Eu e meus hobbys…

 

Sinfonia das Águas, Poços de Caldas, MG
Sinfônia das Águas em Poços de Caldas, MG

 

Olá Pessoal!

Hoje eu tô aqui para falar sobre uma outra paixão que eu tenho e poucas pessoas sabem… eu amo música!

Acredito que não há ninguém mais eclética do que eu, ouço de música Brega até clássica Erudita… É pouco ou quer mais? 

Ouço de tudo, de tudo mesmo, e melhor, eu curto muito tudo que ouço.

Minha vida  tem trilha sonora…é bem por ai mesmo.

A minha paixão por música começou a se fortalecer quando aos 12 anos eu ganhei um teclado da CCE, super simples e comecei a tocar de ouvido, então fui para uma escola de música chamada Dimen-Som em São Bernardo do Campo e em 2 anos eu já era formada e professora de teclado para iniciantes, Massa né? Nossa, me dedicava mesmo e amava muito. Aos 16anos entrei para um Grupo de Pagode, Só Por Acaso, e toquei durante uns 2 anos aproximadamente todos os sábados a noite num Barzinho em SBC, Volcana, nossa que saudade dessa época, parei por conta do Vestibular e depois disso nunca mais me envolvi com música… Que pena! =( 

Comecei a falar sobre tudo isso porque neste final de semana passado, para matar a saudade de música,  fui assistir a Sinfonia das Águas em Poços de Caldas-MG, regida pelo o extraordinário Maestro Agenor Ribeiro Netto… Acompanho todas as Sinfonias desde de a Primeira que foi em Novembro de 2006 e sempre me emociono, me surpreendo, me orgulho muito de ter esse tipo de evento aqui no Sul de Minas e olha que eu nem sou Mineira, mas já me sinto Mineira de Coração! Sinceramente não me sinto no Brasil… Parece apresentação Européia, sei lá, qualidade perfeita de som, iluminação, balé, telões…Nossa, eu sou babona mesmo! rsrsrsrs 

Quem quiser saber mais sobre a Sinfonia das Águas acessem o site www.sinfoniadasaguas.com.br

Pronto, agora vocês já conhecem um pouco mais sobre mim e sobre as minhas paixões.

Assistam um pouquinho da Música Think of Me (do musical O Fantásma da Ópera).

Apresentação da Sinfonia das Águas (Poços de Caldas, MG, Brasil) 18 de junho de 2008. Abel Degli Angeli Emocionando muito!

Parabéns Maestro Agenor por esse evento Maravilhoso.


 

Beijo e até a próxima!

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

6 respostas

  1. Andreza cada dia que passa me identifico mais com vc, mas minhas ferias em julho 2009, conheci o mercado livre, gastei todo meu dinheiro das ferias adivinha com o que? BARBIE, comprei 27 barbies, uma mais linda que a outra, no mercado livre vc encontra umas mais antigas que particularmente acho mais bonitas, e o preço é muito bom, um enorme beijo e que Deus te abençoe.

  2. ANDREZA CONHECI O ABEL AQUI EM PINHAL.ESPIRITO SANTO DO PINHAL/SP ESTE MES JULHO/09, ONDE VEIO SE APRESENTAR EM UMA FESTA ITALIANA, ACHEI LINDISSIMA SUA VOZ, POIS SOU COMO VC AMO MUSICA, TODOS OS GENEROS.
    ELE TEM MUITO FUTURO, ACREDITE.

    BEIJOS, TUDO DE BOM
    ELIANA.

    1. Olá Eliana!
      Espirito Santo do Pinhal, perto de Poços de Caldas, MG? Conheço os pais do meu marido são dai e a madrinha dele ainda mora ai, então sempre que possível vamos visitá-la…
      O Abel tem uma voz impressionante mesmo.
      Beijo

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.