Batom Vermelho é a Moda Inverno

batom-vermelho
Angelina Jolie, Penélope Cruz, Taylor Swift e Beyoncé são as musas que devemos nos inspirar.

Já se rendeu ao batom vermelho? NÃO?! CORRE AMIGA!

É, a moda vai…. a moda vem… e o batom vermelho sempre é ressuscitado. Nesse inverno ele promete ser o queridinho da mulherada.

As famosas já aderiram e não tem essa de ter pele clara, loira, negra, lábios grossos ou finos, ele vai estar presente.

Confesso que para cair de boca em um batom vermelhão tem que ter personalidade forte e saber ter atitude para usá-lo, porém, se você é daquelas descoladas, ligadas em moda e que pensa como eu “o que que tem demais usar um batom diferente?” então, não fique sem o seu batom vermelho.

Nesse inverno eles estão em vermelho mais vivo, tom aberto mesmo, e acabamento mais fosco, nada de metálicos ou com brilho o ideal é o acabamento mais seco, ou como diz a afamada e idolatrada MAC, acabamento SATIN.

Ah! Não se esqueça, batom vermelho pede uma maquiagem nos olhos mais leve, sombras mais neutras e olhos delineados, bem estilo Pin Up, e não se esqueça da máscara para cílios, muuuuuita máscara, rímel, para realmente realçar seus olhos.

Ficará super sexy e linda!

Amiga, batom vermelho não pode sair da nécessaire de uma mulher que tenha lábios finos ou pequenos, batom vermelho chama atenção, valoriza, realça, então, se você quer parecer com lábios maiores corre para comprar um batom vermelho.
O ideal mesmo é usar batom vermelho a noite, mas, nos dias bem de inverno, no final de tarde já está liberado viu? =)

Dicas, para os lábios ficarem ainda mais bonitos com batom vermelho:

  • O ideal é passar corretivo no contorno dos lábios, para deixar todo o contorno mais claro e realçar ainda mais o batom em seus lábios;
  • Use um lápis para contorno dos lábios para ficar com um contorno mais bonito;
    Se o seu batom vermelho for muito cremoso passe um pouco de pó compacto para o batom ficar mais sequinho e durar por mais tempo;
  • Aplique, se possível, com pincel para boca, assim a cobertura ficará mais perfeita.

Depois de te ler essas dicas, duvido que você não ficou com uma vontadezinha de correr para passar um batom vermelho, então chegou a hora.

ARRASE NO BOCÃO!
Beijos

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

20 respostas

  1. Escrevi um comentario aqui e foi apagado…..acho que talvez a opiniao aqui tem que ser sempre positiva….crítica construtiva nao e bem vinda?

  2. Eu já me rendi! E estou usando um da Koloss que é identico ao Ruby Roo da MAC! E quando quero variar misturo com um batom uva e tenho aquele tom vinho que está super na moda sem gastar mais dinheiro! bjuuuuu

  3. Confesso que nunca usei batom vermelho, meus lábios são finos, e sempre acho que vai ficar uó!!!! Queria mudar esse meu pensamento…

  4. Oi Andreza, td bem?
    Realmente o batom vermelho é a cara do inverno mesmo.
    Eu ainda não tenho nenhum, e ainda não tenho coragem de usar tb…rs… Mas acho lindo e puro luxo^^

    Beijos

  5. Ai que lindos batons!! eu queria saber se tem algum lugar que venda o batom dos sonhos, aquele vermelho de verdade tipo esse das fotos?? Qual lugar e qual cor tu indica Andreza? Beijoos

  6. Nossa, eu cheguei a mesma conclusão! Inverno vai ter bocão vermelho com certeza. Acho lindo nos outros, mas eu tenho muito medo de errar, ainda mais porque sou branquinha demais… então um vermelhão na boca vai realmente chamar a atenção!
    Beijos

  7. Queria poder ter coragem de usa :/…morro de vontade mas não tenho coragem,,, tenho bocão e sou negra como a Bey,chama muito atenção.

    Adorei o blog,,,mas caso eu tenha coragem um dia,,,rsrs,queria saber se esta liberado o uso de batom vermelho na balada?!

    Beijos

  8. Amo batom vermelho sou apaixonada desde criança pode? hehe
    Adorei a notícia que ele vem com tudo neste inverno.
    Parabéns pelo post Andreza ótimo como sempre.
    Bjussssssss

  9. Oi lindona!! Descobri hoje no youtube seus videos. Estava procurando dicas para maquiagem de carnaval e te encontrei e fiquei completamente apaixonadaaa… uma maquiagem, mais linda q a outra. Vc fazendo parece ser tão simples rsrsrs Já coloquei em meus favoritos, e já irei começar a praticar!!! Parabéns – beijuuuuu

  10. Nossa! Sabe que tem pouco tempo que eu criei coragem pra usar batom vermelho??
    Tenho bocão a la Angelina.. E sempre tive aquela idéia de que vermelho+bocão não combinavam. Mas não é que eu adorei?? A Drag que vive em mim vibrou horrores de alegria!! ahahaahaa

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.