Concurso: Libere e Drag Queen!

Olá Pessoal!

Será com muito prazer que euzinha, Andreza, com o Pink Gloss( http://www.pinkgloss.com.br), estamos colocando no ar hoje o concurso “Libere a Drag Queen!”. É isso mesmo! Quero ver a criatividade de vocês em fazer makes bem coloridas, chamativas, com muitos adereços e brilho… isso, muito brilho!

O concurso está aberto a partir de hoje e será eleita a melhor maquiagem Drag Queen, em duas categorias.

1° A Melhor Drag Queen (Drag Queen mesmo!!!! Isso eu amo Drag)

2° A Melhor Mulher Maquiada como Drag Queen.


Premiação para A Drag Queen

  1. Paleta de 80
  2. Estojo de Pincéis com 12
  3. Estojo de Cílios Postiços Sortidos

Premiação para a Mulher de Make Drag

  1. Paleta de Blush
  2. Pincel Duo Fiber

Vamos as REGRAS:

  • Para participar você tem que estar inscrito no meu Canal do Youtube ou fazer parte da comunidade do Orkut “Eu adoro os makes da Andreza”.
  • Cada pessoa poderá participar com apenas uma maquiagem.
  • Enviando no máximo 4 fotos, ou vídeo resposta para o vídeo do concurso que está  postado no Youtube em meu canal http://www.youtube.com.br/andrezagoulart.
  • O email pra envio das fotos é  [email protected] (Nada de Photoshop e outros recursos ok? Mas escolha suas melhores fotos que dê pra ver com detalhes a maquiagem feita)
  • Pessoas de outros países poderão participar, mas não nos responsabilizamos por prêmios que chegarem com danos ok? Então tá LIBERADO!

O Concurso será encerrado dia 17 de Agosto de 2009 e o resultado sairá dia 20 de Agosto, “certin”?

Aguardo então a participação de vocês e BOA SORTE à todos!

Até mais!

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

10 respostas

  1. Olá Andreza! Eu e minha filha ficamos apaixonadas pelos seus videos…apesar de não sermos profissionais gostaríamos de adquirir uma paleta de sombras para deixar o look mais legal. Por favor, que lugar, marca é mais confiável e um preço legal. Acho que vc pode nos ajudar nessa dúvida. Aproveitando, Parabéns pelas maquiagens, são lindas. Bjs Patrícia e Thaís

  2. Olá Andreza, adoro seus vídeos, sou completamente viciada nos seus tutoriais, você é sempre muito querida! Já me inscrevi faz tempo no seu canal e orkut! rssssss
    Vou participar do concurso Drag com certeza! Já treinei 3 vezes alguma coisa… mas tá bem difícil viu! Pegou pesado dessa vez kkkkkkk pois as drag são as melhores maquiadoras que tem. Quero so ver eu conseguir fazer algo do nível delas.
    Beijão e ficaria muito feliz de ver você em meu blog recém criado!

    http://bazarmakeup.blogspot.com/

  3. Obaaaaa!!!! é claro que não vou ficar de fora….
    adoreiii….vou fazer minha make…bjs Andreza…

  4. Nuoooosa que tudo…. pq a mulher não ganha pinceis e/ou cilios tb?? T_T… Mas pra mim não tem problemaaaaaa vou participar do mesmo jeito

    beijooooos Andreza… adorei o concurso =***

  5. Ahhhhhhhh!Até que enfim eu vou participar de um concurso!Amo Drag!!!FDS eu vou fazer minha make!!!
    Beijinhos, Dê!

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.