Cuidado Semanal com a Pele, O Boticário

Olá Amores e Amoras!

Hoje a dica é cuidar da pele com produtos faceis de encontrar, com preço acessível e resultado excelente…

Mesmo sem maquiagem, de cabelo preso e pijaminha, #abafa, eu decidi fazer esse vídeo pra ajudar as pessoas que ainda tem dificuldade em se cuidar e se as vezes ficam perdidas com esse tema.

A linha escolhida é a Linha ACTIVE do O Boticário que trata e cuida do nossa pele com o maior carinho.

Então, assistam ao vídeo e por favor comentem aqui no blog, é muito importante eu saber se gostam ou não desse tipo de vídeo e se já usaram esses produtos, afinal, eu quero sempre agradar a quem me assiste com dicas úteis e fáceis.

Assistam

Obrigada pelo carinho.

Beijos

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

61 respostas

  1. Oi Andreza, tudo bem? estava dando uma olhada no site da boticario e infelizmente não achei a máscara purificanta de argila branca. posso subistitui-la por qual? amo seu blog! agradecida desde já.

  2. Dreza,eu sempre usei produtos avon na adolescencia e não me dava alergia,agora com 21 anos eu usei o azul da renew(rejuvenate noite creme) e me deu alergia fiquei toda empolada se eu usar os demais dará também(area dos olhos,creme dia e serum flash) e o clinical deu também(microesfoliante),menos o Clearskin que funcionou muito bem durante a fase acnéica.

    Só me resta recorrer aos produtinhos da botica(dermato active(Nanoserum Elixir e Peeling de Cristal) e Active area dos olhos +45.Vou me jogar nestes produtinhos já que Natura Chronos e Avon Renew não batem com o meu santo da minha cútis kkkkk.

    1. Olá Natália!
      A minha sugestão é você procurar um dermatologista ao invés de comprar cremes de catálogo para sua pele.
      Com uma avaliação melhor irá conseguir usar o hidratante adequado para vc. Que tal?
      BEijos

  3. Oi Andreza!
    Tudo certinho?rs
    Adorei!Esses produtos podem ser usados por pessoas abaixo de 30 anos?
    Se não,qual produtos vc indica?
    minha pele está horrível cheia de bolinhas.Grata.Beijinhos.

    1. Olá Dayanne!
      Eu tenho 29 e uso cosméticos anti idade desde os 20, super me preocupo com a pele, então pode usar a linha para 30 anos sem medo, porém, se sua pele está com algumas bolinhas te indico procurar um dermatologista pois pode ser vários fatores, hormonal e até alérgico sabia?
      Então, se cuida para ficar com uma pele linda!
      Beijos

  4. eu ja fiz no salao elas alem lambuzar a gente com oleo eu ja ouvi falar que coloca leite magnesia( na verdade tem que ver com quimicoskkk leite e de caracter basico e amonia eu acho que acida e deve neutralizar) kkkk cacetada na quimica kkkk bjjjjjjjj amo passo aki todo dia

    1. Olá MArcela!
      Quando eu fiz, eu use óleo de amêndoas antes, mas, eu sou muito a favor da depilação, depilo tudo, até os braços, só me sobra cílios sobrancelha e cabelo, só, odeio os pelos, mas, se eu descobrir algo eu conto pra você sim.
      Beijos Beijos

  5. Flor ameiiii faça mais video de cuidados…quero aprender fazer banho de lua em casa..com segredinho que nao deixa coçar kkk…DEUS TE ILUMINE SEMPRE BJBJ VEJO TODOS SEUS POSTS…E AMO…

  6. Oi Andreza!
    Eu adoro seu blog e seus vídeos no youtube, você e outras meninas são verdadeiras professoras para mim!
    Eu tenho essa linha da Active do Boticário (na verdade tenho o mousse de limpeza, o tônico e a máscara), esfoliante eu uso da Nivea e uso também sabonete de glicerina da Granado, água termal da Avene e Hidratante Dardia (porque minha pele é MTO SENSIVEL), e protetor eu uso o Cetaphil …. (ufa, quanta coisa)! –> isso é o que eu uso sempre, fora as outras coisinhas…. >.<
    Mas definitivamente, essa linha da Boticário é ótima, a pele fica uma delícia, muito legal você fazer o vídeo!
    Beijos, te adoro!

  7. Muito bom Drê, adoro seu videos, tenho um carinho muito especial por ti, ah tenho uma nov… comprei uma sombra fluor azul da marca Dailus, é é mto boa, sabado estreio na balada, bjosss

  8. OI FLOR ACHEI O TUTORIAL OTIMO, AH VC PODE ME DAR A SUA OPINIÃO? SOBRE A LINHA DE LIMPEZA E TRATAMENTO DA NIVEA VISAGE. SE PUDER AGRADEÇO
    PARABENS E QUE DEUS TE ABENÇOE CADA VEZ MAIS

  9. Oi Andreza!!
    Adorei o video e também gosto da forma divertida e espontânea que você faz os seus videos. Passo sempre aqui no site para dar uma conferida. Parabéns!!! E só posso dizer que amo o blog!

    Beijoooo.

  10. Adorei, dá vontade da gente se cuidar vendo esse vídeo, é um mimo a si mesma, um carinho né? Mas tenho uma pergunta: se depois de passar o tônico, você esfoliar, fazer a máscara e tudo mais, o tônico não sai e perde o efeito? Achava que o tonico era o ultimo passo antes da hidratacao… beijo!

  11. Oi Andreza!
    Vi essa linha numa loja do Boticário, mas pra comprar, ainda preciso economizar um bom tanto, hahah!

    Beijos!

    Uma ótima semana! :*

  12. Andreza, vi no video que vc usou o esfoliante com o rosto seco. Eu sempre faço com ele molhado. É errado?
    bjs

    1. Olá Julianna!
      Não é errado não, mas, com a pele seca o efeito esfoliante é um pouquinho mais forte do que quando é feito com a pele molhada, mas, não é errado.
      Beijos

  13. Oi Andreza! Sou super sua fã. Assisto todos os seus vídeos e sempre passo aqui no blog pra saber as novidades. Adorei esse tutorial sobre pele e ainda mais por ser com produtos do Boticário que é aqui da minha terra (Curitiba)!!! Tudo de melhor pra vc… Um beijão.

  14. OSA, adoreiii o video!!!
    A melhor hora foi o momento da máscara de argila,rsrsrs…
    Super importante tuas dicas pra cuidar da pele.
    Atualmente, uso o tratamento da natura.
    Pretendo mudar qdo essa minha linha acabar, pq está bem salgada de preço. Vou mudar p do Yes que tb é maraaaa e o preço mais ainda.
    beijocasss

  15. Oiiiii Andreza!!!
    To sempre ligada nos teus vídeos e adoooro!!!
    Vi esse vídeo hj de manhã… já fiz aloca e fui no boticário comprar! hahahaha
    infelizmente só tinha a máscara e a mousse… agora tenho q achar o esfoliante. =D
    comprei o corretivo make b, beeem legal a textura dele.. lembra o meu amado natura unica.
    enfim.. vim pra dizer que eu ameeeeei a dica, já passei a mousse e tem um cheirinho deeelicioso!!!
    beijaaaao

  16. Olá! Os produtos do Boticário com certeza são de confiança. Eu, para falar a verdade, não fazia esses tratamentos faciais. Até que a alguns dias atrás fiquei com um monte de bolinhas no rosto e resolvi experimentar o esfoliante dessa linha. É muito bom! Realmente, como vc disse no video, as “bolinhas” são muito pequenas e não agridem a pele. Usando só o esfoliante, em 2 semanas eu já pude perceber a diferença. Minha pele está quase sem bolinhas de novo além de ficar super macia. Adorei. Quando eu puder vou comprar os outros produtos da linha, e vou continuar fazendo o tratamento semanal toda semana ^^

  17. Oi Dreza,eu gostaria de tirar uma duvida.
    A mascara que vc usou ajuda a tirar esses pontinhos negros da ponta do nariz,pois tenho mtos e até hj não encontrei nenhum produto bom para elimina-los =/.
    Bjos e obrigada desde já =D

    1. Olá Tania!
      A máscara de argila branca é clareadora, mas os comedões como são chamados os cravinhos do nariz, não saem não, para remover o ideal é vc procurar fazer a limpeza de pele com um profissional do ramo de estética, assim não machuca a pele e fechará seus poros em seguida, sem risco de inflamar depois.
      Obrigada por comentar.
      Beijos

  18. Dre, adorei o vídeo, suuuper curto qdo além do make vc dá outras dicas como os pincéis, preparação da pele, cuidados e tudo o mais!!!

    O que queria saber é o seguinte: primeiro tenho o rosto mega oleoso na zona T, posso me jogar nesse tratamento??? Ah e queria dica de um primer ou base/pó que segure meeeesmo a oleosidade.

    E segundo, vi que vc usou um tônico e não um adstringente, vc substituiu um pelo outro ou o tônico possui a mesma função??? Tenho usado o astringente da Avon, mas apesar de segurar a oleosidade acho que ele anda ressecando o meu rosto!!!

    Bjins

    1. Olá Cris!
      Pode e deve usar esse tratamento, os poros vão se minimizar e terá um ótimo resultado.
      Eu não gosto muito de tônico adstringente, pois ele resseca a pele, ao contrário do que a maioria das pessoas pensam pele oleosa também pode ser oleosa e desidratada. Prefira um tônico normal e invista mais em um sabonete para pele oleosa, ele sim irá cuidar da sua pele, remover o excesso de oleosidade sem resecar.
      Beijos

  19. Andreza,sou sua fã.
    Achei legal esse tipo de video,mas en relação aos produtos usados, não gosto muito da linha active, prefiro os timewise da mary kay.
    bejos

  20. Aiii amei esse video!!
    Eu estava super em dúvida sobre o tônico e o hidratante facial pq trabalho com maquiagem e o ideal é antes de fazer a pele é tonifica-la e hidrata-la para receber a make e não sabia o qual e o q comprar para esse trabalho muito obrigada!!! O video foi de extrema ajuda mesmo!! Bjão!!!

  21. amei essa dica;
    vou olhar hj mesmo essa linha para comprar..só uma dúvida: esse tônico tb pode ser usado antes da make??
    bjss linda;

  22. Adoro esse tipo de vídeo, faça mais assim. São dicas ótimas vindo de uma pessoa que explica fácil.
    Não conhecia essa linha da O Boticário, mas agora com você mostrando vou ver se compro.

    Beijos.

  23. Gostei muito do vídeo Andreza, acho que além de uma make bonita, também é importante cuidar da pele!!
    Beijinhooos!
    Sou sua fãa!

  24. Olá,

    Sempre usei produtos para cuidados do rosto, e acho super importante pré e pós maquiagem!
    Você esta de parabéns!!!

    terapiafeminina.blogspot.com

  25. Oi Anreza! Eu acho muito legal vc também fazer outros vídeos além de tutoriais de make. Na verdade eu gosto de todos q vc faz. Neste sobre cuidados com a pele do rosto eu fiquei com uma dúvida. Eu costumo usar a loção adstringente (tenho a pele muuuuuito oleosa). Além de controlar um pouco a oleosidade, diz que essa loção também ajuda a fechar os poros. É diferente do tônico?

    Outra coisa, os hidratantes que vc usou (noite e dia) podem ser pra pele oleosa? Brigaduuu =D

  26. Oi, Andreza! Eu acho bacana você fazer vídeos de cuidado com a pele também, além dos de make e tudo mais, porque pra maquiagem ficar ainda mais bonita, a pele tem que estar bem tratada, né? rs E isso é bom pra quem fica ainda meio perdida, aprender, né… rs Super beijo! :*

  27. Oi Andreza, amei o tutorial cuidados com a pele. Na minha opinião vc deveria falar mais vezes sobre cuidados estéticos, pois apesar de seus seguidores serem na maioria jovem, devemos concientiza-los de que temos que começar bem cedo à cuidar e proteger nossa nossa pele. Beijo grande…

  28. Parabéns Andreza, assisto sempre seus videos, sou esteticista e aCho essencial que agente para um tempinho pra cuidar da nossa pele, e vc ensinar assim com essa facilidade mostrado prazer em fazer isso da mais vontade ainda ter estes cuidados mais que necessarios, adoro vc sucesso sempre!!!! BEIJÃO.

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.