Kit Vintage – Vult Cosmética #EuTestei

 

Kit VintageOlá Amores e Amoras!

Na última Beauty Fair, quando vi essa paleta fiquei APAIXONADA e ansiosa para ver quando eu conseguiria testá-la de vez. A Vult Cosmética arrasou nesta embalagem MARAVILHOSA, aquarelada, feminina, vintage… SHOW!

Essa paleta é inspirada no Glamour Retrô. Esse é o KIT VINTAGE e o Kit vem com 6 tons de sombra ( marrom, salmão, pérola, rosa, violeta e preta) e um blush (pêssego) em EDIÇÃO LIMITADA.

Kit Vintage1 Kit Vintage2 A combinação de cores também ficou incrível e super práticas, principalmente, para viagem.

Kit Vintage3 Kit Vintage4Como sempre faço, sombra boa é aquela que você passa o dedinho e aplica no dorso da mão. Quando a textura da sombra e a pigmentação são boas, a cor fica bem evidente e não é preciso nem primer para isso. A cor já fica perfeita e pronto.

Porém eu testei, testei e testei e a cor NÃO SAIU COMO O ESPERADO!

Kit Vintage6Achei até que a minha paleta estava com problema, então, decidi aplicar com pincel para deixar a sombra mais fofa e aí mudou tudo COMPLETAMENTE como vocês poderão ver no vídeo abaixo.

Foi então que decidi fazer a Resenha em vídeo para vocês verem os detalhes, então, PLAY!

Se você aí encontrar um KIT VINTAGE, teste e me conte. Pelo menos a embalagem é linda e enfeita a penteadeira.

O preço é aproximadamente R$ 30,00 e você encontra para comprar aqui!

Ass Resenha

 

Beijos


.

 

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

30 respostas

  1. Andreza…… eu tenho essa paleta e sou apaixonada por ela…. uso o blush até não querer mais…. e acho q agora para o inverno essas sombras são coringas!
    Eu recebi aqui em casa essa semana o KIT SOBRANCELHAS da VULT….lançamento deles… adorei tb…. vem com gel fixador de sobrancelhas, iluminador, dois tons de pó para sobrancelhas, pinça, dois pinceis….AMEI!!!! Quando experimentar esse novo kit conta pra nós também! BEIJOKAS! Luma

  2. Andreza linda…que show essa paleta neh, já corri comprar a minha, ela é bem acessível temos que aproveitar, mas ainda não usei…depois te conto o que achei!! E esse ano vc vem na Beauty Fair?se vc for vir, por favor vem no sábado, assim poderei te encontrar…durante a semana eh muito corrido pra mim, e no domingo vai ser bem o aniversário da minha irmã, tbem não poderei ir, se vc vier eu vou, ah vou viajar amanhã e como já sei o celular não vai pegar e vou ficar sem net, então já vou aproveitar e desejar uma Feliz Páscoa pra vc e toda sua família, que o amor de Jesus renasça todos os dias em sua vida!!
    Grande beijo e fica com Deus!! :heart:

    1. Olá Talita!

      Isso mesmo,vou ficar esperando seu retorno!

      Ainda não confirmei certinho,se for te aviso!

      Obrigada por todo o carinho e desejo uma ótima Páscoa para você e toda a sua família!

      Super Beijo

  3. Andreza, vou te falar a verdade, com patrocínio, sem patrocínio… essa paleta não é boa. Nem com muita boa vontade. As cores e embalagem são lindas, mas a pigmentação é horrenda. Eu acredito que uma sombra boa deve ser bem pigmentada, sustentando-se sozinha, sem depender de primer ou intensificador de sombra para pigmentar.
    Te adoro :heart:
    Beijos.

    1. Olá Thayane!
      Eu vou ter que discordar de você, porque a pigmentação é EXCELENTE pela faixa de preço dela. Claro, não é para competir com Urban Decay nem MAC, já que com o valor dessa paleta você não compra uma UNIDADE dessas marcas, mas a pigmentação dela me agradou MUITO! Deu para ver no vídeo, como você assistiu.
      As cores tem ótima pigmentação sim e o preço é super acessível.
      Como a própria VULT entrou em contato comigo, ME CONFIRMARAM o que eu já disse aqui. Para não ocorrer risco das cores se descompactarem eles aumentara a COMPACTAÇÃO das cores e por isso existe uma DIFICULDADE em sair no começo. Por ser um modelo novo de paleta eles tiveram esse cuidado o que faz algumas pessoas pensarem que a paleta não tem pigmentação. Basta passar o pincel de pé, com a ponta das cerdas, que você verá que as cores estão saindo sim.
      Agradeço o seu acesso e seu carinho comigo.
      Obrigada!
      Beijos

  4. Paciencia ne Andreza? rsrsrss vc e uma blogueira que eu adoro e super acredito em suas indicações e suas resenhas,no entanto todo produto que comprei por indicação sua eu nunca me decepcionei lindaa
    #naoaceitoquefalemdaAndreza te adoro linda :heart:

  5. Oi Andreza :smile: !! Adoreia paleta :biggrin: , bem meu estilo, gosto mais de uma make neutra e esta pra viagem é bem legal! Co certeza vou adquirir minha e semdo da Vult com ceteza é baratinha!! Beijusss linda :kissing: :kissing: vc é muito simpática e gente boa!!!

    1. Olá Paula!

      Fico muito contente em saber que você gostou!

      Experimente sim,depois volte e me conte o que achou!

      Obrigada por todo o carinho e por comentar!

      Beijos Beijos

  6. Olá Andreza!!! Voçê está cada dia mais linda!!! esta paletinha é muito legal mesmo e percebi a mesma coisa que vc que ela é bem compactada!!!
    Não ligue para esses comentários maldosos, pois vc é linda e está fazendo um trabalho maravilhoso, passando por cima de ninguem e nem prejudicando ninguem e Deus vê todas essas coisas por isso tanta coisa boa está acontecendo pra ti a gente colhe o que a gente planta!!!!
    Deus a abençoe sempre!!! não sou muito de comentar mais sempre estou aqui assistindo seus vídeos!!
    Ahh elabora pra gente uma maquiagem utilizando a paleta de 120 cores modelo c, pois eu garanto que muita gente comprou e sente dificuldade de usa-la assim como eu não consigo esfumar e trabalhar com aquele tipo de sombra tenho a impressão de que elas são fofas!!!
    Obrigada bjos

    1. Olá Isabela!

      Obrigada por todo o carinho comigo e por me acompanhar!

      Fico muito contente em saber que você gosta e acompanha o meu trabalho!

      Espero te ver sempre aqui comentando!

      Agradeço a dica também!

      Beijão

  7. Andreza linda maravilhosa!
    Amo seu blog super confiável , vc e D+++++!!
    Sempre com dicas maravilhosas para nos ajudar!
    Pena q eu não tenho como comprar e textar esta paleta!
    Mais valeu saber q e boa! Bjoss
    Parabéns pela sua postura!! :heart: :heart: :heart: :heart: :kissing: :kissing:

  8. Gosto do seu blog, mas só gostaria que vc colocasse que as matérias são PATROCINADAS pelas marcas que vc cita.
    Já usei essas sombras e não achei boas.
    De uma maneira ou de outra, quando uma empresa nos patrocina, somos influêncidos e sempre encontramos algo “bom” no produto.
    Não sou contra ter patrocinadores, afinal todo mundo quer ganhar um dimdim, só sou contra quando não há uma aviso claro que o produto é SIM de um patrocinador.
    Sempre que há um link indicando a compra de um produto, é diretamente ligado ao patrocínio.
    Como disse, não tenho NADA contra em ganhar dinheiro com blog, pois um montão de gente hj em dia faz isso, só sou contra quando não há um aviso CLARO de que o produto é SIM patrocinador do mesmo.

    1. Olá Laura!

      Agradeço pelo acesso e pelo carinho de comentar, mas , talvez você não tenha tido o CUIDADO de ler o post até o final ou mesmo de olhar o final do post pois como é a postura aqui do blog TODOS OS POSTS são sinalizados pois eu não tenho e nem pretendo ter a INTENÇÃO de enganar ninguém aqui.
      Por favor, não me julgue sem antes ler o post até o final, se você não viu me julgar fica MUITO FEIO da sua parte.
      PORTANTO VOU ESCREVER AQUI PARA VOCÊ, esse post assim como o vídeo NÃO SÃO PATROCINADOS.
      Aliás, eu adoraria ganhar TODOS OS PATROCÍNIOS que você deve achar que eu ganho, já estaria rica e quem sabe NEM ESTARIA escrevendo ou gravando vídeos mais.
      Faço meu blog por amor as leitoras e DIFICILMENTE existem publis aqui.
      GRATA por você acessar.
      OBRIGADA!

      1. Em nenhum momento coloquei em julgamento o cárater de ninguém, e no caso o seu em relação a opinião sobre os produtos.
        Só gostaria que quando o posto fosse patrocinado, que fosse claramente dito, para que possamos saber.
        Como eu disse eu gosto do seu blog, como de outras blogueiras, e não acho nada demais ganhar patrocinios, so gostaria de ser claramente informada quando um posto e feito especialmente com o produto de um patrocinador.
        Se no caso esse post não foi, com certeza outros foram, e como já disse anteriormente não tenho nada contra, só quero ser informada claramente do mesmo.
        Quando colocamos a cara na internet, temos que estar abertas a críticas, e por isso, tbm saber aceitá-las e não sempre responder na defensiva.
        Não tenho nada contra vc ganhar seu dinheiro, e eu sei que com certeza vc gosta das suas leitoras, e claro, se com isso vem dinheiro, não somente vc como qualquer pessoa gosta, porque junta o util ao agradavel/.
        Abç

        1. Olá Laura!
          Obrigada por acessar e pelo carinho.
          Peço, por gentileza, que SEMPRE LEIA OS POSTS ATÉ O FINAL pois os posts são SINALIZADOS a ANOS se são OU não patrocinados ou chamados publi ou publieditoriais, então basta ler até o final.
          Obrigada novamente por se preocupar mas aqui no blog sempre é feito de forma clara e aberta a todas as leitoras pois não existe nem nunca existiu a intenção de enganar ninguém! Nãp existe a não aceitação de críticas nem a defensiva e sim a forma correta na qual os posts SEMPRE FORAM FEITOS!
          Agradeço novamente pelo seu acesso.
          Obrigada

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.