GLAMBOX Primavera – Agosto 2015

GLAMBOX2

Olá Amores e Amoras!

A GLAMBOX deste mês está muito especial. Essa caixa é DE COLORIR!!!! Isso mesmo, ela vira em Preto e Branco para você colocar a cor que você quiser e agradar.

Além disso, essa caixa ainda tem 2 títulos de brinde, ou seja, você irá receber os produtos que já receberia por ser assinante MAIS lápis de cor para colorir e MENTOS! Uhull.

Ficou curiosa para saber o que veio na GLAMBOX Primavera? PLAY!

  • Se você for assinar a GLAMBOX mensal ou semestral use o cupom ANDREZA para desconto na primeira caixa e ela sairá po R$ 34,90.
  • Agora, se você for assinar a GLAMBOX por um ano, uso o cupom ANUALANDREZA para ter desconto em TODAS as caixas! 

Me conta se você já assinou GLAMBOX e o que veio de diferente da minha.

Beijos

Este post Não É Publieditorial. Tenho parceria com a GLAMBOX e recebo e divulgo para vocês aproveitarem o desconto! <3

Escova Michel Mercier

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

16 respostas

  1. adorooooo seus videos vc se destaca entre as outras blogueiras por ser sempre estilosa e alegre…estamos sentindo falta dos videos de setembroooooooo

  2. Oi Andreza,Tudo bem? :happy:
    eu fiz minha assinatura, pois adorei sua caixinha do mês passado… essa edição primavera foi a minha primeira, queria muito experimentar a base da Boticário mais na minha não veio… :sad: … paciência né…
    Adoro ver seu vídeos … comecei a me interessar mais por beleza quando comecei a seguir você.. eu já gostava mais não sabia tanta coisa maquiagem, cuidados… sempre é bom aprender :biggrin:
    Um Beijo da sua Conterrânea
    ( rsrs Moro em São Paulo a 3 anos, mais minha terra Natal e Pouso Alegre, quando era pequena ia muito em Itajubá com o meu Avô tenho ótimas recordações da Cidade) :heart:

    1. Olá Chris!

      Comigo está tudo certinho e com você?
      Que pena! =/ Mas, quem sabe vem em outra?
      Fico muito feliz por saber que pude te ajudar tanto assim!
      Obrigada pelo carinho em me acompanhar!
      Que legal!Gosto muito de Itajubá! <3
      Super Beijo

  3. Oi Andreza e um prazer sempre poder estar um pouquinho com você. Eu uso o tratamento de 1 minuto da Eico uma vez por semana como indicado e meu cabelo fica lindo . A linha da Eico e maravilhosa pelo menos para os meus cabelos que tem química. bjs.

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.