Lápis Milani Liquif’eye #EuTestei

Olá Amores e Amoras!

Estou para confessar para vocês que os Lápis para olhos da Milani, são os melhores dos melhores!

Alguns dias atrás recebi a comprinha que fiz da Beauty Joint (loja que se você usar o código ANDREZA ganha 5% de desconto) e no meio da minha comprinha pedi 2 lápis da linha Liquif’eye (Black e Aqua). Da última vez que falei dos lápis da Milani me indicaram essa linha dizendo que eram ótimos, então decidi testar.

De verdade, não sei pq não comprei esses lápis antes. O preço é ótimo e eles são ÍNCRÍVEIS! Chego a dizer que é tal qual o da URBAN DECAY ou até melhor.

O lápis é macio e logo após que passa ele fica sequinho, não borra e dura uma eternidade. Juro, chega a ser incrível. Até na hora de demaquilar ele não sai com facilidade, é necessário um demaquilante para a área dos olhos, mas, é muito muito bom.

Tenho certeza que se você tem uma pálpebra muito oleosa ou mesmo lacrimeja muito precisa testar os lápis Liquif’eye da MILANI. #SuperRecomendo.

Não me imagino mais sem esse lápis preto, acho que vou comprar mais uns 3 para guardar, viu? #AMEI

Para ver os lápis na loja Beauty Joint Clique Aqui!  Se tiver dúvidas com relação a Loja Beauty Joint Clique Aqui!

E você, qual seu lápis para olhos favorito?

Beijos

[adsense]

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

37 respostas

  1. Ouço sempre falar desse lapis, moro em Vitoria/ES e gostaria de adquirir, poderia me ajudar?
    Obrigada.

  2. Eu desisto de encontrar um lápis de não saia depois de um hora de aplicado…
    É triste, mas já testei muitos, e naaada, comprei esse tem um tempo na esperança e nada…
    O menos pior até hoje foi o p2, mas mesmo assim, sai rápido.
    Desisto \o/ :p

  3. Ótima essa dica, hein, Andreza! Te acompanho a bastante tempo (bastante mesmo, uns 2, 3 anos) e adoro o seu trabalho! Beijinhoss :kissing:

  4. Andresa deste quando vc fez a resenha desse lapis da milani entrei no sat para compra mais que pena que é só no cartão de credito,vc pode me indicar outro sat que tenha produtos da milani com preço em conta.já comprei varios produtos por sua indicação ex:perfume da sakira,as paletas pink gloss,e o glitter mac silver e dourado estou muita satisfeita com todos eles deste já um grande abraço :heart:

  5. ola Andreza tudo bem?
    Nunca comprei neste site gostaria de saber como é , assim o frete é grátis? a receita não barra ? tem pagamento dos impostos ? comprei no morangão vai fazer um mês e a mercadoria está parada em curitiba a uns 15 diasj á estou tomando providencia , me conta quero mtooooo….

    1. Olá Francielly!
      O frete não é grátis não, vai variar de acordo com o peso da compra.
      A Receita só barra se sua compra passar de 50 dólares, assim como os impostos.
      Todas as compras passam pela alfandega mesmo e fica um tempo lá até chegar, então tem que aguardar mesmo.
      Eu mesma nunca fui taxada nesse site.
      Beijos

  6. Oi linda,olha eu uso ele é realmente incrivel comprei na BJ,mas tive um proplema quando abri, a ponta dele quebrou estava mole sei lá, até hoje quando faço a ponta ela quebra facil e tem que ter tb um apontador super amolado!
    Bjs!!

  7. Na linha d’água eles também duram? Já vi falar que os lápis da Milani não são bons para essa função… Beijos!

  8. Andreza,

    Você já experimentou o lápis lançamento da contém 1g?
    Comprei e parece ser parecido com este.

    Depois de aplicado e seco, não tem jeito, não sai.
    Vale apena experimentar.

    abraços.

  9. Conheci há alguns meses os produtos Milani. Eu os amo! Os lápis são maravilhosos, duram horrores…
    Uso o delineador de lábios e adoro, uso o pó, os esmaltes e indico mto, a qualidade é excelente e não custam caro!!! bjs Drê!

  10. Oii Andreza, sou muito sua fã e passo todos os dias aqui no seu blog para ver as novidades q vc posta, e como fiz aniversário dia 7 de janeiro gostaria de pedir como presente q vc mandasse um Bjo Pra min no seu próximo post ou no seu próximo Video, espero q vc possa me dar esse presentão. TT Adoro Muitooo [
    Bjsss Miih

  11. Eu to apaixonada por eles tbem! Comprei o preto, azul e o marrom e agora quero o prata e o dourado me arrependi se não ter comprado eles tbm lá nos EUA gostei mto mais do que os da urban decay e da mac! E o melhor de tudo é que é muito mais barato

  12. Oi Andreza,tudo bem querida? :smile:
    Eu adoro esse lápis,já uso a quase 1 ano.Tenho o preto e o marrom,são meus queridinhos!
    Confesso que depois que comprei este lápis,não desejei mais o Urban Decay ou Mac (os famosos),pois teve muitas meninas que disseram que ele é bom tanto qto o da UD e é verdade qto ao “até melhor”.
    Outro que tenho amado é o da Revlon Grow Luscious Lash Liner :wub: ,ele é bem parecido com o da Milani,só que tem um bônus,promete cuidar e tratar os cílios!Falo dele no meu blog,( sessão Revlon ) ficaria honrada com sua visita!! :happy:
    E fora isso que eu AMO os produtos da Milani,o bronzer,blush e o lápis.. são incríveis!
    Custo benefício então?Maravilhoso né..
    Bêezuu grande e tenha uma ótima e iluminada semana!! :biggrin:

  13. Poxa, fico até tentada em comprar. Mas fiquei decepcionada com o pedido que fiz neste site.
    Até hoje não chegou, fiz a reclamação e eles falaram que não tinham culpa, pedindo para eu fazer o pedido de novo pagando 50% do valor. Ou seja, ARRASADA com o site! :blink:

  14. Graças a sua indicação em seus videos comprei essa coisa MARA. Encontrei uma menina no mercado livre que por conhecidencia mora no bairro vizinho o que barateou ainda mais o lápis. Amei demais. E realmente é até ruim de tirar depois, só com demaquilante para olhos e cotonete para poder tira-lo.

  15. Realmente os lápis da Milani são perfeitos! Tenho o Black e o Aqua, da linha Color Brilliance, e as minhas próximas aquisições serão os lápis Purple, da linha Color Brilliance, e o Gold, dessa linha Liquif’Eye. O Gold deve ser mara né?!
    Beijinho Andrezaa! :smile:

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.