Evento Blogueiras INOAR em São Paulo

Olá Amores e Amoras!

Ontem estive em SP num bate e volta frenético!

Sai daqui de Itajubá- MG as 8:30 e cheguei as 23h. O Dia foi corrido, mas, vale a pena ir no evento da INOAR.

A INOAR me convidou para esse evento e como era com o Rodrigo Cintra ( cabeleireiro do Esquadrão da Moda e da Eliana) eu não poderia perder por nada!  :wub:

Vamos as fotos do evento:

Essa e a Ino, dona e criadora dos produtos da INOAR. Me pareceu uma pessoa super humilde e de muita sabedoria. Ela fez questão de explicar sobre os produtos da Progressiva sem formol, aliás tem até progressiva para criança! Muito legal isso.

O Cabeleireiro Rodrigo Cintra falando sobre Visagismo. Muito Simpático e Engraçado. Valeu as horas de viagem! rsrsrs

E óbvio que eu não iria perder a oportunidade de tirar uma foto com ele. Claro que pedi algumas dicas e a dica dele para mim foi:

“Deixe sua raiz crescer mais e depois faça luzes bem fininhas para não deixar seu cabelo quebrar”.

Segundo ele eu devo diminuir a minha quantidade de luzes no cabelo… Uma vez loira sempre loira, mas, vamos tentar para ver se eu consigo. Enquanto isso vou continuar hidratando muito o meu cabelinho.

A INOAR deu KIT’s para todas as blogueiras presentes no evento. #Obrigada

Kit de Argan para hidratação

Progressivas sem formol

Azul é a Brazilian Afro, a Rosinha é a Apple Jelly para adolescentes e até crianças e a Verde é a Argan Oil System.

Agradeço demais a INOAR por esse evento e pelo reconhecimento da importância das Blogueiras na divulgação de seus produtos. A Dona Ino disse que não é pq ganhamos os produtos que temos que falar que é bom não, só temos que dar a nossa opinião sincera sempre para a empresa cada vez mais crescer.

Eu sou assim, se não gosto não divulgo, prefiro não falar do que falar mal… então, assim que eu testar todos os produtinhos vou contar aqui para vocês. Combinado?

Obrigada a todas as meninas que vieram conversar comigo no evento e que dizem que sempre acompanham o blog. Muito Obrigada meninas!

E você, já conhece a INOAR? Ficou Curiosa? Em breve posts aqui!

Beijos

 

[adsense]

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

55 respostas

  1. Olá Andreza, Tudo bem? Quero lhe indicar os cremes da Aneethun , gostaria muuuito que você fizesse resenha da linha aneethun…é Maravilhooooso!!!!
    Fico Aguardando a resenha….
    Beijos …Adoro seus vídeos…..

  2. Olá Andreza,

    Você está sempre atenada para nos transferir seus conhecimentos, que para mim tem significado muito. Suas dicas são cheias de riqueza. Irei aguardar seu aval para os produtos da INOAR.
    AH! QUE CHIQUE HEIMM !!!

    Bjsssssssss :heart:

  3. Nossa amo os produtos Inoar :wub: , principalmente a Progressiva! Ela é perfeita…. Dura muito tempo, vale cada centavo. :biggrin:

  4. Que legal esse evento, deve ter sido suuper divertido! Depois que testar os produtos vem contar pra gente o que você achou porque fiquei com bastante curiosidade sobre essa marca (:
    Andreza, eu tava passeando pela internet e vi um blog falando sobre “batom adesivo” você já ouviu falar? Vou deixar o link aqui pra você ver

    http://pt-br.paperblog.com/violent-lips-o-batom-adesivo-176829/

    Espero que goste, beijo :cheerful:

  5. Andreza que lindo, seu blog. Atraves do DepoisdosQuinze que te achei, aqui tudo é lindo. Está de parabéns, amei cada categoria. E agora sou sua leitora fiel. Beijos amada ;)

  6. Olha.. esse kit q vc ganhou eu comprei. Fiquei muito feliz pois estava num fase de desistência do meu cabelo, tratava e nunca melhorava. Esse kit me deu novas esperanças, boas e nítidas melhorias. E o argan, de fato, veio pra ficar na minha vida, nem q eu gaste meus ultimos centavos nele. Caro, mas vale.

    No entanto, minha surpresa maior veio com o morrocan oil. q é sim, bem melhor q o da inoar. Mas o preço de um oleo 100ml da morrocan é o preço do kit todo da inoar (esse q tem shampoo, leave-in, óleo e mascara). então, vou deixar meu palpite. Pra quem tá com tudo mto destruido, mas mto mesmo, recomendo o morrocan. Quem tá com ele sem vida, com as pontas ruinzinhas, mas geralmente corta bastante o cabelo, e hidrata até q frequentemente, num usa tanto secador, o inoar tá de bom tamanho.. vai potencializar.

    A diferença pra mim ficou mais no frizz e no brailho. O da MorrocanOil o efeito é mais visível e reparei q o cheiro é mais suave q o da inoar, q é mais enjoativo, mas é tipo cheiro de cabeleireiro né? tem gente q criticou, mas eu nem liguei ahiuahiuah.

  7. ahhh que máximo né a Inoar é maravilhosa eu ganhei um kit desses no programa clic tv com a jack do Hair style Silvio Resende vou lá buscar :biggrin: … estava louca para testar naão vejo a hora… e o Rodrigo Cintra é um amor..eu tenho o livro dele, e como estudante da área sou fã é claro….ficou lindissima a foto de vcs dois :sideways:

  8. Olá loira, vc esta bem?

    Eu tmb adorei o evento, conversamos bastante, demos boas risadas e adorei muito ter passado a tarde inteira com vc e com o Fabiano(não posso esquecer dele, rsrsrs).
    Toda vez que vier a SP me avisa pra nós nos encontrarmos.
    Bjs

    1. Olá Tania!
      Esses eventos são muitos legais, sempre que puder eu quero ir sim, uma pena que não moro tão perto assim de São Paulo, mas sempre que possível quero ir sim!
      Beijos Beijos

  9. Adorei o evento..e vc estava linda.
    Não deu pra conversar muito não, mas te achei super simpatica.
    Adoro seus videos no youtube…de make.
    rsrs, eu quase nem sai nas fotos, mas vc conseguiu tirar uma minha “da barriga pra baixo”….kkkk
    Um bjoko!!!

  10. Parabéns … Voce merece isso e muito mais viu … você é maravilhosa no que faz e como faz sempre simples humilde merece o reconhecimento de todos .. beijos lsua lindaa !

  11. Olá Andreza,
    Tudo bem?
    Acho muito importante falar bem e mal dos produtos…
    Não tem quer ter medo de dar a cara pra bater não.
    Admiro mto pessoas q fazem resenhas positivas e negativas.
    Bjs

    1. Olá Fabiola!
      Eu também admiro muito também, mas como eu não consigo escrever tanto quanto gostaria prefiro dar prioridade aos produtos que gosto para mostrar.
      E os que não gosto acabam ficando de escanteio mesmo.
      Beijos e Obrigada por comentar.

  12. Adorei vc ter ido no evento da INOAR eu adoro essa marca em especial o óleo de argan…que é maravilhoso vc recebeu ele tbm bjus sucesso! :kissing:

  13. Que legal Andreza! Adoro o Rodrigo Cintra tbm, conta aí pra gente ele é bonito pessoalmente? rsrsrsr
    Essa dica dele achei valiosa, e acho q serviu pra mim tbm! Obrigada por compartilhar.
    bj bj

    1. Olá Alessandra!

      Então, vou deixar minha raiz crescer bastante e fazer de conta que é estilo, depois vou começara puxar luzes bem fininha mesmo… Vamos tentar amiga?

      Quanto a ser bonito, ele é lindo! Pessoa boa, carismática, simpática, além de ser bonito mesmo, mas ele é do tipo de pessoa que brilha.

      Beijos

  14. ola.. gostaria de falar com voce sobre um site que voce indicou… espero que voce entre em contato comigo para conversams sobre a lojinha.. bjss

  15. Uaiiii que chique …. rsrs
    Aiii menina toda vez que vou no cabeleireiro é uma coisa, eu sempre falo pra mim, vou puxar só um pouquinho, ai sento na cadeira e falo pra ela, pode puxar bastante, quero ficar loirissima …. hahahaha
    Não dá, uma vez loira sempre loira mesmo … rs

    Beiijos!

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.