO mas a máscara DIVA foi a que senti mais esse efeito.
      Olha, essas máscaras são super babadeiras mesmo. kkkkk
      Obrigada pelo carinho de comentar.
      Super Beijo

  2. Olaaa Andreza, sou nova por aqui, já me apaixonei no seu blog, são dicas simples e linguagem bem popular.. E essas máscaras?? To “in love” com elas .. Apaixonei nas embalagens, e o efeito é ótimo!! Sabe me dizer se são a prova d’agua?
    Beijocas e sucesso !!

    1. Olá Andressa!

      Seja bem-vinda ao blog!
      Fico muito feliz em saber que você gostou do meu trabalho!
      São lindas né?!
      Elas não são a prova d’água, mas resistem muito bem ao longo do dia.
      Obrigada pelo acesso e pelo carinho!
      Super Beijo <3

  3. Oi linda acompanho seu blog faz um tempo hj resolvi comentar vi um post seu tava vendo como era morar no interior vc mora em Itajubá certo. Sou do Rj mas to pensando em morar em São Lourenço MG já frequento desde pequena lá e costumo ir várias vezes ao ano. Minha dúvida como morando em Itajubá vc consegue acesso às makes? Na sua cidade tem lojas tipo Quem disse Berenice ? Digo isso pq São Lourenço não tem nada só farmácia como eu poderia continuar a ter acesso? Vc costuma comprar muito pela internet? Desculpe o excesso de perguntas e q tenho blog e vlog e fora isso adoro make não queria ficar sem acesso a elas. Gde beijo Cris

    .

    1. Olá Cris!

      Obrigada por me acompanhar e pelo carinho!
      Eu compro a maioria das minhas makes pela internet mesmo, tem sites que eu já compro há muito tempo e que são bem confiáveis! Os que eu indico aqui no blog são sempre super confiáveis.
      Super Beijo <3

  4. Ai que tudo Andrezaaaaaaa
    essas mascaras ja me ganharam pela embalagem, a minha escolhida são as 3 mais a divina ganhou meu coração
    entao ja entrou para lista de desejos
    bjsss

  5. Oie. Amei a resenha, mas ela nao derrete num calor tipo 40°? Minha cidade é mtooo quente e suo demais às vezes. Meus cílios são caídos e procurao algo q seja capaz de deixa-los curvados, pois meu olhar fica mto triste.
    Amo seus vídeos e resenhas. Você se tornou minha blogueira preferida. Continue sempre assim, mostrando humildade e simpatia com nós. O que mais gosto em vc é o seu lado humano de se preocupar com nós, leitoras, e Isso é tão difícil nos dias de hoje. Deuss abençoe. Beijinhos.

    1. Olá Angela! Aqui também está muito quente e me perguntei o MESMO mas já fiz alguns testes e apliquei pela manhã e só removi no final do dia e continuou PERFEITA. Só sai mesmo com demaquilante.
      Super Beijo e Obrigada pelo carinho.

  6. Oi lindona, que tudo essas máscaras seu olhar ficou muito poderoso com as 3 máscaras que ter cílios poderosos assim também.
    Arrasou na postagem muito bem feita.
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    Flor meu blog esta de carinha nova e me inspirei em vc para deixar ele lindo, se puder dá uma passadinha lá e me faz a pessoa mais feliz desse mundo, rsrsrs.
    BeijosssssssSimara Pink ♥♥♥

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.