Bepantol® Derma Solução #ExplicaEAplica

Bepantol Derma Solução1

Olá Amores e Amoras!

Bepantol® Derma Solução pode ser usado de várias formas e seu cabelo e sua pele vão agradecer as minhas dicas de hoje. Pode ter certeza disso!

O Bepantol® Derma Solução é um produto líquido que contém alta concentração de Dexpantenol (Provitamina B5), que é ideal para cabelos e pele. Ah, não contém álcool, nem fragrância e nem corantes. Portanto, só traz vantagens para seus cabelos e pele.

Bepantol Derma Solução2

Pode usar Bepantol® Derma Solução nos Cabelos?

Como é líquido, você pode aplicar em todo o cabelo, inclusive no couro cabeludo, mas o ideal é do meio para as pontas.

Como usar Bepantol® Derma Solução nos Cabelos?

Existem várias formas, mas as principais são:

Com o cabelo limpo, você pode aplicar como leave-in, antes da escova com as mãos, ou com a ajuda de um pente também pode ser usado após a escova como finalização.  É um produto sem necessidade de enxágue, até pode, mas não existe necessidade e pode ser utilizado diariamente ou quando você sentir que seu cabelo está ressecado. Bepantol® Derma Solução ajuda manter a sua beleza saudável demais.

Bepantol Derma Solução3

Como posso deixar a minha pele mais hidratada usando Bepantol ®Derma Solução?

Sempre com o algodão umedecido em Bepantol® Derma Solução:

  1. Aplicar por toda a pele limpa antes da maquiagem, no lugar do hidratante.
  2. Aplicar logo após a depilação também é excelente para hidratar sua pele. Não tem perigo de ardência, pois não contém álcool.
  3. Em dias que o ar está muito seco, também é ótimo para deixar sua pele muito mais hidratada.
  4. Ajuda a manter a pele hidratada, renovada e sempre linda!

Bepantol® Derma Solução ajuda manter a sua beleza Saudável. Se liga no vídeo. Play!


Curtiram as dicas de hoje?  Espero que sim. 

#ExplicaEAplica.

Beijos



Este post é um PUBLIEDITORIAL. Sim, é um jabá, mas com tanta informação para te deixar linda tenho certeza que você amou ler esse post. Ah! Mas nunca se esqueça, o texto é sempre de minha autoria e mantém a minha opinião pessoal acima de tudo! 

 

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

22 respostas

  1. oi andreza eu tenho mas o meu parece agua sei que ele é liquido mas eu achava que tinha uma consistencia de oleo .rsrsrsrs

  2. Oi Andreza!
    Adorei o post sobre o bepantol soulção. Já tinha visto na farmácia e não sabia como usar. Uso o bepantol derma creme nos lábios, pois faço uso de medicação que resseca muito a pele.
    Gosto muito dessa marca e acho que vale a pena a divulgação.
    Parabéns!

    Bises,
    Suzara

  3. Ja ouvi falar muito nele que uzam no rosto e nos cabelos com idratação eu porem nunca uzei mas acho que vou uzar sua dicas bjus lindaaa vc é lindaa amei seu cabelo ta enorme e saudavel.bjus

  4. Andreza, amei a dica, vou comprar e passar nas minhas olheiras, quem sabe assim hidrata e ameniza um pouco.
    Bjussss.

  5. ELE UPER ROLA NA HIDRATAÇÃO DO MEU CABELO,COLOCO UMA QUANTIDADE DELE,COM UMA QUANTIDADE DE VASELINA MAIS UM BOM CREME DE TRATAMENTO,FAÇO A MISTURINHA E DEIXO AGIR NO CABELO POR UNS 15 MINUTOS,O CABELO GRITA DE TANTA HIDRATAÇÃO RSRSRS BJSS

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.