Encontrinho Beauty Fair… VEM ME DAR UM ABRAÇO!

Olá Amores e Amoras!

Que tal um Encontrinho na Beauty Fair? Isso mesmo!

A Yenzah me proporcionou um encontrinho com as minhas leitoras/seguidoras/amigas virtuais no Stand Deles.  Então se você vai estar na feira no dia 08 de Setembro venha no STAND da YENZAH as 16:30h ( 4:30h pm) para que eu possa te conhecer, trocar umas idéias e te dar um abraço bem apertado!

Mas, se você não vai no sábado, não fica triste não! Eu também vou estar na feira no domingo e na segunda, mas não será um encontrinho tão especial, mas o meu abraço será o mesmo viu?

Então, vou aguardar você hein?

Play para ver os detalhes do Encotrinho!

No vídeo estou usando:

Te espero no sábado!

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

68 respostas

  1. Oi querida adoro você e seus vídeos! Sempre muito simpática!
    Estarei na beauty fair participando de um seminário que durará o dia todo no sábado, mas vou dar uma fugidinha pra te ver!!! bjs

  2. Eu estarei láá e estou super super feliz em poder te conhecer pois temos histórias parecidas e espero poder te contar pessoalmente!! Ebaaa!! :cheerful:
    Até sábadooo beijos!!

  3. Hoje já é sexta.. snif!!! Quem me dera poder ir a esse evento massa e ainda por cima lhe conhecer. Sou arroz de festa aqui nesse blog, apesar de não fazer muitos comentários, geralmente assisto aos videos de madrugada…nos meus momentos de solidão você é minha companheira…rsrsr..minha mãe disse que estudo maquiagem todo dia…rsrs… amo muito…
    Então desejo que tenha sido muito legal pra você e pra todas que comparecerem. Vai ficar pra uma próxima, com certeza…..amo Andrezagoulart.com.br…. rsrsrsrsr

  4. Olá, Andreza
    Que pena não poder ir, mas eu queria ir mesmo é o meu sonho de um dia conhecer vc.
    Bj grandes :heart:

  5. AMEI, AMEI e AMEI o seu blog… Me apaixonei… Estava procuarando um BLOG com essência de mulher… E achei! QUERO TODOS OS DIAS! Se eu pudesse lógico que eu iria na BEAUTY FAIR só pra te conehcer! Beijos, beijos e mais beijos pra vc! :wub:

    1. Olá Camila!
      Seja super bem vinda ao meu blog e espero que continue gostando das dicas.
      Pode ter certeza que seria um prazer enorme conhecer vc também, quem sabe em outra oportunidade né?
      Beijos Beijos

  6. Oi Andreza, Se eu pudesse eu iria mesmo, adoro esses encontrinhos e também conhecer São paulo, ainda não tive a oportunidade de conhecer. Pena que a distancia não permite :-( Mas quem sabe logo em breve ;-) Bjos e um aproveita o evento rsrsrs :kissing:

  7. Poxaaaaa!!! Eu moro no Rio e não tenho como viajar esse fds! Gostaria muito de te conhecer. Bom espero uma próxima oportunidade. Tenho certeza que vc vai arrasar!!!
    Beijooos

  8. Que DELÍCIA, se eu não morasse tão longe com certeza marcaria presença *-* queria tanta ir ;(
    Não pude deixar de reparar, QUE MAQUIAGEM LINDAAAAAAAA! Ameeeeei, linda, lindaa.

  9. Ai que sonhooo pena que não poderei ir, moro muito longe =[
    Mas não perco as esperanças de um dia te ver pessoalmente ^^
    Te Adoro Andreza =D
    BjoO

  10. Andrezaaaa!! Infelizmente não poderei ir pois moro em BH hehehee, mas um dia ainda passarei por esta feira muuuito loka e nos encontramos por lá :)

    Aproveito para dizer que a make tá M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!! E o cabelo tbm ficou show viu!!

    bjuss.

  11. Oie eu quero ir.. espero que dê certo de conseguir…. Bjão e parabéns!!! A detalhe luxo puro andar de limosine eu querooooo..rs…

    1. :sad: Acabei de ler os post e vi que o convite só sendo profissional…. buaaaaa pensei que seria aberto ao publico…. infelizmente não vou poder…. :cwy:

  12. Andrezaaa ! Lembra de mim? Nos falamos pelo twitter =D eu queria tanto ir na Beauty Fair e encontrar você !! Pena que não ganhei os convites :( quem sabe na próxima né? Você está linda! Ansiosa para ver as novidades na feira?? Eu estou muito !! Um beijo !

  13. Olá DIVA td bem ? aiai eu achava q nw ia dar mias vai dar sim EU VOUUUUUUUU mas só no domingo pq sabado tenhu noivas rsr . ANDREZA não vejo a hora de este seu rostinho de mulher guerreira kero ter dar um super abraçooo viu e parabens por td e principalmente por ser essa mulher especial para todas nós leitoras !! um big bjo e até domingoo rsrsr
    TE LOVE sua linda !!!

  14. :cwy: Ai que pena eu ñ vou poder ir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! queria muito te conhecer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mas para o pessoal que vai curtam bastante e tirem muitas fotos e filme tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :heart: To doida pra ver a resenha desse encontrinho!! Bjosssssssss

  15. Ahhhh… Andreza… Tô mt feliz em poder te conhecer… Estarei lá justo no dia 08!!!!! Que felicidade… amo seu blog!!! Bjussss

  16. Oi Andreza, to sempre acompanhando seu blog e videos… e eu vou na Beauty nesse diaaaa…. ahhh quero ver se consigo te ver… bjus

  17. Nem acredito que a BF finalmente chegou.
    É claro que vou dar uma passadinha no stand e no encontrinho
    =D
    *adorei*

    bjs Nati

  18. NÃO ACREDITOOOOO!!!!!!

    Vou conhecerrrr a Andrezaaa, Ahhhhhhh
    #chegalogooosabadooooo

    Ir na Beauty e no mesmo dia conhecer a NAdreza, Nâo tem preççoooo!!
    =D
    :heart:
    :cheerful:

  19. :heart: Oi minha flor,é difícil eu comentar por aqui,mas te vejo todo santo dia! :happy:
    Vai ser um prazer imensoooooo poder te dar um abraço beem apertado!
    Fica com DEUS minha linda.
    Forte abraço
    Não sai de lá não que ja,ja eu chego!!!rsrsrrsrsr :heart:

  20. como eu gostaria de ir, como todo o prazer mais eu sou de outro estado, mais vou ficar com gostinho de ver as fotos e a filmagem não se esqueça disso. te adoro. bjosss

  21. Olha a Andreza de cabelãoooo rsrs

    Não estarei lá, mas sucesso na feira, aproveite bastante e traga muitaaass novidades pra gente.

    Beijão

  22. Oi Andreza, como vai?
    Sou nova por aqui, e vou estar na BF sábado!
    Gostaria de saber se você pode me ensinar a passar deliniador?????
    (amo deliniador mas não sei passar, vê se pode uma coisa dessa!!!! kkkkkkk)
    Bjão

  23. AI QUE PENA..NAO VOU RUM..MAIS SINTA SE ABRAÇADA POR MIM….
    E FAZ UM TUTORIAL ENSIANDO ESSA MAQUIAGEM QUE VC ESTA..LINDONAAAA :heart:

  24. ixi minha Barbie é no mesmo horário do meu encontro lá na Bio extratus =:/ mas vou ver se passo la mesmo assim kkk :biggrin: :biggrin: :biggrin: :biggrin: :biggrin:

      1. Ai gata tbm vou estar na Bio Extratus + vou correndo na Yenzah depois rs ‘Ai se eu te pego aiai se eu te pego!’ ficarei bem feliz pois adoro bater papo com vc :)

  25. oi andreza sou super fa do canal vou estar na feira gostaria muito de te conhecer seus videos devolveram minha alto estima, te vejo la meu nome é kelen

  26. Seria em um evento assim que eu iria realizar o sonho de te conhecer, pena que eu morro tão longe se não ia te abrarçar e tirar muitas fotos com minha musa inspiradora das makes.
    BeijosssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  27. Meeeu Deeus, que sonho! como eu queria iiiir, mas nem tenho como chegar em SP quanto mais na feira :/ mas pode saber que vou começar uma poupança e no ano que vem estarei lá! te acompanho desde o inicio deeesde quanto tu gravava no banheiro hehe, acompanho o teu blog tooodo dia, meu marido até briga cmg ‘de novo andreza?’ hehe, enfim ano que vem mesmo que tu nao esteja em uma estante eu vou te encontrar *-* bejo graande

  28. Oiiiii,amei seu novo cabelo. Arrasou!
    Como dizemos aqui na Bahia, está massaaaa! rsrsrs
    uma pena eu morar aqui, iria amar te conhecer pessoalmente!!!
    mas…. nao esquece de me avisar se rolar alguma coisa pras baianas hein??

    beijo

  29. nheeee :unsure:
    que peninha, não moro em sampa, não tem como eu ir…
    queria mto te conhecer…
    e falando em yenza, não recebi nenhuma resposta do email da promo que eu ganhei,
    será que fiz alguma coisa errada?
    beijo carinhoso Andreza linda!

  30. Eu vou!!!! Quero mto te conhecer!! Entro no seu blog todos os dias…e estou mto orgulhosa pela sua determinação!! Você merece tudo de bom que esta acontecendo na sua vida!! Bjosss

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.