Instagram da Semana #Fotos

Amores e Amoras, selecionei algumas fotos do Instagram para mostrar para vocês.

Bora!!!

  • 1) O Arco-íris mais lindo que já vi. Fotografei aqui da janela de casa, mas foi o mais forte de todos. O mais legal foi que ele duplicou, reparem só.
  • 2) O meu batom favorito desse Outono, o Glamour 101 da Lime Crime. Tenho usado praticamente todos os dias.
  • 3) Foto do tutorial de Maquiagem Rápida com Batom Vermelho.
  • 4) As minhas sobrancelhas pós sair da DraSobrancelha. Bom né? Adorei essa Design de Sobrancelhas. Para quem for de Itajubá #Recomendo
  • 5) Nova Camiseta, que vai estar a venda em breve. I  :heart: Paleta!
  • 6) Bolsa da Guess que comprei no site Privalia. Bom demais comprar produtos de qualidade com desconto, não acham?
  • 7) The Sims 3, quando for possível vou jogar nas horas vagas, afinal, lazer também é preciso.
  • 8) Novo Modelo de Sapatilha da Sapatos e Makes. Lembrando que se usar o código ANDREZAG ganha brinde surpresa!
  • 9) Maquiagem Clássica e MAXICOLAR da minha coleção da Ludora Boutique. Dá um visual super bonito, não acham?
  • 10) Casaqueto de tricot, super fofo e blusa de tricot de caveira da marca Fernanda Lago. Comprei no Shopping Poços de Caldas, na loja Opera!
  • 11) Olha eu com a minha Blusa de Tricot de Caveira Fofa, super chique ela né? *-*
  • 12) Look confortável: Regata de Cotton, Calça de Montaria, Bota da Arezzo, Bolsa Carmen Steffens, Acessórios da Ludora Boutique.

Espero que tenham gostado.

[adsense]

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

23 respostas

  1. olá Andreza tudo bem?
    gostaria de saber qual o tamanho do casaquinho da fernanda lago vc usa?
    bjokasss :biggrin:

  2. Andreza vc está cada vez mais bela, parabéns!! Adorei a sombrancelha, pena que aki em SP não encontro um bom designer que nem essa da sua cidade!! Esse make cláscico (bafo) tem algum vídeo seu ensinando??

    Bjoss

  3. oi andreza, apaixonei na blusa de caveira mas entrei no site da loja e ele ainda não está funcionando, será q vc não me conta qanto pagou nessa coisa linda e me da uma dica de outro lugar p compra-la?? pleaseeeeeeeee!!

    1. Olá Victória!
      Comprei numa loja em Poços de Caldas e paguei R$ 120,00, mas a Loja continua mandando sim, só mandar email que ela vende, só não sei o preço direto da loja.
      Beijos

  4. Andreza, estava dando uma olhadinha na net e vi um site de uma maquiadora que fez umas makes inspiradas na febre do momento ” Os Vingadores “, o link é esse: http://jangsara.blogspot.de As makes são um show, escolhe uma delas e faz pra gente, pleeeease!!! :*

  5. Corpão hein!!! Amei as fotos e onde vc mora tbm é lindooo! Depois tira uma de corpo inteiro usando os apliques da pink gloss! Parabéns, tá lindona!!!! BJS!

  6. A última foto,de corpo inteiro,vc está tão linda Andreza! Sua sobrancelha ficou ótima! =) Grande abraço! Fico mt feliz de ver suas fts de corpo inteiro,sinal de q vc esta ficando ou já está satisfeita com seu corpo! Torci e orei mt por vc ^^ Linda,Adoro vc! Bj

  7. Ahhh mto fofa as fotos, e o batom eu amei lindissimo rs.
    Na verdade amei tudo que vc fotagrafou, como toda mulher amo sapatos bolsas makes bijus hahaha aii viciooo.
    bom comecinho de semana.
    Beijoss

  8. Andreza xonei nessa blusa da caveira!!! Lindissima… Nao tenho nada de caveira ainda..ainda!!! Beijosss lindona

  9. Alguém ficou querendo muito a essa blusa das paletas? Não né! Pq eu não fiquei nem um pouquinho :whistle: #mentcheeera. Amei tudo. Principalmente a camisa de caveira que parece ser super quentinha. Ótima pedida para esse inverno que promete né.
    Beijos lindona.

      1. Andreza aqui no RJ está uma gostosura. Eu amo frio, só n gosto de chuva. A galera que não está gostando muito, carioca adora calorão, praia… eu gosto, mas o outono e inverno deixam um clima tão gostoso. :heart:

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.