Instagram da Semana #Fotos

Vamos as fotos postadas no INSTAGRAM essa semana.

  • 1) A Novex lança Óleo de Coco para os cabelos. Isso mesmo, as propriedades do óleo de coco como hidratante e antioxidante agora está também nos cabelos. O cheiro é docinho e gostoso, mas sem ficar melado demais, até deu brilho mas não tanto quanto óleo de Argan. Pelo Menos nos meus cabelos.
  • 2) Sapato BAPHÔNICO que ganhei da amiga Fabianne ( Dona da Loja Pink Gloss). A Marca é ShoesOne. Uma Pena que ele ficou um pouquinho grande no meu pé :cwy:
  • 3) Olha eu de Óculos Moçada! Estava prontinha para ver o primeiro capítulo da Novela Cheias de Charme, que por sinal já AMEI!
  • 4) Essa Jaquetinha Jeans eu arrisquei comprar de um site, afinal roupa não é algo fácil de se comprar sem provar e ficou ótima! Comprei da Loja Virtual Posthaus e chegou direitinho.
  • 5) Meu Consultório! É um ambiente simples, mas eu amo demais. Acho super gostoso, tranquilo e aconchegante.
  • 6) Altar do Santuário de Nossa Senhora da Agonia, é lá que vou na missa toda semana renovar a minha fé. Aliás, se quer me encontrar de sábado aqui em Itajubá só ir na missa das 19h.

Assim, quem não tem Instagram vai poder ver algumas imagens que postei essa semana. O que acha?

[adsense]

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

57 respostas

  1. Andreza, me cona uma coisa: voce trabalha com fisio de reabiliatação, ou na parte de dermato-funcional? Nao pude deixar de observar o vapor de ozonio ali na foto do teu consultório, hahah bjoos

      1. Que bacana! Trabalho num consultorio de fisio dermato-funcional tbm!! :D Bom ver as pessoas cada dia maiis lindas e participar nesse processo todo né! bjooos

  2. Andreza, adorei o sapato, mais fiquei apaixonada pelo seu óculos. Tô louca pra fazer um óculos de grau com Modelo aviador, sempre sonhei com um desses. O seu é lindo e caiu muito bem em você! bjo

  3. Andreza, você está a cada dia mais linda e com um sorriso ainda mais contagiante. Acompanho seu blog há um tempão e adoro seus posts, você tem um jeito muito legal! Que Deus e Nossa Senhora te iluminem e protejam sempre. Beijos :)

  4. Olá querida vizinha , amei as fotos td lindo .Acho que vou experimentar o óleo de coco, afinal o meu de Argan estou super economizando ,mas logo vou ter que comprar por aqui mesmo rssss.Não tenho que me traga tão cedo kkkkk….Amei tds os comentários mas o que mais me encantou foi sua renovaçõa de Fé minha querida .Fico muito feliz ….Vou de vez em quando aos sabádos com vcs ….Em vez de domingo …bjs …..Que Maria e Jesus continue lhe enchendo de muitas bençãos minha linda amiga !
    Mi

  5. Amei o sapato, realmente super BAPHONICO, pelos comentários acho que virou paixão nacional kkkkkk

  6. Poxa Andreza amei demais a foto que tu postou do teu consutorio, sou estudante de fisioterapia e achei tudo muito meigo. Futuramente colegas de profissão. haha’ :silly:

  7. Ai Dreza que sapatinho mais fofo! Qual
    é a numeração? Sei que foi presente e tudo mas vc não vai usar se está grande no seu pé, correto?
    Quer negociar ele? Se for 36 e quiser negociar entra em contato comigo. Achei ele muuuuito lindo e estou procurando um assim faz tempao e nao acho na minha cidade.

    1. Olá Leila!
      Na numeração Brasil meu número é 36, na internacional esse é 39, mas vou tentar uma palmilha de silicone, mas se a pessoal calçar 37 com certeza ficaria perfeito.
      Se vc calça 36 como eu ele ficará largo como em mim… =(
      Beijos Beijos

  8. Drê vc esta cada vez mais lindaaaaaaaa adorooo tudo que vc posta nossaaaaaa e amo seu videos demaisssssssssssssssssss soa sua fã, e ainda um dia se Deus quizer quero te conhecer pessoalmente…..
    graças a vc hoje me sinto uma nova mulher me cuioda mais aprendi muito com vc bjsssssssss tudo de bommmmmmmmmmmmmmmmmmmm vc é maravilhosaaaaaaaaaaa bjssssssss fica com Deus….

  9. Ai que bom que deu certo a jaqueta…
    Vc comprou mais alguma coisa??????????
    Eu ia ficar mal em ter indicado o site da posthaus pra vc e ter dado algo errado…
    Beijokassssssssssss moça linda

  10. :cool: Oie Adnreza td bom?
    Ah amei suas fotinhos. a jaquetinha é show, eu sempre compro roupas na loja posthaus e graça a Deus deu sepre tudo mto certinhu rs.
    Mas sabe uma coisa que queria mto te perguntar?
    Onde vc compra esse pó bronzer que sa nos makes, acho ele lindo com brilhos e tal, mas não consigo achar ele por aqui rs, vc comprou pela internet ou foi em pefumaria?

    obrigadinha,
    Beijos bom comecinho de semana.

  11. andreza amei o seu cordao que o pingente é um homem pedindo a mulher em casamento .me diz onde vc comprou eu queroo um kkkkkkkkkkkkk bjs desde ja agradeço espero resposta

  12. Dica pro sapato que ficou grande: coloque palmilha de silicone que vai funcionar direitinho, mas só aquela pequena que fica quase no peito do pé! comigo funciona sempre! beijos

  13. Oi, Andreza … desculpe a indiscrição, mas que tamanho tu comprou a jaqueta? achei mto bonita… bj!

  14. Que coisas legais Drê! Agorei tudo… Quanto você calça?
    Linda a jaquetinha também, fiquei com vontade… Hihihi
    Nossa aqui em Floripa está fazendo um frio que você nem acredita, hoje de manhã dava pra andar na praia e agora à noite estamos encasacados! hehehe
    Que legal que você também é religiosa, eu até pensava que não era de ir a missa e tal… Sempre é bom pra renovar a energia da semana… Eu rezo por você quase todos os dias viu!
    Beijão, tudo de bom!

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.