Jaqueta Jeans e Bota Over Knee #LookDoDia

Olá Amores e Amoras!

O friozinho está pegando pesado aqui no sul de MG, mesmo durante o dia, uma bota e uma jaquetinha é essencial.  Fui almoçar na casa do meu pai, que é uma chácara e decidi fotografar o look. É um daqueles looks bem de dia-a-dia mesmo, que adoro usar no friozinho, que tem muito conforto e um toque de estilo.

Ah! Confesso que amo calça montaria, apesar de saber que por ter quadril largo deveria evitar, mas, sabe amor? É isso!  :heart:

Look Sítio9

Look Sítio8

Look Sítio5

Look Sítio4

Look Sítio3

Pitoco2

Look Sítio1

Movimento

Look Sítio7

Look Sítio6

 

Ah! Este é o Pitoco, ele mora no sítio com meu pai e também quis fazer parte do look do dia. Meu pai o adotou já a uns 4 ou 5 anos e é o mascote da casa. #NãoCompreAdote  Pitoco

Colar Gláucia – Coleção Andreza Goulart – Ludora ( Use o cupom ANDREZA para desconto) | Jaqueta Jeans Zara | Calça Montaria – Zara | Bota Over Knee – Ana Capri  ( Comprei na Casa Glória)| Óculos Hexagon –  Zero UV  

Beijos

 

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

30 respostas

  1. On é tão parecido com a minha Noa, a cadelinha bebé que adotei :)
    Amei o look, esse tipo de botas nunca me convenceu e acredita que seu look com estas super me convenceu Andreza, parece um look chique para montar a cavalo muito lindo

    Obrigada :)

  2. Lindo o look e o óculos é perfeito. O site é seguro? Como é feito a compra já que é em dólares? Beeijos.

    1. Olá Ana Clara!
      Eu comprei via cartão de crédito internacional, que eu saiba é seguro sim. Efetuei apenas 1 compra e levou 60 dias para chegar mas chegou!
      Obrigada por comentar e pelo carinho.
      Beijos

  3. o look tá lindíssimo!!
    é bem minha cara look assim ;)
    e o Pitoco é o charme do look, eu amo animaiiis!!!!
    gente quero fazer meu cabelo igual ao seu, ameii! tá lindão de mais, vou levar a foto pro meu cabeleireiro fazer igual!!! HAHA
    beiijão

  4. Oieeee,
    Ameii o Look =)
    Dessa, tenho sempre dúvida de ‘como combinar o colar com certas blusas’ e vc sempre arrasa nessa parte, faz um post futuramente falando sobre esse assunto? (quando puder claro rs)
    Super Bjo <3

  5. Adorei o look, tenho uma calça muito parecida (só que não é da zara kkk) . EU tb tenho o quadril largo e uso. Tem q valorizar o que Deus nos deu, um corpo violão, vc arrasa!

    bjoo

  6. Adorei o look! Sou viciada em botas!!! (acho q é trauma da Xuxa rs).
    Mas, apesar de vc ter ficado linda, quem roubou a cena dessa vez foi o Pitoco kkkk. Lindinhoo! Bjs

    1. Olá Natália!
      Quando ele quis aparecer nas fotos, pq não me deixava tirar, eu tinha certeza disso! hauahauhau Esse cachorro é muito louco.
      Obrigada por comentar e pelo carinho.
      Super Beijo

  7. Oiiiiiii Dré tudo certin :)
    Vc é linda e fica super charmosa com essas calça, usamos o que gostamos amiga, e eu amoooooooooo tipo amoooooo cachorro, tenho dois, e não troco por nada, tbm acho que é melhor adotar, beijos.

  8. Adorei as fotos e o pitoco também ! Penso como voce em relaçao as peças de roupa,se eu me sinto feliz com uma peça,o mundo pode cair sob minha cabeça que sairei linda cantarolando de felicidades :) …Tem uma coisa que admiro não só em voce mas em todas as pessoas que sabem lidar com esse assunto : Meu pai tem uma outra pessoa e merece ser feliz ! Eu sei da sua historia que foi compartilhada com todas nós e confesso que na sua situação,eu não saberia reagir por motivo ciumes/dor/saudades,por esse motivo acho muito fofo todas as vezes que voce compartilha esse momento tão intimo que é familia sempre com um sorriso no rosto. Hoje eu sei como é perder uma mãe e a dor que isso nos causa. Assim como voce,eu ainda não sou mae e só de pensar que não terei uma pra me ajudar,dói demais. Continue sempre com esse sorriso no rosto,peça proteção a Deus e pé na estrada que chega aonde voce quiser. beijossss e desculpa o desabafo : )

    1. Olá Rosa!
      O tempo, nada além dele, faz a gente compreender. A dor e a saudade jamais passarão, mas, nestas horas a gente tem que pensar com a razão e continuar as nossas vidas.
      Obrigada demais pelo carinho comigo e por me acompanhar e comentar aqui no Blog.
      Um abraço bem apertado em você!
      Super Beijo

  9. Oi Andreza, amei o look, lindo e confortavel!
    Como assim quem tem quadril mais largo não pode com calça montaria? Ficou otimo em vc!!! Invista!!
    Eu tenho um super quadril e um popô gg, kkkkk e amo calça montaria!! Uso mto essa epoca do ano!!
    O que vale é agente se sentir bem dentro dos padrões nossos!!!
    bjão.

    1. Olá Thaissa!
      Pode sim, só que a gente sabe que marca e por isso algumas pessoas dizem que não fica valorizado. Eu também uso e também sou da tribo das popozudas como você! hauahauhau
      Aliás, sou fã demais de montaria pelo conforto, principalmente.
      Obrigada pelo carinho de comentar!
      Super Beijo

  10. lindo o seu look , eu adoro montaria por que ela é super confortável e fica bonita no corpo e não achei que seu quadril ficou muito largo ao contrário ficou lindo

  11. Andreza, gamei nesse look.
    Vc está maravilhosa.
    Que seu início de semana seja muito produtivo e abençoado.
    Bjissssssssssss.

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.