Blush Mosaico Vult #Resenha


Blush Mosaico Vult

Olá Amores e Amoras!

Rosa, Coral, Marrom, Bege, Pérola… Tudo junto em um blush lindo e que pode ser usado de forma suave ou mais pesada.

Esse é o Blush Moisaco Vult. Sua textura também é linda, cheia de rosas em relevo que infelizmente somem logo nas primeiras pinceladas… Fiquei triste quando comecei a usar  vi o desenho lindo ir embora.

Blush Mosaico Vult 4

Blush Mosaico Vult 3

Blush Mosaico Vult 5

O mais legal deste Blush é que ele é bem grande, do tamanho de um pó compacto facial, portanto é ideal para maquiadores profissionais ou para quem usa maquiagem no dia-a-dia já que vai durar muito!

A pigmentação é adequada para todos os tons de pele. Se você tiver uma pele mais clara, aplique pinceladas com cuidado pois a pigmentação dele é forte. Se você for mais morena pode pesar um pouco mais a mão na hora de aplicar e ele vai se adequar a sua pele.

Ele não é iluminador, seu acabamento é mais matte assim, nada te impede, de usar um pele iluminador depois.

Blush Mosaico Vult 0

 Novamente a Vult arrasou em suas coleções e esse blush ficou incrível tanto na apresentação quanto nas cores e pigmentação. Incrível!

Agora, vejam como ele ficou na pele:

Blush Mosaico

Um rosa natural e elegante. Concordam? Gosto muito dele.

Você pode encontrar esse blush em perfumarias em todo o Brasil, pelas minhas pesquisas o preço varia de R$ 25,00 até R$ 40,00.

Ah! Agora você encontra vários itens da Vult tabém na Loja Pink Gloss, clique aqui!

Já experimentou o Blush Mosaico da Vult?  Me conta aqui nos comentários, curte e compartilhe!

Beijos


Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

51 respostas

  1. Vc pode indicar algum produto para passar nas pernas e deixar aquela cor e brilho incríveis, iguais às da Ivete Sangalo, Sabrina Sato?
    Amooooooo

  2. Ola Andreza! Não sou amante dessa marca pois a base me encheu de espinhas, ainda tenho resistência em comprar. Vai algumas resenhas desse blush e comprei, espero que nao me de espinhas novamente. Bjs

  3. Oi Andreza! Até tinha comentando no insta que tinha achado ele com muito brilho, mas depois de ver com calma sua resenha voltei a loja e vi que era resquício de outro produto que deveria estar próximo e dei uma segunda chance ao produto e amei! Até assustei quando passei a primeira vez porque ele pigmenta muito, mas com o tempo a gente acerta na dosagem e fica perfeito além do preço ser bem amigo.

  4. Oi Andreza eu ainda to namorando esse blush…mais ele é mesmo lindo.
    Gostaria que você publicasse uma resenha ou um video sobre retoque de maquiagem!!!
    Bjkas

  5. Eu ameiiiiiiii, mais uma vez a Vult arrasando, parabéns Dre, você está cada dia mais linda, amo e admiro seu trabalho, agora chega que vou correndo comprar esse blush divo hahaha

  6. Ola Andreza eu amei esse blush quando vi vc e outras blogueiras mostrando eu fiquei doida procurando ele.mas aqui no Rj ainda nao tem p vender.entao minha cunhada que mora em São paulo encontrou e me deu de presente.eu estou amando e usando direto.te adoro bjão <3 <3

  7. Olá!!!! Acompanho seu trabalho desde quando vc gravava tutorial no banheiro! E desde então diariamente acompanho vc no face e no instagram! Adoro demais seu trabalho e aprendi a me maquiar com vc!!!! Ganhei a paleta de sombra da Evil Queen da vult e queria saber se vc pretende gravar algo com ela, pois tem umas cores bem legais porém não estou mto acostumada a usar sombra colorida. Tem como fazer algo beeeem lindo como vc sempre faz???? Adoro vc demais. Bjos

  8. Fica uma cor muito linda misturadinha, pensei que ficaria forte, mas a cor ficou linda, amei Dressa.
    Aguardo sua visita no meu blog.

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

  9. Adorei este blush , mas eu gostaria de saber sobre os pincéis da macrilan da linha drean. Por favor me responda. Beijos glenda santana

    1. Olá Glenda!

      Fico feliz em saber que gostou!
      Infelizmente, eu não testei ele ainda e não sei te falar sobre ele!
      Mas, vou procurar saber e te digo!
      Obrigada por todo o carinho em acessar o blog!
      Super Beijo

  10. Nossa que lindo esse blush já tinha visto alguém comentar sobre ele mais fiquei com receio por ser mosaico mais eu adorei o resultado em você, vou comprar um e testar acho que vai ficar bem legal.

    Bjos sucesso e feliz 2015

  11. Oi Andreza! Adorei a resenha, primeira vez que ouvi falar desse blush…amei!! Ele fica mais para o rosa, para o coral ou para o bronze???? Amo seu canal, sou fã :* bjus

    1. Olá Ana!
      Meniiiiina, ele fica mais rosado mas é um rosado bem bonito pois mistura com coral e bronze.
      Você vai gostar, pode ter certeza.
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

  12. Que lindo que é este blush em mosaico ,gostei da cor que ficou ,já uso aquele bronzeador que vem junto com iluminador ,agora igual a esse é mais difícil de achar ,vou ter que dar uma volta no centro de Sampa,na sumire ou ikesaki .Valeu pela dica .

  13. Andreza, quero comprar, achei lindo.
    Feliz 2015, que seus sonhos se realizam, e vc continua crescendo cada vez mais com o blog, sucesso sempre e que Deus te abençoe sempre.
    Bjussss.

  14. Comprei recentemente e virou queridinho! Pigmentação muito forte, tem que tomar cuidado mesmo rs. Adorei!

  15. Lindona de viver, ja tinha visto uma foto desse blush, mas agora que voce resenhou, achei ele muito mais lindo!! E com certeza, quero testar muuiito!! Beijossss

  16. Andreza,
    eu amo esse blush da Vult, comprei pra experimentar e me apaixonei nele, uso todos os dias para trabalhar.
    Adoro as resenhas que vc faz, ajuda muita na decisão de compra quando estamos sem saber em qual produtos “confiar”.
    Um beijão pra vc e Feliz Ano Novo!

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.