Jaqueta Jeans e Sandália de Franja #LookDoDia

Olá Amores e Amoras!

Sabe aquele dia que você decidi fazer uma mistura nas peças do seu guarda-roupa? Sim, foi isso que decidi fazer.  Afinal de contas toda mulher tem algumas peças que nunca sabem se vão combinar ou não e aí só experimentando para testar.

Juntei um vestidinho simples de onça, com uma jaqueta jeans e para dar uma cor no look coloquei uma sandália vermelha de franja. Vejam só no que que deu. Adorei o resultado!

Jaqueta JeansandrezaLK-51andrezaLK-46 andrezaLK-35 andrezaLK-53andrezaLK-57

Jaqueta Jeans – ZARA | Vestido de Onça – MARISA | Sandália de Franja – SANTA LOLLA | Bolsa de tachinha e glitter – Carmen Steffens | Acessórios Ludora ( Use cupom Andreza para desconto!) | Óculos – Beauty Joint

Fotos – Mira Ventura – Amo Fotografar

Ótima semana para todos!

Ass Post Pago

Beijos


.

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

42 respostas

  1. Oi Andreza adoreiiii o look esse vestido da marisa é perfeito e a sandália de franjas é muito linda adorei tudo beijos :w00t:

  2. Ahh..esqueci de comentar porque eu falo demais,gente..Eu amei sua aliança!! É um infinito desenhado? Vou fazer a minha igual.. :shocked: ..beijos

  3. Oii Andreza,amoo looks assim de oncinha com jaqueta pra quebar mais o visual sexy de onça..rss..meu marido fala que meu guarda roupa só tem bichos..rss..fazer o que,né? Eu gosto!! Eu queria parebenizar pelo emagrecimento com saude que voce tem. Eu tenho sérios problemas com a balança e ano passado eu quase fiz a cirurgia ,mas me dei mais uma chance de tentar e consegui perder 30 kg com muita corrida e uma alimentação melhor. Eu acabei de fazer uma plastica nos seios e pretendo fazer uma reparação na minha barriga que ficou bem feia depois desse engorda e emagrece . Estou muito feliz agora e é engraçado porque voce passou por este processo de emagrecimento ao mesmo tempo que eu..TODAS FELIZES!! E eu sei o que voce sente quando voce posta looks,cebelo e maquiagem hoje em dia,transparecendo mais saude e uma repleta felicidade.Acredite,eu estou assim também…Eu te desejo muita saude,corpinho cada vez mais durinho e muito amor de Deus na sua casa porque sem ELE nada é possivel..Beijossss desde Maceió e um apertooo de Felicia na gata Amora que eu amoo demais :kissing: :heart:

    1. Olá Rosa!

      Agradeço pelo acesso e por todo o carinho!

      Obrigada pelo apoio!

      Fico muito contente com a sua conquista,eu sempre oriento a fazer exercícios e reeducação alimentar,antes de optar pela cirurgia,que é um processo um pouco difícil.

      Continue determinada que você alcança todos os objetivos.

      Estarei torcendo por você aqui!

      Muito sucesso!

      Me mande notícias!

      Beijão

  4. oi andreza, td bem?

    vc esta linda

    Estou pensando em fazer cirurgia bariatrica, preciso perder 40 kg. Moro longe de meus pais, pensei em tirar 7-10 dias para me recuperar, meu grande medo é depois disso e eu voltar a trabalhar em outra cidade e me sentir mal sozinha, fraqueza. Vc que ja passou por isso acha que o correto sáo mais dias afastada ou é tranquilo? o meu grande medo mesmo é fraqueza e desmaiar no carro , no trabalho por exemplo

    1. Olá Paula!
      Tudo ótimo e com vc?
      Na verdade o ideal é você tirar 30 até 40 dias para ficar afastada. De verdade, não tem como ficar apenas 10 dias. É uma cirurgia de grande porte, com riscos, não deve de jeito algum ficar sozinha no primeiro mês.
      Você pode ter fraqueza, você não pode pegar peso e nem muito menos dirigir.
      Se vc não tem pelo menos 30 dias para ficar quietinha, então, não faça.
      Te desejo muita saúde e sucesso.
      Beijos

  5. Adorei o look, principalmente a sandália!!
    Amo peças na cor vermelha!

    Quando eu era mais nova era tão mais fácil me bronzear….hoje em dia preciso recorrer a sucos e bronzeadores…

    Esse parece ser gostoso e refrescante!

    bjs

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.