Gata Amora #NãoCompreAdote

Olá Amores e Amoras!

Vocês conhecem as artes da Amora e agora a Amora terá todo domingo seu vídeo postado de alguma gracinha ou arte que ela VIVE aprontando e nos divertindo aqui em casa.

Gente, a Amora foi e é uma das melhores coisas que aconteceu nas nossas vidas nos últimos tempos. Ela nos diverte até quando estamos tristes ou estressados, do nada ela surge com alguma novidade e caímos na risada.

Não tem dia que eu não pense nela, quando viajamos ela já tem “babás” que cuidam dela com o maior carinho e também temos uma webcam que fica ligada no espaço onde ela fica para que possamos acompanhar dia e noite, o que ela está fazendo. Sim, a Amora é o nosso tesouro!

Então, se você ainda não tem um gatinho, tem preconceito e acredita naquela história que gato não tem afinidade com o dono, esqueça. Gatos são amigos, companheiros, divertidíssimos e exigem pouquíssimos cuidados já que são extremamente higiênicos. Se você mora em apartamento o maior cuidado são com as janelas, eu coloquei tela em todas. Aliás, a minha sugestão é que coloquem aquela tela antipernilongo que tem uma trama bem fininha e de longe chega a ser até invisível e você pode ficar com as janelas abertas sem riscos de insetos invasores. Outra coisa importante é ter arranhadores para que o gatos possa usá-los para afiar as suas unhas, assim você irá conseguir preservar um pouco seu sofá e outros móveis estofados. Mas, vale muito a pena ter um gatinho, estou apaixonada!

Agora, venha ver o vídeo desse domingo e do domingo passado, que não tive tempo antes de postar aqui, e vejam como essa gatinha é danadinha.

É isso!

Ótima semana para vocês!

Beijos


.

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

42 respostas

  1. Não só pra quem mora em apartamento, né? Telas são importantes SEMPRE. Lugar de gato é dentro de casa, eles não devem ter acesso à rua. Ah, e castração sempre também!

    A Amora é linda. :)

  2. Oi florzinha! Eu já comentei algumas vezes sobre a fofa da Amorinha. Coisa mais fofa ela! Gatos são super companheiros, eu ainda fico impressionada como algumas pessoas ainda têm um certo preconceito com gatos. Querida, parabéns pelo post! Acho mto legal incentivar a adoção de animais. Tantos querendo apenas amor, comida e um teto. Bjos lindona!

  3. Nunca fui fã de cantor, ator, apresentador… mas desta mulher linda (por dentro e por fora) sou fã demais, e depois da adoção de Amorinha passei a ser mais fã ainda…adoroooo!!!!

    1. @Andreza Goulart, Andreza, obrigado por responder, além de simpática tu é muito atenciosa ao responder os comentários :D O nome da minha gatinha é Polly! Essa semana ela caiu dentro do vaso sanitário e derrubou todos os talheres na cozinha, é uma pestinha! haashusauhsa. Beijão! :D

      1. Olá Carla!

        Eu que agradeço o carinho e a atenção comigo!

        Que linda e arteira…rsrsrs…Mas,ela o importante é que ela está bem,não é mesmo?

        Super Beijo em você e na Polly!

  4. Bom dia, Andrezaaa! Apesar de não comentar, sempre te acompanho, mas dessa vez não pude deixar de comentar. Gato é exatamente como tu disse, extremamente companheiros e parece que são eles que nos ‘adotam’, né?! Eu tinha uma gatinha super companheira que faleceu aos 13 anos :{ Agora, passado mais de 1 ano, eu e meus pais resolvemos adotar outra e ela trouxe alegria lá pra casa! Ela chega até ser chata às vezes de tanta bagunça que faz, mas nos faz tão feliz que compensa. Ela é como a Amorinha, ‘criança’, e é uma parceirona também. Só quem é mãe de gato entende esse sentimento. Beijão em ti e na Amorinha. Muuuuita felicidade pra vocês! Muito sucesso! Admiro demais o teu trabalho e não perco um vídeo. Tu é simpática demais! Beijo! :heart:

    1. Olá Carla!

      Agradeço por comentar e pelo carinho!

      Fico muito contente em saber que você gosta e acompanha o meu trabalho!

      Eles são super companheiros…A Amora é uma fofinha e sapequinha…rsrsrs

      Um Super Beijo para você e para sua gatinha!Qual o nome dela?

  5. verdade quase chara…eu tbem tenho um persa…ele è tudo na minha vida..se chama Ettore e è meu marido, amigo atè me xingar ele xinga..hahahahah..bacione da italia….adoro vc…. :kissing: :kissing: :kissing: :kissing:

  6. Drê o que você disse é a pura verdade…. Adotei duas gatinhas e elas são uma das melhores coisas que já aconteceu em nossas vidas, extremamente companheiras, amorosas, carinhosinhas… Amo demais minhas gatuxas… Parabéns pelo trabalho de incentivo à adoção dessas criaturas tão fofuxas… Um cheiro, te adoro ! :heart:

  7. olá saudações nipônicas rsrsrs amora Ta enorme e cheia de saúde,bom sei como êh isso de chegar em casa cansada e qnd menos se espera ser surpreendida por alguma arte desses seres tão fofos rsrs tenho 2 gatinhas que foram adotadas magali chamada carinhosamente de gordinha e a Olívia minha magrela linda kkkk as 2 dormem comigo e são meu despertadores

    1. Olá Neidy!

      Agradeço por comentar e pelo carinho!

      Eles são muito carinhosos e companheiros…A Amora me faz muita companhia e arte também…rsrsrs

      Que lindas!

      Um Super Beijo para você e outro para elas…

  8. Andreza, isso mesmo, só quem tem gatinho q sabe o amor imensoooo que a gente sente e que ELES sentem por nós..uma vez ouvi que gato é que nem boa musica, nao adianta exlicar pra quem nao sabe apreciar, fora q sao os melhores animais pra se criar, amo todos, de cachorro a papagaio, mas gato..inigualaveis..beijos e parabens pela iniciativa. :heart:

  9. Own ! É muito amor ! Manhosinha ! rs Amo as minhas gatas tbm ,são bem mimadas feito Amorinha !rs :heart:

  10. Adoramos o vídeo, mas minha filha esperou a semana toda pelo vídeo, poderia ser um pouco mais longo, afinal ela merece ter mais espaço!!! Já amamos a Amora!!! :wub:

  11. Amei a novidade! Adoro gatos, e a Amora é uma fofura!
    Eu tenho um gatinho muito temperamental, mas é uma figura também dou muitas risadas com o Alfredo.
    Linda essa Amora, beijo

  12. Oie Andreza, a Amora é linda!! Confesso a vc que eu não gostava de gatos, pois o achavam traiçoeiros e que avançavam na gente, até conhecer a gata do meu sogro, onde eu vi que ela é tratava como “rainha” e um doce, nisto ela teve cria e adotamos a única fêmea que nasceu, e hoje eu não abro mão da minha Laninha, amo ela demais, ela é um doce, uma super companheira, tudo que eu sonhei para um bichinho. O amor é tanto que me mudei daí de Minas Gerais aqui para Natal e ela veio também, ela vai fazer dois anos, e é a nossa bonequinha!!!!

    Espero que no link abaixo dê para ver minha filhota:

    http://instagram.com/p/cbiAtjFrvO/#

    Beijos e continue com todo esse carisma que você tem e beijos para amora!!!!

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.