Diário do SPA – Dia 3 + Balneário Camboriú #SPAAquaColore

Olá Amores e Amoras!

Tem gente aí que está ficando cansada e com fome só de ver a rotina do SPA?! Calma, não é bem assim… Como existe uma frequência boa na alimentação você nem lembra que fome existe. É dessa forma todos deveriam se alimentar sempre, várias vezes ao dia de porções pouco calóricas mas muito nutritivas, mas com a correria do dia-a-dia fica complicado. Eu sei bem.

Quanto a atividade física, é cada um que escolhe qual quer fazer, eu estou tentando fazer TODAS! Já que estou num SPA e tendo a oportunidade de ficar ainda mais saudável… Por que não???? Vou tentar ir além do que já estou acostumada e provar para mim mesmo que EU POSSO!

Aliás hoje aqui no SPA Aqua Colore estava muito engraçado pela manhã pois a maioria dos hóspedes, assim como eu, querem cumprir todo o cronograma  e dar o seu melhor, mas, para quem é sedentário a carga é bem puxada e durante o suco energético da manhã a cada um que chegava ouvia um: AI, UI, Dói aqui, Dói Ali… Mas por fim todos estavam com vontade de fazer todas as atividades e acabam esquecendo a dor muscular. Demos boas gargalhadas disso.

A vontade de ser mais saudável acaba superando TUDO, o que é muito divertido!

Hoje, acordei cedo, cedo demais, cedo “pra chuchu” para fazer o post do encontrinho aqui em Joinville e quero muito ver muitas meninas de Joinville e região lá, é um prazer enorme conhecer as leitoras, é um estímulo, algo maravilhoso mesmo.

Fotinhas e Atividade do Dia!

07:15h – Suco Energético – Hoje era de couve com limão. Adoro suco de couve então achei uma delícia!

07:30h – Caminhada de 3km na estrada que leva até a rodovia que dá acesso ao SPA Aqua Colore. Estou adorando essa caminhada matinal, vou tentar incorporar na minha rotina quando voltar para casa. #Oremos

08:30h – Café da manhã– Hoje foi RYQUEZAHHHH! 1 porção de maçã com farinha de gergelim+ 1 xícara de chá de chá preto com canela + 1 fatia de pão integral + 1 ovo mexido com cheiro verde. Estava delicioso… Comi bem devagar e consegui comer tudinho tudinho!

09:15h – Treinamento Funcional – foi uma aula extremamente proveitosa. Usamos bolas ( daquelas de pilates) e prancha de propriocepção, para fazer todos os exercícios e foi MUITO LEGAL e BEM FORTE! Quando o treino acabou estava me sentindo cansadaça.

10:15h – Colação – Suco de abacaxi com hortelã – Amo esse suco, ainda mais quando parece de centrífuga e o abacaxi está maduro. AMEI!

11:30h – Aguardando a Betina para ir para Balneário Camboriú… e depois a fotinha de Balneário Camboriú.

A Betina ( Ludora Boutique) me levou até Balneário Camboriú por um motivo SUPER ESPECIAL, colocar o MEGA HAIR. Até que enfim vou ter “cabelon”.

Passeamos rapidamente por Balneário Camboriú e fiquei apaixonada, quero voltar com o marido para passear… Achei a cidade linda e o mar então estava super convidativo. Cheiro de mar é uma delícia!

Fomos na COISAS DA CABEÇA ( Clique Aqui!)… Uma loja super legal de cabelos, perucas, acessórios… só “coisas” da cabeça mesmo e lá é feito o MEGA e eu já estava com meu horário marcado. Rapunzel, aí vou eu!

Levei o meu cabelo do aplique de TIC TAC, o meu novinho que é super bom. As meninas de lá, Rafa e Michele que são uns amores, me falaram que dava para aproveitar ele mesmo, mas que na próxima eu posso comprar um cabelo ainda mais longo e mais cheio se quiser… É, acho que eu quero muito!

A colocação levou umas 5h, mas estava tão agradável e bonito que nem notei que levou tanto tempo. A cada mecha colocada, era um detalhismo, um acabamento… Tudo perfeito.

Nem vou precisar contar muito pois já gravei vídeo. Posto na semana que vem quando estiver em casa e a internet for mais rápida… mas, quem fala que dói, machuca, espeta, qualquer coisa desse tipo, tem que fazer lá, porque até agora sou só elogios. Até estou deitada agora, escrevendo o post e nada está me incomodando. Era tudo que eu queria…

De tarde estava tão feliz e ansiosa com tudo, que de almoço dei umas garfadas num pedaço de lasanha bolonhesa, mas, comi mais da carne moída do que da massa… Um suco de melancia também foi ótimo.

Depois das 19h saímos de volta para Joinville…

Paramos para comer na estrada, num lugar bonito que esqueci o nome, pedi uma pastel assado de frango com massa integral, mas a massa estava ressecada e comi só o recheio e uma xícara de café expresso. Cheguei aqui no SPA e peguei a frutinha da noite.

As 21h estava comendo a frutinha – uma porção pequena de manga picadinha com uma pitadinha de granola por cima. A manga estava tão doce que parecia que estava com açúcar. Adoro frutas assim.

Agora, que já escrevi o post, contei meu dia… Vou descansar.

Amanhã quero fazer o cronograma completo ou a maior parte dele.

E aí, estão gostando do meu diário? Esse ficou enorme, eu sei, mas queria contar tudinho.

Beijos

 

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

36 respostas

    1. Olá Nicoli!
      Varia do cabelo que você vai comprar e a quantidade colocada.
      Normalmente a colocação custa em torno de R$ 500,00 e o cabelo varia podendo ir de mil até 3 mil reais, de acordo com a quantidade e a qualidade.
      Beijos

  1. Andreza deixa seu cabelo assim comprido vc fica mais bonita
    parabens eu nao tinha visto seu novo blog estava na correria aqui no escritorio mais adorei ta diferente mais personalisado
    bjj fica com Deus :biggrin:

  2. Poxa Dê…. queria tanto te conhecer … Coisas da Cabeça, nao da nem 15 minutos aqui de casa… poxa poxa poxa !!! :pouty:

  3. Adorando o registro do seu dia a dia no spa, assim já posso me preparar para amanhã <3 E Camboriú é tudo de bom mesmo! Adoro!!! Floripa tbm é demais, vale a pena ir até lá ;) Nos vemos no spa sexta então, quero te conhecer pessoalmente :* Bjks.

  4. Ei! Andreza, tudo bem! Eu nunca havia enviado um comentário antes, mas estou sempre de olho no seu blog! Sua semana no spa me inspirou a iniciar a dieta dos pontos na segunda-feira e um quilinho já se foi! :-) rsrs As fotos que vc está postando aí tbm estão inspirando meu cardápio! Hahahaha A salada de frutas com semente de girassol tostada é ótima e minha inspiração foi vc! Sou de BH e moro em Divinópolis, no dia que eu for ao sul de Minas faço questão de te conhecer! Um super beijo! Parabéns por tudo!

  5. Olá Andreza!!! Estou amando o seu diario de spa!! Sempre tive curiosidade de saber como é a rotina e as refeições!!! Amo o seu jeito detalhista, está perfeita a rotina!!! Estou gostando tanto que viciei, mais ainda, em instagran, entro toda hora pra ver se vc colocou fotos novas, rs!!! grande beijo.

  6. Oláa Andrezaaa!! Aqui fala uma mineirinha assim como vc que adora tudo relacionado ao mundo da beleza e saúde!! Estou A.D.O.R.A.N.D.O. seu dário no spa! Há alguns anos estive em um e sei o quanto eh prazeroso e “emagrecedor” esses dias!!! rs… beijosss.. e conta tudoooooo!!! =D

  7. Que bom que gosto de balneario! tens que vim passa mais tempo vaii adoraa!!! se precisar de uma guia te mostro tudo!!! bjosss :wink:

  8. Boa tarde Andreza. Encaminhamos um e-mail através dos contatos e gostaríamos de saber sua posição sobre o assunto. Agradecemos e bom resto de semana.

  9. Oi Ale, estou adorando seus dias no SPA, que presentão .Mas não esta chato não continua assim, bem detalhado pois estpu anotando tudinho. Ah adorei o cabelão !!

  10. oi bom dia,sou sua fã,conheci seu trabalho através de minha irmã que gosta muito de vc,estou adorando seu diario gostaria muito de poder perder uns quilinhos estou muito gorda,te admiro muito adoro seu blog,xero. :cool:

    1. Olá Samara!
      Que legal que sua irmã me apresentou!!! Um beijão para as duas.
      O legal que com o diário dá para ter uma noção de dieta e aproveitar algumas dicas. Não acha?
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

      1. @Andreza Goulart, olá bo noite acabei de ler o poster de hoje amei,sim d pra ter uma base bem legal das dietas comecei a caminhar hoje já é alguma coisa né,beijos e uma boa noite.

  11. como disse ontem ,estou amando, acordo e já abro o blog rs
    vc ficou mto linda com esse cabelo, isso aí aproveite ao máximo essa oportunidade, mas tire um dia pra descansar tbm, afinal vc está precisando tbm de descanso né rsrs, bj e divirta-se linda

  12. Nossaaaaaaa. To adorando tudo isso e estou muuuuitissimo anciosa pra ver o video do seu
    mega hair. Parabéns Andreza, voce está cada vez mais linda e sempre nos surpreendendo! :wink:
    Beijão e sucesso.

  13. Ai Drê, que deliciaaa!!!
    Estou ansiosa para ver você de cabelon, vc queria tanto!!!
    O Spa parece uma maravilha, um descanso maravilhoso, eu querooo haha.

    Beijão

  14. aii Andreza eu estou adorando esse diário no SPA, aliás eu adoro todos os seus posts….tipo assim sua fã!!! Um grande beijo e mto sucesso na sua vida. :biggrin:

  15. Andreza vc esta tão pertinho de mim… Quer vir passear em CURITIBA antes de ir embora? Incluso no pacote casa, comida, roupa lavada e muito carinho por você rrsrsrsrs só aproveitar heim :smile:
    Eu e minha família estaremos em Camboriu passandop Natal e Ano Novo de férias, adoramos este lugar e temos amigos que moram aí.
    Superrrrrrrrrrrrr me animei com o cabelo e só estou esperando dar o horario para ligar e fazer uma cotação, quem sabe 2013 com longas medeixas???
    Um beijo enorme a aproveita bastante :biggrin:

  16. Que coisa rycaaaa Andreza… puxa menina… te acompanho há algum tempo no youtube e no blog, mas só agora dei as caras por aqui pra comentar…
    Puxa… você está na minha terra… Santa Catarina!!!
    Veio pra Joinville, minha cidade!!! QUE TUDOOOO!!!
    Fico tão, mas tão feliz por você ter se agradado por estar aqui e por fazer tanta coisa bacana e principalmente, por compartilhar isso com a gente!
    Flor… aproveita bastante, bastante e bastante!!!
    Seu cabelo ficou MAAAARA!

    Beijo enorme!!!

  17. Estou AMAAAAAAAAAAAAANDOOOOOOO os post’s. Quanto maior o post maior melhor. A primeira coisa qeu faço quando chego no trabalho as 06:45h é entrar no seu blog para ver as novidades.
    Caraaaaa vc ta muito linda. Sua força de vontade me inspira. Continue assim!!! Parabéns!!!
    Amei o cabelão!
    Fui a Balneário a uns 2 anos atrás, e realmente lá é lindo!
    Bjão e até amanhã no novo post!!!

  18. Oi Andreza, seu cabelo ficou lindo! Também já usei mega e adorava! Bem que que da próxima vez que você for a Balneário Camboriú podia dar uma passada na Univali para dar um oi a suas fãs do curso de cosmetologia e estética, né? *.*

  19. Fiquei triste por não ter ido em Bc te procurar é aqui pertinho de onde moro Itajaí,mas como você disse que pretende voltar nos vemos na próxima. Te Admiro muito Andreza,beijos Ana! :heart:

  20. Oi Andreza, acompanho sempre seu blog, mas comento pouco. E eu estou adorando o seu diário de spa. Eu nunca estive num, e sempre tive curiosidade, mas com seus detalhes estou conhecendo mais e to gostando muito, pena que moro no RS, se não eu iria participar da promoção, adorooo SC também! aproveite bastante! Beijo!!

  21. Tá Linda!!! O meu cabelo depois da Bariátrica ficou bem sensível…será que com o peso do mega hair , ele cai mais? O que você está tomando para a queda de cabelo? Eu ainda tomo Pantogar, e uso uma loção que a Dermatologista receitou com Minoxidil.
    Ficou linda!

    1. Olá Mariana!
      Eu duvido que ele vai cair pq o Mega Hair não pesa nada… não estou sentindo isso.
      No momento estou tomando Pantogar ( 2x) e Innéov Nutri-Care.
      Beijos Beijos

  22. Adorei o diário viu Andreza! pode continuar com ele assim mesmo grandão e detalhado, aguardo ansiosa pra ver o “cabelon”!! BJJJJJ

  23. Adorei teu blog, sou super sua fã… Adoro todas as maquiagens que voce faz ( ainda nao consegui ver todas, pq nao tenhu muito tempo vago), mas mesmo na correrria do dia dia eu paro para dar uma espiadinha no teu blog. Ano que vem vou me casar e estou de olho nas tuas maquiagens para noiva. Adoro vc.. beijao e Sucesso ai no Spa!!!

  24. Cada dia mais lindona! Deus te abençoe sempre, de verdade.
    Engraçado q qnd estou triste, ou meio desanimada, acabo entrando no seu blog ou canal e sempre tenho um motivo para sorrir.
    Grande bjo.

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.