As vozes incríveis da Cimorelli!

cimorelli

Olá Amores e Amoras!

Ontem passeando pelo Blog Depois dos Quinze, que também sou colaboradora, me deparei com um post sobre a Cimorelli e simplesmente me APAIXONEI! :heart:

A banda é composta por 6 irmãs ( são 11 irmãos no total) que tem uma qualidade vocal simplesmente INCRÍVEL! :w00t:

Elas são o melhor grupo de vocais que vi/ouvi nos últimos tempos e confesso que VIREI DO AVESSO o canal delas do YouTube, CimorelliTheBand e a cada nova música me senti ainda mais apaixonada.

Hoje mesmo já postei no Facebook, mas, eu não poderia deixar de colocar aqui! Espero que gostem.

A música que mais me fez apaixonar foi a “Beste Thig I Never Had” da Diva Beyoncé!

Outra ótima é a “Price Tag” da Jessie J.

E a Versão de “Perfect” by Pink

Vocês também se apaixonaram? Elas ARRASAM!

É, música boa a gente também vê por aqui! :tongue:

Beijos
[adsense]

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

25 respostas

  1. Desculpe o modo de dizer mas…. PUT* QUE PARIU! qq é isso minha gente??!! #Choquei
    Incrível!
    A música da Beyonce no início não gostei muito, acho que a menina de branco foi um pouco infeliz no vocal solo rsrs… mas depois ficou lindo!
    Vou fuçar no canal delas e ouvir mais, gostei!

  2. Amei!! Elas são maravilhosas!! Agora vou querer ver todos os vídeos! hehehe

    Vlw pela dica!

  3. Noooooooooooooossssssssssa simplesmente amei!!!!! Andreza muito obrigada por compartilhar conosco!!!!
    bjs

  4. Oi Andreza !!!! Nossa muito bom adorei, a família arrasa … Mas sabe que reparei uma coisa (não estou ficando louca sou fisio tb e tenho o costume de observar bem as pessoas rs ) todas elas tem os dedos das mãos com alterações (tortinhos) , e vendo ostros vídeos reparei que os irmãos tb até os mais novos …. reparem só , ou estou ficando loucaaaaa …. bjks

    1. Não está louca não. Elas tem o terceiro e quarto dedos menores do que estamos acostumadas e um desvio mesmo. O da Amy é o mais evidente. Coisa de Fisio separar nisso. Bjos

  5. NOSSA ! Queria cantar assim kkkk
    Fiquei tentando ver quem tem a voz mais bonita ! Não deu certo.
    Obrigada por dividir isso com a gente Drê :cheerful:
    Beijinhos :kissing:

  6. Nossa fiz a mesma coisa que vc, quando vi elas no depois dos quinze, assisti quase todos os vídeos e sai mostrando pra família toda, elas são nota 1000…… Apaixonei

  7. Oii Andrezaa** Eu ja conhecia essa banda a mt tempo, elas cantam mt! Ainda bem q vc postou esse video assim elas ficam cada vez mais conhecidas no Brasil! Beijooos :happy:

  8. Nossa Dre que lindas né?
    Você precisa conhecer umas meninas que mandam super bem no youtube com musica de nossa Diva e muito outros cantores, busca lá Rin the Rox. como eu me apaixonei tenho certeza que vc vai gostar também.. Beijão

  9. Ai, sou apaixonada pelas vozes delas. A música que eu mais gosto é a Best love song, é simplismente perfeita!:whistle:

  10. Eu já conhecia ! Faz um tempinho e tbm viciei nos covers delas! Principalmente os “mashups” onde elas misturam as musicas! Simplesmente perfeitaas *-*

  11. Oi Andreza eu tbm vi elas no Depois dos Quinze eu fiz a mesma coisa, procurei outros videos… elas sao fofas cantam muuuito e o mais bonito é ver que elas sendo 6 irmas mulheres se dao super bem! :D
    Beijos adoro o seu blog *.*

  12. Amei Andreza….elas cantam muito…admiro muito grupos vocais assim!!! Showwwwwww…arrasaram!!! Beijos lindona!! :kissing:

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.