Batom – Tudo Certinho? por Liz Branquela

4

Gente, se esse não fosse o meu batom [Tudo Certinho?] em parceria com a TRACTA com certeza eu estaria apaixonadíssima por ele. A minha querida amiga, Liz Branquela ( sigam-na no insta @LizBranquela) – que é a DIVA dos BATONS, fez essas fotos incríveis com o meu batom e eu estou inlove com ela. Sabe de ficar olhando todo dia? É isso…

1

A primeira vez que fiz o post sobre a minha coleção aqui no blog ( AQUI!) as minhas fotos ficaram mais caramelo do que as fotos da Liz e aí estavamos conversando exatamente sobre a cor do batom.

Primeiro, os lábios da LIZ tem fundo mais rosado que o meu, o meu lábio é naturalmente mais marronzinho e o meu batom é mais translúcido então um pouco da cor dos lábios aparece através do batom. Segundo, quando fiz a resenha fiz com a prova do batom, ainda não era o batom “em definitivo” e quando o batom foi lançado ele ficou um pouco mais rosado. Só para explicar, caso alguém, note essa diferença. Ok?

2

O meu batom tem inspiração no Hug Me e no Marquise D’ – ambos da MAC, pois a minha idéia é ter um batom de bolsa para todas as ocasiões e que você tem aquele aspecto de lábio saudável sempre.

5

 

Sabe aquele batom que você pode aplicar e retocar em qualquer lugar e sempre vai combinar com tudo, desde um make leve, só filtro solar ou até um olhão pesado? É isso, o batom para todas as horas.

3
7 8
10
Você também está apaixonada? Então já garante o seu batom TUDO CERTINHO? no site da TRACTA e ainda tem os outros produtos da Coleção Andreza Goulart. 

Liz, muito obrigada pelas fotos, o seu trabalho é simplesmente fenomenal amiga. De desejo todo o sucesso do mundo!

Beijos

 


Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

14 respostas

  1. Andreza…estou tensa. Meu batom Tudo Certinho? acabou e não tem no site da Tracta. Não saiu de linha né?! :sad: Vou ficar aguardando voltar. O pior é que o site não tem o o “avise-me quando estiver disponível” que outros sites tem… :ermm:
    Bjão

  2. Oi, Andreza, como você está? Estou apaixonada pelo batom. Vou correndo no site da Tracta para comprar o meu. É lindo demais! Parabéns ! Bjks

  3. Lindo de viver !!! Queria ganhar aquela coleção que parecem livros e vem todos os batons em miniaturas de todas as blogueiras… Você viu essa coleção ?? Acho que vi no blog da Nina Secrets !!! Fiquei tão in love, !!! O seu está lá !! Mil beijos !!! Ótimo Final de semana !

    1. Olá Carol!
      Eu recebi essa Coleção da TRACTA, foram os batons de todas as edições feita em parceria com as Blogueiras.
      O meu está lá sim, o meu primeiro.
      Não vai entrar a Venda a BATONPÉDIA da TRACTA não, foi uma edição PREMIUM apenas para as parceiras.
      Obrigada por comentar e pelo carinho.
      Beijos

  4. Eu gostei de como ficou essa cor nela ! Porem aquelas fotos que vc postou c o batom estao ainda mais maravilhosas… interessante essa alteracao na cor
    bjo linda

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.