Exotic Lilac – Tropical Colors Make B. O Boticário #UnhaDaSemana

Exotic Lilac 3Olá Amores e Amoras!

Quem aí adora uma unha bem bonequinha? Então, já corre para o O Boticário para garantir esse esmalte que me lembrou os sapatinhos da Barbie! (risos)

Esse é o Exotic Lilac da Coleção Tropical Colors Make B. .

Exotic Lilac4

Como todos os esmaltes da linha Make B. esse também é hipoalergênico, de alta cobertura e secagem rápida. Com apenas 2 camadas minha unha ficou completamente coberta, aliás, se você estiver com preguicinha, uma camada já cobre super bem.

Esse esmalte é de cobertura cremosa, sem nenhum shimmer. Talvez seja por isso essa minha associação com boneca.

O rosa é um rosa médio, próximo de um tom de orquídea, bem feminino, delicado, romântico. É lindo demais!

Exotic Lilac1

 

Vejam só como a mão fica delicada.

Exotic Lilac

Exotic Lilac2

Já estou apaixonada por ele e usei na mão e nos pés, coisa rara de acontecer.

Esse esmalte é de edição limitada corre e já garante o seu! O valor dele é R$ 12,99.  Você pode comprar nas lojas, com as vendedoras diretas ou online AQUI! 

Me conte qual é o seu esmalte da Semana.

Ass de resenha

Beijos

 

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

13 respostas

  1. Olá Mahatima!
    Esse anel foi a Raka Minelli que me deu de aniversário, foi ela que fez. AMOOOOO as peças da Raka, aliás, minha aliança também foi ela que fez.
    Obrigada pelo carinho.
    Beijos

  2. Que lindo esse esmalte! Nunca comprei esmaltes do Boticário. Com certeza vou testar e a cor desse é mara. Andreza, nada a ver com o post mas vc poderia me falar quais passeios vc mais gostou de fazer em Porto de Galinhas? Estou indo para lá daqui a duas semanas e estou em dúvida diante de tantos passeios!! Vc fez os passeios com quem? bju

  3. ANDREZA : Deus, posso dizer cinco coisas? Bom, primeiro eu quero agradecer por tudo, desde que VOCÊ apareceu na minha vida eu mudei muito, e para melhor, acho que o Senhor percebeu, né? Segundo, eu queria te pedir doses extras de forças, porque suportar a FALTA dela é uma barra. Terceiro, eu queria que o Senhor tocasse o coração de todas as pessoas que a querem mal, faz com que elas enxerguem aquele coração enorme, por favor? Quarto, eu queria, se possível, que minhas orações chegassem até ela em forma de esperança e fé, pra que nunca pare ou pense em desistir. Quinto, eu queria que o Senhor, a protegesse onde quer que ela esteja, que ela sorria incontáveis vezes e que cada vez que fechar os olhos, tenha sonhos lindos. E enquanto a mim, não preciso de nada, só que a ANDREZA esteja bem e continue fazendo Videos pra nos inspirarmos – que Deus nos abençoe. AMO SEUS VÍDEOS \o/ :herart :silly :wub

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.