Ballet – Batom Líquido – Dailus

Ballet Dailus 1Olá Amores e Amoras!

Sei que assim como eu, muitas de vocês também AMAM um batom matte por conta da durabilidade e também pelo efeito chique e aveludado que dá nos lábios.

Por um tempo só tínhamos como opção os Velvetines da Lime Crime, que são um escândalo de lindos. Porém, são internacionais, demoram uns 2 meses para chegar e são super difíceis de aplicar. Fora que se você estiver com o lábios UM TIQUINHO ressecado fica totalmente gritante.

Foi aí que algum tempo atrás a Dailus criou também a sua versão de batom líquido com efeito matte e vou te falar que são excelentes e você pode comprar em perfumarias e lojas online pois são NACIONAIS e rapidinho já estará contigo.

Então venho hoje mostrar um dos meus queridinhos da DAILUS, o BALLET. Um vermelho lindo, sedutor que se parece muito com o RED VELVET da Lime Crime. Impossível não comparar.

Ballet Dailus 2

 

Ao aplicar temos que tomar o cuidado de fazer primeiro todo o contorno dos lábios e só depois preencher o meio. Se você estiver com os lábios ressecados, te indico passar um balm antes ou se estiver com aquelas pelinhas soltando, o esquema mesmo é fazer uma esfoliação delicada antes. Combinado?

Ballet Dailus Lábios

 

Quando uso s Ballet me sinto sofisticada com ele, só um delineador e máscara para cílios já são excelentes para compor o make.

Ballet Dailus Velvet 1

 

Para deixar os lábios totalmente uniformes aconselho a espalhar ele bem com o aplicador até conseguir uma cor uniforme e assim que conseguir é só aguardar a mágica acontecer.

Ballet Dailus Velvet

 

Ao aplicar vocês irão sentir que a textura é meio cremosinha, gostosa e mesmo depois que seca ele não fica repuxando não. Ele é ÓTIMO!

An, o ideal é passar apenas uma camada completa e depois que deixou secar não aplique mais, se não ele começa a esfarelar e fica um horror. Agora, depois de seco você ainda pode beber,  comer, falar para caramba que no máximo vai sair só a região mais central do lábio e aí sim, você retoca. Beleza?
Ballet Dailus

Batom Dailus Ballet

Ainda não tem nenhum dessa Coleção de Batom Líquido da Dailus? Agora você encontra esse e mais cores na Loja Pink Gloss. Clique Aqui e já garanta o seu.

Beijos!

 


 

 

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

40 respostas

  1. Andreza, uma dúvida, esses lip tint da Dailus e da Lime Crime transferem? Para ser bem específica, se for beijar fica coringa? Hahahaha agradeço desde já e deixo aqui registrado minha admiração por você, adoro as resenhas dos produtinhos acompanho faz tempo e você só tem melhorado, parabéns!

    1. Olá Marinna!
      O da Lime Crime transfere menos que o da Dailus. Mas claro, se você for BEIJAR MUUUUITO melhor nem usar batom! rsrsrsrs
      Obrigada por comentar e pelo carinho.
      Beijos

  2. OI Dre, realmente esses batons são lindos! Comprei 3 cores, mas…depois de 1h de uso ficam totalmente craquelados…já me disseram que meu lábio não estava hidratado, mas passei bepantol antes, e mesmo assim craquelou. Alguma dica? bjos!

    1. Olá Daniela!
      Você deve estar cometendo o mesmo erro da maioria das meninas, passando camada grosa ou retocando uma por cima da outra. Aí ele craquela MUITO mesmo.
      Tenta uma camada só, ok?
      Beijos e Obrigada pelo carinho.

  3. Olá. Comprei quatro cores! Amei! Só que eu arranquei todos os papéis e não tem a cor escrita no frasquinho. Esse vermelho fui passar e fiz uma reboqueira kkkkk. Bem matte, bem chique! Amei!

      1. @Andreza Goulart, Amei Dre,ele realmente é muito difícil,agora estou querendo um tipo o heroine da Mac,qual vc me indica? Pq não acho o herói ne em lugar nenhum! Bjinhus e aguardo resposta

  4. Comprei o meu a pouco tempo tentei aplicar três vezes …na quarta deu certo rsrs vale a pena…acho que essa cor combina demais com quase todo tipo de pele bjs Andreza

  5. amei, nunca tinha usado batom assim, e fiz certinho então, contornei e depois apliquei em toda a boca, ficou super cheguei. mas gostei muito, vou comprar outras cores.
    Esse vermelho ta lindo. quero ver as cores mais clarinhas tambem.

  6. Oi eu amo esses batons da Dailus, comprei quase todos, mas toda vez que uso, principalmente os vermelhos ele começa a sair de dentro pra fora, ai fico com a boca só com a borda do batom, muito feio rs.. tem alguma dica??

    bjss

    1. Olá Lucyanne!

      O segredo é primeiro fazer todo o contorno dos lábios e depois preencher o meio.
      Também o ideal é passar apenas uma camada completa e depois que deixou secar não aplique mais.
      Espero ter te ajudado!
      Obrigada pelo carinho!
      Super Beijo

  7. AI QUE LINDO,EU TENHO OS DA LIME CRIME E NAO CONSIGO APLICAR DIREITO…KKKK,ALIAS TENHO OS 3 PRIMEIROS QUE LANCARAM,E JA TESTEI O ARABESQUE DA DAILLUS LINDO DEMAIS…ESSA COR FICOU LINDA EM VC BJS LINDONA

  8. ahhhhh é lindo mesmo.
    Eu tenho ele, o sapatilha, e um rosa que eu esqueci o nome. rsrs
    Mas sabe oq eu achei? não sei se não estou passando direito, mas eu acho que ele da uma craqueada sabe?
    Você teria alguma dica?

    Beijos

    1. Olá Manu!
      Com certeza você deve estar passando uma camada muito grossa OU com os lábios ressecados. Então, o jeito é hidratar todos os dias antes de dormir e antes de usar os batons matte e também não usar uma camada grossa, da cor. Tá bom?
      Obrigada por comentar e pelo carinho.
      Beijos

  9. Andreza, é linda essa cor, eu tenho o sissone gosto muito.
    Realmente o lábio deve estar hidratado senão fica horrível.
    Que vc tenha um final de semana lindo e abençoado.
    Bjussss.

  10. Dreee, amei esse batom. Estou apaixonada por batom líquido…
    Mandei um email pra ti.. queria tanto que você lesse…
    Bju linda….

  11. Dre amoo os batons liquidos da Dailus , descobri q vc mora em Minas tb hahaha fiquei super feliz
    sou sua fã
    bjs

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.