Blond Generation by Heidi Professional #CabelosClaros

Olá Amores e Amoras!

Tudo certin?

Você que tem cabelo loiro com mechas, luzes, californianas, ombre hair ou mesmo cabelos grisalhos ou brancos. Com o passar do tempo eles sempre ficam amarelados.

A mais um menos 1 mês recebi da Heidi Professional o shampoo e a máscara da linha Blond Generation para manter meus cabelos clarinhos… Então, passei a usar uma vez por semana para ver se mantinha ele bem desamarelados.

O Shampoo tem uma textura de gel, é um violeta translúcido, tem cheirinho agradável. Gostei.

A Máscara tem um textura bem cremosa, com a massagem capilar dá a impressão que todo cabelo absorve. Usei tanto como condicionador, quanto como hidratação deixando um tempinho a mais.

Após usar, sempre senti os cabelos hidratados e não ressecou em nada. Para finalizar sempre usei um leave-in meu (Alternei entre a Pomada Líquida da Yenzah e o Leave-In Moroccanoil)

Gostei sim dos produtos, mas, se seu cabelo já estiver muito amarelo ele não vai desamarelar completamente não. É um linha mais leve e ideal para quem está com um cabelo no tom ideal e só quer manter.

Então, se vc loirinha quer manter seu cabelo o mais natural possível essa é uma boa linha sim. Agora, se o seu cabelo precisa desamarelar muito recomendo uma linha mais “PUNK” como o shampoo L’oreal Silver ou Yellow Off que é uma lavagem e TCHARÃN!

Para saber mais sobre a empresa Heidi Professional e como encontrar para comprar… CLIQUE AQUI! 

E ai? Gostou da Dica para cabelos brancos e loiros?

Beijos

[adsense]

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

12 respostas

  1. Tenho striped hair em algumas mechas e estava tentando procurar algo que o deixasse mais puxado pro brancão mesmo. Depois de centenas de tentativas finalmente achei o “Snow Virgin” da Manic Panic. Ele é um torner que anula o amarelo e em apenas duas passadas já deixa seu cabelo completamente branco. Ele não agride o cabelo e hidrata também. Mas gosto de passar água de coco (dica do Celso Kamura) que deixa o cabelo muito hidratado e vivo! Pra quem quer um cabelo brancão é ótimo!

    Obrigada pelas dicas Andreza!

  2. Boa noiteeeeeeeeeeeeee flor de maracujá… rsrsrs Como sempre adoooooooooooooooro- te :lol: Entrei no site da yenzah mas eles não informam o preço desse shampoo, vc sabe me informar onde posso comprar??? Beijinhoss :wub:

  3. Oiiii Drreee… sera qe vc podia me indicar alguma linha boa e barata, meu cabelo tah um amarelo fraco, mas esse ai ja nao vai me salva…na raiz tah bom pq fiz de novo luzes faz 1 semana, só na parte de baixo e tava com tinta, e ja estava amarela, as luzes até deu uma melhorada, mas eu qro deixar totalmente claros…e outra coisa, tenho medo de usar e meu cabelo fikar roxo, como faz pra nao acontecer isso, é da linha, ou é modo de lavar???

    Beeeeijos

    1. Olá Pamela!

      Usa a Linha Yellow Off da Yenzah, é super forte, então vc usa só um pouquinho e espalha bem na mão antes de aplicar.
      Tenho certeza que vai desamarelar e comece usando nas pontas que vc precisa desamarelar mais. =)
      Beijos

  4. Bom dia Andreza gostaria de saber aonde posso encontrar esses produtos para meus cabelos?
    Alias gostaria que você indicasse uma cola boa de cilios… Obrigada milhões de beijos …

    AdoroOooooo Você!!!!

  5. Amei saber desse produto, tenho cabelos loiros escuro e com luzes, mas no momento não posso usar produtos no cabelo, estou gravida :heart: então tenho que verificar se esse produto eu posso usar sem restrições. Beijinhooo Amei a Dica Dreza

    1. Olá Gabriela!
      Até onde sei é um shampoo e uma máscara normal, o que diferencia é que tem um pigmento violeta, só isso.
      Na minha opinião vc pode usar sem medo, não é tintura.
      Beijos

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.