Diário do SPA – Dia 2 #SPAAquaColore #Joinville

Pessoal, hoje eu descobri que eu estou com uma força de vontade DAQUELAS e que devo aproveitar ao máximo isso.

Claro que estar num SPA, como o Aqua Colore,  coloca a gente em uma vida mais disciplinada, saudável, regrada. Eu amo isso tudo certinho em seus horário. É, de verdade, muito bom! Porém aqui ninguém te obrigada a seguir nada, cada pessoa tem o seu cronograma com todas as atividades em seus horários  e só faz as atividades quem quer. Ninguém vai te cobrar por isso, nem ficar batendo na porta do seu quarto… Podem relaxar se quiser sem ser perturbado.

O que tem mais me surpreendido aqui no SPA Aqua Colore é que é uma estrutura excelente, grande, mas o tratamento dos funcionários com os hóspedes merece uma atenção a parte. É impar!  Todos os funcionários sabem os nomes de cada um dos hóspedes, chamam a gente pelo nome, já meio que conhecem nossos gostos, como se já te conhecessem e isso faz do SPA uma extensão ainda melhor da casa da gente.

Estou me sentindo super bem, a vontade, e estou fazendo amizades. Aquele medo de ir para um SPA... SO-ZI-NHA… já me deixou. Eu tinha medo de ficar isolada, sem conseguir me enturmar, afinal a gente nunca sabe quem vai encontrar, não é mesmo? Mas não, aqui todo mundo está feliz, num clima de QUERO SER SAUDÁVEL FOREVER (risos)  e me incluam nessa lista!

Acordei as 6:20h e fiz uma avaliação física. Segundo a Educadora Física e a bioimpedância ainda tenho 37% de gordura, então tenho que emagrecer em gordura para abaixar esse percentual para 20%, com o tempo eu chego lá.

Vamos as fotinhas e as atividades do DIA!

Logo após a avaliação foi a hora do suco verde (Couve com Abacaxi) e fui para a caminhada de 3km. Cheguei e era a hora do café da manhã com melão e algumas sementinhas de girassol + 2 Torradas integrais + Café + geléia diet.

As 9:15h – Mat Pilates ou Pilates Solo, que começa de uma forma fácil e quando a aula está acabando a impressão que se tem é que todo o seu corpo está tremendo. É impressionante como a respiração correta aliada a consciência corporal, fazem diferença.

10:15h – Hora de um suco de fruta super gostoso, que mais parecia uma salada de frutas batida. Mas era mais para suco, não para vitamina. Senti gostinho de abacaxi, pêra, morango, banana… Hummmmm

10:30h – Hora da Hidroginástica FORTE – e é forte mesmo! Foi uma aula espetacular, daquelas que quando você tenta sair da piscina as pernas estão mega pesadas… Foi assim! rsrs

Depois de uns minutinhos de descanso, quem quisesse poderia continuar na piscina –  já era a hora do almoço.

12h Almoço = foi servido e tivemos salada de entrada (rúcula + tomate cereja + broto de alfafa + alface americana + Brócolis + Cebola Roxa) O molho para temperar a salada parecia ser suco de limão com orégano. O prato principal foi macarrão sem glúten + carne ( me parecia filé mignon com azeitonas) + manjericão. Essa porção era até grandinha, tanto que não consegui comer tudo, acredito que metade ficou… uma pena, mas, com a cirurgia bariátrica não vai mesmo. Dei um tempinho e aí veio a sobremesa, uma versão diet do Creme de Papaia com Cassis. Super Gostoso!

No horário do almoço aproveitei para responder emails e resolver algumas coisas virtuais e as 14h era hora da aula de musculação, o nosso FITNESS!

A aula de musculação foi ótima, com 3 séries de 15 repetições em várias estações diferentes. Curti!

15h – Caminho das Águas. E uma trilha, dentro d’água com água aproximadamente até o meio da coxa. Todo mundo anda ali por aproximadamente por 30 minutos e para quem já estava com a perna pesada, agora piorou. Mas o objetivo é não desistir NUNCA!

15:30h – Hora do lanche – Um mini bolinho de banana, também sem glúten + Chá de camomila.

16h – Eu aproveitei para ir para a Jacuzi que eu ainda não havia experimentado, enquanto havia a opção de Caminhada novamente e Volei. Como sou péssima no Volei, decidi ficar na Jacuzi, descansando as pernocas! (risos)

18:15h Jantar – Salada de Repolho Roxo com Kiwi + Couve e Acelga + Grão de Bico com cenoura ralada e tomatinho cereja.

 O prato principal foi uma sopa de legumes batidos com pedacinhos de frango. Estava uma delícia e como quase nada tem sal aqui, acredito que tinha Curry ou Açafrão, pois estava com um temperinho diferente. Lá mesmo no jantar já recebemos a fruta da ceia, as 21h, pois é para levar para o quarto.

As 22h – A Betina passou aqui para me levar para conhecer um pouco mais de Joinville e já pensarmos no encontrinho. Escolhemos um Restaurante que a Betina ama, o Restaurante Portela. Acabamos pedindo um 1/2 prato do Imperial, consegui comer 3 camarões e um pedacinho de peixe, afinal, queria experimentar. Nossa, eu AMO CAMARÃO e comer esses com gosto de fresquinho é ainda melhor. Amei o Restaurante e haverá encontrinho lá!

Voltei para o Hotel as 22h e agora as 00h, ainda estou aqui terminando de escrever o post… Melhor eu ir dormir que amanhã o dia será CHEIO. A Betina, vai me levar até Balneário Camboriú para conhecer. Estou curiosa, mas por agora, cansada!

Beijos

 

 

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

18 respostas

  1. Puxa fico tão feliz de te ver assim determinada e contente, sabe sou inscrita no seu canal do Youtube, e estou tentando emagrecer tenho 1,65m e estou pesando 80,5, porque perde 2 qdo vejo vc falando de bem estar dá uma animo danado, tenho 1 filho de 2 anos que consome o tempo que tenho depois do serviço e quase não posso fazer nada, mais de ver sua motivação já encontro forças, obrigada por dividir seu tempo comigo. bjs sorte em tudo e felicidades, te admiro muito.

  2. oi andreza, preciso de uma super dica sua, tenho q emagrecer uns quase 30kg, to tentando de tudo e não conssigo nem uma grama,minha historia é igual a sua com relaçao as remedios para emagrecer e tralala… fiquei sabendo de um balao intra q dura 6 meses, to interessada mais… vc sabe quem faz isso aqui em itajuba? quanto custa mais ou menos? entra em contato, bj

    1. Olá Alessandra!
      O ideal é você procurar um profissional mesmo para te ajudar a tirar as dúvidas todas.
      Aqui em Itajubá o DR. Angelo Adami faz o balão, mas, não faço a menor idéia de valores, acho melhor conversar diretamente com ele.
      Beijos Beijos

  3. Nossa, quanta atividade… mas é gostoso, queria tanto ir para um spa tb…. rs Ai que sorte a sua, vai contando tudo para a gente, rs…

    :kissing:

  4. Andreza, ainda bem que estás a gostar do spa, parece ser realmente bastante bom.

    A comida tem um aspecto maravilhoso nham nham =D

    A tua foto está fantástica, tu estás linda Andreza =D

    Um Grande Beijinho

  5. Nossa Andreza, parabéns mesmo pela força de vontade! Vc realmente tá linda e com o corpão show de bola, botando muita “neguinha” no bolso! rsrsrs Amo mt vc! :*

  6. uau, estou amando seu diário, abro todo dia seu blog pra ler, você é minha inspiração, um dia chego lá! :heart:

  7. bom dia, realmente os dias no spa são realmente maravilhosos em 2005 estive em um chamado Itu Garden.(fica em Itú-SP) passei 15 dias e consegui emagrecer 5 kg, Andreza aproveita mesmo para apreender, descansar e fazer muitas amizades, sucesso para você..bjs

  8. Ai que tudo esse SPA!!! e voce vai adora Balneario, e lindo!!! se tiver um tempinho marca pra gente se conhecer aqui! bjosss

  9. Olá Andreza, moro em Balneário Camboriú, você vai adorar a cidade, para aproveitar mais tem que vir durante o dia pra aproveitar a praia..rs.. Hoje está fazendo um sol lindo… Te adoro! Beijos

  10. Lindaaaa ameiiii bjssssssss curti bastante e depois conta pra nós bjssssssssss tudo de bommm vc merece…

  11. Parece ser muito bom pra desestressar ir para um SPA. Estou adorando te acompanhar por aqui. Continue postando. Beijos, flooor. Durma bem.

  12. que bom que está tendo essa oportunidade, da até pra sentir a felicidade nas suas palavras… fico feliz por vc Andreza… bjo

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.