Ear Cuff, esse brinco é TENDÊNCIA!

Ear Cuffs Celebridades

Olá Amores e Amoras!

Acessórios sempre dão um TCHAN  em qualquer visual, mas, quando o acessório sai um pouco do tradicional toda a atenção se volta para ele e já vira tendência. O EAR CUFF são a nova tendência em acessórios e caíram de vez no gosto pessoal de quem é mais fashionista. Mas calma, tem para todos os estilos e gostos.

O EAR CUFF ( algema de orelha) é o brinco que pega uma área maior da orelha, podendo ir até a metade ou orelha toda, de acordo com o estilo de cada uma e pode ter pedras delicadas, pedraria maior e mais pesada ou apenas feito em metal.

Ah! Pode ser usada tanto para o dia quanto para a noite, combinando com o look de acordo com o horário.

Ludora Ear Cuff 2

A Ludora colocou vários na Coleção Andreza Goulart. Os Ear Cuffs da Ludora são reguláveis, então é tranquilo de prender na orelha e não machuca em nada. Para usá-los basta ter o furo tradicional que a outra parte só ficará presa para se segurar.

Ludora Ear Cuff1

Adoro os Ear Cuffs com pedras bem delicadas para o dia e os de pedras maiores e mais pesadas para noite. Também prefiro os com banho em ouro pois assim não tenho alergia, como vocês sabem sou suuuuuper alérgica a tudo, se não deu alergia em mim é sinal que passou no teste! (risos)

Deem uma olhadinha em alguns que eu já usei e estou apaixonada!

Ear Cuff Coleção Andreza

Na Ludora tem MUUUUUUITO MAIS, para todos os gostos e todos os bolsos!

Para ver CLIQUE AQUI e use o código ANDREZA para desconto. Combinado?

Arrasem!

Ass de resenha

Beijos


.

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

8 respostas

  1. Amei seu post Andreza, estou apaixonada por ear cuffs e mesmo que saia de moda não vou deixar de usar!!! Já virou acessórios indispensável prá mim

  2. LINDA DE MORRER tua coleção na ludora.. nao sou muito desse estilo ear cuffs mas aproveitei o descontinho e ja comprei uns pra mim heheheeh… o frete pra minha cidade saiu quase de graça!!!
    To louca que chegue logo… bjaaao nega… adoro teu blog
    p.s. bj na tua gatinha linda… queria taaanto apertar ela, amooo animais!!!

  3. Olá Andreza,tudo bem?
    Eu sempre vejo você com esses brincos, mas não tinha me atentado para o nome dele. Como moro no interior de SP ainda não tenho visto essas peças por aqui. Mas fiquei maravilhada com os modelos,realmente são peças lindissimas.
    Super beijo,
    Sah Errera

  4. oi Andreza acho lindo esses brincos…bem estilos….ah te admiro por sua historia de vida…perder a mãe não é nada facil….te entendo perfeitamente….beijos sua nova fã

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.