Calça Azulejo E Bolsa Holográfica #LookDoDia

Olá Amores e Amoras!

Eu amo cor e estampas, porém, por ter o quadril largo e avantajado ( como muitas de nós brasileiras) as vezes tenho um certo receio em tentar ousar nas estampas. Mas essa estampa de azulejo é linda e me apaixonei desde a primeira vez que vi um post falando sobre essa tendência.

Procurei e custei a achar uma peça que me agradece. Quase desisti. Porém, alguns dias atrás vi essa calça flare para vender aqui em Itajubá e foi amor a primeira vista. Para quem tem o quadril mais largo calças com boca mais larga dão uma proporção melhor.

O tecido então é maravilhoso, molinho e se molda sem marcar demais. Para compor, coloquei uma tshirt de paetê. No final, gostei muito do resultado.

Vejam só como ficou o meu #LookDoDia

Calça Estampada1andrezaLK-11 andrezaLK-12Calça Estampada2 andrezaLK-14andrezaLK-24 andrezaLK-19 andrezaLK-22

Calça Flare PaisleyCostume ( Comprei na Casa Glória) | Tshirt Boca de Paetê – Kedy Espaço Fashion | Bolsa Holográfica – ZARA| Sandália AREZZO | Óculos de Sol  – Atitude | Brincos de Franja – Ludora ( Use o cupom ANDREZA e ganhe desconto)

Ótima semana para vocês pessoal!

Fotos: Mira Ventura – Amo Fotografar

Beijos


.

 

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

20 respostas

  1. Acho que esse tipo de calça só fica bom naquelas mulheres com quadril bem pequeno. Em mulheres com quadril grande parece que fica maior ainda. Acho linda essa calça mas meu quadril não é pequenininho e iria parecer maior deixando o visual não muito interessante. Foi o que achei do seu look de hoje. Mas gostei muito da blusa e da sandália.

    1. Olá Carla!
      Para pessoas que tem dificuldade com estampa é normal não gostar mesmo. É natural você preferir uma camisa lisa, sem detalhes, de uma cor neutra. Esse seria o tradicional de um look com causa estampada. Porém uma camiseta com paetê, um detalhe chamativo sai do Comum e realmente não são para se combinar, são a ousadia de combinações. Seria um TOQUE de fashionismo a um look dia a dia.
      Mas é bom que você tenha visto, mesmo que não gostado, isso já mudará sua forma de ver um look ousado e com o tempo você também passará a inovar.
      Obrigada por comentar e pelo carinho de acessar.
      Beijos

  2. Oiiii minha Diva adoreiiii o Look ficou lindooo, tenho que te conta uma coisa eu sonhei que vc estava grávida rsrsrs parece brincadeira mas é verdade rsrsrs e tive que vir aqui pra te fala porq vc estava linda grávida um barrigão rsrsr bjsssss continue sempre assim… sucesso sempre… :heart:
    :angel:

  3. Hehehehe, tenho uma calça igual a essa, e amo de paixão!!!! Andressa amei a combinação!!! bjokas :biggrin: :biggrin: :biggrin:

  4. As peças são todas lindas!
    A calça com uma camisa branca ficaria perfeita também. E a t-shirt com uma calça ou saia preta, seria outra combinação linda!!
    Estou usando um brinco parecido hoje, só que os fios pretos!
    Beijos!!

  5. Andreza adorei o look, calça é linda.
    Também estou a procura de uma calça assim, mas tá difícil de encontrar uma que seja amor a primeira vista hahaha.
    Que essa semana seja muita abençoada.
    Te adoro.
    Bjussssss.

  6. eu ameiii o look, principalmente por causa da calça!
    mesmo tendo o quadril largo não me importo de usar calça estampada… :)
    sua t shirt é lindaaa! *.*
    beijão

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.