Elsève Reparação Total 5 #EuTestei

Olá, Amores e Amoras!

Hoje vim falar da Ampola da Elsève, já que algum tempo atrás eu testei a da Pantene e adorei, agora chegou a vez dessa.

Infelizmente não me lembro onde foi que comprei e nem o valor, já faz um tempinho, mas, como comprei uma única se não me engano foi algo próximo a R$ 5,00.

A ampola, em meu cabelo deu para usar 2 vezes. Sim, é só virar o tampinha ao contrário que dá para fechar.

Meu cabelo está numa fase bem ruim, quebradiço, ainda mais fino, caindo bastante, mas, mesmo assim decidi usar para ver os resultados.

O conteúdo da ampola é um creme denso, de cor clara, que desliza fácil no cabelo, desembaraça com facilidade e dá uma ótima maciez.

Apenas o que faltou acontecer no meu cabelo foi dar brilho, mas na verdade acredito que é meu cabelo que realmente está bem fraquinho. Acredito que em outras épocas teria ficado brilhante também. #Fato.

Eu recomendo, afinal o preço é bem em conta e dá uma maciez legal mesmo.

E você já testou essa ampola?

Conta aí, vai?

Beijos

 

 [adsense]

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

35 respostas

  1. Essa ampola foi divina no meu cabelo! E olha que eu uso tudo que há de melhor!
    Deu brilho, maciez e até deixou mais liso. Gostei muito!
    Deixei de usar condicionador há bastante tempo, uso somente máscaras de tratamento.
    Para finalizar um óleo Semi di Lino!
    Adoro mto td isso!

  2. eu comprei e vou usar meu cabelo ta quebradiço
    tenho uma duvida , eu faço uso de chapinha com frequencia , eu posso depois de usar a ampola usar o creme defrizante como de costume? beijinhoos

  3. Oi minha linda, vc ainda continua na missão de deixar o cabelo cachear novamente? Estou perguntando isso pq sua missão foi minha inspiração para deixar o meu voltar ao natural novamenge, depois de anos de progressiva,tá sendo dificil, pois essa faseo cabelo fica horrivel, raiz cacheada e ponta lisa, tem dias que penso em desistir, já cheguei a marcar com minha cabelereira pra alisar, e desisto no caminho do salão, e vc me conta continua em pé.

    1. Olá Cleia!
      Estou nessa missão sim.
      Quando posso faço escova no meu cabelo para manter ele todo liso, quando não dá tempo deixo secar e depois amarro o cabelo, faço trança embutida, essas coisas….
      Vou continuar firme e forte, quero meus cachos de volta!
      Beijos Beijos

  4. Eu já usei essa ampola e gostei bastante, mas sinceramente não troco pela Renewal Lotion da linha Midollo di Bamboo da Alfaparf, pois como confio demais na marca uso e abuso. É um tratamento em dose única sem enxágüe, para reparar e fortalecer os cabelos extremamente danificados e enfraquecidos. Uma rica composição com os principais oligoelementos, usado progressivamente, permite recuperar 100% da saúde e da beleza dos cabelos naturais. #ficaadica

  5. Eu usei esta semana e meu coro cabeludo está coçando horrores… até feriu… já passei shampoo ant caspa e nada… :-(… o cabelo ficou lindo… mas aconteceu isso… tô chateada pq não vou poder usar mais :-(

  6. oi andreza tudo bom com vc ? :smile: eu uso pantene é muito bom pro meu cabelo e hj comprei elseve estou louca pra testar rsrs… eu espero que da o efeito com maciez e brilho aos meus cabelos rs … bjs um e um grande abraço!!! :kissing: :biggrin:

  7. :wub: Usei e Ameii super recomendo !!!
    tbm fiz uso do pantene e é muito bom, só senti que o pantene deixou meu cabelo mais brilhoso e o efeito durou mais tempo, mas se for por questão de hidratação e reparação os 2 são ótimos!!

    Bkuss :kissing:

  8. Oi flor, tudo bem?
    Gostaria de saber se vc ainda continua usando o creme Moroccanoil tampa laranja nos seus cabelos. Acabei de adquirir o meu e confesso que estou apaixonada pelo produto. O cheiro é uma das coisas que é absurda, uma delícia, cheiro de riqueza =D Deixei a casa toda perfumada com os meus cabelos. Meu cabelo aceitou bem o produto mas dizem que é pra ser usado uma vez no mês por ser forte.
    Mas como seus cabelos estão fracos, a máscara moroccanoil não tem ajudado na recuperação deles?

    1. Olá Leila!
      Uso ela a cada 15 dias, para dar uma hidratada mais profunda, mas como meu cabelo está frágil, nada está conseguindo recuperar ele agora de verdade, ele fica macio, hidratado mas nada de brilho.
      Mas continuo usando sim… O ideal é dar intervalo mesmo, pq é realmente mais forte.
      Obrigada por comentar.
      Beijos

  9. testei tanto da pantene, dove e essa da l’oreal…. e a da l’oreal foi a q meu cabelo se deu melhor
    a da dove tive lavar o cabelo no dia seguinte pq ficou o ó q nem prendendo dava jeito….nunca mais compra…mas a da l’oreal comprarei forever….ameiiii
    e fiquei feliz em saber q vc fez a cirurgia e q ja esta bem…td d bom q vc merece!!!
    so n deixa de ter bb antes de fazer a plastica reparadora tah….minha cunhada fez e teve q colocar tela e agora n pode mais engravidar pq pode arrebentar ela toda

    super bj

  10. oi andreza! eu já testei e assim…ñ achei ruim ñ, mas entre a da elseve e a da pantene, prefiro mil vezes a da pantene, no meu cabelo dá mais maciez!

    bjs e espero q esteja se recuperando muito bem!

  11. Oi Andreza. Eu até agora só usei a do dove e gostei bastante. Mas vou usar essa para ver se meu cabelo da um brilho a mais :D Gosto muito de ti e espero que logo logo chegue mais tutorial de maquiagem. Comecei a gostar de maquiagem quando comecei a ver seus videos. Obrigada!! Fiz um blog a pouco tempo a respeito de uma história que criei e se puder e gostar você pode ler http://esperancadopoder.wordpress.com/ beijoos sua fã s2 :wub:

  12. :sad: NÃO TESTEI NEM VOU TESTAR MAIS NENHUM PRODUTO DESTA LINHA E DE OUTRAS QUE FAZEM TESTES DE SEUS PRODUTOS EM ANIMAIS! :face:

  13. EU JÁ USEI ESSA E DA PANTENE GOSTEI MAIS DA PANTENE PQ DEIXA LISO E ESSE DEIXA COM MAIS VOLUME PRA QUEM JÁ TEM MTOOO CABELO COMO EU …APROVEI A AMPOLA DA PANTENE Q CUSTA 4,00 INDIVIDUAL E 3 CX AMPOLAS P 10,00….PREÇO BOM BJOOS

  14. Andreza seu blog eh fofo, e vc eh um doce, adorei as dicas e acabei de assistir seu video falando sobre seus perfumes, eu sou apaixonada por perfumes tambem e gosto muito do Beauty da Calvin Klein, mas meu preferido eh o Jean Paul Classique, maravilho e intenso, basta um pouquinho e ele incendeia por onde passa, rs!Beijos e sucesso com seu blog maravilhoso!

  15. ah eu n vivo sem a linha para cabelos cacheados da loreal,essa ampola eu ainda n testei,mas já estava marcando para compra-la .,beijinho

  16. Olá, comprei uma caixinha na farmácia, com 3 ampolas, R$ 15,00 aqui em Curitiba.
    Tenho o cabelo comprido e com progressiva, bem danificado, mas não vi diferença nenhuma… um condicionador a mais :(

  17. Tô com uma ampola dessa pra usar aqui, vou fazer o teste e te conto o que achei!
    Saudades dos seus vídeos, fico assistindo os antigos pra matar a saudade =D
    Espero que logo logo vc volte, loira e linda!
    Se cuida flor! Deus te abençoe!
    Beijos! :smile:

  18. Oi Andreza, tudo bem?
    Ainda não testei esta ampola, eu usava produtos da Élseve há um ano, mas a minha raiz ficou muito oleosa e tive que trocar de marca, depois disso não comprei mais nenhum produto da marca. Mas depois da sua resenha, despertou uma curiosidade em mim, acho que vou aproveitar e testar, pois o meu cabelo depois da progressiva ficou quebradiço, espero que o resultado seja bom.
    Depois que eu testar eu conto pra você.
    E a nova linha TRESemmé, você já testou?

    Beijos! :kissing:

      1. OI Andreza!
        Tudo bem?
        Aqui em Itajubá tem no Bretas e ontém vi no Supermercado Padre Nicolau.
        Tem o shampoo e condicionador (Hidratação profunda, Reconstrução e força e Liso e sedoso) e máscara (que não me lembro qual tipo).
        bjo

  19. Oi Andreza,tudo bem?
    Ainda nao usei esta ampola, mas ontem fui no mercado e vi mais uma nova ampola.
    E a Keratinology da Seda.
    Alem de ter a ampola,existe tambem a linha de shampoo sem sal, condicionador e mascara de tratamento.
    Voce conhece?
    Bju e fique com Deus. :smile:

  20. Oi Azndreza, seu cabelo esta assim devida as vitaminas por causa da cirurgia, mas fique tranquila, daqui a pouco vc esta ainda mais linda do que já é!!!
    Com meu marido foi mais ou menos assim, o pior é a pele dele que até hj 7 anos depois da cirurgia é muito ressecada…

  21. A Pantene tbm usei por algumas vezes,adorei o resultado,pena q durou muito pouco nas prateliras das drogarias por aqui!Espero poder encontrar essa da Loreal e poder testa-la a juba tá pedindo Help!
    Besitos :)

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.