Crie a bolsa perfeita para meu look Réveillon e ganhe uma igual! #VemParticipar

Captura de Tela 2015-11-16 às 22.14.22

Olá Amores e Amoras!

Estava conversando com a Sofia da Mims Bags, as bolsas mais lindas e de qualidade da internet, e ela teve uma idéia sensacional para mim e para vocês.

Se você ainda não entrou no site da Mims Bags saiba que quando entrar vai se apaixonar pelos diversos modelos de bolsas, cores e detalhes que vocês pode colocar na sua bolsa e deixá-la com o seu jeito!

Ah! A Bolsa é tão boa que é para a VIDA TODINHA.

Mas, vamos a parte que mais interessa. A Mims Bags decidiu criar uma forma de vocês poderem participar e uma leitora ganhar uma bolsa. Então, vem participar.

As festas de Final de Ano já estão chegando, certo? Então que tal me ajudar no LOOK REVEILLON? Sim! Você vai me ajudar a escolher a bolsa do meu LOOK DA VIRADA e você vai ganhar uma bolsa IGUALZINHA!

Você vai entrar no site da Mims Bags AQUI ( você pode navegar pelo site normal ou versão mobile) e criar uma bolsa que você acredita que tem a cara de uma festa de final de ano. Pode ser colorida, estampada, de uma cor única, cheia de pingentes, enfim… do jeito que você MAIS GOSTAR, afinal, se a sua for a escolhida você irá ganhar uma igual, né?

Captura de Tela 2015-11-16 às 22.15.20 Captura de Tela 2015-11-16 às 22.15.54

Então, como faço Andreza? Eu quero participar!

Entre  no site da Mims Bags e crie sua bolsa.

Poste o print ou foto no seu INSTAGRAM ( tive que escolher uma única rede social para me organizar e seu perfil tem que ser aberto para que eu possa ver) da bolsa que você criou e marque na foto o meu insta @andrezagoulart e @mimsbags e na legenda use a legenda #AndrezaEMimsNoReveillon 

Você pode criar e postar QUANTAS CRIAÇÕES quiser. Ah! Você tem que ter  endereço em território nacional/brasileiro para que a Mims Bags possa te enviar.

Você pode postar suas criações até a meia-noite do dia 29 de Novembro e o RESULTADO sairá no dia 30 de Novembro após as 20h ( preciso de um tempo para escolher, combinado?)

A ganhadora e a bolsa escolhida também serão divulgadas no meu perfil do Instagram. Combinado?

Então, VEM GENTE criar a BOLSA PERFEITA para o Réveillon.

Beijos

Este post NÃO É PUBLIEDITORIAL e sim uma forma de presentear você leitora que sempre está presente comigo nas redes sociais.

Escova Michel Mercier

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

12 respostas

  1. Acabei criando a bolsa e comprando,valeu a dica não conhecia.Postei no Instagran, mais não sei se vc recebeu a foto.Bjus!!!

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.