Miniaturas Benefit – Calendário do Advento #Resenha

Calendário Advento Benefit 1

Olá Amores e Amoras!

Quem aí se lembra do presente que mostrei aqui no “Recebidos do mês” da Benefit? Sim, um grande calendário de contagem regressiva para o Natal. Uma coisa linda de se ver.

Cada janelinha continha um presente miniatura e todos os presentes juntos formam uma necessaire quase prefeita e leve, então decidi abrir todos e mostrar para vocês.

Calendário Advento Benefit

Antes de começar a mostrar cada um dos presentes que vieram deixa eu mostrar um pouco mais do calendário para vocês. Esse é chamado Calendário Advento. Calendário Advento vem da cultura alemã e faz a contagem regressiva até o dia do Advento/Natal, lá no século XIX era feita essa contagem apenas com riscos de giz na porta, simbolizando a contagem e você pode fazer a contagem de várias formas. Neste Calendário Advento da Benefit   abri do 24 em diante, janelinha por janelinha até o dia de Natal. Em cada janelinha havia uma surpresa da marca para mim. Todas em miniatura e perfeitas para testar e se apaixonar ou colocar na necessaire para levar sem pesar. Uma verdadeira MARAVILHA!

  Benefit Acessórios   De acessórios vieram um amarrador lindo de cabelo com lacinho dourado, um bloquinho, um lembrete, 2 amarradores de elástico e 4 clipes em formato de coração. Todos, super fofos e que nos enchem de dó de usar.   Benefit Mascara

Para Cílios 2 miniaturas de máscara fantásticas, a BADgal Lash e a They’re Real. Ambas em miniaturas só que com o aplicador em tamanho real, assim você consegue o mesmo efeito da máscara de tamanho full size.

A BADgal confere mais volume, enquanto a They’re Real confere mais alongamento aos fios. Amei receber as duas pois são queridíssimas, apesar de AMAR a They’re Real e já estar sem ela.

Benefit Miniatura Primer e Gloss

O the POREfessional é o primer dos primers, principalmente para quem tem poros muito abertos ou linha de expressão mais profunda. Seu efeito é dar aquela nivelada “Photoshópica” na pele. Te garante uma pele linda e lisa. Ah! Também faz a maquiagem durar por muito mais tempo.

O THAT GAL, ainda não testei, mas vi que é um primer que dá uma luminosidade a pele. É indicado para quem está com uma pele mais ressecada e desvitalizada. Em alguns casos só ele mesmo já deixa a pele diva e nem precisa usar os primers.

O Ultra Plush Lip Gloss veio em 2 cores que ainda não experimentei, mas o cheirinho é super gostoso e suave. Pelas cores já deu para notar que será um acabamento em suave e natural.

O Dandelion é um gloss que eu adoro, deixa o lábio com aquele ar de saudável e coradinho. Benefit Miniaturas

Benetint é um produto líquido mega versátil, você pode usá-lo para dar aquela coradinha nos lábios, maçãs do rosto ou até mesmo na pálpebra. Fique e se sinta livre para usá-lo como se sentir livre.

PosieTint é um corante rosa perolado que adiciona um pouco de cor-de-rosa sobre as bochechas e lábios. Dura horas sem borrar… É a escolha perfeita para você ser a flor mais bonita do buquê! Sua fórmula gel/líquida é perfeita para todos os tons de pele.

ChaChaTint é um corante de cor manga para lábios e face. Esta tonalidade cor-de-manga colore lábios e bochechas com um toque de pôr-do-sol tropical. Para um efeito verdadeiro de diversão ao sol, passe por cima do Chachatint o pó bronzeador Hoola da Benefit. Faça 3 pontinhos nas maçãs do rosto e espalhe rapidamente com a ponta dos dedos. Se necessário, para atingir a intensidade desejada, repita o processo. Nos lábios, pontilhe e espalhe para uma cor à prova de beijo… mesmo!

Stay don’t Stray  é um primer 360 graus para corretivos e sombras. Faça sua maquiagem dos olhos ficar, não correr! Este primer dupla ação trabalha 360 graus ao redor dos olhos para fazer com que corretivos e sombras REALMENTE fiquem em seus lugares. Evita vincos na aplicação do corretivo e faz com que a sombra fixe sempre vibrante e fiel a sua cor.

HighBeam é um líquido celestial iluminador cor de rosa, que proporciona uma pele altamente radiante. Para um ar angelical, esta leve e luminosa loção proporciona um brilho suave e natural. Destaca as maçãs do rosto e os ossos das sobrancelhas para uma luminosidade radiante. Conhecido como a “supermodelo em um frasco”! Pode ser usado para iluminar pontos específicos ou sobre toda a pele.

Benefit Pele

Creme Pré-Maquiagem Stay Flawless, a perfeição sempre funciona! Nosso primer inovador e de longa-duração age como um imã, para manter a sua base fresca por 15 perfeitas horas!/A fórmula é translúcida e o bastão permite que seja aplicado diretamente sobre a pele, otimizando o seu uso e deixando um acabamento bem natural. Faça o seu dia durar muito mais, com stay flawless! Aplique esse primer inovador diretamente na pele, espalhe rapidamente com os dedos e logo em seguida aplique a base, massageando os dois sobre a pele.Lembre-se de girar a embalagem para que o produto volte completamente para dentro do tubinho antes de fechar o produto com a tampa!

Watt’s Up! é um iluminador de efeito aveludado que aumenta a luminosidade da pele com um brilho de cor champagne, delicado e deslumbrante. A aplicação suave e seu brilho luminoso garantem arrancar muitos “uow”, sobre qualquer tipo de pele. Passe sobre as maçãs do rosto e na região das sobrancelhas

FakeUp Corretivo Ultra Hidratante que controla a formação de vincos. Todo mundo vai querer descobrir como você conseguiu esconder as olheiras e disfarçar linhas finas em tão pouco tempo e com uma cobertura tão suave e natural. Este é o super segredo do Corretivo Fakeup, rico em Vitamina E e extratos de semente de maçã, que garantem pele hidratada por até seis horas, sem acumular ou derreter durante o dia. Ele possui duas fórmulas, em apenas um produto: Ao redor, um anel translúcido que garante hidratação instantânea e no centro, um corretivo que esconde as olheiras e deixa a pele mais macia e iluminada!

Aplique o FakeUp na região abaixo dos olhos e espalhe o produto com as pontas dos dedos, dando leves batidinhas. Pode ser reaplicado a qualquer momento do dia, para trazer mais hidratação e esconder linhas finas na região das olheiras. Gostou do nosso novo segredo? Aproveite para escolher entre as 3 tonalidades disponíveis, a que mais combina com seu tom de pele.IMG_2320

Total Moisture Facial Cream é um creme hidratante hidra-concentrado, que foi formulado para atender de peles normais a secas. Este creme facial promove hidratação imediata e de longo-prazo para uma pele ultra-radiante. Contém o exclusivo complexo “tri-radiance” que ajuda a desenvolver as reservas de água e reforça a barreira de umidade para uma pele instantaneamente renovada.

It’s Potent! Eye Cream é um tratamento para os olhos clareador e redutor de olheiras. Seus olhos não sabem guardar segredo…Eles são os primeiros a mostrar sinais de idade e stress!  Este poderoso creme para os olhos contém complexo de peptídeos, que é conhecido por ajudar a restaurar a elasticidade e a firmeza, esconder os círculos escuros e ajudar a disfarçar as linhas finas, para que os olhos fiquem mais jovens e radiantes! Sua mistura de extratos botânicos hidratantes inclui extrato de maçã, conhecido por auxiliar a impulsionar o colágeno, e extrato de nêspera, conhecido por ajudar a proteger a pele dos danos causados pelos radicais livres.

Benefit Advento Benefit

Gente, se você ainda não experimentou NADA da Benefit, agora é a hora!

Na SEPHORA você encontra tantos os produtos em Tamanho Grande, quanto em Kits de Miniaturas que na minha opinião são as perfeições em formato de miniatura para teste. Clique Aqui!

Todos já foram para a minha Necessaire 2015. Qual seu produto Favorito Benefit? Será que eu já testei? Me conta!

Beijos

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

14 respostas

  1. Vi o vídeo de recebidos do Natal 2 vezes rsrsrs fiquei alucinada de tanta coisa que vc recebeu! Que mara! Infelizmente não tenho muitos produtos importados, por causa de grana mesmo… Mas já tenho minha lista, e uma hora, chego lá. Super beijo!

  2. Andreza, eu adoro os kits travel size da benefit. Apesar das embalagens serem menores vem uma quantidade boa de produto. Já comprei alguns e amei tanto que quero comprar as versões originais. Todas as marcas deveriam produzir produtos assim né? Aí dá pra testar e comprar os favoritos.
    Beijos

  3. Que coleção sonho, Andreza! Sou apaixonada por miniaturas pela facilidade de transporte e, da Benefit, aaaamo de paixão a They’re Real! e o blush Holla, que carrego pra todos os lados! Beijinho!

  4. Eu sempre digo quis um desses. Um dia eu sonho em ganhar haha quem sabe vem com o meu esforço? Adoro miniaturas, minha bolsa agradece hahaha

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.