Lagoona Blue #MonsterHigh

 Olá Amores e Amoras!

 Algumas pessoas notaram que nos meus vídeos agora, atrás de mim, tem um bonequinha.

Ganhei essa boneca de uma amiga aqui de Itajubá, a Fabianne, dona do Pink Gloss, pois ela achou que por ela ser loira e ter olhos enormes essa bonequinha combinaria comigo. hauhauahau #ADOREI

Quando ela me deu eu AMEI a boneca, mas, não sabia nada de Monster High, aí decidi me aprofundar no assunto. Para ver o site oficial CLIQUE AQUI!

Amei a música, amei os trechos de desenhos (que vi na net) e amei o estilo fashion de cada uma das personagens. São todas umas gracinhas. #Ownnnnnnn

Então, vamos ver a minha Lagoona Blue, filha do monstro do Mar!  :wub: Para ver toda a descrição Clique Aqui!

 

Vamos combinar, ela não é linda?

Estou pensando em colecionar as bonequinhas, o que acham? hauhauhauahu Tá, eu já sou grandinha, mas, ainda amo uma boneca no estilo FASHION DOLL! #aiaiaiuiui

O legal é que ela tem todo o corpinho articulado e os detalhes são lindos.

Como ela é uma filha do Monstro do Mar ela tem barbataninhas e de estimação um peixinho (piranha) que chama Neptuna e vivi na bolsinha da Lagoona que é em formato de aquário. #SHOW!

E ai? Gostou da minha Lagoona Blue?

Beijos
[adsense]

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

40 respostas

  1. Oi!Estou apaixonada pelas bonecas,são lindas!Queria saber da boneca de cabelo cor de rosa,fale mais sobre ela tb?Bjocas e sucesso sempre!♥ :smile:

  2. Ola Andreza, eu conheço uma pessoa(mulher) que tem 28 anos e faz videos para a gente ver. O nome dela é Alessandra ou Andromedra Aino. Eu tenho quatro, a Lagoona Blue Matéria favorita, Clawdeen Wolf festa monstro fashion, Frankie Stein(que seu que você tem pois vi no seu ultimo video) e a Ghoulia Yelps versão basica.
    Beijos e o liink da Andromedra é: http://www.youtube.com/user/MonsterHighReviewsBR e o meu que quero muuuuuuuuito que você veja é este aqui: http://www.youtube.com/user/MichelleBolcao
    Beijosssss :cheerful: :wub:

  3. Olá! Sou nova por aqui, rsrss. Tenho 3 dessas bonequinhas: a Draculaura, a Frankie e a Clawdeen Wolf! São muito lindas mesmo!! E não to nem aí se já passei da idade, coleciono meeeeesmo, kkkkk!! =*

  4. Amiga, vc se acha grandinha prá ter bonecas? Seus problemas acabaram!!!
    Entra no flickr (site de fotos do Yahoo) e procura por Blythes e Pullips. Vc vai achar um monte de mulheres adultas que colecionam essas bonecas. Eu tenho duas blythes e há um tempo atrás eu também fazia parte do flickr e postava fotos das bonecas. Lá é um comércio só pq tem meninas que revendem roupinhas, acessórios e até miniaturas de móveis para as bonecas. É uma loucura.
    Quando vi sua boneca ao fundo dos vídeos, achei que fosse uma Pullip.
    Bjokas!!!!

  5. AAiiii que coisa mais fofa genteee ,, eu kero umaaaaa

    Andrezaa mil parabens pra vc amo seu blog
    beijos e sucesooo

    ARRAZAAAAAA
    LORAAA

  6. Oi Andreza!
    Acheii linda tbm, mas minha sugestão vai além das delas, ela se parece muito com vc,
    só falta vc se parecer mais ainda com ela, faz um tutorial inspirado nela que tal?
    Achei que o olhão dela em tons avermelhados, a boca rosa, meio vermelha ia ficar linda em vc tbm!

    Beijos! Já falei que amo seu blog?
    :biggrin:

  7. Andreza tenho duas bonequinhas que vc não tem, dá uma olhadinha no meu twitter tb pretendo fz a coleção, são lindas! Agora lançaram novas versões de cada bonequinha e além de virem mais acessórios estão mais em conta, bjksss, sucesso!

  8. pesquisei um poko e amei todas as bonecas..
    são todas lindas, otimas pra colecionar..
    vai ter ate um filme delas haha.
    bj :w00t:

  9. kkkk eu coleciono barbie e tenho 25 kkkk sou filha unica e meu pai me deu de presente uma barbie no dia das crianças e olha que sou casada kkk
    amei sua boneca bjkas

  10. Que lindaaaa!! Adoro as monster high, super apoio você colecionar elas!! Ainda não tenho nenhuma, mas quero todas também!!
    ^^

    Bjo bjo…

  11. DRÊ,UM CERTO DIA NO CANAL DE UMA GURU QUE GOSTO MUITO,(MAKEUPBYNAYA),ELA RECRIAVA NO ROSTO DELA,A MAQUIAGEM FEITA NUMA BONECA.E NUM É QUE EU ACHEI ESSA BONEKINHA DO TEU POST A TUA CARA!,HEHHEHE.JÁ PENSOU RECRIAR O ROSTO DELA NO SEU PRÓXIMO TUTORIAL?!PENSA NISSO,OS ZOIÃO VERDÃO OCÊ JÁ TEM NÉ.XERU,MINHA LOIRA FAVORITA,(SE NAÕ UNICA).NA MINHA LISTA DE GURUS MORENAS,VC É A ÚNICA LOIRA K EXISTE!.XERU.

  12. Com todo respeito, acho até que suas dicas são ” legais” mas uma dica a mais é, use pessoas, negras, morenas, mulatas, oriental, loira ou seja o tom de pele, pra poder ter uma noção de como as maquiagens de fato ficaram.
    Abraço! Good luck!

    1. Olá Aline!
      É muito complicado eu ter que encontrar modelos para todas as minhas maquiagens, mesmo que eu nem trabalhasse.
      Desculpe, mas por enquanto não vou fazer por não ter essas modelos.
      Beijos

  13. Oie achei uma ideia maravilhosa Andreza e não acho infantil não … eu tbm coleciono bonecas só que de pano … sou apaixonada … sempre que meus pais vão para o interior me trazem uma boneca típica e tenho uma colega no ML que sempre faz p/ mim tbm …. beijos

  14. E daí que somos grandinhas????
    Eu costumo dizer que antes fazia experiências com minhas Barbies, cortava o cabelo, pintava com canetinha, deixava-as bem originais hhehehe..hoje cuido e curto a sugestão padrão hahaha.
    Lindaaa, será que tem uma modelete de cor Negra???
    Adoro bonequinhas fashion Étnicas.
    Bjosss guria!!
    @Cassitapoa

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.