Carminha teve alta e já foi para um novo lar

Olá Amores e Amoras!

Na sexta-feira passada a gatinha Carminha ( a gatinha que encontrei na pracinha toda judiada e que precisava de cuidados  e levei para ficar internada no Pet Shop Planeta Bicho) teve alta e já foi castrada.

Quando eu a encontrei pensei que ela não fosse resistir. Tive medo que fosse esporotricose ou algo mais grave que não pudesse ser tratado, mas, independente de ser salva  ou não tive a certeza que não poderia deixá-la na rua. Por fim, depois de 1 mês de internação e cuidados ela ficou boa, bonitinha e fofinha. Coisa mais gostosa do mundo Gentchy.

Então, não poderia deixar que contar o final feliz da Carminha aqui para vocês.

Vejam só como podemos sim adotar um bichinho e cuidar dele. PLAY!

Muito obrigada a todos que torceram para a Carminha ficar bem, agora ela já foi para a casa da Mãe da Elenita e está muito tranquila e feliz.

Super Beijo

 

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

12 respostas

  1. Oi Andreza, estou te seguindo a pouco tempo mais já me considero sua fã, porque vc tem muitas características que eu me identifico,como gostar de animais eu tbm acolhi uma gatinha que deixaram filhotinha ainda no meu portão, o nome dela é Marie e eu tbm adoooooro maquiagem.
    Um beijão e manda um beijo para mim e para o meu filho Miguel em um de seus vídeos que eu vou ficar muito feliz.

  2. Olá Andreza, muito linda a sua atitude! Eu tenho 2 gatinhas em casa que resgatei da rua, todas muito machucadinhas e debilitadas. Hoje estão ótimas e moram comigo. São um amor e muito carinhosas! Espero que mais pessoas sigam a sua atitude, de “um em um” nós ajudamos os bichanos de tanta crueldade. Beijão

  3. Fico muito feliz em ver o ser humano lindo que você é. Com todos seus afazeres para cuidar ainda encontrou tempo para abrir o coração e dividir seu amor, parabéns. O Brasil precisa ser educado com relação ao cuidado com animais. Obrigada por divulgar.

  4. Eu e minha filha Carol, acompanhamos a história da Carminha, desde o começo. Ficamos super felizes com o final.
    Um beijo e parabéns por tudo.

  5. Mto boa Andreza, sábias palavras e é isso mesmo, eita mulher bom exemplo. Parabéns!!!

  6. Que bom Andreza! Você foi demais! Um exemplo maravilhoso! Parabéns e muita sorte para você, para a sua amiga e para a gatinha. Beijos!!

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.