Fofurices da Amora #MinhaGatinha

Olá Amores e Amoras!

A Amora já está crescendo e está crescendo super rápido e tenho a impressão que ela vai ficar uma GATOOOOOOONA. (risos)

Se você não conhece a história da Amora veja AQUI!

Vejam as fotos dela, que graça:

Amora0Amora1Amora2Amora3Amora5Amora6Amora4

Ela tem feito muitas fofurices e também muita arte. Sobe em tudo (sorte que já coloquei tela nas áreas onde ela fica), acha que tudo é brincadeira e faz a gente dar muitas gargalhadas do nada. Agora ela sismou de brincar de esconde-esconde com a gente.

Fotos?! Só consigo tirar quando ela está sonolenta, do contrário sai tudo borrado! (risos)

Com relação a castração vou fazer assim que a veterinária falar que está na hora, o que deve ser provavelmente lá para Março. Tenho dado banho no pet para deixar ela mais cheirosa e cortar as unhas de 15 em 15 dias. Nos outros dias passo um lencinho umidecido para Recém Nascido da J&J nela para remover o excesso de pelos dela, para refrescar… é só uma frescurinha mesmo.

Amora só come ração e toma água numa fonte específica para gatos, já gatos tem uma tendência a ter problemas renais, então a fonte estimula ela a tomar mais.

Então, quer ver as fofurices da Amora? PLAY!

Eu e o Fabiano estamos amando demais ter a Amora e está sendo como um treino para ter um bebê em 2014. Se a gente der conta da Amora vai dar conta de um bebêzinho também, certo?

Então, se você ver um gatinho por aí não tenha preconceito pois eles são umas FOFURAS!

Beijos

 

 

 

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

147 respostas

  1. Ah fico tão feliz qndo vejo pessoas como vc,sou protetora de animais e luto todos os dias para um mundo melhor pra eles. :heart: :kissing: meus gatos tbm são agitados e eu amo isso!

    1. Olá Geane!

      Agradeço o comentário!

      A Amora é bem agitada também rsrsrs

      Também sou protetora dos animais,eles são grandes companheiros e precisam de muitos mimos.

      Beijos

  2. Essa Amorinha é uma graça! Andreza, também tenho uma fofura dessas, mto parecida com a tua gatinha. Ela é preta e branca e as manchas são bem semelhantes. Gatos são uma ótima cia. Que idade ela está. A minha pitoca tem 1 ano, adotei quando ela tinha 3 meses. É mto amor! Bjos :heart:

  3. Olá Andreza! Estou te escrevendo pois sempre acompanho o seu blog e gostaria de dizer q amei a sua gatinha Amorinha! Eu também AMO gatos e tenho uma. Achei muito legal a sua atitude de adotá-la e o carinho q vcs têm por ela é muito lindo! PARABÉNS!!!
    #Love Cats!
    Beijos.

  4. Parabéns, a amora está linda!
    Gosto ainda mais de vc agora que descobri que vc gosta de bichinhos, especialmente gatos que tbm é minha paixão.
    Bjão, fica com Deus.

  5. oi andreza,estive limpando casa hoje e tem pelo pela casa toda,principalmente no sofah,peguei uma fita larga e fui passando no sofah, logico tem q usar varios pedaços,mas nas partes mais criticas ele reitra mt,dai pensei em ti,vou comentar com a andreza,kkk quem ve a gnt eh faxa neh,kkk dai eu limpei bem com um spray p estofados e depois passei a fita foi mt bom,bjaao

    1. Por enquanto a Amora ainda não está soltando pelos não pois dou banho nela toda semana agora. Mas se começar a soltar pelos não vou esquecer das suas dicas.
      Obrigada por pensar em mim.
      Beijos

  6. Linda, fofa, gostosa!
    Tenho 3 gatos adotados. O Paçoca, a Canela e a Cherrie. Não tenho mais porque tenho 2 cachorros também, então, não dá. São minhas alegrias. Gatos são divertidíssimos, quando se assustam então kkkkk. Tudo de bom. Amo muitão
    Beijo

  7. Oi Andreza!
    Tbm adotei uma gatinha faz 3 meses, cuidei dos irmaozinhos dela e da mãe que era de rua, depois consegui doar todos! Só estou com medo dela soltar muito pêlo, o que acontecia MUITO com a mãe dela, a sua tem soltado bastante? Outra coisa, a Amora dorme sozinha ou no quarto cm vcs? Está sendo uma luta fazer a minha dormir na sala, ela quer companhia, o problema é que se ela entra no quarto ngm dorme, fica pulando que nem um macaquinho, a gente acorda e leva um susto, ela fica olhando pra cara da gente! Uma delicia esses bichinhos! adoro seu blog, acompanho desde o comecinho! Bjão

    1. Olá Simone!
      A Amora não está soltando muito pelo não, mas eu levo ele para tomar banho no pet de 15 em 15 dias, acho que ajuda e vou comprar uma escovinha para começar a escovar ela.
      Ela dorme sozinha no espaço dela que é meu quartinho de maquiagem, a lavandeirinha e o banheiro. Tem uma porta de vidro que separa essas áreas e toda noite eu fecho ela lá, ela já está acostumada.
      É isso.
      Beijos Beijos e Sucesso.

  8. Olá, Andreza, tenho 2 gatinhos e sou completamente apaixonada por ele. Eles são irmãos, têm 3 anos e peguei do mesmo tamanho que você pegou a Amora. Aproveite, eles crescem muito rápido. Acostume-a a fazer tudo com ela, como cortar unhas, abrir a boquinha, dar banho, escovar os dentinhos, quando ela crescer, você terá menos dificuldades em várias situações. Leia o livro Conversando com gatos, de uma veterinária reconhecida mundialmente por desvendar a comunicação dos animais conosco… daí você ficará mais apaixonada ainda por ela. Sabe quando ela está olhando pra você fazendo carinha de sono e fechando os olhinhos devagar?! Ela está mandando beijinhos… por aí vai….

  9. :biggrin: tão linda a amora ,eu também adoro gatos, te parabenizo pelo blog que é lindo, por ser essa pessoa maravilhosa e qua ja me tornei fã, e pelo carinho com que cuida da Amora. bjoss desejo de muito sucesso. :heart: :tongue:

  10. AA que fofa a Amora , parece muito com a minha gata a diferença eh que ela eh toda branca e tem algumas manchas pretas , foi muito bom ter encontrado ela acho que ela foi a melhor gata que ja tive mas o problema é que esses dias ela ta ficando unsuportavel , fica miando a noite toda sem parar , fica muito dificl de dormir , eu acho que ela esta no Cio , estou so esperando o dia para da injeçao xD ,. bjs

  11. A AMORA ESTA UMA GOTOSURA COMO ESTA ESPERTA E SUPER ARTEIRA PARABÉNS MÃEZONA CORUJA ANIMAIS SÃO MUITO COMPANHEIRO,AMIGO EU AMO ANIMAIS BJSSS :wink: :kissing:

  12. Andreza, que linda a ultima foto da Amora. Ela em si, é uma graça, tenho uma em casa bem sapeca que nem ela. Rsrs. Adoro seu blog, parabéns continue arrasando. Bjs

  13. Aii ela é tão linda, eu tive uma gatinha igualzinha ela, da mesma cor e carinhosa também, mas isso quando eu tinha uns 7 anos ..hoje tenho um gatinho que também adotei, se chama Tunico e é um fofooo, ele ia AMAR namorar a Amora kkkkk :heart:

  14. Oi querida, que fofura sua gatinha. Eu tenho 3 e são minhas paixões. E te digo, é sim um ótimo treino pra ser mãe viu.. eu acho que me ajudou mto a amadurecer e a me tornar mais humana e humilde, a saber dar mais do que receber, doar amor, carinho, atenção.. e com filhos vai ser tudo elevado a mil neh.. ehhehe então temos mesmo que estar preparadas. Bjokas

  15. Ola De tudo bem pelo visto sim vc e seu bebê estão cada dia mais lindas.
    Estou fazendo umas casinhas de caixa de papelão os gatos adoram se quiser faço uma pra sua pequena da uma olhada em meu face se tiver interesse e só falar. todo mundo ta me pedindo uma to fazendo varias…
    se tiver afim eu faço com muito gosto… Bjus.

  16. adorei a amora ela é linda eu tbm tenho um grande amor assim o meu é o Paçoca um fofo tbm adoro seus videos parabéns bjus bjus

  17. Ai, para tudo, gente. Que coisa mais GOSTOSA! Fico impressionada como gatos são espertos. *_* Nunca tive um, porque minha mãe prefere cachorro. Ela já teve um na infância, mas parece que não gostou muito da experiência, haha.
    Beijoss! <3 =***
    Fadas em Devaneios.

  18. ví a história da Amora Andrezza e ela é linda e emocionante! tenho certeza que os animais é que nos escolhem! difícil ver um animal sofrendo e não fazer nada! sou uma apaixonada por animais, mas tenho uma queda por felinos, todos que passaram pela minha vida foram adotados e não comprados, nada contra a comprar, mas tem tanto bichinho que vive na rua precisando de um lar…eu tenho o David, meu gato de 11 anos que é lindo, gordo e preguiçoso…rs todos dizem que ele parece com o Garfield, tenho fotos dele no meu tt, olha lá: @Maysa_gg e um xero nos zói da Amora linda!

  19. Que amor essa sua Amora :heart: !!!!Que gatinha mais linda…Adoro gatos,pois são super companheiros e carinhosos!!!bjs

  20. AMO gatos!!! Tenho 5 e todos adotados! Um deles, o Brad, é preto e branco igual a Amora, eu digo que ele é muito chique tá de Smoking o tempo todo! rsrs
    BJ:*

    1. Que Legal Luiza!
      Por enquanto vou ficar só com a Amora mesmo, mas, vontade de ter mais a gente sempre tem né? rsrsrs
      Seu Brad deve ser lindo e é engraçado que todos os gatos preto e branco são muito semelhante como se houve uma raça. =)
      Obrigada por comentar.
      Beijos

  21. Oi Andreza, Fico muito feliz por vc ter encontrado a Amora. Os animais preenchem a vida da gente, te dão amor, atenção e são leais… Tenho 04 cães e 2 deles são adotivos, quer dizer, eles me adotaram, pois chegaram na minha casa por suas próprias pernas, gostaram e aqui ficaram… Me apaixonei por eles e, agora são parte da minha família.

  22. Eu tinha uma que era como uma filha pra mim…ela veio morar cmg na época que eu tinha acabado de me mudar pra uma cidade nova e tava grávida…meu marido trabalhava e fazia faculdade entao ficava o dia inteiro sozinha em casa…ela teve varios filhotes enquanto tava comigo e era eu que ajudava a coitadinha ater os filhotinhos pq toda vez que ela tava pra ter eles ela nao me largava…ficava atras de mim o dia inteiro miando, aonde eu ia ela ia também…era uma companheirona…teve uma vez que ela tava no cio e sumiu por uns 4 dias eu quase morri…chorava todos os dias, e quando ela voltou nossa senhora eu nao largava dela…mas em setembro de 2011 ela sumiu de novo e nunca mais voltou…Nossa eu senti como uma mae que tivesse um filho desaparecido…agente se conforma que nao vai achar,mas nunca esquece…Lembro dela até hj…ela me faz muita falta..Curte bastante a sua ai…Sao os mais verdadeiroa amigos que agente pode ter…abraçao e Feliz Ano Novo atrasado…Felicidades

  23. Essa gatinha é uma fofura tô apaixonadapor ela e quero uma pra mim rsrsr! Drê quando cê vem pro Rio?? TE acompanho desde sempre, já te contei minha história via email, não sei se lembra, mas enfim queria tanto te ver pessoalmente!! bjo :cool:

    1. Olá Cintia!

      Pergunte em petshop que eles sempre sabem de gente que quer doar filhotes você não vai se arrepender.
      Ainda não sei quando não vou no Rio não mas adoraria ir em breve.

      Beijos

  24. Oi Andreza adoro acompanhar seu blog, adorei seu post sobre a amora, kkkkkkkkk agora vai por mim dar conta de um bebê tenho certeza que vai dar, mas que é nada a ver com a amora isso pode ter certeza viu, experiência própria, mas garanto a vocês é a melhor coisa do mundo. Super Beijo pra você. Parabéns você é nota 1000

    1. hauahuahau Foi só uma brincadeira mesmo, imagino que deve ser completamente diferente mesmo mas não deixa de dar preocupação também né? hauahuhaau
      Obrigada por comentar Luciana.
      Beijos

  25. Não sabia dessa água específica onde encontro?? Nossa meu gatinho é bem parecido com ela e ele fazia várias artes e ríamos igual quando tinha criança pequena aqui em casa, porém eles crescem tãooo rápido e ficam sérios =/ e embora o meu seja castrado ele é muitoo rueiro rs, tão dificil não deixar que ele escape pq o danado aprendeu a escalar o varal. Beijos e mais uma vez parabéns pela iniciativa de adotar.

  26. que lindaaaa! *.*
    gatos são os bichos mais fofos que existe! pena que eu tenho alergia ao pelo, e muita alergia… meu nariz “tranca”, meus olhos lacrimejam e por ai vai… meu marido ama gatos e eu mesmo tendo alergia onde vejo um saio fazendo carinho… rsrs
    parabéns por cuidar tão bem da Amora, ela tem uma vida de rainha!!!

    bjão!

  27. Adoro quando a Amora aparece nos vídeos ou o miado dela. Amo seu Blog! Está me fazendo muito bem acompanhá-lo. Bjs e um carinho na Amora ;)

  28. A Amora está linda… mas sem querer te desanimar, eu que sou mãe de 2 meninos… o trabalho é muito maior… rs
    Mas cuidar de um bichinho já é um começo… rs
    :kissing:

  29. Ain’ que fofura!!! #Amei sua gatinha. Pena que meu pai não gosta de gatos :cwy: mas com certeza ainda adotarei um ou mais, se Deus quiser !!! :biggrin:
    Bjos Andreza, Feliz ano Novo ! Tudo de bom para ti e tua família. :cheerful:

    1. Olá Giovannia!
      Meu marido também não gostava e hoje ele AMA. Depois que a gente tem a gente AMA, quem sabe um dia seu pai mude de idéia não é mesmo?
      rsrs
      Obrigada.
      Beijos

  30. A Amora esta muito fofa, ter um bichinho em casa e nutio bom….tb tenho duas gatinhas adotadas, elas sao umas gracinhas…bjs…

  31. AAAAAH .. Que fofura da Amora! Meus avós tem dois que também são muito dóceis e tem por nome Pé de pano e o outro Zeca urubu. rsrs
    São muito fofos tbm. A gente se diverte com eles brincando com qualquer coisinha. :silly:

    :kissing:

  32. Andreza, que delicia de gatiiinha.
    Eu acompanho a história de amor da Amora desde do dia que vc tuitou que o seu marido tinha encontrado ela na garagem do prédio. É uma atitude linda em que todo que tem condições de manter, e dar amor e carinho devia ter. É o amor mais sincero, e puro que eu já conheci. Tenho três cachorros, e seu pudesse e tivesse espaço ia fazer resgates na rua de gatos e cães.
    É impressionante como um olhar é gratificante.
    Muita saúde pra Amora, e que em 2013 vc se realize a cada dia.
    Beijos

  33. Oi Andreza!! Mtu linda a sua atitude de mostrar e divulgar a adoção! Eu tenho 4 gatinhos adotados, e é super importante falar pois tem tanto bichinho precisando de um lar com muito amor para dar. Você tem um blog grande e pode alcançar mais pessoas, espero que incentive a muitos! Mostrando que não precisa comprar =D :heart:

  34. eiii.. que fonte específica para liberação de água é essa..??r
    Tenho dois gatões lindos…. e super me interessei nisso…..
    :tongue: :tongue: :tongue: :tongue:

  35. Fofa, eu tenho uma gata chamada Shanty, eu tenho medo dela fugir ou se machucar, ou então dela estragar, furar ou acabar com algo pessoal, ou as makes( experiencia pessoal), mas, amo durmir com ela, fazer cafuné, e outras milhares!!!
    Andreza somos umas das sortudas que temos esses amores!!!
    Bjus, de umas de suas mais fies leitoras!!
    Logo farei meu blog e gostaria de tua presença lá!
    Laís!!!

  36. Olá Andreza…

    A Amora é uma fofura só, dei conta agora a ver as fotos e video como essa gata teve uma sorte danada de ser encontrada pelo teu marido ;). Além das tutoriais e reviews, novidades e etc , estou a adorar ver a evolução da gatinha…

    beijinhos daqui de Portugal ;)

  37. Ahhh que gracinhaaaa!
    Ela está cada vez mais linda, mas é claro que ela estaria mesmo, com uma super mãe igual á você Andreza!
    A Amora é uma sortudinha! kkkkk
    beeeeijos linda :happy:

  38. Sua filhinha é linda. Parabéns.
    Deixa eu compartilhar uma coisa que o veterinario aqui da minha cidade me falou: Gatos não gosta de barulho constante. Me recomendou a não colocar essas coleirinhas com sinos, pois deixam eles muito irritados.
    Deixo a dica. :biggrin:

    Beijinhos.

    1. Oi Audi!
      Obrigada pela dica… Já me falaram isso também ai tirei e sabe o que ela fez? Passou o dia todo brincando com a coleira de sino. Aí coloquei de volta.
      Agora ela está andando mais leve ainda para o sino não balançar.
      Na verdade acho que ela já se acostumou. Kkkkkk
      Obrigada.
      Beijos

  39. Olá Andreza!!!
    Acompanho desde o ano passado seu blog e adoro gatinhos…
    Aqui em casa temos a Nina que é nosso xodó…
    Como mãe de um garoto de 9 anos posso dizer que um gatinho não é um bom treino, gatos são muito independentes, já crianças depende da gente pra tudo, são caixinhas vazias que temos que encher de informações…
    Vocês vão dar conta com certeza, nem precisa de treino, a vontade de ter um filho já é um início e uma mostra de que vcs serão excelentes pais…
    Beijos!!! :heart:

  40. Que coisa mais fofa, meodeos!!!
    Ela tá a cada dia mais linda! amor e cuidados são tudo na vida dos nossos anjinhos!
    O treino tá valendo, mas tenho certeza q vc será uma excelente mãe, estamos na torcida, treine bastante! hehe..
    Beijos e um Feliz 2013 da
    tia Sandra!

  41. Linda gatinha!
    Dreza… acho uma judiação esse guizo (acho q é assim q chama esse sininho no pescoço). O bichinho fica o tempo todo ouvindo esse barulho!
    Parabéns pela gatinha linda!

    1. Olá Patrícia!
      Se eu tiro dela ela fica com a coleira na boca para cima e para baixo. Tipo, ela já acostumou.
      Fica tranquila, ela é uma gatinha super saudável e bem cuidada.
      Beijos

  42. Ela é linda Andreza, eu tenho 2 iguaizinhos a ela, um macho (o Kiko) e uma fêmea (Alda) e ainda tenhos mais 3 (Angelina, Ísis e o Silas) fora minha coelha Griselda, meu casal de calopsitas Anakin e Padmeh (Guerra nas Estrelas) e outro calopsito Pitty, fora as cachorras Uga (Bulldog ingles) e a Vida (labradora), ou seja, deu pra notar q sou apaixonada pelos animais neh? Adorei sua atitude de adotá-la e castrá-la, eles vivem mais e ficam muito mais saudáveis! Admiro ainda mais vc pela alma linda e coração cheio de amor pelos animais. Parabéns ..
    Ahh tenho tantos bichos assim primeiro pq sou bióloga e segundo eles são todos adotados de um monte de lugar .. daria um livro…rsrs.
    Beijokas em vc e dá um “lambeijo” na fofa da Amora, mãe melhor ela não poderia encontrar!!!

    1. Olá Daniela!
      Menina que delicia esse monte de bichos, se eu tivesse uma casa grande e com quintal com certeza teria também.
      Adorei saber que é bióloga.
      A Amora mandou outro lambeijo para vc.
      =)
      Beijão

  43. Que lindaa! Gatinhos são mesmo tudo de bom! Minha mãe nao ia tanto com a cara mas depois de adotarmos nossa primeira ela se apaixonou! Agora já temos dois! haha eles sao uns amores e a Amora me lembra meu gatinho ziggy (ele já é adulto mas é delicadinho como ela parece que vai ser) aqui vai a foto dos meus dois amores: O ziggy ( http://i47.tinypic.com/30wpevm.jpg ) e a Hermione (a primeira q adotamos http://i48.tinypic.com/egy14n.jpg )

    1. Olá Ana Clara!
      Realmente seu Ziggy é irmão gêmeo da minha Amora, aliás, é impressionante a semelhança de gatos brancos e pretos por ter máscara.
      Obrigada por comentar.
      Super Beijo

  44. menina minha mãe quando casada com o meu pai tinha uma casa enooooorme, criava 24 gatos… boa parte passava mais tempo dormindo nas arvores e só iam pro terraço pra brincar e pra ganhar carinho né rsrs são bichos fantasticos, teve um “chico” que quando teve a separação dos meus pais ele não desgrudava do meu pai :tongue: era muuuito carinhooo sinceramente muitas vezes é melhor doq gente! eles parecem sentir quando estamos bem ou mal!

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.