Diário do SPA – Último Dia #SPAAquaColore #Joinville

Aiin, é com uma tremenda DOR no coração que escrevo o último Diário do SPA e confesso que quando fui me despedir dos hóspedes, e que passaram essa semana comigo e que vão ficar mais uns dias, dos funcionários também, meu olhos ficaram marejados e deu até um nózinho na garganta.

Passar esses dias foi tão bom, tão diferente, que me sentia numa grande família. Me senti acolhida mesmo não conhecendo ninguém e fiz amizades que gostaria de levar para o resto da vida, só pessoas de energia boa e muito especiais. Jamais vou esquecer dessa semana no SPA AQUA COLORE, podem ter certeza disso!  Mas, estava na hora de voltar para casa e já estava com saudades de casa também.

Já tenho projetos para voltar em breve com o maridão, apesar dele não acreditar que irá sobreviver com essa alimentação mais desintoxicante! (risos)

Acordei super cedo, acredito que na ansiedade de ir para casa… Comecei então a arrumar a mala, afinal de contas, enfiar tudo na mala de volta é sempre mais complicado do que quando a roupa está todo limpa e a gente organiza para viajar. Fui separando e arrumando e fiquei tão focada nisso que quando fui ver já havia perdido a hora do suco energético… Então, pensei bem e decidi não fazer nenhuma das atividades, o foco era me organizar. Sou meio atrapalhada e não queria esquecer nada.

As 8:30h decidi ir tomar café da manhã: 1 fatia de pão integral + margarina + geléia. Porção de manga com chia + 1 xícara de café.

Voltei para o quarto e continuei o meu malabarismo com a mala… quando vi já eram 10:15h e estava na hora do lanche. Que rápido não? Deci e o lanche era 10 uvas. O mais interessante é que por não ter feito as atividades do dia não consegui comer, normalmente com paciência eu sempre conseguia comer o lanche da manhã, mas, dessa vez não, então distribuí para os outros hóspedes.

Fui para a massagem, como é bom ser cliente! Lá de cima consegui ver a galera da aula de hidro, olha só que piscinão lindo. Aguardei ser chamada. A Érica, que me atendeu ARRASA na massagem craniana e também na reflexologia, é daquelas que tem uma mão tão boa que parece que a gente levita de tanto que o corpo relaxa. Que maravilha!

12h – Fui almoçar e não consegui comer tudo novamente. Acabei comendo só a salada, o feijão ( que estava delicioso – com sabor de feijoadinha) com arroz sete grãos ( amo esse arroz e sempre faço em casa). O peixinho comi metade e reparti novamente com uma outra hóspede que estava com fome.  Dei um tempinho e com calma consegui comer os morangos com chia. Hummmm

As hóspedes me pediram para ensinar a fazer a trança embutida, que usei vários dias no SPA, mostrei e elas tentaram fazer. Amo cabelos com tranças, dão um ar de arrumadinho em qualquer look.

Voltei para o quarto para deitar um pouquinho e carregar um pouco mais o celular…. Quando deu 15h estava na recepção esperando a Betina. Ela se atrasou um pouco, mas, nada demais… Fomos correndo para o aeroporto, conversamos um pouco e a Betina me deixou por lá. Quando vi o voo havia mudado das 16:30h para as 17:20h. Tirei o livro “Toda Sua” da bolsa e continuei lendo até a hora do voo. Durante todo o voo continuei a ler, já que esse avião da TRIP de turbo hélice me deixa um pouco angustiada pelo barulho e por não ser muito estável, toda hora tinha a sensação que meu corpo ia mas meu estômago ficava, tipo montanha russa. Ruim né?

Meu pai estava me esperando no aeroporto em Guarulhos e viemos embora. Cheguei em casa após as 23h… Estava cansada, mas, tão feliz por toda essa semana. Nossa, fui muito intenso mesmo.

No feriado vou aproveitar para comprar frutas, legumes e não posso me esquecer da COUVE! (risos) Agora quero fazer suco de couve todos os dias pela manhã.

Se eu emagreci esse dias no SPA? SIM!

Emagreci 1kg mas a impressão é que foi mais… fazia muito tempo que eu não via minha barriga e minha cintura assim, mais fina/seca. O meu emagrecimento também não foi tão grande porque já venho de uma grande perda, meu organismo está no platô… Outros hóspedes emagreceram bem mais. A Mafalda, uma hóspede super dedicada emagreceu 3,600kg e o Senhor Joarez emagreceu 4,300 kg ou seja, varia de acordo com cada pessoa e cada metabolismo.

O mais interessante é que minha pele está ótima, mesmo eu agora estando em período menstrual estou sem nenhuma acne. É um milagre. Não tenho mais acnes como na adolescência, mas, sempre surge uma ou outra nesse período e nesse mês não. Essa é a prova que alimentação interfere sim.

Agora, uma foto de incentivo para quem quer mudar…

  • Altura: 1,61m
  • Peso antes: 96kg
  • Peso atual: 65kg

Lembrando eu não incentivo de maneira alguma a cirurgia bariátrica, estimulo que busquem uma vida mais saudável, que fiquem mais felizes consigo mesmo, que pratiquem alguma atividade física que sintam prazer e que principalmente…nunca desistam de si mesmo.

Já tive que ouvir uma pessoa ridícula dizer que eu COMPREI a minha magreza com a cirurgia bariátrica e para mim essa pessoa é digna de pena, pois ela ainda não foi informada que cirurgia não é milagre e que é preciso foco, força, determinação, disciplina e persistência… Se alguém acha que cirurgia é o caminho mais fácil é porque nunca conviveu, conheceu ou precisou emagrecer para ser saudável. Muito triste que assim como tem bullying com pessoas acima do peso, agora também ocorra com quem busca seus sonhos ou que tenha operado.

Mas, o que me importa é que estou muito feliz comigo mais e mais a cada dia. Estou cada vez mais próxima do meu objetivo e isso tem me feito uma pessoa muito melhor e principalmente, muito mais saudável!

Então, vamos nos cuidar?! Vamos nos amar, que nosso corpo agradece!

Beijos

 

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

82 respostas

  1. Nossa…adorei o post…Realmente é tão gostoso,e faz tão bem para a saúde,alma e corpo.Se pudesse entraria tb em um SPA.Mas p agora não dá.Agora vc está sendo minha inspiração para emagrecer…continue sempre assim liinda….
    bjosS

  2. Arrazooou, Tb to fazendo dieta, não emagreci tanto assim e as vezes tenho umas recaídas pelo malvado brigadeiro! Mas nada que me abale, estou firme e forte nas minhas saladinhas e frutas frescas. Continue assim, está linda!

  3. Sabe Andreza, existem pessoas nesse mundo de todos os tipos. Há aquelas que nos fazem mais alegres e distribuem brilho e força por onde andam e com quem falam. Contudo há também as que vivem em uma intensa e infinita escuridão interior e que só possuem a capacidade de criticar e invejar os outros distribuindo assim todo o veneno do qual se auto envenenam. Para essas pessoas ver o sucesso dos outros é como sentir um punhal sendo enterrado na alma, porque no fundo o que realmente queriam é serem felizes também. Mas como não conseguem, devido a amargura em que estão mergulhadas, se contentam em tentar tornar os outros menos felizes criticando com toda maldade de que são capazes. Continue assim, feliz e irradiando alegria para os que te cercam como se fosse um sol de verão, forte e intenso. Parabéns.

  4. Olá Andreza!! Cada dia mais linda!!! Bem, li os depoimentos abaixo e fiquei muito feliz por vc está ajudando tantas pessoas, é tão delicado falar sobre obesidade, a maior parte das pessoas acham que é falta de vergonha, são uns ignorantes, a obesidade é uma grave doença, temos que cuidar do nosso corpo para termos qualidade de vida. Eu engordei 55kg com corticóide sofri tanto com isto, foram tantas humilhações e desrespeitos que por um momento cheguei a pensar que eu era culpada por tudo que estava passando… Tenho L.E.S desde Maio de 2000, minha saúde só foi complicando, qdo não tinha mais jeito eu fiz a bariátrica sem anel em 17/02/2011 até hj emagreci 44 kg ainda não estou satisfeita, porém continuo lutando. Agradeço a vc e a estas lutadoras que te acompanham, pois é a 1ª vez que falo que fiz a cirurgia, isso para mim é um grande passo. Como vc pode ver minha perda de peso é lenta, mais creio em Deus que vou alcançar meu objetivo pois o pior já passou.. Agradeço muito a Deus por colocar pessoas assim em meu caminho, pessoas que lutam e que mostram que é possível mudar. Grande bjo pra vc e suas leitoras. :kissing:

  5. Oi minha Diva, estou acompanhando sua busca por melhor qualidade de vida e o sucesso que você vem alcançando nesta empreita. Você querida me ensinou a me valorizar atraves da maketerapia, rs, e ganhou minha admiração por sua alegria e empatia conosco.
    Seja feliz, isto é o que importa.
    Bjimmm :heart:

  6. Eu não paro de falar para de você para minhas amigas que vivem fazendo todos os tipos de dieta, seu blog vai ter um congestionamento kkk lá no meu trabalho elas ficam lendo tudo sobre vc ! :heart:

  7. Oie ai vc tá linda cada dia mais! afff esse povo invejoso kkk vc é uma linda me inspira muitooOOo amei o spa e quando tiver oportunidade irei também eu e minha mamis! Parabéns lidinha e muito sucesso! :biggrin:

  8. Oiii Linda, muito gostoso ler seu diário!! vontade de ir lá, haha… Hoje te vi na rua toda linda de shortinho… ta uma lindeza… só não parei pra tirar foto pq tava no transito e tinha um monte de carro atras, mas não vai faltar oportunidade, uma cidade pequena dessa!!!!! Mil beijos no coração!!

  9. vc é a prova de que é necessário esforço e MUITA determinação para emagrecer, porém vc faz disso uma coisa tão simples que chega ser boom de olhar os posts desse tema!

    Lembra do e-mail que eu lhe envieii?? pois tomei coragem e vou amanhã fazer minha aula de ‘volta

    1. ops…
      vou continuar meu comentário!
      amanhã volto a fazer academia e estou muito feliz e empolgada!
      obrigada por incentivar as pessoas a terem uma vida saudável!

      bjão

  10. Que vontade de ir prum spa nesse momento…hehehe, qto ao q vc falou dessa pessoa sem noção que disse que vc Pagou sua magreza realmente é um absurdo. Se eu tivesse dinheiro eu iria investir pra Me deixar mais magra e com corpao. gente magro que fica se achando pq come tudo em qqr quantidade e não engorda é U Ó!!!! Vc está super feliz e realizada, é o q importa!

  11. OIIII … AH HOJE É A PRIMEIRA VEZ QUE EU COMENTO EMBORA EU TE ACOMPANHO A MAIS DE 1 ANO… VOCÊ ESTÁ SIMPLESMENTE LINDAAAA… NÃO LIGA MESMO PRA ESSES BESTAS INFELIZES QUE INSISTEM EM QUERER ATINGI-LA… VC É UM SUCESSO, TENHO PROBLEMAS COM PESO… SEI O QUE QUANTO E DIFICIL… MAS VC ESTA DE PARABENS… LINDA…BJS

  12. Andreza querida acompanho você ah algum tempo e com certeza querer significa muito, ter a força de vontade e conseguir é fundamental,amei o spa realmente maravilho .me deu até vontade de ir rss quero pedir uma coisa, você pode fazer fazer o tutorial da trança, muito linda!! Bjoss :heart: :kissing:

  13. Oi Andreza, tudo bem? Espero que sim. Há muito tempo que acompanho o seu blog, mas só agora decidi escrever. Sempre fui magra, mas na minha última gravidez engordei mais de 20 kg e só agora (depois de 2 anos) é que estou coseguindo voltar ao meu peso de antes. Gostaria de parabenizá-la pelo seu esforço e dedicação em ter uma vida mais saudável. Conheço pessoalmente duas pessoas que fizeram a cirurgia bariátrica, mas que não conseguiram emagrecer muito e ainda estão acima do peso. Ou seja, não existe milagre mesmo, o que existe é determinação e força de vontade. Queria que você soubesse que lhe admiro demais e que você tem me ajudado muito com todas as dicas. Na semana do seu spa consegui emagrecer mais 1 kg, super motivada com as fotos da alimentação saudável e tentando fazer um pouquinho aqui em casa. Com isso já são 17kg a menos. Obrigada. Um grande beijo e fique com Deus. Patricia

    1. Olá Patrícia!

      Meus parabéns por ter emagrecido e por estar tão perto do seu objetivo. Adorei saber que estava seguindo as dicas e que estava curtindo o Diário do SPA, muito obrigada pelo acesso!

      Super beijo e ARRASA GATA!

  14. Olá, querida!
    Ao ler essa última etapa do SPA, em princípio fiquei num frenesi total por sua conquista, parabéns e mto mais sucesso, vc merece!! Acho q já falei um pouco de mim, q tenho 51 anos, carioca, etc., e foi nesse ponto q chorei mto, pq me feriu no âmago da alma as coisas horríveis q vc é forçada a ler. Sinto mta vergonha daqueles q acham q emagrecer é brincadeira, moleza. Estou vibrando pelos 2 kg q perdi a partir de um tratamento e dieta q estou fazendo. Descobri há 2 meses q estou diabética, com esteatose hepática grau II e fibromialgia. Vinha sofrendo mto pq não conseguia descobrir o q tinha. Nunca perdi a alegria, a juventude, a Paz e a capacidade de estimular a qm se determina a algo difícil! Essa é a minha última tentativa, antes de partir pra gastroplastia. Optei por tentar um tratamento alternativo e SEM MODERADORES DE APETITE!! Só qm faz é q sabe como nossas entranhas corroem como se um esmeril nos estivesse moendo por dentro. Contudo, já se foram 2kg em 2 semanas, aleluia, estou feliz! de 96 para 94kg.
    Qto a essas pessoas q dizem q vc “comprou” a sua magreza, não se deixe oprimir, ‘isso não é gente’! É “coisa”, e, de coisas desnecessárias, a gnt se desfaz. Coisas não são importantes, pessoas, sim! Devem ser “coisas” do tipo aqlas q acharam q vc comparou Cinquenta Tons de Cinza com a Bíblia, por exemplo.
    enfim, tenho acompanhado a tua dificuldade e luta pra perder peso, se foi comprada, q boooommmm q vc pode pagar!!kkkkkkkkk….Estou sentindo orgulho de mãe pelo sucesso de seus filhos, sabe?
    Pode parecer uma bobagem o q vou dizer agora, mas, sinto por vc e mais umas 2 outras blogueiras um carinho mto maternal, e, em parte entendo o pq acham q podem dizer tudo o q quiserem pras blogueiras, acham q as conhecem pq leem o q escrevem. Erro crasso, né, minha linda?? Cada pessoa é individual, os sentimentos e coração dos outros é território inexplorado!
    Bem, escrevi demais movida pela indignação e pelo carinho! (rsrsrs).
    Um bjão gdão da tia Sandra!

    1. Olá Sandra!
      Que delícia esse amor maternal que sente por mim, sou muito carente disso e muito grata pelo seu.
      Que bom que me compreende e me apoia, só quem sabe, quem luta, sabe o esforço.
      Muito obrigada por tudo!
      Tudo de melhor para nós!
      Beijos

  15. Seu diário do spa me aguou de vontade comer frutas e saladas, rs… Mas no meu caso ainda tô na dieta líquida pós bariátrica, é por isso, e nada é tão ruim que não passe, já tá quase acabando :biggrin: .

    Esse spa é bem próximo de São Chico [onde mora uns amigos nossos] qdo tiver ‘tempo’ :whistle: , quero ir, hehehehe….

    Só quem faz bariátrica tem noção do que é isso, falar que é magreza fácil ofende, pq de fácil não tem nadinha. Às vezes, o povo merece umas respostas bem pavio curto pra se pôr no lugar :getlost: .

    1. Olá Jackie!
      Essa fase é a fase mais chatinha mesmo, logo logo passa e quando você tiver uns 6 meses de operada nem vai mais se lembrar disso né? rsrs
      Vi São Chico de Barco e me pareceu uma cidade linda!
      É amiga, esteja pronta para as críticas por ter feito bariátrica, mas, só nós sabemos o que é isso…
      Muito sucesso!
      Beijos Beijos

  16. Oi, Andreza! Há pouco tempo descobri seu blog mas reconheço que ando viciadinha nele, rsrsrs. Quando vai colocar as fotos do encontrinho??? Estou muiiitchoo curiosa. Amei seu diário de SPA porque sou de Goiânia mas tenho uma ligação forte com o Sul ( :heart: ), rsrsrs e foi uma forma de matar/aumentar as SAUDADES. Beijo grande e fica com Deus.

  17. Oi Dreza,
    Vc tá linda, acho muito importante vc mostrar que com força de vontade dá para chegar lá…
    O importante é se sentir bem e com saúde.
    Bjo e saúde
    Joseane

  18. tá linda Andreza queria saber como faz o suco verde ? queria muito fazer a cirurgia baríatria ,so que nâo tenho dinheiro .bejosssss fica com Deus a tá lindaaaaaa…

    1. Olá Simone!
      A nutricionista vai me enviar as receitas e toda segunda vai ter uma receitinha aqui…
      Quanto a bariátrica, ela é feita também pelo SUS e pelo convênio.
      Beijos

  19. oiiiiiiiiiiiii andreza vc estar linda e eu aprovo o que vc fez…… naum lique pra essas pessoas frustada da vida porque vc era gordinha e linda e agora ficou mais linda e só pura inveja arrasa continue assim porfavor naum mude………………… bjossssssssss :heart:

      1. @Andreza Goulart, sim esquecie de comentar minha mãe adoraa vc é o unico vedeo que ela assistir tododinho sem reclamar e a parte que ela mas adora e quando vc dá uma rizadinha e ela riri junto com vc sim eu já ia me esqucendo eu comprei a revista que vc saiu e publiquei uma foto com a revista no meu mural passa lá e dá uma olhadinha…………. bjosssssssssssss :heart:

  20. Andreza do céu, q lugar lindo….assim q puder quero ir num lugar lindissimo como este ou até mesmo esse.Ha dois meses e meio comecei o meu emagrecimento ja q nao consegui minha cirurgia bariatrica pelo plano de saude.Comecei c 102 kg e hj estou com 90…o meu emagrecimento tem sido lento, mas etou satisfeita.Tenho colocado um diario de emagrecimento no meu blog.Ficaria muito feliz com uma visita sua.Sempre te acompanho…
    http://gordinhaextravagante.blogspot.com

    1. Olá Iza!

      Que demais saber que está emagrecendo… MEUS PARABÉNS!
      De verdade, fico muito feliz com quem consegue emagrecer sem cirurgia e talvez o seu plano ter negado foi o incentivo que vc precisava. Meus parabéns de todo o meu coração!
      Muito sucesso e saúde para vc.
      Beijos Beijos

  21. Nossa está muito diferente, eu tb já pesei qse o msm 87 e qdo vim p europa, perdi 17 e agora voltei 10 rsrs, é muito dificil baixar de peso e manter te admiro muito… Está linda magrinha mas qdo vc era gordinha tb era gata rs estilosa. Mas gordinha ou magrinha o importante é se sentir bem… bj grandão.

    1. Olá Maisa!
      Sim, as pessoas não compreendem que eu fiz a cirurgia para emagrecer mas o resultado que tive é além do que a cirurgia poderia me dar. Se eu tivesse conseguido emagrecer sem cirurgia, sem dúvida alguma teria sido muito melhor, mas eu precisei…
      Verdade, o que importa agora é que estou feliz.
      Beijos

  22. Parabéns Andreza! Pode ter certeza que através da sua mudança você incentivou muitas pessoas a mudarem sua rotina de vida pra melhor e fazer com que melhorasse a auto estima delas! Você é um exemplo a ser seguido.Um super beijo ;* :heart:

  23. não liga pra essas pessoas invejas não Andreza! tenho certeza que mais são as pessoas que te amam do que essas criaturas de mal com a vida… vc é mto linda e mto simpatica! eu te amo mtooo, vc é um incencivo pra muitas mulheres, o seu blog tem ajudado as muitas mulheres a melhorarem a auto-estima e se sentiram muito felizes como a mut tempo não sentiam, eu oro por vc, pq vc é um presente de Deus!
    gostaria que vc desse mais dicas de alimentação, e nos ensinasse pq quem faz regime não pode comer laranja e leite ? bjs fica com Deus! ;)

    1. Olá Ritinha!
      Na verdade, fui conversar com a nutricionista novamente, e ela disse que não é que é proibido, é melhor evitar… tipo, uma vez por semana pode sim, o ideal é não consumir todos os dias.
      Segundo ela o leite pode gerar uma intolerância com o tempo e isso pode também desencadear uma inflamação nas células o que atrapalha o emagrecimento.
      Quanto a laranja, seria a mesma coisa, pois ela tem uma toxina que atrapalha o nosso metabolismo a emagrecer… mas não precisa cortar, só consumir menos mesmo.
      As dicas de alimentação vão vir nas próximas semanas com receitinhas.
      Beijos Beijos

  24. Oi ANdreza! Nunca comentei aqui,mas leio sempre que posso!
    Achei muito interessante o diário de spa, não imaginava como era um e acho que vc fez as pessoas conhecerem.
    Sempre fui muuuuito magra. Tenho 1,65m de altura e a vida toda pesei 46 kg (desde os 13 anos), ouvi a vida toda sobre minha magreza e ainda hoje aos 28 anos e com 48kg (depois de ter problemas na tireoide) ainda ouço. Com isso aprendi que sempre vão falar de vc: se é magra, gorda, usa óculos, é branca demais (como eu), é baixa, alta. O importante é a gente se gostar, mas principalmente se cuidar. Peso a mais ou a menos só é importante se afetar sua saúde física ou psicológica e se isso acontece deve-se sim ir atrás dos melhores recursos disponíveis. Não é fácil emagrecer (sei por conta de pessoas conhecidas) e a bariátrica realmente não é milagre. É conquista. Parabéns pelo seu esforço!

  25. A alimentação do SPA deve fazer bem não só pra perder peso. Adorei acompanhar a sua rotina por aqui, pois não sabia como as coisas aconteciam dentro de um SPA. Você tá linda, Andreza. E eu tô morrendo de saudade dos seus vídeos. Um beijo e ótimo feriado.

  26. Andreza estou muito feliz por você, nossa a cada dia você mostra para nós leitoras que tudo é possível quando se tem força de vontade e amor no que se faz. Você com suas matérias super interessantes no blog mudou a minha vida pra melhor, Muito obrigado e parabéns! Maravilhosa… bjos ♥

  27. É uma pena que quando eu tomo suco de couve o meu estomago doí muito,mas esse suco ajuda a emagrecer mesmo a minha mãe tomou e emagreceu aliada a uma dieta saudavel né.

    1. Olá Cristina!
      Mas algumas outras pessoas no SPA também não tomavam suco de couve pq não gostavam e aí o suco era da outra fruta que tinha junto com a couve, então pode ser suco de fruta. =)
      Que legal que sua mãe conseguiu emagrecer… Mande os parabéns para ela!
      Beijos Beijos

  28. Adorei tdooOOo…com certeza vc é um incentivo p mim, p mudanças boas a favor da beleza, saúde e felicidade, ainda estou no começo mais sempre q vejo algum post seu me animo a seguir em frente “que não é fácil” bjos gata… Parabéns!! :biggrin:

  29. Oi Andreza. Adorei ler o Diário do SPA, tenho 2 anos e 4 mêses de operada, gosto muito de acompanhar seu dia a dia suas dicas. Grd bj Lã..

  30. Adorei seus diários…
    Parabéns por sua dedicação!!
    E agora, esperamos mais tutoriais que já estou com saudade!!
    Beijos

  31. Andreza, é isso aí! Você está maravilhosa, continue com toda essa força de vontade e incentivando todas as leitoras a se cuidarem! Bjsss :biggrin:

  32. Você é linda e tem um carisma incrível. Quando vi a primeira foto da comparação não pensava que eras tão ‘gordinha’, tem gente que vê maldade e defeito em tudo né? Você está cada dia mais bonita e elegante, espero que você alcance seu objetivo… Magérrima… Amo seu blog é meu ponto favorito todos os dias…bjos

  33. O povo pensa que é fazer a cirurgia e pronto tá magra e tudo resolvido pra sempre. Tenho uma colega de sala que fez ha um tempo e agora ta acima do peso de novo, pq nao teve determinação. Parabens, Andreza! Voce está linda!

  34. Nossa Andreza.. Parabéns… você esta cada dia mais linda.. nunca te vi tão bem.. suas fotos mostram quanto você está feliz e saudável.. e não precisa buscar a magreza e sim manter esse corpo e essa aparência linda que você está.. Tudo de bom.. beijoss

  35. Oi Andreza, você foi um ótimo incentivo pra mim, estou procurando me valorizar mais e ir em busca do corpo que eu tinha aos meus 15 anos, continuo com o mesmo tamanho, então acho que não terei problema com esse corpo. Adorei esse diário e fiquei com muita vontade de um dia ir nesse SPA :cheerful:
    E quanto ao que as pessoas falam de mal, eu acredito que é pura inveja, pois não tem a mesma força de vontade que você tem e que não precisou passa por cima de ninguém pra conseguir isso e ser feliz, então é pegar o que te fortalece e o que te entristece você deixa de lado.
    Beijinhos linda! :kissing:

  36. Oi Andreza, adoro o seu blog! As dicas são incríveis e é muito bom ver o seu progresso. Eu também fiz cirurgia bariátrica e sei o quanto é difícil, o preconceito é grande e as pessoas não fazem ideia da nossa luta. Elas acham que com a operação nós perdemos a ansiedade e a vontade de comer. Só nós sabemos o trabalho mental diário que dá pra resistir as comidinhas e aos beliscos! Continue sempre assim, parabéns pelo blog e por sua iniciativa de dividir conosco tanta coisa bacana! Beijos e sucesso!

  37. Você está cada diaa mais linda *-* Sua força de vontade é surpreendente. O mais importante na nossa vida é estamos bem com nós mesmo :smile:

  38. Li todos os dias do diário do spa..gostei bastante..deu pra ter uma idéia de como é..bjs e bom feriado

  39. O Q IMPORTA ANDREZA É Q VC TA BEM,CHEIA DE SAÚDE,LINDA,VALEU A GRANDE FORÇA E DETERMINAÇÃO POIS VC TA CHEGANDO A SEU GRANDE OBJETIVO EMAGRECER COM SAÚDE,NÃO LIGUE PARA COMENTÁRIOS DE PESSOAS INVEJOSAS E POBRE DE ESPIRITO,,CONTINUE SEMPRE ASSIM DETERMINADA A CORRER E VENCER SEUS OBJETIVOS,Q DEUS TE ABENÇÕE SEMPRE SEU CAMINHO,TE ADMIRO MUITO BJS :heart: :smile:

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.