Lançado o Batom ANDREZA GOULART by Tracta! #TodasComemora

Olá Amores e Amoras!

É com um orgulho de MÃE que venho informar que HOJE o batom ANDREZA GOULART começa a ser vendido. Ah! Não se esqueçam é uma edição limitada. Garante logo o seu!  :heart:

Vocês já leram o dia que fui a São Paulo criar ele. Não viu? Clique aqui!

Preciso dizer que depois do dia que ele foi criado tenho usado quase que diariamente. Logo logo aqui em Itajubá vou virar ponto de referência do tipo:

– Ali ó, depois da moça do Batom Laranja!

– Eu faço drenagem linfática com a Fisioterapeuta Andreza, sabe quem é? Aquela do batom Laranja!

hauahuahuahauhauhaua

O Batom tem um cheirinho bem leve. Tem uma ótima cobertura e fixação. Fórmula Hidratante com Extrato de Camomila e um complexo de Manteiga de Manga, Karité e Cereais, ingredientes umectantes que auxiliam na renovação barreira protetora dos lábios.
Apresentam textura macia, cobertura uniforme e deslizamento perfeito . Contém ainda Vitamina E.

Sim, meu batom ficou mega cheguei mas é a cor do verão amiga. #SeJoga!  :wink:

Se você tem dificuldade com a cor vou dar uma dica, comece passando um pouquinho no lábio e espelhando com o dedo, assim seus lábios irão ficar na moda porém de forma mais suave, aos poucos você irá se acostumar e conseguirá ficar de lábios Laranjão. #Arrasa

Veja algumas fotos do BATOM para conhecer um pouco mais.


O Batom foi totalmente inspirado no Morange by MAC. Dá uma olhada aqui!

Então para comprar o Batom entre no site da FARMAERVAS SHOP!  O preço é de R$ 15,00 + frete (O prazo via sedex é de até 7/8 dias úteis para qualquer lugar do Brasil) e já que tem que pagar frete juntas as amigas e compra mais, afinal quando você irá conseguir um batom tão parecido, irmão, idêntico com o Morange e com o preço tão legal? A forma de pagamento é via boleto, depósito bancário ou cartão de crédito e não precisa se inscrever no PAG SEGURO ele é só para você fazer o pagamento.

Estou torcendo e muito orgulhosa de ter um batom com meu nome. Quem sabe se ele vender rapidinho a TRACTA não se empolga e cria outros produtinho com o meu nome e o nome de outras Blogueiras? Seria muito sucesso mesmo.

E ai, vai se jogar na cor do verão?

Beijos

[adsense]

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

96 respostas

  1. Olá! Amei a cor… finalmente encontro um laranja da cor que eu queria!! Não tem outra forma de adquirir? Porque no site não tem mais =(

    Beijocas!

  2. Olá Andreza, entrei em contato com a Farmaervas e infelizmente NÃO tem mais o seu batom!! Informaram que era edição especial e por isso havia acabado, poxa das outras blogueiras ainda tem, pq só o seu não?? Dá uma forcinha lá na Farmaervas, poxa esse batom é td de lindo, eu quero muitooooooooo. Bjs

      1. Poxa Andreza que pena , como só agora te encontrei e comecei a amar seu blog é que vi o batom. Ele é perfeito, mais infelizmente cheguei atrasada. Obrigada pelo carinho.
        Beijos

  3. Andreza, primeiramente parabéns pelo batom, ficou mara. Só q ue não consegui encontrar na página que vc mencionou. Aparecem outros mais o seu não consegui localizar!! Help me, quero mttttt, bjs

  4. Oi Andressa tdo bem?
    comprei do seu baton há um mês e não entregaram ainda. gostaria de saber quanto tempo demora, ou se aconteceu algum problema, paguei o boleto nas lojas lotérias. desde já agradeço.

  5. Como vc tá chique… com batom com teu nome e tudo… parabéns! gostei da dica de passar um pouquinho e espalhar com o dedo… vou procurar e tentar usar assim =)

  6. Quando vi a coleção dos batons de blogs da tracta o seu foi o que mais me chamou a atenção, e comprei é obvio neeh! heheheeh mas recebi ele hoje e achei a cor bem diferente do que aparece nas fotos, mais escuro (quase avermelhado) e bem mais neon. Pra alguem loira e bem branquinha como eu ficou bem dificil combinar com alguma maquiagem, infelizmente acho que nao vou usar quase nunca =[

      1. Repeti o teste com o dedo e ficou um bem melhor, mas tive que passar bem pouco pra não ficar neon. Assim da pra ele mais vezes! Apensar disso parabéns pela escolha da cor, fugiu do que as outras meninas escolheram e ficou diferente! Quanto a cor, é dificil explicar já que nao entendo muito disso, mas o tom nao é tão aberto quanto oque aparece aqui e é muito mais neon.
        Bjos

  7. adoro seus looks..acho vc super espontanea.. bem humorada e super simpatica..adorei conhecer seu blog e seu canal..
    ps:minha mãe diz que vc fica linda maquiada por que já eh linda,tem um rosto de boneca.rsrsrsrs(ela não gosta muito de maquiagem)..

  8. Andreza, sou super fã sua. Você é demais, faz cada maquiagem que me deixa de boca aberta. Parabéns pelo novo batom, lindo com uma cor de arrasar ! Pode me passar o e-mail do seu orkut (se tiver) ? :happy: Obrigada pela atenção, beijos!
    Seja sempre assim! :wink:

    1. Oi Andreza.Adorei a cor do batom .Estava procurando exatamente essa cor laranja Já comprei .Moro no Rio e tomara que chegue logo.Me inscrevi no seu canal do youtube e facebook.Beijos

  9. Andreza, como está?? Nos conhecemos em Itajubá, na sessão de depil. a laser, lembra?
    Então, me mudei de Itajubá, pois passei na univerisdade federal do rio de janeiro, no curso de ADM.
    E é com enorme prazer que comprei seu BATOM, QUE ALIÁS É LINDO DEMAIS!!!!
    Como não sei quando irei te encontrar novamente, te desejo toda sorte do mundo, que Deus continue te enchendo de graças!! Um forte abraço de quem te admira muito!! Glau Mafra

  10. Olá Andrezaaa!!!! Tdo tranquilo??

    Sem comentários sobre o batom…. #AMEI
    É claro q também não vou ficar de fora né, vou logo adquirir o meu tbm….

    Achei suuper linda a make das fotos como batom, você fez algum tutorial dela??? Adorei mesmo…

    Beijinhos ótima semana!!! :kissing:

  11. Andrezaaaa!!!!!
    Aderi essa semana à moda baton cor coral!!! A-m-e-i!!!! Como diz uma “amiga” minha: muito Phyno!
    Beijos!!!

  12. Andreza, vim aqui te falar que não vi todas as cores ainda, mas já sei que o seu é o mais lindo! Sou fã de boca laranja, sou loira e me jogo com tudo nessa tendência. Parabéns pela escolha, você brilhou!

  13. Olá Andreza tudo bom!? Sou de Fortaleza Ceará, conheci seu trabalho e já sou fã…Tenho aprendido mto com seus makes e dicas… Adorei a cor do seu batom..Lindaaaaaaaaa!
    E seu cantinho da maquiagem tb tá lindoooooooo!
    Parabéns..
    Bjs! :wub:

  14. Por falta de UM…peguei logo DOIS! auhauahuahauahuah
    (minha irmã já roubou um…isso pq ainda não chegou!!)
    Enfim…
    Miga querida…nem preciso dizer o quanto orgulhosa estou de vc…
    Isso é uma das inúmeras conquistas que tem na sua vida…e tudo é reconhecimento, não apenas do seu belo trabalho…mas da pessoa simples e maravilhosa que é. DO BEM!!!
    Te desejo o maior sucesso do mundo…e que seja muito feliz em todas as suas realizações.
    AMO VC!

    Bjks

  15. A sua cor é a q mais amei das blogueiras!!! Amo laranja!!! Comprei um arsenal já para o verão: o da Make B. do Boticário, o gloss da Intense, tbm do Boticário, o batom laranja da Racco e o gloss da Raco tbm. Tá faltando só o seu p/ minha coleção dos oranges…rs… Vou esperar uma posição sb essa greve dos correios (pq comprei coisinhas pela net e estão atrassaderrímas já) e encomendo o seu.
    Bjin e muito sucesso, viu…
    Keru uma coleçaõ inteira de makes Andreza Goulart!!!!…kakakaka…

  16. Já garanti o meu..rssss :wub: Agora é só contar os segundos pra chegar! :w00t: Não vejo a hora de usar e arrasar com essa belezinha!! rssss

    Parabéns Andreza!♥ amor seu blog!

    bjO da blogueira Jenifher Pontes! =o)

  17. Comprei o batom tb…/// :lol: Agora é só contar os minutos até ele chegar!!!!! :w00t:
    Super feliz por você DIVA!!!!! Continua arrasando…
    Beijos, e muito SUCESSO!!!!! :heart:

  18. Meninas dá pra comprar por boleto bancário sim…. Vcs escolhem a única opção de forma de pagamento que é o Pag Seguro, mas na página seguinte aparece a opção de boleto bancário!
    Espero ter ajudado!

    Beijos!

  19. Tááá lindo o batom da cor do pecado by AndrezaGoulart :wub: verão 2012 huhaua e combina com todas as garotas negras, brancas, ruivas, indias, morena clara, morena escura, de cabelos liso, encaracolado, enfim… ele não é preconceituoso kkkkk, se joguem e sejam #Feliz :biggrin:

  20. Andreza,

    Já garanti o meu e demais 4 blogueiras! Muito bacana essa iniciativa da Tracta…que venha as makes! Jápensou um ilumindaor bapho?????????????

    Beijocas
    @joicemara

  21. Olá Andreza tudo bommm?
    Sou de Fortaleza CE, conheci seu blog e seu canal e estou simplesmente adorando..
    Adorando suas dicas, sua simplicidade em nos passar os seus conhecimentos, sua maneira de querer nos ajudar a fazer parte desse mundo tão legal e divertido de “SER mais feminina”..
    Parabéns pelo belíssimo trabalho…Vc tem um dom maravilhoso…
    Ah…Adorei a cor do seu batom…Vou tentar achar por aqui..Super fashion =) …
    Adorei tb, o seu cantinho da maquiagem, tudo de mto bom gosto…Peguei altas dicas…

    Beijooss enormes! Fica com Deus! :heart:

  22. Já garanti o meu! \o/

    Comprei o seu e o do Flor de menina pq são as cores mais lindas. Vcs duas tiveram uma otima ideia de reproduzir cores da Mac.
    Amei seu batom. *—*

    Só espero que chegue logo pq os correios estão fogo, né?! Comprei por e-sedex. :)

    Beijos e obrigada por nos proporcionar essa cor maravilhosa. :D

  23. Parabéns pelo batom e pela conquista!! Esse é fruto do seu trabalho!!
    Agora queria saber se só vai ser vendido pelo site. Ou se eles vão comercializar nas lojas tb!
    bjs

  24. sinceramente…eu não gosto de batom laranja
    eu sei que é tendência, ma snão é par amim
    mas eu sei que muita gente gosta e desejo mto secesso no lançamento do seu batom…pr avc
    Parabéns!

  25. Anndrezza, minha amiga de profissão. Onterm mesmo já fiz a compra do seu batom.
    Estou anciosa esperando ele chegar! A cor ficou linda, espero que combine comigo também, pois sou morena.
    Que venda bastante pra ter toda uma linha que combine e possa fazer um look comnpleto.
    Beijão…

  26. fiquei meio fora uns tempos mis voltei divah !!! to comprando agora meu mais novo queridinho “andrezagoulartmakeseafins” linda morri de saudades te adoro :blush:

  27. Lindao Andreza… Mas acho que pra mim nao combina… =/
    Se for fazer mais cores faz um com a cor do Snob e a textura dele Aii sim PERFEITOOO…

    Parabens vai vender muito cor do verão;;;

  28. Eu jurava que dessa fabrica iria sair algum tom de nude ou rosa pois são as cores que vc sempre usa aqui no blog, mas fiquei surpresa na cor escolhida!
    Você ficou diferente é verdade, mas muito bonita. Assim dá aquela quebrada no nude de sempre né?
    Adorei.

    1. Olá Leila!
      Eu decidi fazer diferente quando comecei a notar que a maioria das meninas iria nos rosas e nudes, então por saber que o laranja é a tendência do verão decidi arriscar afinal quem não arrisca não petisca. Kkkkkk
      Mas acredito que vão dar super certo. #oremos
      E quem sabe se esse vender bem eu um dia não terei pela tracta um nude, um rosinha, um vermelhão… Vamos aguardar.
      Beijos

    1. Olá Natália!
      Tem a opção de boleto sim, algumas meninas até me falaram que compraram dessa forma.
      Por enquanto não vai ser vendido em perfumarias não, somente pelo site mesmo.
      Beijos

  29. Parabéns, muito lindo…
    muito, muito, muito sucesso pra você.
    Tenho certeza que vai vender rapidinho.
    bjos

  30. Andreza, PARABÉNS!!! Que venham muitos e muitos outros. Ficou lindo!
    Sabe que quando eu era adolescente, usava um parecidíssimo com esse, mas era da marca Tango. Minha tia usava e eu ficava só paquerando. Até que um dia ela me deu quando já estava no finalzinho. Viu, até fez lembrar da minha adolescência, rsrs.

    Bj e sucesso!

    http://www.feminiana.blogspot.com

  31. Drê, parabéns pela escolha.
    O batom é lindo e com certeza vai “Estourar” agora no verão…
    Só acho que ele não vai combinar com meu tom de pele #Dacordopecado…rsrs…

    Beijos e Sucesso pra ti sempre. :kissing:

  32. Ai ai… que lindo!!! Adorei mesmo!!! Espero que chegue logo aqui em Goiânia!!!
    Bem que a Tracta podia fazer isso mesmo Andreza: mais e mais produtos com o nome de Blogueiras! Vcs merecem, pq fazem nosso dia cada vez melhor! Eu não teria paciência para cuidar de um blog, então, apóio quem tem!!! Bjokas!!!

  33. Linda cor Andreza! Cara de verão!!!
    Parabéns viu!! Vc merece floreee!!
    Arraaaasooooo!!

    Bju no core
    Dani do Estação Beauty4you

  34. Andreza, eu amei essa cor!!!

    Quero muito o seu e o do Diário de Looks! Acho que são os mais lindos! Será que é pq eu adoro esses blogs?rs

    Mil beijos! Arrasoooooooooooooooooou!

  35. CompreiCompreiCompreiCompreiCompreiComprei…
    PagueiPagueiPagueiPagueiPagueiPagueiPaguei…

    Drê to contando os minutinhos pra chegar…
    Vc como sempre abafandoo…
    Arrazou :wub:
    Te admiro demais viu…
    Quando crescer quero ser como vc …
    Minha ‘musa’ inspiradora…
    Fisioterapeuta por opção E maqueadora por hobby…

    Oux… vai dar mesmo certo to terminando vou estagiar ai contigo…. :biggrin: :biggrin: :biggrin:

    Deixa vai :angel:
    Diz que sim vaaaaaaaaaaai….
    rsrsrsr
    beijoss :kissing: :wub: :kissing:

    1. Olá Amora!
      Você também vai ser fisioterapeuta? Adoro a minha profissão e mesmo sendo uma profissão cansativa, tenho muito orgulho dela, pois realmente faço o que gosto.
      Pode vir me visitar sim será um prazer.
      Beijos beijos

  36. Oi florrr lindaooo amei mesmo, mas axo ki faltou um pouco de criatividades de todas as blogueiras pois a gama de cores está mt proxima, e faltou tbm da tracta neh de da um pitaco pra ter uma diversidade maior, pelo amor de Deus nao eh uma critica, apenas minha opiniao. bj bjb jb

  37. Drêêê… Já comprei o meu…. Ele não é cintilante não, neh? Pra ser perfeito msm tinha que ser matte! rs
    Pode me falar melhor da textura??? Faz um vídeo para vermos melhor tb! Beeeeeeeeeijos!

    1. Olá Paloma!
      Sim o acabamento dele é aveludado, quase matte mas com um pouco de hidratação.
      Vou fazer vídeo dele essa semana ainda. Só me falta convergir um tempinho.
      Obrigada demais pelo carinho.
      Beijos

  38. Dezza eu vi as demais cores da coleção, e a única baphonica que saiu do estilo rosa foi vc, por isso adorei!!! Meu quarto é todo laranja, então nem preciso dizer que adoro a cor né? Mas se eu fosse usar, iria usar como vc indicou, de leve.

    Mas….. o frete pra minha cidade me matou! Tb quem mandou eu morar aqui na pontinha do Brasil =(

    Só vai ser vendido pelo site essa coleção????

  39. DYVA….
    JÁ IMPRIMI MEU BOLETINHO E A PRIMEIRA COISA QUE FAREI AMANHÃ É PAGA-LO PARA RECEBER RAPIDIM MEU BATOM CRIADO PELA MINHA DYVA!!!! :heart: :wub: :w00t:
    \O/ \O/ \O/ \O/

  40. Oi Andrezaa, adorei a cor. Parabéns pelo seu sucesso, concerteza é com muito mérito ;)

    Acompanho seu blog a algum tempo e gosto muito, olho todos os dias.

    Continua arrasando e sendo super fofa e querida.

    Beijos

  41. Ai que emoçãoooooooo acabei de comprar o seu batom Andreza, além de amar a cor estou hiper mega feliz por ti!! Vc merece todo sucesso do mundo!! Parabéns!! Beijos :kissing:

  42. MUITOS MUITOS MUITOOOOOS PARABÉNS!!!!
    Você merece muito Andreza!
    Eu sou portuga mas te sigo super atentamente, te admiro muito, e amo seu blog, seus videos, seus tudo!
    Ah, agora amo tb seu baton! .D
    Achei ele muito a sua cara!
    PARABÉNS querida!
    beijinho

      1. Sou sua seguidora e sua FÃ!!!! Acho você maraaaaaa! Uma pessoa linda por dentro e por fora! Continua Andreza, sempre e cada vez mais Tchan! ;)
        beijão

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.