COLOR TATOO – Maybelline #EuTestei

Color TattooOlá Amores e Amoras!

Sombra cremosa são sempre aquela que as pessoas ficam em dúvida em comprar, não é mesmo? Eu também era assim. Sempre dava um medo de escorrer, não durar, craquelar e não dar um acabamento bonito.

Porém, cada vez as sombras estão mais atualizadas e bonitas. A primeira vez que usei uma sombra desta foi AQUI e fiquei encantada. Na época só vendia em lojas internacionais e tinha que esperar um tempão para chegar.

Color Tattoo 1

Agora ficou MUITO mais fácil, a Maybelline trouxe as sombras cremosas COLOR TATTOO para o Brasil e você poderá encontrar nas lojas que revendem a marca, quiosques ou mesmo naqueles displays.

Na hora que passamos na pálpebra ela é cremosa, rapidamente ela se seca e dá um toque aveludado e permanece assim até a hora que vamos remover. É realmente excelente.

Vejam só como as cores são lindas e versáteis

CT 1 CT 2 CT 3 CT 4 CT 5 CT 6 CT 7 CT 8 CT 9 CT 10Tem cores para todos os estilos e gostos. Adooooro isso!

A melhor parte, o preço delas ficou ótimo R$ 24,90. Agora é só escolher sua cor favorita e ARRASAR!

Ass de resenha

Beijos


.

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

46 respostas

  1. O mais bacana é que eu nunca pude usar sombras cremosas porque minha pele é ultra oleosa e acabavam acumulando nas dobras das pálpebras. Ficava horrível. Mas essa é realmente fantástica, isso não acontece. Bjo! :kissing: :kissing:

  2. Andreza, são lindas mesmo, por favor, faz um make usando elas pra gente ver como fica? Adoro seu blog, vc é demais!!!

  3. Nossa, cada cor liiinda! No outro post vc disse que durou o dia todo! Eu sou mais basiquinha…não arriscaria um azulão ou laranja, mas tem uns tons de terra e cinza bem bonitos! Quero testar!!!

  4. Ai que legallll! Estava tão ansiosa para que elas chegassem ao Brasil!

    Queria perguntar uma coisa: É possível esfumá-las?

    Um beijão Andreza! :heart:

  5. Bom Dia Andreza flor do dia! Eu tenho muita vontade de adquirir um Color Tattoo amarronzada para usar naqueles dias que a gente tá na correria e pelo menos passando marronzinho ajuda a desinchar os olhinhos (risos). Vou procurar pra comprar aqui em Araraquara. Obrigada pelas dicas querida. Beijos e um ótimo dia!

  6. Sei que na Renner vende Maybelline… eu fui no shopping final de semana e esqueci de olhar as color tatoo :/
    mas irei novamente, e com certeza vou comprar uma dourada e outra azul… o preço está bem bom, pq é um produto que dura muito né?!

    suuper beijo!

  7. OI ANDREZA , EU TAMBEM AMEI ESSAS SOMBRAS JA TENHO 4 E NÃO VEJO A HORA DE COMPRAR O RESTANTE BJS DIVA! :heart: :heart: :heart: :wub: :wub: :w00t: :w00t: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: ng

  8. Amiga eu to começando a usar as maquiagem de forma certa , to aprendendo ainda a usar pincéis,é tudo maquiagens feitas com pincéis é outro nivel …e amei essas sombras ja é outra novidade pra mim,ja quero usa-las …Andreza muito obrigada por me ajudar..vc querendo ou não,sempre assisto seus videos e to cada dia mais apaixonada, quero agora aprender colocar cilios postiços,vai ser mais uma guerra,kkkkk se eu conseguir eu te falo tá….Bjokas lindona….da cheirinho na Amora por mim.. :silly:

    1. Olá Vanessa!

      Obrigada por comentar e pelo carinho!

      Fico muito contente em saber que você acompanha e gosta do meu trabalho,e que ele pode te ajudar tanto assim!

      Você irá conseguir!Estarei torcendo por você aqui!Ficarei aguardando seu retorno.

      Super Beijo

  9. Olá Andreza. Eu comprei essa sombra pq muita blogueiras diziam que ela não acumulava e tal. Mas infelizmente na minha pálpebra acumulou sim. Eu tenho a taupe, não sei se é pq ele é a único (acho que é único) matte, mas infelizmente acumulou, isso aconteceu tbm com o paint pot da Mac, comprei o painterly e acumulou tbm. Embora muitas blogueiras diziam não cumular. Acho que minha pálpebra deve ser óleo puro né ? kkkkk

  10. Boa tarde, eu me chamo Rafaela, curso medicina em Belo Horizonte no Unibh e gostaria de pedir a atenção de vocês. Eu e minha turma de faculdade estamos com um projeto para ajudar o menino Wendel, que possui uma doença gravíssima degenerativa chamada Distrofia muscular de Duchene e criamos então uma páina no facebook https://www.facebook.com/groups/1439111859641698/?fref=ts para que possamos ajudá-lo a ter melhores condições de vida, já que ele mora com a avó em uma casa nada adaptada. Acessem a página e me ajudem a divulgar por favor! Obrigada Andreza pela oportunidade amo seu blog! compartilhem a #wendelnocaldeiraodohuck beijos tudo de bom!

    1. Olá Rafaela!
      Vi seu comentário na FAN PAGE e admiro a ação de vocês.
      Desejo tudo de melhor para o menino Wendel e todos os outros garotos que como ele tem essa Distrofia por todo o Brasil.
      Sucesso para vcs!
      Beijão

    1. @Érika da Silva, Dreza me tira uma duvida essa Cor Gold Bold é mais o menos parecido com a da paleta Naked2 a half baked , to querendo fazer uma make pro natal e achei lindo essa cor Cor Gold Bold obrigado e aguardo sua resposta diva bjinhos :kissing:

      1. Olá Érika!
        A cor é até semelhante sim mas a Gold Bold é mais vibrante, mais metálica que a Half Baked da Naked 2. Mas para o substituição vai ficar com sim.
        Obrigada por acessar e pelo carinho.
        Beijos

  11. dezaaaa, estou loucaaaaaaaaaaa por umas cores dessa color tattoo!!!!!!!
    nao vi ainda nas farmacias aqui de floripa srsrs
    beijo sua divaaaaaa…

    :heart: :heart: :heart:

    1. Olá Letícia!

      Obrigada por comentar e pelo carinho!

      Já devem estar chegando.Você poderá encontrar nas lojas que revendem a marca, quiosques ou mesmo naqueles displays.

      Beijos Beijos

  12. Andressa amo você e seu trabalho, mas sobre as sombras você sabe se elas já estão disponíveis, pois todo lugar que eu procurei em São Paulo não achei :cwy:

  13. São lindas, mas em mim não durou nada, nem com o primer.
    Muito triste pois comprei 2 cores lindas…

    Bjs Andreza.

    1. Olá Regiane!

      Me conte por favor, como você aplicou pq na minha pele eu tenho que usar demaquilante para usar. Com essas sombras não é necessário usar primer.

      Obrigada por comentar e pelo carinho.

      Beijos

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.