Eu no Mais Você? Não Foi dessa Vez…

Olá Pessoal!

Essa semana eu testei o meu coraçãozinho… Aliás, ele anda bem até demais!

Gente a campanha Andreza na TV de vocês, principalmente do pessoal da comunidade do Orkut que eu devo a maior gratidão do mundo, realmente bateu na trave…

Na segunda-feira quando eu abri minha caixa de email e li o email da produtora do Mais Você eu realmente não acreditei, realmente achei que era trote, tanto que nem passei meu telefone, preferi de cara perguntar se eu poderia ligar em um daqueles telefones e qual era o melhor horário, mas juro que senti a minha mão gelar e um mol de borboletas voarem dentro do meu estômago…  Pensei, será que é sério?

No dia seguinte tentei várias vezes ligar até que consegui falar com a produtora…

Quando eu percebi que era sério tive um misto de emoções inexplicáveis, pensei em tanta gente… queria gritar pra todo mundo… E queria contar pra minha mãe, nossa como ela teria orgulho de mim, ainda mais ela que não perdia um Mais Você se quer e é impressionante o quanto ela está presente na minha vida hoje, mais do antes? Impossível… mas, muito presente…

Esses dias estava falando com a minha amiga Fabianne (é a minha patroinha do Pink Gloss) e eu falei pra ela uma coisa que pra mim é verdade mesmo. Eu sempre quis tanta coisa na vida, tive um período de dificuldade brava mesmo, quase que não termino a faculdade, e agora do nada tudo está vindo em uma avalanche sabe?

Parece que tudo que eu sempre sonhei está acontecendo de uma única vez, é como se a cada dia minha mãe lá do céu me mandasse um presentinho… Cada uma de vocês que manda um recadinho pra mim, que elogia, que critica, que me faz um carinho  não deixa de ser pra mim um recadinho da minha mãe, como se ela falasse através de vocês:

-Minhas filha, mamãe tá aqui! Eu te amo!

Falei pra Fabianne, obrigada por me dar tanta coisa… e contei isso que sinto… emocionante a nossa conversa…

Mas deixa eu voltar pro assunto do Programa Mais Você, porque já sai totalmente do assunto…

Então, quando a produtora confirmou a minha presença eu desliguei e comecei a pular, fiquei enlouquecida, adrenalina pura mesmo… Mas no dia seguinte quando ela me ligou, Aff, atendi correndo, era só pra acertar os detalhes mesmo… No meio da conversa na qual ela me entrevistava eu ouvi alguém dizer pra ela que não seria dessa vez, porque a pauta estava cheia… Senti que ela ficou sem graça e eu fiquei sem assunto…

Mas sabe de uma coisa?

Agora a produção do Mais Você já me conhece e espero de coração que aconteça e que seja legal, vou amar tietar a Ana Maria Braga e o Loro José… Na hora certa.

Vamos ver o que me espera nos próximos capítulos.

Enquanto isso vamos gravando mais makes e nos divertindo juntos, não é mesmo?

Então até a próxima!

Beijo e xaaaaauuuuu

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

21 respostas

  1. Drêê..quando eles te chamarem pra ir no programa, vc escreve em todos os meios de comunicação possiveis, pra nao correr o risco de eu nao saber!! Nao posso perder isto por nada!! Te adoro muitooo..Beijos ♥

  2. haa que penaa ANDREZA , mandeei tantooos videis para láah , maais se for pra ser vaai ser !

    muito talentosa você , bjiin

  3. nossa foi quase então fico muito feliz por vc vc merece muito viu super talentosa fico emprecionada com seus videos e a forma de vc fala!….tenho certeza q logo vc vai estar na telinha podendo mostrar seu talento pr todas as pessoas a gente q tem pc ja curte vc no you tube!!!!fico horas te vendo pr ver se consigo aprende um pouquinho q seja!!!e com certeza sua mamãe esta do seu ladinho iluminando seu caminho beijinhos e q DEus te de muita força e muita luz em sua vida!!!

  4. ANDREZA NÃO IMPORTA AONDE VOCÊ APAREÇA SEJA NA TV OU NO YOU TUBE VOCÊ SEMPRE VAI SER A MELHOR… VC É UM EXEMPLO DE VIDA PRA TODAS NÓS AINDA MAIS COM SUA HISTÓRIA INCRIVEL VOCE JÁ TEM UMA LEGIÃO DE FÃS O PIOR QUE VOCÊS NÃO TEM A MENOR IDÉIA DE TANTA GENTE QUE GOSTA DE VOCÊ MAIS DE 2 MIL ACESSOS POR DIA É SO NO YOU TUBE FORA NO SEU ORKUT E BLOG..

    VC É UM TALENTO

    PARABÊNS

    EU GOSTO MTO DE VOCE MUITO MESMO BJOOO

    1. Renata, Obrigada!
      Eu fico até sem jeito de responder…
      Continuarei postando vídeo e espero que isso seja legal pra todas nós!
      Beijão

  5. oi
    Andreza lamento que isso nao tenha ocorrido mais olhe pelo lado bom voce ainda é muito famosa por causa dos seus videos no youtube!!!!! falando nisso qual é o seu canal no youtube??? queria muito ver

    bjoo

  6. aaaaa e mais uma coisa…o seu blog já esta na minha lista de os mais favoritos.
    Adorei vc, ótimo trabalho.
    Um beijooo

  7. Olá Andreza, é a 1° vez que entro em seu blog,pois vi seus videos no youtube e amei.Bom,sobre o programa mais você, não fique chatiada,tudo tem sua hora e seu tempo.
    Bom Andreza,eu preciso de uma ajudinha e acho que você é a pessoa ideal para me ajudar.Eu tenho 19 anos e faço faculdade durante o dia,e eu nunca saio sem maquiagem,mas como é durante o dia e num ambiente de estudo não passo muita make,mas eu tenho muita olheira e eu amo usar lápis e máscara pra cílios.Então,eu gostaria de saber a melhor maneira de fazer isso sem carregar muito, sem q ninguém perceba que eu tenha passado muita coisa.Se possível sem sombra…mas eu gosto do blush pq eu tenho a pele muito branquinha.
    Muito obrigada desde já….adorei suas dicas.
    Um Beijooo

  8. Oii Andreza.
    Tudo Bem?
    ADOOOROO SEEU BLOG. mesmo. me ajuda muiito.
    Eu queria muito muito muito mesmo,
    Comprar o alongamento de cabelo de TIC TAC,
    Só que.. eu não sei como comprar la na loja.

    Me ajuda?

  9. Andreza, num fica triste naum!
    Sua hora vai chegar, estou com os dedos cruzados, torcendo por vc! vc merece, num talendo desse, não merece ser jogado fora.
    Seus vídeos são os melhores! vc é a melhor guru do Youtube (sem exageros)
    Vc me encorajou a começar a postar vídeos tbm! isso foi muito bacana!
    Então…espero que vc continue assim e que deus esteja sempre ao seu lado

    Um bjão

    Bárbara

  10. Olá, andreza… tu é muito engraçada.. até parece ki eu te conheço intimamente já que eu te acompanho frequentemente. hihihi]

    Bom.. o meu pedido é que voÇe gravasse um cdzinhooo.. pq eu quero ter todas as tuas make heheheh guardadas pra depende a ocasião eu vo la e abroo.. e faço… bem que voçê podia por no http://www.4shared.com zipado pra gente neh.. plissss amo suas makes e o carisma que és hehehe beijos querida e boa sorte.. estou aguardando pra te assistir no Mais voçê!!! avisaaa nehh com antecedencia…. beijus xuxu…

  11. Andrezaaa q bom eles terem entrado em contato com vc.A campanha está dando certo é só acreditar qvc irá sim no Mais Você.Ah e quando for avisa eu não gosto muito sabe mas vou assistir só por vc.
    Beijinhos e ótima semana pra vc..
    Acreditaa q vc chega lá.

  12. Ah!!!!!!! Estou com saudade dos teus vídeos, todos estão com certeza! Vc faz falta no Youtube!!! A cada vídeo vc fica melhor e mais bela, mais expontânea, mais simpática, mais à vontade pra falar com quem te assiste. Como sempre foi. Vc é uma das minhas inspirações no Youtube, uma das minhas gurus! Além de fazer bem pra quem faz o vídeo, vc faz o vídeo, conversa com o povo, faz uma terapia, fica mais linda até o final do vídeo, mais *fashion* e ganha um monte de elogios(q vc sempre ganha! Claro!), ficando assim de bem com a vida e todo mundo feliz!!!!!!!!!!!!! Admiro você! Beijão!

  13. Em seguida eles te chamam, com certeza vc está agendada com eles!!! Tu sempre consegue me emocionar qdo fala da tua mãe. Sempre. Mãe é uma palavra forte que vem junto com um sentimento inexplicável de amor, de muitas coisas boas, tudo de bom junto. Acredito sim que sua mãezinha está te enviando de onde ela está, presentinhos e mais presentinhos, um de cada vez ou vários de uma vez só!!! :D Beijos! Tudo de Bom!!!

  14. Tudo tem a hora certa para acontecer! Por mais que nossos anseios falem mais alto a maior parte do tempo!
    Eu sempre me identifiquei com vc andreza, mesmo não conversando muiiitoo (a maioria das vezes estamos ocupadas no msn e nem dá pra conversar direito), e lendo este post me indetifiquei mais ainda..eu estou passando por um período bem difícil na minha vida..onde tenho chorado quase todos os dias..mas eu sei que um dia eu terei tudo que desejo hoja…Deus é fiel e sempre satisfaz os desejos dos nossos corações NA HORA CERTA!!
    Eu fui a primeira pessoa a mandar um e-mail para a produção do Mais Você quando ninguém nem falava nisso..mandei caladinha..sem fazer alarde..e um dia eu vou te ver la!!!!

    beijos no coração e que vc tenha sempre o melhor de Deus na sua vida. Ele tem te recompensado pelos anos anteriores..agora é hora de agradecer até mesmo pelos anos difíceis!

  15. Andreza,
    não fique triste,tudo tem sua hora pra acontecer!
    tenho ctz que qndo te chamarem sera PERFEITO, abrindo muitas portas…afinal vc tem talento..
    bjinho..muita Luz ;)

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.