Diário do SPA – Dia 1 #SPAAquaColore #Joinville

Olá Amores e Amoras!

Como prometido aqui estou eu no meu primeiro dia no SPA Aqua Colore, para contar para vocês!

Hoje foi digno de uma verdadeira MARATONA… Nem dormi direito de ontem para hoje de ansiedade, ainda mais que iria viajar sozinha de avião e viajar sozinha de avião é a minha primeira vez.

Acordei as 5h da manhã, me arrumei, revisei a mala para ver se havia esquecido algo e fui tomar o meu café. As 6:30h  meu pai passou em casa e pegamos a estrada rumo ao Aeroporto de Guarulhos – SP.

Nessas horas me dá uma tristeza morar em cidade pequena que não tem um aeroporto por perto… As 10: 50h eu estava no guichê da TRIP, já despachando a minha malinha e logo em seguida dei um abração no meu pai, outro da Lourdes ( namorada do meu pai) e fui para a sala de embarque. Pontualmente as 11:55h o avião levantou vôo, mas, olha… vou te falar uma coisa, como o avião da TRIP para Joinville é pequeno a sensação não foi das melhores, ainda mais quando se pega um americano enorme do seu lado, suando em bicas, que coça o nariz, o ouvido o tempo todo e depois come unha. ARGHHHHHHHH

Cheguei no aeroporto as 13:10h e tive o enorme prazer de conhecer a Betina da Ludora Boutique. Ela foi me buscar junto com 2 funcionárias. Gente, ela é linda e é um amor. Então a Be me trouxe aqui para o SPA e aí que a brincadeira começou! Hauhauahau

O lugar é lindo! Repleto de áreas verdes MARAVILHOSAS, piscina aquecida coberta, caminho das águas, áreas de relaxamento, quadra de tênis, lagos para pesca e mais um monte de áreas que vou contar aos poucos aqui.

Depois de conhecer um pouco do SPA a Be tomou o lanche comigo, afinal eu ainda não havia almoçado ( suco de abacaxi + 2 fatias de pão integral com tomate, alface, um molho gostoso que me lembrou mostarda e 1 fatia de peito de peru – tirei o pão e comi todo o restante), depois disso a Be foi embora ( fiz beicinho) e aí comecei nas atividades daqui.

Comecei por uma trilha no meio da mata que é linda por sinal, 3 km de trilha e voltei… Uma caminhada rápida, de 30 minutos. Depois já corri para me trocar para a aula de hidroginástica. Usei o maiô que ganhei da POUCA ROUPA, esse maiô de estampa étnica é LINDO!

A aula foi bem puxada e pelo que notei há mais umas 15 pessoas hospedadas aqui. Um pessoal ótimo, animado e já estou fazendo amizades. Aliás, o pessoal de todo o SPA são uns amores e não tem como não gostar.

Depois da hidro voltei para o meu quarto – que é lilás e lindo – e já estava na hora do jantar. De entrada salada de alface com manga e uma outra salada de lentilha + cenoura ralada ( ambas a vontade), de prato principal um frango com vagem e cenouras cozidas e regadas no azeite. Tudo uma delícia e dá para notar que está tudo sem sal, mas, ao mesmo tempo tudo tão bem temperado com ervas que a gente, pelo menos eu, não sinto falta do sal.

Passei por uma avaliação médica após o jantar ( está tudo ótimo comigo) e depois fiz um banho de luz. Segundo a fisioterapeuta responsável o ideal para mim, que hoje tive um dia bem corrido, seria a cor vermelha para me ENERGIZAR novamente.

Deitei numa maca, ela acendeu uma fileira de leds vermelhos no teto, mas essa fileira passa por diversas cores, colocou umas pedrinhas nos meus xácras e harmonizou meu corpo com um pêndulo. De fundo tocava uma música relaxante e tinha um leve cheiro de incenso, por estar suave estava delicioso. Nos 20 minutos que fiquei lá até agora não sei se passou rápido ou se dormi mesmo. (risos)

Peguei o lanche da ceia ( um pêssego bem maduro) e vim para o quarto já pensando em fazer o post. Cheguei, deitei e apaguei! Acordei no susto e estou aqui escrevendo para vocês! Espero que gostem…

Ah! Amanhã tenho uma avaliação as 6:50 e depois caminhada, hidroginástica forte e mais um monte de coisas que contarei amanhã. Combinado?

Já estava me esquecendo… Se você for de Joinville e quiser vir passar o dia de sexta-feira (09/11) aqui comigo, a Odete, aqui do SPA Aqua Colore, me liberou sortear 2 all days. Então, se inscreve aqui e  concorre!

Vem passar um dia no SPA COMIGO! Veja as regras.

Beijos

 

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

27 respostas

  1. oiiiiiiiiiiiiiiiii andreza porque eu naum consigo vê os recados que eu te mando vejo de todo mundo menos os meus gostaria de saber …………. bjossssssssssssss

  2. Queeee tuuuuuuuuuuuuuudooooooo… você em Joinville… sou daqui dessa cidade que tenho o maior orgulho!!!
    Que honra ter você por aqui!!! Sinta-se em casa!
    Beijo gigante!

  3. Oi Andreza…
    Flor quero mto ganhar, meu sonho a um tempo é passar o dia ai nesse spa, que delicia, to na torcida p/ ser uma das ganahdoras!
    bjinhos e aproveita cada minutinho ai…

  4. Oi Andreza!
    Que correria heim! Mas parece estar uma delícia!
    Sempre acompanho vc, e adoro suas makes!
    Sou de Joinville, já me inscrevi, espero ser sorteada!

    Beijos

  5. Oi Andreza! Nossa que tudo esse spa. Estou adorando. Te acompanho desde que chegou aí pelo Instagram. Deu até vontade. Mas uma pena, nem vou participar do sorteio, pq esse fim de semana para mim, é impossível. Mas boa sorte há todas as meninas que participarem. É um sonho!!!! E já estou doidinha querendo mais posts… beijos e bom aproveito! :biggrin:

  6. Aproveita muito Andreza…..tomara que eu ganhe para passarmos o dia juntas……adoroooooo vc!!! Não vai fazer encontro? Bjs

  7. Parabéns Andreza! Ta cada dia mais linda! Queria comentar com vc que comprei o ” cinquenta tons de cinza” por causa da matéria do seu blog e simplesmte estou apaixonada pelo livro, hoje vou começar o II ” cinquenta tons mais escuros. Bjs e Fica com Deus

  8. A comida não tem nem um pouquinho de sal? Achei tãããão pequenas as porções. Vc não tá morrendo de fome, não? Boa sorte e bjs, :kissing:

    1. Olá Alessandra!
      O sal é praticamente ZERO, para falar a verdade, acho que é tão bem temperadinho com ervas e condimentos que acredito que não vá sal.
      Não estou passando nada de fome e conversei com outros hóspedes e todos estão como eu, se sentindo super bem e sem fome.
      Beijos

  9. Que chikkk, adoro a atenção que vc nos dá, sempre nos colocando como “pessoas importantes”, ao contrario de algumas outras que se acham, rsrsr. Curta seus momentos de DIVA.
    Bjs

  10. Ai como eu queria…Sou Catarinense com muito orgulho,mas estou morando em Aracaju ..só volto pra SC em Dezembro….Se não iria participar com certeza do sorteio…Aproveite cada minuto…Beijos…

  11. oi andreza…. eu moro em joinville e preciso mt mt mt te ver….
    estou tao feliz por vc esta aqui na cidade… nao esquece de marcar um encontrinho por favoooor…
    hiper.. mega.. ultra bju pra vc :kissing:

  12. Andreza!! Moro em Joinville e meu aniversário será essa semana!! Gostaria muito de conhecer o SPA!! Boa estadia na cidade, beijo!!

  13. Infelizmente trabalho na sexta-feira…
    Mas espero que as meninas que ganharem o dia no SPA com você, aproveitem o máximo! E que São Pedro não brinque mais com o tempo, pelo menos até dia 13 desse mês, haha
    Adoro você!

  14. Nossa que tudo! Tenho muita vontade de ir em um Spa.
    Aproveite tudo e nos conte com detalhes. kkkk
    Sou de São Paulo e não dá pra participar. Mas desejo que 2 pessoas bem legais ganham esse dia especial com você que é uma simpatia. :biggrin:
    Beijos

  15. Estou em Mafra, do ladinho de Joinville, há 1h… Bem que poderia ser sorteada, né? :whistle:
    Beijos e aproveite!

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.