Cristais Cá’doro #DicaParaCasa

cadoro1

Olá Amores e Amoras!

Vocês que me acompanham sabem que uma peça de estilo ou uma make estilosa é capaz de mudar TOTALMENTE o seu look. Que tal então trazer esse estilo, esse toque de cor para a sua casa? Então hoje a dica é para seu lar!

Sempre vou a Poços de Caldas, MG ( terrinha do marido) e hoje a dica vem diretamente de lá. É em Poços que fica a Cristais Cá’doro da família Seguso, que está em Poços desde 1954, mas, que traz a tradição de Murano, Ilha de Veneza – Itália e o trabalho no ramo vidreiro desde 1292.

foto 01 cadoro3 cadoro4 cadoro6

Só para vocês conhecerem um pouco mais, neste final de semana fui apresentada a todos os bastidores da empresa, até postei um pequeno vídeo no instagram (clique aqui!) e é impressionante o quanto é artesanal e lindo! Algumas pessoas falaram no meu insta que quando viram o vídeo ficaram com vontade de comer, mas seria muito arriscado pois a mistura que resulta nas peças maravilhosas da empresa tem seu ponto de fusão de 1450°C . Um calorzão!

cadoro10cadoro7 cadoro5 cadoro8

Ah! Não deixe de visitar a Cá’doro ( Loja Virtual ou em Poços de Caldas,MG) e se encantar com as peças de decoração de todos os estilos. Tem vasos, bandejas, jarras, copos, decanters, pesos de papel ( que aliás várias pessoas colecionam), luminárias… Nossa, tem peças super lindas e de acabamento impecável e o mais legal é que por serem 100% artesanais as peças sempre serão exclusivas.

cadoro9

Agora, se você quer comprar online (clique aqui!) e pode ficar tranquilo que é super bem embalado. Ok?

  • Cristais Cá’doro – Loja Virtual
  • Loja Fábrica : Avenida João Pinheiro, 1901. Tel: (35) 3741-1990
  • Loja Central: Rua Rio de Janeiro, 13. Tel: 3721-9987

Não se esqueça que dia das mães está chegando que tal surpreender sua mamys com um cristal? Arrase!

Ass-publieditorial1

Beijos


.

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

16 respostas

  1. Andreza as peças da Ca’doro são realmente lindas!! Adoro o trabalho deles e todas as vezes que vou na loja fico impressionada com a beleza de cada peça!!!
    Ficou lindo o post e as fotos!! Parabéns!!

    1. Olá Zilandra!
      O que eu tenho são jarras, copos e decanter, então isso não tem perigo não. Agora na decoração da mesa eu tenho um bem pesado que mesmo que ela ande em cima não tem perigo de virar!
      Só escolher as peças certas que não tem perigo não! rsrsrs
      Beijos

  2. Afff cada coisa mais linda!!!!
    Lá em casa não posso ter nada dessas coisas hehehe meus dois peludos não deixam nada sobreviver em cima das coisas kkkk são terríveis!!
    Bjoka
    Cami (www.superbonitasbycami.com.br)

    1. Olá Cami!
      Pode ficar tranquila, eu também tenho uma peluda MEGA ARTEIRA aqui em casa e o que eu faço é ter peças de decoração mais pesadas e peças que não tem perigo tipo jarra, copos, decanter de vinhos… Com esses não tem perigo não. Confie em mim!
      Obrigada por comentar e pelo carinho.
      Super Beijo

  3. Deza que coisa liiinda, peças ricas em beleza. Uma arte eu adoraria decorar a minha casa com essas peças. Adorei o Post Beijinhos :kissing:

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.