Camisetas com Filtro Solar. #Adorei

Olá Amores e Amoras!

A dica agora é para os meninos, afinal, é quase um post do meu marido, pois ele gostou tanto que falou que merecia um post aqui.

Na semana passada fomos em uma loja de produtos para montanhismo, trilha e tal para saber sobre a tal camiseta que tem filtro solar e não é que encontramos?

camiseta-solo-ion-lite-azul

Segundo o vendedor essa camiseta tem FPS 50 e uma tecnologia que não deixa impregnar suor. Tem uma textura super fininha, mais fina que DRY FIT,  afinal, imaginem um cara que faça montanhismo e fique no meio de uma tempestade, não podem ficar molhados, concordam? É essa a idéia.

Hoje o meu marido passou o dia TODO com a camiseta dele e no final do dia eu peguei para lavar e qual não foi a surpresa?! CHEIRO ALGUM! Juro, parecia recém lavada. IMPRESSIONANTE.

Eu recomendo a camiseta para quem mora em cidades de muito calor, para quem tem a pele extremamente clara e que use camiseta mesmo na praia, para pessoas que transpiram muito.

A que o Fabiano está a usar é da marca SOLO e o preço foi bem bacana R$ 50,00. Acredito que em breve ele vai comprar mais e mais dessas camisetas, tamanha satisfação. =)

Ainda não sei se há modelos femininos, mas, como ele gostou muito tenho certeza que deve ser ótima para as meninas também.

É isso…

Beijos

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

4 respostas

  1. Oi Andreza!Meu cunhado é gerente de uma loja de montanhismo, aqui em curitiba,e pratica escalada. Estou sempre por dentro das novidades de tecidos para roupas para essa atividade.Essas camisetas da SOLO ION LITE,acredito que seu marido adquiriu essa,tem um tratamento que evita que as bactérias transferidas da pele ou do ambiente se reproduzam no vestuário.É chamada de Nanotecnologia de Prata.O tecido dela mantem o equilíbrio térmico,mas issso não significa que possui FPS 50.Pode usar diversas vezes que não vai apresentar odor desagradável.A ação bacteriostática dura até 50 lavagens.E tem modelo feminino.As camisetas para andar de bike,Air Dry,possuem tratamento contra raios UV, que equivale a uma proteção solar fator 50.Meu noivo tem as duas e são ótimas.Se quiser conferir as informações
    http://www.solobr.com/ion/faq/faq.html
    Bjs

  2. Andreza, gosto quando você faz posts assim… ajuuda bastante!

    e tomara que tenha modelos femininos… eu iria usar com certeza! rsrs
    bjos Pah

  3. bem legal já tinha visto uma matéria no jornal hoje da globo a respeito desse material que compõe a camisa bem interessante =)

    bjs **

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.