Eu e 5 leitoras de São Paulo #FaçaIssoPorVocê @OBoticario

Olá Amores e Amoras, já repararam o tanto de coisa que fazemos no nosso dia a dia?

A vida está tão corrida que muita gente diz: “Como queria que o dia tivesse 48h! “Mas, será que com 48h você conseguiria reservar um tempinho para você?

Foto Embaixador

Mal dá tempo de parar pra cuidar da gente, ter um momento só nosso, sem preocupação é o que mais sentimos falta. Eu sinto!

Pensando nisso, o @oboticario me convidou para participar de um bate-papo que vai rolar com outras 7 blogueiras, no dia 01/04, em São Paulo.

Nesse encontro, vamos conhecer de pertinho a nova linha de Cuide-se Bem que tem tudo a ver com esse tema. E adivinhem? Eu posso levar cinco seguidoras comigo! Não é demais?

AndrezaGoulart-58

Então, aquelas que moram na cidade de São Paulo, que estiverem interessadas e disponíveis, devem comentar aqui neste post do blog  “Preciso cuidar de mim porque… ” Conte um pouco de você e por qual motivo que você precisa cuidar mais de você. Ex: talvez um dia-a-dia muito corrido, uma mudança na vida, um novo amor, maternidade, não sei… me conte sua história.

Vou escolher 5 que tocarem meu coração. Combinado?

Mas faça isso logo, mande seu comentário contando até dia 29/03 e não esqueça de deixar seu e-mail para eu poder falar com você. Estou tão feliz e ansiosa por essa oportunidade. Vem! Me escreve!

 #FaçaIssoPorVocê #CuideSeBem #OBoticario #MeusAmoresEAmoras

Beijos

Este post não é um Publieditorial

Escova Michel Mercier

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

217 respostas

  1. Feliz aniversário!!
    Que Deus lhe dê muita saúde, paz e sabedoria pra enfrentar todos tipos​ de contratempos que surgirem!!
    Te desejo só o melhor desse mundo.

  2. Andreza sua querida!!!!!
    Como eu ficaria feliz e lisonjeada de ir em um evento contigo, eu tive o prazer de lhe conhecer na festa Glamstar, e lembro que quando ti pela primeira vez naquele dia,os olhos encherão d’água e fiquei sem reação!
    Ficarei muito feliz por ser escolhida, não somente por se tratar dá Boticário que amo, mas principalmente por estar com vc! Que admiro tanto.

  3. Poxa, acho que demorei um tiquinho pra vir aqui né! Mas tudo bem, outras oportunidades virão… Só queria dizer o quanto o boticario entende nos mulheres, e ainda mais mães… vc agora com o Leo sabe o quanto dificil e sem tempo tempos para nos, não porque somos preguiçosas nem nada disso, parece que todo o tempo que tenho é dedicado a eles, mas tambem sei o quanto me faz falta um banho demorado, uma mascara facil, um tratamento no cabelo, isso leva tempo que temos que ter por nós, assitir uma serie … hoje eu tomo banho rapidão… me arrumo e vou curtir a minha princesa Ana Clara, e sabe de uma coisa! è a melhor coisa que faço… porque certamente ela tera uma otima lembrança da mamae dela, mesmo descabelada kkkkk

  4. Preciso cuidar de mim por que ultimamente me deixei de lado para cuidar do meu bebezinho que tem 1 ano.
    Meu pai faleceu a alguns meses e entrei em depressão daquelas por conta da morte dele.
    Nao gosto de sair de casa, sempre fui muito vaidosa mas ultimamente nao estou tendo forças para cuidar de mim .
    Hoje meu bebe está dodoizinho , os avós dele por parte do pai ambos estao internados no mesmo hospital um por pneumonia e a sogra com problemas gravissimos no coração.
    Ou seja. Tá dificil :)
    Obrigada pela oportunidade e parabens Drê !

  5. Bom eu preciso cuidar de mim pq eu trabalho , estudo tenho dois filhos, e com todas essas tarefas a gente acaba esquecendo um pouco de se cuidar né, a auto estima fica lá em baixo, então eu gostaria muito de ter essa oportunidade e além de tudo conhecer vc , seria incrível ir em um evento com vc . Bjs

  6. Preciso cuidar de mim por que depois que virei mamãe eu ando tão cansada vivendo só para meu bebe que esqueci de mim !
    Meu pai faleceu a alguns meses e eu entrei em depressão é só piorou !
    Agora meu bebê está com gripinha , meu sogro internado com pneumonia e minha sogra internada no mesmo hospital com problemas cardíacos .
    Parece mentira né ?! Mas estou precisando de uma pausa p mim !
    Obrigada Drê ! Bjs

  7. Minha linda que pena que só vi agora, mas quero registrar aqui também o motivo porque preciso cuidar de mim:
    Porque desde de que Meu pai traiu minha mae com minha melhor amiga me coloquei dentro de um casulo por me sentir culpada pelo sofrimento da minha mãe e em seguida descobri minha gravidez onde eu quase perdi hoje Vivo pelos meus filhos marido e Casa e agente esquece que merecemos nos cuidar termos um tempo pra sentirmos além de mãe e esposa, a mulher que sempre fomos antes de termos uma família, e faz tempo que eu não penso nem se quer um minuto em mim por sempre ter esse “dever ” de querer cuidar de tudo e todos, queria ter essa oportunidade de te conhecer pois a sigo a muuuuuito tempo mas Deus sabe de todas as coisas, que ele continue te abençoando, um super beijo

  8. Olá,Andreza tudo bem?
    Te admiro e te acompanho desde o início do seu canal .Na verdade conheci seu canal quando por uma doença nos olhos fiz um transplante de córnea e isso mexeu muito com minha auto estima pois minha visão era bem baixa e foi vendo suas maquiagens que encontrei um jeito de me sentir mais bonita Recentemente me casei e tive muitos problemas minha cunhada e meu sogro ficaram doentes ao mesmo tempo. Cuidei da minha cunhada que ficou internada por tres meses no hospital e com isso acabei deixando tudo de lado para poder ajuda la ainda mais que ela era madrinha do meu casamento. A minha meta era casar linda e maravilhosa mas com toda essa dedicação para que ela ficasse bem e voltasse para casa eu acabei engordando pois era tudo fora de hora, eu dormia mal no hospital,brigava com os médicos e ainda tinha os preparativos do casamento era normal emagrecer como todos falavam mas não ! Infelizmente ela é meu sogro não aguentaram e faleceram pouco antes do meu casamento … Eu vi meu mundo desmoronar aí que deixei de me cuidar mais ainda pois a tristeza de não te-los no meu casamento, A tristeza do meu marido e muitos queriam e falavam para cancelar casamento com quase tudo pronto me abalou muito … Casei acima do meu peso e não como eu queria,eu cuidei tanto de todos e esqueci de cuidar de mim ,fui deixando as minhas prioridades hj me sinto triste e desejo muito voltar a me sentir mais bonita,viva e cuidar de mim com o mesmo carinho que cuidei e cuido de todos.

  9. Olá Andreza! Preciso cuidar de mim porque me tornei mãe de um bebezinho lindo que está com 5 meses e ainda não aprendi a reservar aqueles minutos para cuidar de mim, ando mergulhada na mais amável função de mãe, porém gostaria muito de lembrar como é bom me cuidar! Um beijo enorme…

  10. Olá Drezaaaaaaaaaaa, tudo bem? poxa que bacana adoreiiiiii essa campanha, ficaria muito honrada se eu conseguisse ganhar, passar o dia todinho com você, seria um máximo, estou com saudades viu. Como esta nosso príncipe? Espero que bemmm, bom vamos lá, preciso cuidar de mim porque. Difícil conseguir me expressar, ainda mais agora, que descobri recentemente um motivo maior para querer me cuidar mais ainda, descobri que eu estou gravida Drezaaaa. Acredita!!!! Descobri que meu grande sonho se tornou realidade, descobri que meu mundo, minha vida agora será outra, terei motivos maiores para querer me cuidar, para querer estar bem, pois um pequeno anjo precisará de mim, do meu carinho do meu amor da minha atenção, eu ainda não acredito que eu estou gravida, não sei se é por que almejei tanto por essa bênção, desejei tanto por esse milagre, que ainda não estou acreditando, só caiu a ficha quando eu fiz minha primeira ultrassom, só ai que eu percebi que dentro de mim tem um serumaninho que mudaria toda a minha rotina, e quando escutei seu coraçãozinho bater, meu Deus!!!! é a melhor sensação do mundoOooo, sei que passou por isso recentemente Dreza, e eu acompanhei todinha sua gravidez, chorava junto com você, ria junto com você, e quando o Leo nasceu, nossa que alegria, parecia que eu era da família, kkk e hoje eu estou vivendo tudo isso, cara é surreal, é maravilhosOooo, eu só tenho que agradecer a Deus, por essa bênção e ao meu marido, que por sinal se chama Leonardo também Dreza kkkkkk, ele ficou todo contente quando ele descobriu que o nome do seu príncipe seria o mesmo nome dele kkkk ficou se achando acredita kkkk, bom Dreza eu agradeço a você também pois tem passado tantas informações e dicas valiosas para nos e isso esta me ajudando muito, pois a gente se sente meia perdida né? Sem saber o que fazer muita das vezes, pricipalmente no começo da gestação que não é nada fácil, kkkk estou na fase dos enjôos, esta só por Deus kkkkk, mas faz parte né, um beijão Dreza, fique com Deus.

  11. Olá
    Sou Giovana, tenho 33 anos, enfermeira. Trabalhava em uma comunidade pobre da zona norte de SP. Escolhi enfermagem pois sou transplantada de medula devido uma leucemia, e foi nessa época com 15 anos que comecei a me maquiar e a cuidar de mim. O cuidado começa com nós mesmas, e quem cuida também tem que se cuidar. Preciso cuidar de mim porque estou viva e a vida é linda.

  12. Eu preciso me cuidar pois estou acima do peso, já esta difícil conviver com uns kilinhos a mais. E cuidar da gente é importante para estimular nossa auto-estima ♥

  13. Preciso cuidar de mim porque sempre fui muito vaidosa, aí veio a gestação e mesmo assim me cuidava, até que meu Príncipe Davi nasceu, no começo foi difícil, com 17 dias de pós parto eu tive uma tromboembolia pulmonar uma trombose gravíssima, tive 3 convulsões ainda em casa e fui socorrida. No hospital na uti avisaram que eu tinha apenas 10% de chance de sobreviver e se isso acontecesse eu teria sequelas como de um avc pois tive paradas cardiorrespiratória… ainda faço acompanhamento mas graças a Deus estou super bem. Fui liberada essa semana para treinar, pq antes nem caminhada média eu podia fazer, não pude usar cinta pós parto…entao foi muito difícil aceitar minha aparência (engordei mto e nao pude dar diversas coisas que ajudasse) como amamentar, treinar… nada… Mas dou muito grata a Deus por estar viva por ser uma sobrevivente como diz meu cardiologista. Sou grata a vida, grata pq meu esposo me ama, pq tenho minha mãe, irmã, minha família, por poder ver meu filho crescendo (vai fzr 7 meses). Sou grata a Deus e vc tem me ajudado mto tbm com seus posts seu blog… enfim viva a vida e viva o amor próprio viva a saúde! Bjooos Dê Deus te abençoe princesa

  14. Oii Andreza, meu amor, tudo certinho? rs
    É uma alegria poder inscrever pra você. Bom, eu me chamo Raisa, e te acompanho em tudo. Inclusive, você me inspira e me faz acreditar nos meus sonhos. Obrigada!
    Recentemente criei um blog, graças as suas dicas, e estou muuuito feliz!!!
    Tenho 19 anos, sou casada, dona de casa, estudo, trabalho, cuido do maridão e tenho que realizar mais um monte de tarefinhas que tomam bastante o meu tempo. Inclusive, agora tenho que me dedicar ao blog! Socorro kkk E é bem difícil mesmo ter um tempo só meu, pra cuidar de mim. Confesso que tento, dou um jeitinho aqui, outro ali. Mas é super corrido!!!
    Minha lindona, eu gostaria muuuuuito de estar juntinho de você nesse dia maravilhoso, será um super presente de aniversário, que é dia 18/04. Essa oportunidade será super importante para essa nova fase que estou vivenciando. Sou suuuuper apaixonada por tudo de O Boticário, estou encantada com a nova linha cuide-se bem nuvem ☁ já experimentei, e realmente cumpre com cada proposta.

    É isso meu amor, espero ter tocado seu coraçãozinho para que voce me escolha para estarmos juntas nesse dia incrível! Será para mim, como viver um sonho. Desde já, muitíssimo obrigada.
    Um grande beijo, e até logo ❤❤

  15. Oi, Andreza.
    Preciso cuidar de mim, porque saí de uma primeira tentativa frustrada de gravidez e agora estou conseguindo reerguer meu casamento e minha auto estima. Em outubro do ano passado sofri um aborto espontâneo de um bebê muito amado e esperado. Não era a hora e nem a vontade de Deus. Nos firmamos na fé e seguimos esperançosos para uma futura oportunidade. Infelizmente meu corpo e minha aparência ficaram de lado no meio desse turbilhão. Comecei agora em março a treinar, a me alimentar melhor, cuidar do cabelo.. enfim. Queria que essa fosse uma outra oportunidade de eu me reerguer. Se chegou até aqui, obrigada por ter lido até o fim! Beijos

  16. Olá Andreza, conheci você por acaso quando estava grávida e meu bebe está com 10 meses agora. Acho você linda super de bem com a vida e na verdade preciso me cuidar pois na verdade nunca fiz maquiagem, não sei como fazer, agora com um bebê fica muito mais difícil e tenho receio de parecer superficial com uma maquiagem muito carregada. Tenho 32 anos e acho que está na hora de aprender para dar um up na auto estima e me valorizar mais. Admito você porque está sempre com o sorrisão no rosto e contagia não só a mim mas a todas que te seguem. Enfim te admiro muito parabéns pela mãe que se tornou e pelo Léo que eh alegria pura rsrs. Bjos

  17. Eu devo me cuidar porque, Eu me sinto mais mulher, com a minha auto estima renovada todos os dias, nada melhor que uma pele bem hidratada para pôr aquele shorts no verão, aquela make poderosa, E aquele cheiro gostoso, exalando por onde passamos, E melhor que receber um elogio, é eu meu sentir uma diva, me transformar em mulher maravilha, com essa correria do dia a dia, E ainda cuidar da minha família!

  18. Preciso cuidar de mim pq sou mulher e toda mulher deve sempre estar bem cuidada e arruada para transmitir alegria e bem estar para as outras pessoas.

  19. Preciso cuidar de mim porque… EU MEREÇO! Tenho 23 anos, mãe de duas meninas, casada há 6 anos. A correria do dia -a dia, trabalho, dona de casa e ser mãe não é fácil . Mtas vezes cansativo. Mas eu me amo acima de tudo, e mereço estar bem, estar linda. Esses pequenos cuidados fazem toda a diferença na vida de qualquer mulher.

  20. Olá Andreza td bem? Te sigo ha alguns anos, desde seus videos gravados no banheiro rsrs
    Temos uma historia muito parecida. Tb fiz cirugia bariátrica em junho de 2011. Após isso comecei me cuidar muito, entrei pra academia assim que o medico me liberou e segui me cuidando, me olhava no espelho e me sentia muito feliz. Ate que 8 meses depois engravidei do meu filho (hoje com 4 aninhos), foi a melhor experiencia da minha vida. Voce me entende né rsrs. Foi ai que passei a me dedicar inteiramente pro bebe, durante e depois da gravidez. Há 1 ano e meio perdi meu emprego e literalmente virei mãe em tempo integral. Acabei que recuperei parte dos quilos perdidos e hoje me olho no espelho e so enxergo a Camila Mãe, preciso de um UP pra deixar renascer meu lado mulher. Até mesmo pelo bem do meu casamento. Mas principalmente pelo meu proprio bem.
    Adoraria te conhecer pessoalmente…
    Grande beijo!!!

  21. Olá Andreza ,antes quer o dizer que é muito linda e te admitmro principalmente pelo seu profissionalismo e humildade.
    Sonho em conh3ce-la e acredito que chegou a hora!
    Sou de SP capital.
    Amo os produtos do Boticário e inclusive já garanti a Minh a loção hidratante gratis da linha cuide-se bem.
    Amei!
    Dessa qro é preciso muito cuidar mais de mim,s3mpre fui Meg a vaidosa e sempre amei me cuidar .
    Porém muitas das vezes é necessário condições financeiras para isso,mesmo q seja o adquirir um baton Mara na moça coleção sonhada da boticário.
    E como estou desempregada já faz 1 ano,tenho ne me sentido muito caidinha pq não tenho grana p comprar algumas makes q tanto amo e para mais produção pessoal.
    Minha alto estima sempre foi lá no alto mas as dificuldades em achar um emprego tem me deixado chateada,porém não deixo de acreditar que tudo vai melhorar e vou conquistar os meus objetivos em breve!
    Te admiro p ir sua generosidade,humildade,profissionalismo e beleza ímpar!
    Tenho certeza que serei escolhida para poder te abraçar e tirar muitas fotos juntas.
    Amo que amo !

  22. Andreza, boa noite. Muito legal que você está aqui em São Paulo. Gosto muito dos seus vídeos, vejo todos.
    Quanto a frase ” Preciso cuidar de mim”, complemento que preciso pois um dia antes do meu aniversário no dia 13/03 sofri um acidente onde fraturei o braço, isso me deixou muito triste pois estarei com o braço imobilizado até o dia 10/04. Não programava um aniversário assim, enfim. Estou superando uma depressão após o término de um relacionamento por causa do meu peso, ouvia coisas horríveis, tipo, nem maquiada você fica mais bonita, etc… e isso mexeu muito com minha auto estima, acabei engordando mais devido ao uso de antidepressivos, hoje não faço mais uso da medicação, fiz até 09/2016, mais ainda luto contra as consequências, pois engordei mais. Só quem passou por este problema sabe como é … Amor próprio reflete em nosso exterior, preciso resgatar isso em mim. Beijo

  23. Preciso me cuidar porque desde que minha pequena Helena nasceu, eu virei mãe 24 por 48h rs Não foi só a maternidade que tomou meu tempo, mas é por ela que eu abro mão de tudo sem ponderar, porque sei que ela precisa muito de mim. Mas aprendi que pra cuidar bem dela, eu também preciso estar bem.. o visual não anda lá essas coisas rs então gostaria muito de participar desse dia com vc, Andreza. Porque sei que você também vive isso, e vai me entender como ninguém :)
    Um beijo :*

  24. Preciso cuidar de mim porque,com a correria do dia dia trabalho,casa,marido,filha, tambem tem minha mãe que mora comigo pois meu pai faleceu a 6 meses , e a vida não para não podemos nos abater masssssss acabei deixando de lado toda minha vaidade ,e ao longo desses 10 anos tenho sentido isso
    Tenho uma filha linda de 9 anos uma princesa ,meu tempo livre é todo dedicado a ela ,sempre falo ,amanha eu faço ,amanha eu vou rs…..e sempre fica pra depois.
    Mas eu agradeço a Deus por isso ,nao posso reclamar tenho uma vida feliz e uma familia ,mas chegou a hora de tirar pelo menos um dia pra mim somente eu e eu ,me cuidar,espero que essa oportunidade me traga mais animo e resgate minha auto estima.
    Obrigada pela oportunidade ,super BEIJO

  25. Todos temos historias tristes de superação, mas não é por uma delas que mereço ir com você ao evento da O Boticário, mas exatamente porque nada foi capaz de apagar a alegria, a vontade de mudar, de melhorar. Porque tenho olhos floridos e sou capaz de enxergar o que existe de bom, para abafar o que existe de ruim por ai. Sempre é melhor acreditar, tentar, pois assim tem mais chance de dar certo. Se você estiver se amando, se cuidando, se sentindo linda, cheirosa e com uma make linda, a gente encara a vida bem melhor. Mesmo com o dia corrido, as situações desagradáveis, coloco um batom, um bom rímel e vou pra cozinha preparar o café, cuidar das crianças, segurar a onda e quero terminar o meu dia cheirosa e com a certeza que vale a pena ter olhos floridos e espalhar flores por ai ao invés de espinhos.
    Não é fácil decidir ter uma postura positiva e feliz, mas tentando e insistindo o perfume de alegria que a gente exala, vai afastando a tristeza e atraindo pessoas, coisas e boas surpresas. Espero que tenha chegado a minha hora de atrair essa linda surpresa.

  26. Preciso cuidar de mim, pois sempre me dediquei muito a minha família, perdi minha mãe muito cedo, e sempre cuidei dos meus irmãos, hoje sou casada e tenho uma filha, mas eles sempre me retribuem todo o carinho dado, preciso de um dia só meu, pois a correria do dia a dia, faculdade, trabalho e casa, fazem também com que eu não tenha muito tempo pra me cuidar, conto com vc Dreza

  27. Preciso cuidar de mim porque…como a maioria das mulheres estudo, trabalho, arrumo a casa, sou muito habilidosa; e ainda assim Deus me fez vaidosa. :)

  28. Olaaaaaa
    Eu me identifico muito com vc mãe, esposa, mulher que vai atrás do que quer amo seus tutoriais, vlogs… nossa como vc se desdobra pra virar mil??? Sou mãe e uma leitora que gosta de moda, maquiagem e principalmente minha família… seria um super presente de aniversário té acompanhar no sábado bjs!!!!!!!!!!

  29. Preciso cuidar de mim porque entendi que eu preciso me amar em primeiro lugar. Hoje estou com 31 anos. Trabalho desde dos 16 e nunca tinha tirado férias e o ano passado a empresa na qual trabalhava fechou e me dei a oportunidade de descansar e de me auto conhecer pelo menos por pouco tempo. Foi assim que conheci seu trabalho Dre, além de aprender vários truques ( que eu nem imaginava que existia ) e ter dicas super bacanas descobri que eu posso ser linda sim em qualquer dia, que tenho sim que me olhar no espelho e me amar do jeito que eu sou e adorei acima de tudo descobrir o super poder da maquiagem. Até então eu só conhecia o batom e o lápis de olho. Agora eu sei fazer uma pele bonita, ainda estou aprendendo mas já consegui fazer olhos delineados e estou amando essa descorberta. Não estou nos padrões da sociedade mas minha auto estima aumentou muito e você Dre foi responsável por isso. Saiba que seu trabalho vale a pena e você ajuda muitas mulheres. E eu amo a marca Boticário, sou cliente fiel. Adoraria te conhecer pessoalmente mas ganhando ou não você já tem uma fã fiel aqui de São Paulo que te admira e curte muito seu trabalho. Sucesso … beijos … Bruna

  30. Preciso cuidar de mim porque sempre fui muito vaidosa, cuidar de mim sempre foi algo que me trouxe muito prazer; mas depois que tive bebê a vida se tornou extremamente corrida e cuidar de mim ficou pra depois!
    Cuidar de mim , me renova, me faz sentir que posso tudo, me faz feliz e meu marido também rs.
    Preciso cuidar de mim porque eu estando bem, todos ao meu redor também estarão, refletindo a alegria que tem em mim!!

    Adoro vc Andreza, te acompanho a muito tempo, mas quando vc ficou grávida passei a acompanhar ainda mais pq tenho um bebê mais ou menos da idade do Leo!Adoro seu trabalho e alegria que vc transmite a nós!!
    Muito beijos <3
    Priscila

  31. Oi linda, acompanho você desde a época da sua cirurgia bariatrica e admiro muito seu trabalho! Eu preciso me cuidar porque desde 2014 eu não reservo um tempo para mim, sempre sonhei em ser mãe, eu e meu marido decidimos que era hora de realizarmos este sonho, veio a tão sonhada gravidez após muitas tentativas, mas que infelizmente resultou em um aborto com 6 meses, minha anjinha Sofia. Depois disso tive depressão, e não cuidei mais de mim. Em 2015 voltamos as tentativas e tratamento para ovários policistico. E Deus nos abençoou com nossa filha Laura em 2016. Agora estou na rotina de mãe, esposa e trabalho. Seria muito bom ter um tempinho para mim! E claro conhecer você! Grande beijo

  32. Andreza! Como você já me viu as vezes na Drogaria São Paulo, daqui de Itajubá. Viu que não tenho muito tempo de me cuidar. Minha vida é super corrida. Nós que somos dona do casa e exercermos várias funções ao longo do dia é complicado parar e ter um tempo para preparar nossa pele, elaborar um make. Então mesmo que eu não seja de São Paulo. Vou tentar escrever.
    Te acompanho a um tempo, te admiro como pessoa, como profissional. E recentemente perdi meu pai, e assim como sei que você perdeu uma pessoa muito especial e insubstituível. A nossa vida parece que recebe um “baque”né é pra ser sincera, não tenho sentido muita vontade de me cuidar, também por causa dessa fase difícil.
    O que me alegra é saber que existe um Deus que cuida de nós, e que nos dá ferramentas para que possamos nos levantar e seguir em frente. Andreza, tenho certeza, que Deus te dê a ferramenta de levantar a auto estima de muitas mulheres. Eu tenho me alegrado muito ao ver seus vídeos.
    E você sabe que te acompanho. Aaah e guardo a nossa foto com muito carinho e ele vai ficar sempre exposta na minha casa, para mostrar minha felicidade ao te conhecer.
    Enfim, desculpa o texto grande. Se eu puder ter essa oportunidade, vai ser um grande divisor de águas neste momento difícil. Te admiro muito. Deus abençoe!!!!

    1. Olá lindona, já vi sim. Mas essa ação é só para as clientes que residem na cidade de São Paulo.
      Vc não está morando em São Paulo agora? Da tempo que não te vejo…
      Beijos

  33. Preciso cuidar de mim porque: O dia-a-dia é muito estressante , lidar com casa , marido e procurar emprego tem sido desesperador , muita cobrança e tempo nenhum pra ser feliz ! Quero um dia a onde eu possa dizer eu realizei um sonho, estar com a Blogueira mais simpática do país e participar de um evento a onde poucas podem estar ! Seria uma realização de vida e seria muito motivador ! #queroestarcomandrezaeoboticario

  34. Olá Andreza, sou Ana Paula tenho 31 ano e duas filhas linda de 7e 1 aninho, meu marido falaceu não tem nem um ano e minha filhinha mais velha vira e mexe diz que tenho que cuidar mais de mim e que eu posso ficar bonita novamente, ultimamente tenho me deixado de lado e priorizando minhas filhas até porque passamos por uma situação difícil, mas gostaria muito de cuidar de mim ainda mais se for pra te ver pessoalmente pois te admiro muito e ver a alegria no rostinho da minha filha de novo seria muito bom. Desde já agradeço por tudo.bjs te adorooooo.

  35. Preciso cuidar de mim porque… fiquei solteira faz pouco mais de 1 ano (depois de um casamento de 6 anos, que no fim me fez muito mal), depois de um período de mais de 2 anos e meio de depressão e síndrome de pânico, saindo pouquíssimo ou quase nada de casa (cheguei a passar mais de 4 meses sem sair de casa), me alimentando muito mau, ganhei muito peso, basicamente estou um bagaço…rs. Quem me conhece sabe o quanto sou vaidosa, gosto de me cuidar, mas eu “me larguei” nos ultimos tempos… e muito… tentei por muito tempo manter as aparências mas foi muito difícil, impossível no fim, então me isolei. No período em que estava mal fiquei amarga, critica, chata… foi uma grande luta, acompanhamento psiquiátrico e psicológico, muita terapia pra sair do muraco onde eu fui parar. Então, aos poucos, estou reconstruindo a vida, me dedicando a me formar na faculdade (falta so um ano), fazendo o que realmente amo e só o que me faz bem, me dedicando a arte (tentei ser blogueira mas, definitivamente não é a minha praia…rs), e sendo mais verdadeira comigo, com os outros, me respeitando mais e respeitando aos outros acima de tudo. Foi um período tenso e muito trash, mas só tiro lições positivas, não me arrependo do que passou, e estou determinada a continuar seguindo a diante da forma mais positiva possível. Realmente gostaria muito mesmo que me levasse Andreza, me faria incrivelmente bem, preciso muito, mas muito mesmo reconstruir minha auto estima. Também quero muito dar um presentinho pro Léo, uma das minhas singelas artes. Vai me deixar muito feliz, e espero poder retribuir um pouquinho dessa felicidade podendo presentear o Léo com uma das minhas artes, minha maior alegria nos últimos tempos. Obrigada por tudo.

  36. Preciso cuidar de mim porque se eu não fizer isso ninguém mais vai fazer. Com essa correria as vezes acabamos dando mais atenção ao próximo do que a nós mesmo e quando vai a ficha estamos toda desleixada. Por esse motivo temos q reservar um tempo para podermos cuidar da gente, não só eu como todas nós!

  37. Oi Dre
    Bom eu gostaria muito de participar de verdade porque estou com um bebe de 4 meses passei pelo mesmo que voce antes dessa gravidez perdi 1 e 6 meses apos eu engravidei e hj o Bernardo ta aqui lindao cheio de vida! Mas desde que perdi o 1 bebe minha auto estima ficou muito baixa Dre sabe, ainda converso com amigas e penso se preciso de terapia ou algo parecido … depois da maternidade ainda nao me achei, novamente eu via seus videos fazendo make com o leo bebe e vc dizia que necessitavs daquilo pra poder dar um up na auto estima que apos msm a maternidade a queda hormonal e nitida cabelo caindo, corpo mudado as roupas nao entram mais …os nossos gostos mudam
    Ate meu casamento esta meio abalado pela minha estima, td mundo fala se arruma, se maquia mas nem tempo de lavar cabelo eu tenho sabe, e muita coisa uma roupa 1 bijoux hj ate gostaria de comprar pra ver se da um up coisas diferentez das que tenho mas com bebe tb fica bem apertado o orcamento nao me permitindo fazer as loucuras de antes
    Entao pelo meu bebe, pelo meu casamento, pela minha familia por mim e por 1 mamae mais bela eu gostaria de estar com voce minha Diva neste dia que sera tao nosso!
    E isso Dre mil bj em voce no Leo
    Falei muito neh????
    Amo vcs
    Boa sorte a todas!

  38. Oi, Boa noite.
    O que mais quero é ganhar esse dia com você e mais 4 meninas, vou contar um pouco de mim tenho 17 anos, já acabei os estudos mas ano passado em agosto descobri uma doença aue me deixou muito abalada, tenho insufiencia renal crônica, sim crônica que não tem mais cura , mas tem tratamentos estou fazendo tudo certinho devido como os médicos falaram , estou bem “estou feliz ” mas não estou 100% essa doença acabou um pouco com a minha auto estima, porque dependo eu não posso comer nada, não posso beber,mas vida que segue não podemos parar por causa de uma doença vamos tocando a vida , queria muito minha auto estima de vida de volta como eu sempre fui, gostaria muito de ganhar e passar pelo menos um pouco do meu dia com você.
    Obrigada um beijo!!!

  39. Preciso cuidar de mim porque…já faz 11 anos que me detico ao meu filho e meu lar que acabo deixando pra trás minha vaidade. Resultado. Ganhei 40 kilos e as vezes penso que por mais q eu me esforce não adianta. Jamais terei o meu corpo e aparência de volta. Com dificuldade financeira ainda. Existem as prioridades. Independente de qlq coisa os seus vídeos já me motivam. Voltei a me maquiar e me produzir um pouco mais. Obrigada Andreza. Vc já faz a diferença…mil bjos te adoro muito.

  40. Preciso cuidar de mim porque… quero que meu filhinho tenha orgulho da mamãe. Oi lindona!!! Por muito tempo estava me sentindo bem comigo mesma! Tive uma gravidez linda e nunca me senti tão bem… tão bonita! Após a amamentação de 6 meses voltei ao trabalho e estava tudo tranquilamente bem… e eu tinha vontade de tudo… cabelos diferente no dia a dia… roupas estilosas… maquiagens diferentes… Porém a pressão do trabalho foi aumentando ao longo desses dois anos pós parto… o segundo turno em casa com o bebe tb muito pesado… maravilhoso a cada dia.. mas pesado. E passei a não cuidar de mim… resultado? Não me vejo mais como antes! Não tenho a vontade de antes! Um dia ou outra ainda volta aquela vontade de se arrumar mais… mas estou cansada pra fazer isso todos os dias! Tento… mas não consigo! E preciso voltar… preciso voltar pelo trabalho… pelo meu lindo filho que me olha mesmo toda “tentando ficar ajeitada” e diz “tá linda mamãe”…. mas por mim! Pra eu ter orgulho de mim e pra dar esse presente a ele que me dá vida todos os dias!!! Difícil escrever né?? Mas é isso!!! Um beijo enorme! E obrigada por nos ajudar sempre!! Amo! Paty

  41. “Preciso cuidar de mim porque passei a vida toda cuidando dos outros e esqueci de mim mesma.” Vc é uma das pessoas que me inspiram para isso bjs Simone

  42. Olá!
    Andreza, primeiramente quero te parabenizar pelo seu trabalho que acompanho há anos e pela primeira vez senti vontade de comentar e participar desse concurso… Te admiro muito e te desejo mais sucesso, paz, saúde e muito amor!
    Bem, como você também fiz cirurgia bariátrica há 2 anos e minha qualidade de vida mudou totalmente. Sempre fui vaidosa e nunca tive vergonha do meu corpo, nunca deixei de ir à uma festa ou à praia, por exemplo. E mesmo agora, com pele sobrando, continuo indo aos mesmos lugares que sempre fui. O que me mais me frusta na minha vida é que me sinto “atrasada” em tudo… Tenho 30 anos, e não conquistei tudo aquilo que estava ao meu alcance, e não sei explicar o porque. Oportunidades não me faltaram só não dei o devido valor. Vou me formar agora na faculdade de Enfermagem, mas era pra ter terminado em 2012! Tive um problema na minha mão direita que me impediu de trabalhar (sou técnica de enfermagem), pois não conseguia dobrar meu dedo indicador, então me afastei do trabalho e dos estudos e esse atraso me deixa muito pra baixo, pois sei que eu poderia ter feito diferente (ou pelo menos tentado). Sinto que preciso de um “banho de ânimo” e tive vontade em vir aqui, me abrir e tentar, mais uma vez, fazer diferente. O meu lema de vida é Não é tarde demais, nunca é tarde demais”. Obrigada…

  43. Preciso cuidar de mim porque não consigo mais me olhar no espelho e fujo das fotos.
    O dia a dia me consome e não tenho tempo, nem disposição, de me cuidar.
    Sinto que estou a cada dia mais feia, velha e gorda e não consigo reverter nada disso.
    Desculpe a deprê…

  44. Ooi Deza, tudo certin?
    Preciso cuidar de mim porque… Na vdd esse pedido de cuidado não é pra mim não. Esse pedido vai pra uma amiga que precisa se cuidar mais mesmo, levantar a auto-estima, dar uma surra na bad e renovar as energias. Nem sei se é permitido, mas como nós mulheres precisamos estar cada vez mais unidas, resolvi que não ia pedir pra mim mesmo. Esse pedido é pra Bia, minha melhor amiga e melhor pessoa que a vida me deu. Nós fazemos faculdade juntas, e a Bia vem passando por uns perrengues brabos sabe… Fazem mais ou menos 7 meses que a avó dela faleceu. Logo dps disso, ela e a família descobriram que a mãe dela estava com câncer. Mas ninguém desistiu não. A mãe dela foi a luta, se tratou, fez quimio, radio, terminou o tratamento e tinha praticamente vencido o câncer. Infelizmente, o tratamento todo deixou ela fraca, e ela teve uma parada cardiorrespiratória e veio a falecer agora na semana passada. Ela era incrível, e tenho certeza de que de onde ela estiver, ela esta olhando por nós. Mas a Bia ta sofrendo né Deza, aconteceu muita coisa junto, muitas perdas, e ela ta desanimadinha, e precisa de um up pra se cuidar. Então meu pedido de cuidado vai pra ela. Pq ela é incrível e forte, e ela merece demais isso. Ela é super ligada em moda, beleza, é linda, e só precisa de um empurrãozinho pra voltar a enxergar o quanto é maravilhosa. Espero de coração que vc a escolha, não pq as outras meninas inscritas aqui não mereçam, mas pela necessidade de que algo bom aconteça agora.
    Desde já agradeço, a iniciativa, a vc por estar aberta a isso com as leitoras, e ao P Boticário pelo serviço social incrível de embelezar ainda mais as mulheres do nosso Brasil. Um bjo lindona ❤

  45. Oi Andreza, seria uma oportunidade incrível te conhecer, pois gosto muito seu trabalho e do Leo e a Amorinha(heheheh) tenho um filho um mês mais novo q o seu e varias dicas do seu canal foram ótimas pra mim como “mãe de primeira viajem” e pro meu bb … Então, com a correria do dia a dia acabo esquecendo de mim como mulher e preciso apreender a sempre tentar reservar um tempinho pra isso.Bjusss

  46. Simplesmente porque eu preciso do meu bem estar para transformar tudo que rodear me e assim alcançar todas as alegrias e vitórias existentes.

  47. Preciso cuidar de mim, pq eu me gosto..pq adoro viver…pq a vida é linda…e o tempo voa……e importante é ser feliz….Bjus Andreza..

  48. Andreeeza! Estou em São Paulo há 3 anos, sou Itajubense. Dia 3/4 começo um novo trabalho, uma MEGA mudança na minha vida profissional. Não vai dar pra correr pra Itajubá pra vc me deixar linda eventualmente, porque vou ter que andar bonita todo dia. hahaha
    Vai ser incrível se der pra te encontrar em São Paulo! :*

  49. Olá Andreza meu amor.
    Eu preciso muito cuidar de mim porque meu pscicologico ja esta esgotado. Acabei de completar 30 anos e sair dos 20 pra entrar nos 30 mexe muito com a mulher em todos sentidos, e justamente nessa virada me encontro desempregada a dois anos, desde então minha vida tem se tornado bem desgastante com misto de preocupaçoes, tristeza, nem vou entrar na parte financeira porque essa você pode imaginar, mas pela parte de autoestima, sentir-se Velha pra conseguir algo novo. Nao tenho como me cuidar, ir ao salão enfim, e as consequencias de um desemprego ja afetou muito minha vida, então preciso muito me cuidar não só por fora e aumentar minha auto estima, mais por dentro também com sentimentos bons, momentos bons e estar em um evento assim com uma marca que adoro com gente bonita pra me espelhar iria me distrair muito.
    Obrigada pela oportunidade.
    Um beijoooo

  50. Preciso cuidar de mim pq sou 6 anos mais velha que meu marido(que é muito lindo)e julgo que por conta de tanto trabalho em casa e fora tbm não tenho muito tempo nem grana para isso.O sonho fracassado de ser mãe tbm tem me desmotivado muito,e me deixado sem vontade de cuidar de mim,tenho 37 anos e estou tentando engravidar e não tem sido nada fácil!Enfim por esses motivos eu preciso de um dia especial para me cuidar melhor!

  51. Oi Andreza! Que promoção legal!!
    Então, ‘Preciso cuidar de mim porque’… Porque, desde que meu filhote nasceu, fiquei por conta dele e da casa, dai já viu. Vou contar um pouquinho sobre mim, sempre fui muito vaidosa, mas depois da gravidez, (que foi um sonho realizado, após 3 anos tentando), engordei muito e não consegui perder peso. E o que me alegra, que tenho um rosto bonito, com cor de olhos que adoro! Mas tenho olheiras, que morro por te las, fico te acompanhando pra ver, como você faz, pra amenizar, gostaria saber mais de como disfarça-las. E assim, que meu filhote ir para escolinha, devo voltar a trabalhar, como estou um pouco por fora das novas tendências, seria uma ajuda entanto!
    Fora, que pra mim, seria um sonho, ter um dia só pra mim! Fico em casa a semana toda, só saio um pouco aos sábados, pois meu marido fica com o meu filhote. Ia ser tudo de bom, encontrar pessoas diferentes e principalmente conhecer você!
    Bom, é isso! Se eu for uma das escolhidas ficarei muito feliz!!
    Beijos
    #FaçaIssoPorVocê #MeusAmoresEAmoras

  52. Oi Dre! Já enviei um
    Comentário mais ele entrou sem eu terminar..
    enfim agora com sonhos e realizações mais devo boa parte a você que pode diversas vezes eu estava triste aqui e pensando como
    Me renovar eu assistia algum vídeo seu fosse no canal ou fosse nas suas redes sociais sobre a vida falando de vc da sua vida e de suas expectativas e sonhos e desejos e vejo que a gente não pode desistir e sempre sempre
    Se reciclar se renovar e fazer de tudo que nos acontece um Aprendizado e saiba que vc eh uma inspiração e auto ajuda a muita das suas leitoras.. e quando está no glambox eu ajudei muito na votação em divulgação.. e agora pra
    Fechar esse ciclo só falta te conhecer e isso fará um carinho enorme pra mim.. te adoro, te
    Amo! #amovc #nuncadesistadefazeroquevcfaz #amoresamoras beijao em vcs 3 Priscila Lopes

  53. Olá Andreza !
    Conheci a nova rotina de ser mãe ..: minha filha nasceu dia 17/12/2016… e como é difícil mesmo nos cuidar … acabo esquecendo que além de mãe .. sou mulher e esposa… minha vida mudou..: virou do avesso … é uma delicia !! Mas queria me reencontrar .. me amar mais … recebendo um carinho todo especial vindo de você e do boticário ❤❤❤ espero que RJ consiga !!
    Beijos no coração ❤

  54. Oi Dre! Sou sua leitora desde o começo e
    Quero um dia ter o incentivo de ter um blog Tb! Te amo muito a vc sua família o leo me encanta a cada dia! Assisto meus vídeos com meu marido e ele ama quando o leo Aparece os insta stories tb.
    Bom vamos lá! ” Preciso cuidar de mim porque eu estou e sentindo um pouco desmotivada porque fiquei desempregada sempre fui uma pessoa de auto estima e feliz e o fato de ter perdido o emprego me deixou meio desmotivada, sempre me cuidei me arrumei e amo cremes e perfumes e cheiros, preciso me cuidar pra estar linda de volta agora o mercado de trabalho que eu consegui (graças a Deus um novo emprego novas esperanças e sonhos )

  55. Preciso me cuidar porque assim como todas mulhereres às vezes esquecemos de nós mesmas, e eu estou assim pq estou desempregada a 4 meses e sem vontade de sair de casa, e nem de me arrumar e me cuidar…. já que não tenho muitos motivos pra isso, já tenho 36 anos e ainda não consegui muitas coisas na vida, então acho que passar um dia ao seu lado e com o boticario vai me fazer bem, e me renovar as esperanças. Obrigada, bjs

  56. Preciso cuidar mais de mim ,por me amar tanto e quer estar sempre bem , cuidar de si próprio para irradiar alegria ao outro.

  57. Oie Andreza,
    Me leva por favor.
    Preciso cuidar de mim por que …estou passando por algumas turbulências neste momento na minha vida e eu queria um dia para poder curtir um pouco a vida e dar boas risadas.
    Te admiro como pessoa, mãe e profissional.
    Por favorzinho me chama.

  58. Oi Andreza, tudo “certin”?
    Eu mereço me cuidar porque hoje em dia realmente não temos tampo para nós mesmas. Eu trabalho e estudo e há dias não consigo me ver no espelho direito. A faculdade (estou no último ano de Direito) está me sugando. Tento levantar a auto estima, mais no máximo consigo me arrumar uma vez por semana… Isso é triste para uma pessoa que sempre gostou de se cuidar… e se cuidar sozinha (faço minhas próprias unhas pé e mão em casa, corto meu próprio cabelo, hidratação, depilação, sobrancelha e claro a maquiagem… exatamente tudo) por costume e por gosto, pois eu adoro passar o sábado da beleza, mesmo que seja todo sábado do mês kkk… e por esse motivo que sou sua fã, quem opta por esse estilo em se cuidar em casa, seja por falta de tempo ou gosto ou financeiramente, precisa de uma forçinha das blogueiras rsrs…
    Mais as vezes sinto a necessidade de ter o cuidado de outra pessoa ou até mesmo um profissional… é sempre necessário. Essa é uma ótima oportunidade, e eu adoraria ser escolhida por você! Beijos em você e no Léo!
    Detalhe: a família do meu namorado no qual já estou a quase 8 anos é de Itajuba todas as vezes que vou pra lá torço pra te encontrar rs
    Te admiro muito! Beijos.

  59. Preciso cuidar mais de mim porque desde o dia que descobri a gravidez, o que foi um dia após a data do meu casamento(29/01/17), fui tomada por desconfortáveis cólicas e logo depois fortes enjoos, o que me fizeram relaxar totalmente como mulher e esposa, confesso que como mãe de primeira viagem que desconhece todos esses novos sintomas da gravidez, acabei deixando a minha vaidade feminina adormecer, e como dia 01/04 é exatamente uma semana que se antecipa do dia do meu aniversário(que é 08/04), ficaria muito feliz em reacender o meu lado mulher junto ao seu lado e da oBoticário, me cuidando bem.

  60. Oi Dre!!
    Bom, gostaria muito de participar desse dia juntinho com vc e O boticario.
    Tenho 35 ano sou casada, mãe e é aquela correria!
    Sempre fui muito vaidosa, porem depois que fiquei com sindrome do panico e depressão isso mudou bastante.
    Sempre tento arrumar um tempo pra mim, pra me cuidar, mas é tão dificil encontrar forças pra se achar bonita, pra ter vontade de se arrumar, procuro sempre assistir seus videos pra ter um insentivo em me cuidar, te vejo como um exemplo, é mãe, cuida da casa, trabalha e ta sempre linda!!
    Seria um sonho poder passar esse dia com vc, quem sabe assim consigo me animar pra voltar a me olhar no espelho e gostar de mim!
    Bjs e obrigada por essa oportunidade de poder encontrar vc, estou torcendo pra ser uma das felizardas!

  61. Oi Andreza, preciso cuida de mim porque me casei aos 21 anos grávida da minha princesa e hoje ela tem quatro anos e meio e nesses anos engordei 30kg perdi minha auto estima, nao tenho vontade de olhar no espelho, meu casamento vem se desgastando por conta disso pois não tenho ânimo pra sair com meu esposo e isso o deixa muito triste. Entao gostaria de ter esse tempo com você e a Boticário para tentar me recuperar como mulher. Agradeço desde já.
    Adoro vc . Bjos Carol

  62. … cuidar bem de mim reflete no meu dia a dia, e com isso todos que estão a minha volta ficam bem também!

  63. Andreza sua linda, te sigo já faz uns 7 anos, tive o prazer de te conhecer no lançamento do seu livro aqui em São Paulo, e de lá pra cá muitas coisas aconteceram, como a mudança de emprego, o nascimento de 3 sobrinhos, mas a maior mudança foi a descoberta da Síndrome de Rokitansky no ano passado… Não sei se você já ouviu falar, mas é uma síndrome rara, atinge 1 em cada 5000 mulheres, e as portadoras dessa síndrome nascem sem útero, com o canal vaginal curto ou ausente, além de algumas apresentarem também problemas renais, na coluna, na audição e no coração. Desde a descoberta da síndrome, minha vida meio que parou por causa disso… São consultas atrás de consultas, exames atrás de exames, a possibilidade de fazer uma cirurgia por conta disso, e a ansiedade cada vez maior, que me senti obrigada a trancar meu curso, já que não consegui me dedicar à ele da forma correta, sem contar a longa jornada de trabalho, onde eu acordava às 5:00h da manhã pra atravessar a cidade pra chegar no trabalho, e chegava em casa após às 20:00h, sobrando pouco tempo para me cuidar e descansar, e por conta dessa correria e da ansiedade cada vez maior, acabei adquirindo uns quilinhos a mais, a ponto de quase não conseguir entrar no uniforme, rs…
    Ter esse encontro com você e as outras blogueiras me farão ver que apesar dessa síndrome, eu sou e posso ser uma pessoa normal, e me fará distrair a mente com outras coisas, me mostrando a importância de me cuidar também, porque poxa, eu sou uma pessoa normal, assim como todas portadoras da síndrome que merecem se cuidar também são.

  64. Preciso cuida de mim porque, preciso manter minha auto estima elevada, me sentir feliz e linda. Nesse dia dia tão corrido, trabalho, casa, marido as vezes nós perdemos e esquecemos de nós… Cuidar de mim, do meu corpo me faz me amar cada vezes mais e me sentir cada fez mais satisfeita com minha vida, minhas conquistas e batalhas. Além de ser uma oportunidade única de te conhecer, te acompanho a anos.. Seria um imenso prazer…

  65. Boa tarde! Oi lindona, então, eu gostaria de poder passar por essa experiência com certeza! Realmente eu não estava tendo tempo pra mim…
    Eu cuido do meu Papai de 70 anos e nos últimos dois anos ele passou por alguns probleminhas de saúde!
    Agora que ele está bem melhor, sendo assim, tive oportunidade de fazer uma cirurgia que aguardava há algum tempo! Agora estamos todos bem e eu estou um pouco cansada, planejando fazer mais por mim! Seria um ótimo começo! Beijos e ótima semana.
    Ana Paula 27/3/2017

  66. Andreza, “Preciso cuidar de mim porque… bom, tenho 30 anos, sou casada, não tenho filhos. Preciso cuidar de mim, porque dia 04 de abril, meu marido irá fazer Doutorado Sanduíche em Portugal, ficará 6 meses por lá. Eu faço mestrado, estou no último semestre, por isso não poderei acompanha-lo. Meus pais são falecidos, então não tenho uma mãe pra vir ficar comigo, agora o que mais busco é estar perto da família, mesmo eles não morando na mesma cidade que eu e estar com minhas amigas. Como estou no último semestre do mestrado, quero muito trabalhar o máximo que puder, pra ocupar a cabeça e não ficar sofrendo de saudades. Além disso, quero me cuidar também. Pois estar com auto estima em alta, ajuda muito pra não ficar sofrendo em casa. Bom Andreza, ficar com você, uma pessoa tão linda e iluminada, alto astral e ainda me cuidar, seria maravilhoso. Sei que deveria morar em São Paulo, não é o meu caso, mas mesmo assim quis me inscrever e tentar participar, vai que rola abrir uma exceção. Mas de qualquer forma, te admiro muito, sigo você e me inspiro muito em você. Um super beijo, de uma fã.

  67. Preciso cuidar de mim para poder me valorizar aquilo que sou! Quando estamos bem com nós mesmas as coisas fluem, a auto estima aumenta, a confiança cresce junto com a vontade de conquistar os nossos sonhos! A correria e os desafios do dia a dia com o trabalho e os estudos acabam por vezes fazendo com que nos deixemos para depois…e aos poucos esquecemos o quanto é bom nos colocarmos em primeiro plano, nos valorizarmos! Por isso que estou aqui, cuidar de mim e ainda ter sua companhia!! Isso, com certeza, é a garantia de um dia maravilhoso!!

      1. @Andreza Goulart, Dreza!! Hoje é meu aniversário de 28 anos!! Nada melhor que cuidar de mim para celebrar mais um ano de vida!! Seria um baaaaita presente passar o dia de sábado com vc!! #comemoraroaniversariocomsuablogueirafavoritanaotempreco
        ps: eu que agradeço por poder participar e ter a chance de conhecer vc pessoalmente! Beijos!!

  68. Oi, Andreza!
    Tudo bem? Então, estou precisando cuidar mais de mim, esses dois últimos anos fui demitida da empresa em que trabalhava e nao estava conseguindo oportunidade de trabalho na minha área. Como fiquei mais de seis meses desempregada, juntei minhas coisas e sai de Belo Horizonte e vim para Sao Paulo para trabalhar com minha irmã. A experiência de trabalho está legal, mas ainda nao consegui fazer amigos por aqui, que dirá um namorado (srs). Então, preciso cuidar de mim, para me sentir menos sozinha e poder me achar mais segura para fazer novas amizades. Obrigada pela oportunidade. Ah, faz mais tutoriais. Beijos,
    Raquel

  69. Olá, Dreza
    Então preciso renovar minha auto-estima, por conta da correria do dia-a-dia, pois sou mãe e tenho que me desdobrar em mil hahaha…. cuidar da casa, do filho, do marido, do cachorro….enfim preciso dar uma renovada no visual, me sentir bonita, sabe isso ajuda muito na auto-estima. E tenho certeza que com a Boticário tudo isso se tornará possível, por além de ser uma marca que uso, e amoooo eles são incríveis!!!! E iria realizar dois sonhos de uma vez só…. rs rever você, que estou com saudades e ainda ficar liiinda com a Boticário. Um beijo

  70. Preciso cuidar de mim porque me tornei mãe de uma menina linda e pitica que hoje tem 1 ano, larguei tudo para me tornar mãe 100%, deixei carreira de lado, planos, alguns sonhos, hoje sou mãe, esposa, dona de casa e busco aos poucos voltar a ser o que eu era, porém muito mais preenchida com um coraçãozinho que bate fora do meu peito. Preciso ser uma mamãe e esposa bonita, com a auto estima lá em cima.

  71. Preciso cuidar de mim porque desde que abri minha agência a vida ta ainda mais corrido, que eu mal tenho tempo de fazer as sobrancelhas e também estou em fase de emagrecimento e isso me daria uma motivação a mais pra continuar. E também sou fã número 1 da Dre.

    [email protected]

  72. #preciso cuidar mais de mim porque, estou num momento muito difícil da minha vida, estou sem trabalho entrando em depressão em casa, tendo que pedir ajuda a outras pessoas para me manter.

  73. Preciso cuidar de mim porque desde que minha mãe foi para o plano espiritual eu me descuidei muito! Sou autônoma, trabalho com meu pai com alimentos (salgados e massas) pego peso o dia todo, não tenho dia de folga ou aquele dia pra cuidar de mim, sabe? Mas, Graças a Deus tenho um namorado que entende tudo que acontece, mas ele merece mto a namorada dele de um ano atrás, pq essa aqui, olha vou conta pros’cês que tá baum não.. kkkkk.
    Mas de coração, eu preciso cuidar de mim porque quero me olhar de novo no espelho e me achar linda, segura e feliz. E passar esse tempo ao seu lado Dre, vai ser o sonho de todos os tempos! Se ja choro so de vc me responder, imagina qdo eu te conhecer? (Vou passar vergonha.. hahahahaha)
    “Um beijo enorme, fique com Deus e até em São Paulo, se Deus quiser!” ❤

  74. Preciso cuidar de mim porque sou mãe de uma linda menina de 5 anos e agora de uma baby de 11 meses que nasceu muito
    Perto do Léo , inclusive me sentia exatamente como vc , assistia a todos os seus vídeos de angústias e alegrias comemorando e sentindo a mesma coisa! Já voltei a trabalhar sou autônoma e a conclusão é que me deixei totalmente de lado esse tempo todo engordei perdi minha auto estima , sem tempo pra nada só queria saber de descansar quando era possível, até não me encontrar mais no espelho! Me assustei chorei muito e resolvi dar a volta por cima assisti a muitos vídeos seus e virei fã! Aprendi a me maquiar e me viciei rs estou bem melhor hoje , mas ainda preciso de um empurrãozinho! Está tudo muito recente . Quero me sentir linda novamente! Independente de qualquer resultado saiba que vc mudou a minha vida e já me ajudou muito! Grande beijo e que Deus ilumine sua família!

  75. Oi, Andreza. Tudo bem?. Meu nome é Rebeca, sou pedagoga de formação, mas atuei até há 2 anos atrás na area de RH. Engravidei e desde, então não voltei a trabalhar, por opção resolvi me dedicar em tempo integral a minha filha Maria Luísa, hoje ela está com 1 ano e 8 meses. Além, da Malu tenho todas as obrigações de uma dona de casa, mercado, roupas pra lavar e passar, levar ao médico, casa pra limpar, comida sempre fresquinha, enfim tudo!. Desde que assumi toda essa responsabilidade, me vi uma mulher totalmente diferente do que fui um dia, as vzs passo semanas sem fazer as unhas, sem fazer uma simples hidratação no cabelo, ir ao salão de cabeleireiro acho q de 3 em 3 meses só mesmo pra refazer a progressiva, a única coisa que faço regradamente é depilação e sobrancelha. Enfim, perdi um pouco a minha identidade de mulher, as vzs me sinto triste, deprimida, me olho e não me reconheço mais, mas não é por não ter vontade e por falta de tempo e por priorizar todas aa minhas obrigações como mãe, como dona de casa que hj sou. E esqueci da Rebeca mulher, que precisa de um tempo só dela…que tbm precisa se priorizar. Por esse motivo, resolvi lhe escrever. Além de cuidar de mim, de conhecer produtos incríveis dessa marca que adoro, ainda conheceria vc. Te sigo há muitos anos, te acompanho a muito tempo, sei de tudo o q vc divulga nas redes, pois me identifico muito c vc e com sua história. Espero ser uma das cinco escolhidas, mas se não for tenho certeza que as que forem terão a gde honra e um prazer enorme em estar c vc nesse dia e serão muito felizes em poder partilhar desse dia. Um beijo enorme no seu coracao. Bjos pro Léo tbm. Meu ig é @rebecamaedamalu. Fique c DEUS.

  76. Olá Andreza,
    Preciso cuidar de mim porque, quero renovar minha auto-estima pois estou desempregada a mais de 2 anos.
    Quero renovar para me sentir mais bonita e confiante.
    E com isso sai com mais confiança para co seguir um emprego novo.
    Beijos te adoro e o Léo e muito lindo

  77. preciso cuidar mais de mim porque minha vida virou totalmente de cabeça pra baixo, casei mudei de cidade deixei minha família e amigos e vim começar uma vida com o meu amor. No meio de toda adaptação descobri um problema sério de saúde , e isso tem me deixado bem pra baixo. não condigo cuidar de mim como antes ,preciso de uma injeção de ânimo.Me sentir bonita.

  78. Preciso cuidar de mim, porque sou professora em tempo integral e já sinto os sinais do estresse, e em uma dessas noites mal dormidas, ou não dormidas, que eu conheci esse universo das blogueiras, inclusive o seu Andreza, logo de cara me apaixonei e os vídeos viraram uma febre pra mim, me desestressando e me dando forças e auto estima, porque vcs blogueiras, não só ensinam sobre moda e beleza, como aconselham também, são gente como a gente!! E isso me deu muita força pra continuar!! Quero virar a página dá minha vida e vou começar a empreender!!! O meu muito obrigada, Andreza, pelo seu canal!!!

  79. Oi Andreza, tudo certin? rs
    No meu caso, preciso cuidar de mim porque devido a falta de tempo, correria e stress do dia a dia, acabei me deixando de lado um pouco. Todos os dias acordo cedo para ir pro meu curso de estética, sempre olho e reparo que as meninas vão maquiadas e bem arrumadas, eu sempre vou de cara limpa e cabelos presos. Quando chego em casa tenho tempo apenas para almoçar e ajeitar algumas coisas em casa, na sequência preciso sair para ir trabalhar. Trabalho no aeroporto, em uma companhia aérea, e sempre temos que seguir os padrões estabelecidos pela empresa, procuro sempre seguir os padrões, mas não me sinto 100% completa. As obrigações do dia a dia, acabam tomando muito meu tempo, o cansaço bate e acabo me deixando de lado. Acredito que esse dia, me dará um up, que é algo que estou precisando pra ficar bem comigo mesma. Me renovar e deixar minha auto estima lá em cima. Desde já agradeço o espaço, um super beijo pra você e pro lindo do Léo.

  80. Preciso cuidar de mim porque… sou professora, trabalho em duas prefeituras, sbc e sp, de manhã sou professora de educação infantil, tenho 27 crianças de 3 anos e de tarde trabalho em SP como professora substituta, em uma escola de fundamental I, 1 vez por semana tenho reunião a noite, todas as segundas feiras… Ou seja, 1 vez por semana trabalho manha, tarde e noite, nos outros dias tento me cuidar indo pra academia, mas, as vezes o cansaço me vence! Eh muita correria, parar no meio de tudo isso para cuidar da gente mesmo acaba sendo um luxo, difícil e raro, adoraria participar desse dia… E divar ao seu lado!!!! Me identifico muito com Vc, tenho 33 anos, casada, quero engravidar em 2017, e por isso me sinto muito ansiosa, quem sabe se relaxar um pouco, consigo baixar a ansiedade e engravido, já estou indo para 6 ciclo, tentando… Me ajuda Andressa

  81. Preciso cuidar de mim porque depois de uma longa batalha contra a depressão, descobri o que é o amor próprio. Sei que essa batalha precisa ser vencida todos os dias, por isso quero me cuidar para que esse amor próprio cresça a cada dia mais. Amar a si próprio é amar todos que estão a sua volta, e ter todo esse amor retribuído é ver o quanto valeu a pena lutar para ser melhor!!!!!!

  82. Preciso cuidar de mim porque voltei pra faculdade curso fisioterapia , estou me reerguendo após um ano muito difícil tive grandes perdas. Agora estou conquistando tudo novamente, mas a correria tem me deixado louca muita coisa nova preciso de um momento pra mim e também é um dia depois do meu aniversário, que é perto do seu também né , te conhecer seria um sonho e vai me dá um empurrão nesta nova fase.

  83. Preciso cuidar de mim porquê… um casamento (maravilhoso) de 16 anos, três filhos (lindos 5,11 e 17 anos) e uma neta de 2 meses ocupam muito o tempo que eu não tenho, já que trabalho de segunda à sábado como faxineira!!! Preciso me sentir bonita outra vez!!! Pra mim para meu marido e filhos!!?
    Bjs

  84. Olá Andressa, tudo bem ?
    Primeiramente quero lhe dizer que sou sua fã.
    “Preciso cuidar de mim porque, minha vida está corrida viu amiga, meu esposo está trabalhando em outra cidade, eu tb trabalho, tenho 2 filhos Gabriel e Tainá, q são minhas riquezas, a Tainá está com 1 ano e meio. E, depois que ela nasceu, relaxei geral, tenho notado isso ….. sem pique para ficar se arrumando …. então estou precisando de um UP, me ajuda ai …. beijos “

  85. Preciso cuidar de mim, porque preciso estar bem comigo, para que possa cuidar bem da minha mamãe que está super dodói. Estamos passando por uma fase difícil, mas creio em Deus e sei que vai dar tudo certo. Estou dedicando 100% do meu tempo para cuidar dela, da nossa casa e do meu trabalho. Quero poder me divertir um pouco e não ficar em segundo plano neste dia especial! #FaçoIssoPorMim #FaçoIssoPorEla ❤️

  86. “Preciso cuidar de mim porque, tenho 24 anos sou formada em Design de Interiores apaixonada pela profissão e por moda e beleza. Estou com muita dificuldade em me recolocar no mercado de trabalho isso me deixa com a auto-estima muito baixa , estudar tantos anos e ficar em casa é bastante depressivo, cheguei até ficar um bom tempo sem cuidar de mim até que navegando no YouTube conheci seu canal e isso me fez perceber o quanto eu deixei a vaidade de lado por causa do desemprego. Os vídeos no YouTube e o blog me fizeram ver uma luz no fim do túnel e perceber que eu também posso criar meu blog e divulgar meu trabalho assim como muitas blogueiras, quero recuperar meu valor profissional e quando estamos felizes com nossa aparência tudo parece mais fácil , é um empurrãozinho para você ver que é capaz de chegar lá e as pessoas reconhecerem seu talento, tudo flui. É preciso nos amar primeiro, estarmos bem com nós mesmas para assim seguir em frente. Adoro seu trabalho Andreza, cada vídeo seu é um dia feliz!! Um grande beijo!!

  87. Oie!!!

    Na verdade não seria para cuidar de mim e sim da minha mãe …
    Vida corrida, casa ,filhos e marido ,acabam afastando ela da vaidade, tento fazer o que posso para deixar ela bonita, mais sempre falta aquele toque a mais que não conseguimos em casa, por esse motivo que ela precisa desse momento para se cuidar mais e voltar a se sentir mais bonita, e mais segura de si.

  88. Olá Andreza tudo certo? Bom me chamo Elaine tenho 32 anos moro em SP na cidade de Guarulhos sou casada tenho dois filhos e adoraria te reencontrar te conheci no lançamento do seu livro aqui em SP na época vc tava grávida do Léo e eu também preciso ter esse encontro de beleza pois tenho um bebê de 10 meses dedico 100% do meu tempo pra ele atualmente não trabalho então me difícil Pros meus dois filhos que são minha paixão acompanho seu canal desde o comecinho lá no banheiro lembra kkk e sempre me inspiro em vc seja nós tutoriais de make ou então no bate papo mesmo é como se estivesse frente a frente conversando com uma amiga bem é isso lindona espero ter essa chance de te ver novamente bjos no seu coração há dá um cheirinho no Baby Léo por mim tá bom bjos

  89. Olá Andreza!! Preciso cuidar de mim porque nos últimos 5 anos passei por momentos muito difíceis (confirmação do diagnóstico de esclerose multipla, seguido por um divórcio, com um saldo de muitos quilos extras), e neste momento consigo olhar para trás com um sentimento de vitória, superação e perceber que sou responsavel por minha própria saúde, meu bem-estar, minha alegria de viver, por ser FELIZ e para sempre CUIDAR DE MIM!
    Obrigada por me proporcionar este encontro comigo mesma através deste post!!!
    Muitos beijos!
    Giselle

  90. Preciso cuidar de mim porque tenho três filhos pra criar, me dedico integralmente a eles ( minhas gêmeas de 11 anos e meu pítico de 4) , e também pq estava acima dos 3 dígitos na balança (e Drê te achei por isso e desisti da bariátrica) já perdi 10 kilos e pretendo perder mais 25… nunca tive um dia de princesa… rsrsrs e sei que me ajudaria muito nessa minha jornada. Me sinto meia embarangada no momento… com certeza isso seria uma injeção de ânimo. Bj bj

  91. Oi Drê! ♥
    Vamos lá rs…
    Preciso cuidar de mim porque sou eu a maior impulsionadora dos meus sonhos, sou eu quem precisa manter a fé latente em meu coração, sou eu quem respaldo pela minha saúde e conto até três todos os dias. Preciso construir por mim a resiliência necessária para acordar todos os dias e ter a certeza que tudo vai dar certo. Por mim, fiz do espelho meu amigo e das críticas uma cômica crônica das pessoas que me atiram pedras, enquanto eu espalho flores.
    Preciso me cuidar pois, aprendi que tem coisas que os outros não conseguem fazer por nós e é ai que assumimos o nosso papel, e descobrimos que não precisamos de metades para transbordarmos.
    Que o cuidar de mim seja uma eterna obrigação e a consciência limpa o melhor dos abrigos

  92. Eu preciso cuidar de mim porque sou mulher, sou mãe, sou sonhadora, sou guerreira, luto todos os dias como todas as mulheres multitarefas, cuido do filho, da casa, do marido, mas muitas vezes esqueço de mim, as vezes me olho no espelho e não me reconheço. Estou começando a fazer terapia, quero minha auto estima de volta, quero me sentir mulher, agora mais forte do que nunca pois tenho meu pequeno Léo do meu lado. O sonho da maternidade hoje é real sou feliz e grata por isso.

  93. Ola Andreza boa tarde te sigo a muito tempo, gosto muito de você pelo seu jeito real de ser.
    Não somente eu mais como todas as mulher merecem um tempo somente para ela, estamos em um mundo onde exige cada vez mais de nos mulher.
    Tenho 30 anos, sou mãe de 2 meninos, um de 10 e outro de 7 anos, casada a 8 anos.
    Sou mãe, mulher dona de casa, trabalho, e estudo.minha vida esta uma loucura só, e consequentemente, as dores no corpo, a baixa estima vem pegando, por mais que eu seja nova, as vezes da vontade de largar tudo e sumir nesse mundo kkkk, logico jamais varia isso,kkk.
    Gostaria munto de ser uma das escolhidas, seria uma honra pra mim, pelo simples fato de te conhecer pessoalmente, como disse te admiro muito.

    Mil bjus e desejo muita sorte e felicidades pra você.

    E já dou meus parabéns para as 5 que ganharem.

  94. Preciso cuidar de mim porque me tornei mãe de lindo menino e estou de volta ao mercado de trabalho, porém um pouco perdida nessa nova rotina e novo papel.

    Preciso me encontrar nessa nova fase da minha vida com casa, família e carreira para administrar.

    Adoro seu trabalho!

  95. “Preciso cuidar de mim porque… Desde o dia 31/3/16 iniciava um novo ciclo em minha vida, descobri que estava grávida. Uma realização, uma bênção, um sonho, um recomeço! Depois de 10 anos de relacionamento, muitas felicidades e também tristeza com um período de separação mas o amor falou mais forte voltamos e engravidei. Desde então só pensei na minha gravidez, na saúde da minha Helenna, na casa, marido, trabalho e me coloquei de lado. Helenna nasceu, pós parto difícil, muitas cólicas, engordei muito na gravidez e infelizmente ainda não consegui perder tudo. Sempre fui gordinha e luto muito com a balança. Com isso minha auto estima ficou no chão, está afetando até meu relacionamento, mais inseguranças, ciúmes etc. Passar por essa experiência com você e com O boticário seria incrível, com certeza me ajudaria e quem sabe eu iria me enxergar como antes. A maternidade é maravilhosa mas o lado mulher fica esquecido. Sou sua seguidora há muito tempo, fã do seu trabalho! Me ajude! Bjao

  96. Tenho 50 anos e estou me separando pela 4 vez preciso de dar um up na minha vida por causa do trabalho marido e casa deixei de cuidar de mim eu sempre que chegava do trabalho cansada ia abrir os videis da andreza para ver as maquiagens e aprender com ela como se maquiar ai meu marido comecou a implicar de eu ficar vendo videis de maquiagem ele nao ente dia que quando a idade vai chegando eu queria atraves da mawuiagem ficar um pouco mais apresentavel mas ele nao entendeu isso entre outras coisas …..por. Isso andreza gostaria muito de ganhar e ir participar e te conhecer tambem rsrs vc e minha inspiradora bjs

  97. Preciso cuidar de mim pois minha semana é corrida, a 2 anos larguei o emprego para cuidar da minha mãe que tem uma doença chamada Paralisia Supranuclear Progressiva, e me deixei de lado um pouco, priorizando o cuidado com ela, meu pai e os afazeres domésticos, não me arrependo em nenhum momento por fazer isso, fiz por amor, porém ás vezes é bom cuidar de si um pouco!
    Por esse motivo preciso cuidar de mim!

  98. Preciso me cuidar mais porque aprendi a me amar do jeito que sou, com kilos a mais, manchas, cicatrizes, celulites e todas as imperfeições que o corpo humano pode ter. Aprendi a ser feliz sozinha e com isso, compartilhar a minha felicidade com pessoas que eu amo e que faço questão de ter por perto. Preciso me cuidar mais por conta dessa vida corrida que faz a gente se adoecer e esquecer que saúde é sempre em primeiro lugar e que as vezes um simples elogio a si próprio, cura alguma ferida ou cicatriza algo que já estava melhorando. #FaçaIssoPorVocê #CuideSeBem #OBoticario #MeusAmoresEAmoras ❤❤❤

  99. Oi meu amor, será que consegui ser a primeira ?? Eu te amo muito e como hoje apareceu a oportunidade de ganhar e te conhecer eu não pude deixar de vir aqui correndo, minha princesa te acompanho desde o começo do canal seus vídeos, sua historia me ajudou muito, bom vamos lá, Eu preciso cuidar de mim porque sou uma menina de 19 anos, moro em São Paulo Capital, mesmo sendo tão nova já passei por algumas coisas na minha vida, eu já tive transtorno obsessivo compulsivo, já tive depressão e ainda resta um pouco de complexo de inferioridade, amor sua história me ajuda muito, eu me acho inferior a muitas pessoas no quesito beleza, tenho o famoso ” testão “, sou acima do peso, é isso mexe muito comigo, não tenho vontade de me arrumar, o que me ajuda e me inspira e você, seus vídeos, hoje já estou bem melhor, mas às vezes esse pensamento me pega despercebida, eu amo esse mundo de maquiagem, me espelho em você, e tenho o sonho em um dia ser uma maquiadora de sucesso igual a você, espero que você me escolha, e me presentie com o melhor presente que poderia ganhar de aniversário, que é poder passar um dia ao seu lado, completo anos dia 10/04, é isso me deixaria radiante, bom é isso meu amor, espero poder passar um dia ao seu lado, eu te amo, ah e dá um beijo bem gostoso no príncipe Léo, por mim e por todas as suas leitoras, que te ama muito, ❤️❤️

  100. Olá
    Como havia dito no Instagram
    Preciso renovar minha auto-estima se libertar um pouco da correria do dia-a-dia,me sentir bonita,renovada,feliz e garanto que estaria em boas mãos pra realizar esse meu desejo.Porque o cansaço não nos permite ser Alegre… Preciso da minha auto-estima renovada..

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.