Influências do Rock no #ModaComLila

Como foi ontem o Dia do Rock, que tal vermos a influência do Rock na Moda?

O rock trouxe pro nosso dia-a-dia várias influencias até então usadas apenas pelos fãs e artistas interpretes desse estilo musical. Peças como Leggins metalizadas, jaquetas com tachas, coturnos, acessórios de spikes, camisetas com estampa de banda, jeans detonado e caveiras, não faltam no armário de um legitimo rockeiro.

Vários estilistas foram inserindo esses itens em sua coleção e hoje até a menina mais delicada acaba usando alguma influencia rock’n roll no look. Estilos como sweet rock, rock glam, pretty rock e rock princess são a mistura de peças delicadas e sofisticadas com outras peças e acessórios que remetem ao rock.

Nas últimas temporadas a influência do rock na moda ficou cada vez maior. Várias fashionistas aderiram essa onda e hoje não vivem sem alguns elementos no closet, que super dão um up no look.

Esta vertente musical nem sempre agrada todos os ouvidos, mas a atitude que a musica e seus seguidores passam viraram referencia de
estilo. É possível encontrar roupas e acessórios com influencia rock’n roll até nas lojas mais clássicas e sofisticadas.

Eu sou super adepta e tenho muita coisa no estilo no meu armário, porém procuro sempre mesclar com peças mais delicadas e femininas pra não parecer que sempre estou pronta para um show dos Rolling Stones. #Ficaadica

E Vocês curtem esse estilo? Qual peça não falta no seu closet?

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

12 respostas

  1. eu amoooo de mais esse estilo sempre estou com uma cauça rasada jaqueta com taxa enfimm no começo quando ainda isso nao era moda todo mundo me achava um pouco estranha mas agora todo mundo ta igual a mim que booom neh!

  2. lindo lindo lindo… ainda mais qdo tem um equilibrio com peças mais lights..
    as minhas peças preferidas e que na verdade eu tenho vicio e acabo tendo de varios estilos, sao os sapatos…
    tenho um coturno que sou apaixonaaaaada! e sapatos de salto mais ‘pesados’ que dão uma quebra no look menininha…
    beijo carinhoso pra Lila e pra Andreza.

  3. Eu amo esses visual de rock acho que a mulher sempre fica mais ousada, mais iluminada…um estilo que é pra poucas, porque a mulher precisa ser bem autêntica.

    Bjokas!!!

  4. COM CERTEZA!

    Curto muito e desde adolescente minha maior influência no visual sempre foi no maior estilo roqueira…
    Sempre gostei de rock e acabou se tornado automático usar pelo menos uma peça rocker no look.

    Hoje, infelizmente por causa do trabalho acabo comprando mais roupas ditas “normais” (oi?). Mas sempre tento deixar mais a minha cara e os detalhes costumam ser a minha saída…
    Pulseiras de couro com rebites, anéis e colares de caveiras (hoje suuuuper na moda, mas que até pouco tempo era um horror para a maioria), camisetas de banda, coturnos (também até pouco tempo visto vulgarmente pela sociedade), calças rasgadas e por ai vai…

    Agora, pelo menos ando na rua do jeito que SEMPRE andei, sem olhares tortos e ainda pago de fashionista! kkkkk

    bj bj,
    Kami
    http://www.thesecretgardenmakeup.combr

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.